Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

Parece que as respostas mesmo só vêm no próximo episódio. Ansioso para ver o que vem aí. E afinal sempre há mais humanos e cidades... Afinal qual a razão da existência dos titãs e porque os primeiros humanos que conhecemos foram 'aprisionados' nas muralhas que conhecíamos? Muitas perguntas ainda.

No proximo episodio teremos uma revelação não tão grande assim sobre a fotografia, quem são aquelas pessoas, no episodio 9 e principalmente ao que tudo indica no 10 dai sim teremos revelações bombásticas.

Tem um momento que 3 frases são ditas que vai fazer a cabeça de geral bugar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

No proximo episodio teremos uma revelação não tão grande assim sobre a fotografia, quem são aquelas pessoas, no episodio 9 e principalmente ao que tudo indica no 10 dai sim teremos revelações bombásticas.

Tem um momento que 3 frases são ditas que vai fazer a cabeça de geral bugar.

 

Hiper curioso já XD

 

Não sei porquê, mas tenho a ideia que tudo que conhecemos sobre esse mundo vai mudar radicalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que bombas... E se isto ainda não é a grande revelação, então o que vem mais aí...

 

E o titã peludo é irmão de Eren. Dito indiretamente.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs inocentes domingo e que terá o verdadeiro plot-twist.

Quem tiver interessado e o capitulo 89 do manga.

 

 

Imagem da exposição onde será lido o ultimo capitulo do manga, segundo boatos vai ser um negocio bem vago e o telespectador vai poder escolher a voz que ira narrar o capitulo.

62635251_2552565728109627_42667876719735

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que a Mikasa vai ficar em estado vegetativo numa cadeira de rodas, o Eren então vai encontrar o Delore e viajar no tempo.... =)

 

Bom agora amiguinhos vocês sabem que o nome do manga e Titã de Ataque e não Ataque de Titãs, isso foi coisa do ocidente ( maldita ocidentalização das coisas ), a Historia receber Paths tocando a carta de amor da Ymir ( no anime a carta a bem mais descarrada que no manga ) e adaptação do anime deve ser coisa do Isayama, ali ela toma e da um pequeno spoiler para o telespectador....a morte da Ymir, sim ela foi devorada e diga-se de passagem por um personagem chato pa caraleo.

 

Eeeee como ja dizia a propaganda do Min.da Saúde se você vai "papar" alguém use proteção, isso também vale pros Eldianos se não você pega a Aids Titã e morre depois de 13 anos.

 

Sobre memorias viajando no tempo o episodio 1 começa assim, e so reassistir que verão o Eren sonhando com os titã invadindo a muralha a mãe dele morrendo, outras imagens que ainda não foram reveladas o sentido e uma cena muito aguardada pela fandon de uma garota de cabelo curto que se supõem ser a Mikasa dizendo " I'am see you later Eren".

 

Sobre o titãs e seus nome:

Titã de Ataque-Eren

~~~ Bestial-Zeke

~~~ Blindado-Reiner

~~~ Cargueiro-Pieck

~~~ Colossal-Armin

~~~ Femeá-Annie

~~~ Mandíbula-Galliard

~~~ Martelo de Guerra- Fica a surpresa :P

~~~ Progenitor ou Original-Eren

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Txi. Quem diria que quem comeu a mãe de Eren é a primeira mulher do seu pai...

 

E que história é essa das memórias viajarem no tempo? /evil

 

Há maneira de apanhar essa 'maldição' de morrer ao fim de 13 anos? Como?

 

Quem é Delore? E Ymir já morreu? /evil Curioso que ela tem o mesmo nome que lá a fundadora dos Titãs, alguma ligação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Txi. Quem diria que quem comeu a mãe de Eren é a primeira mulher do seu pai...

 

E que história é essa das memórias viajarem no tempo? /evil

 

Há maneira de apanhar essa 'maldição' de morrer ao fim de 13 anos? Como?

 

Quem é Delore? E Ymir já morreu? /evil Curioso que ela tem o mesmo nome que lá a fundadora dos Titãs, alguma ligação?

 

 

1-O poder titã ainda é um mistério. Mas tem passagens no mangá, relacionadas ao pai de Eren, que ele menciona Mikasa e Armin, antes mesmo do Eren nascer. Mas... ainda não explicada

 

2- Não, como a titã original morreu 13 anos após herdar este poder, ninguém pode ultrapassar o tempo limite dela. Pelo menos não ainda

 

3- Não sei e não sei. Por enquanto a ligação é que ela é descendente direta da família real, que foi morar na ilha Paradis.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Txi. Quem diria que quem comeu a mãe de Eren é a primeira mulher do seu pai...

 

E que história é essa das memórias viajarem no tempo? /evil

 

Há maneira de apanhar essa 'maldição' de morrer ao fim de 13 anos? Como?

 

Quem é Delore? E Ymir já morreu? /evil Curioso que ela tem o mesmo nome que lá a fundadora dos Titãs, alguma ligação?

1- Desdo do episodio passado se sabia que a Dina ( primeira esposa do Crisha ) comeu a Carla sua segunda mulher.

 

2- Como eu falei na 1 cena do 1 episodio o Eren "sonha" com acontecimentos futuros/passados, ja agora nesse episodio nos tivemos dois incidentes iguais a Historia "tomando choquinho" e vendo as memorias da Ymir de toda sua vida ate o memento de sua morte, e do Kruger no passado falando sobre o Armin e a Mikasa se você não percebeu isso se da 2 anos antes da Mikasa nascer e 3 do Armin. Alguem com os poderes do Progenitor mandou memorias e uma mensagem para ele que falou pro Grisha que posteriormente antes de passar o Titã de Ataque para o Eren as repete.

 

3-Sempre que alguem herda um dos grandes Titãs ele também pega a Aids cofcof Maldição ou seja não tem como fugir.

 

4- Delore e o carro do filme De Volta para o Futuro foi um jogo de palavra para piadas que fiz, a Ymir que conhecemos só tem o nome da Ymir a Progenitora, la na 2 temporada quando adiantaram o plot dela foi mostrado que ela foi criada por uma seita em algum lugar do mundo que ainda adorava Ymir, e deram esse nome para ela como se ela fosse uma especie de objeto de adoração.

 

Ps: Os poderes do Titã Original ( aquele que pertencia a família real Reiss que na verdade se chama Fritz ) ainda mesmo no manga não estão claros mas a certo que eles transcendem o espaço/tempo. O Isayama parece que trabalha com o conceito de que o passado/presente e o futuro correm ao menos tempo, então o portador do Original olharia o passado, viveria o presente e preveria o futuro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com o final da 3 temporada e aquele anuncio da 4 sendo a temporada final, surgiram duvidas e especulações, ate outubro do ano que vem o manga acaba??, o Isayama adianto ou ira adiantar o plot para a staff??, vai continuar nas mãos da WiT ou vai subir para a matrix Production IG?? ou iram juntar as cadeiras e fazer igual a season 1??, quantos cour teremos??

 

Eu não acredito como muita gente está teorizando em final original, quanto a questão do estúdio 70% de chances de ser um trabalho em conjunto entre a Production IG e a WiT, a própria Staff está divulgando a season 4 mesmo sem a confirmação oficial ainda se fica ou sai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dito que a 4ª temporada será a última?

 

Bom, o final da 3ª temporada não trouxe nada de grande impacto. Foi tipo um fechar da história que se viu nos episódios anteriores. Estou muito curioso com a 4ª temporada e o rumo que a história vai tomar.

 

Pena que agora só deve vir no ano que vem a próxima temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dito que a 4ª temporada será a última?

 

Bom, o final da 3ª temporada não trouxe nada de grande impacto. Foi tipo um fechar da história que se viu nos episódios anteriores. Estou muito curioso com a 4ª temporada e o rumo que a história vai tomar.

 

Pena que agora só deve vir no ano que vem a próxima temporada.

Anuncio da 4 temporada :

 

Noticia sobre ela ser a ultima:https://www.intoxianime.com/2019/06/attack-on-titan-4a-temporada-e-anunciada-para-2020-e-sera-ultima/

 

Estreia em outubro de 2020, quanto ao que vem por ai e uma chatice só, não chega a ser mais chato que o arco politico mas não fica muito atras não. Basicamente e um grande flashback do passado do Reiner e companhia, é o Isayama mostrando a vida dos Eldianos no gueto de Liberio, um monte de personagens que nem fedem nem cheiram, um tanto de outros chatos, o Reiner mais pirado do que nunca, Eren se infiltrando no gueto com aparência de mendigato e o FESTIVAL ahhhh o FESTIVAL.......

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim tão chato? XD

 

No anime, pelo que li, parece que o arco político não ficou tão enfandonho como no mangá. Notou-se menos 'qualidade', mas não chegou a ser uma coisa má.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A temporada ja começa com um time skip de 3 anos do momento de onde acabou na praia.

Vai ser tipo assim: Manouu como essa Gabi e chata pqp, mata logo ela!!!!..... Marleyano bom e Marlyano morto.....Affff não quero flashback do Reiner, mostra Paradis POR***..... Cade Mikasa, Armin?? será que o Eren ja pegou ela??........

 

A ending ta cheia de referencias das coisas que viram, ate de fatos recentes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não haverá mais batalhas épicas como as da segunda temporada e agora na segunda metade da terceira temporada?

 

Achei os créditos finais bem esquisitos e não percebi quase nada do que era aquilo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não haverá mais batalhas épicas como as da segunda temporada e agora na segunda metade da terceira temporada?

 

Achei os créditos finais bem esquisitos e não percebi quase nada do que era aquilo XD

A ending ta cheia de referencias a guerra no oriente médio e a batalha de Liberio, sim haverá uma batalha no gueto, também a coisas que aconteceram recentemente. No trailer de divulgação a Mikasa fala: Eren vamos voltar para casa....isso ela fala para ele depois que reencontra ele no festival, a própria cena final do anime e o Armin trazendo/mostrando a Nariguda ( Annie ) para o tempo corrente do manga, isso acontece depois que eles voltam do gueto.

 

Vai ter batalhas sim, não e que elas estejam chatas mas sim menos impactantes, não gera aquele mesmo hipe de antes.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser acompanhar as novidades do exposição final de Snk no Japão: https://ww5.readsnk.com/chapter/attack-on-titan-final-exhibition/

 

Detalhe sobre o tão falado capitulo final:

PART 5: “Manga Ending” Audio Area and Final Room

From the characters exhibit, you can proceed to the audio segment of the final scene!

The signs read:

Come now…Listen closely.
You can hear the sound of the end of the story…

Ahead lies a room with only voices,
The audio alone is presented from the scene of the “Ending Story”
that the author, Hajime Isayama,
currently foresees.
Please imagine the scene while tying together all the stories so far.

After moving through black curtains, you enter a dark room with the audio that is apparently the vision for the final scene. There are sounds of fire, of explosions, and of battle. People shout and cry in the distance. At the very end comes the sound of a number of ODM (3DMG) gear engaging (Editor’s Note: This seems to indicate the final scenes will still involve battle?). That’s about all there is to it: it’s a vision of the future that doesn’t get too far into spoiler territory. There aren’t even any voices (Note: As there were reports that one seiyuu may participate in this portion, it’s possible that they did not reveal any character audio for press preview attendees).

The final room is a large white room absolutely covered in storyboards and original character design sketches. An interview with Isayama plays on a loop, in which he explains that he never gets rid of any of his storyboards and might even be buried with them (Although he’s not sure they’ll fit in his coffin).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do SnK Project postou no Facebook o áudio, eu recomendo que ouçam com fones.

https://pt-br.facebook.com/project.snk/videos/699911153789777/

 

 

Minha conclusão: O estrondo foi ativado em toda a sua plenitude, se ouve claramente o som parecido com o eco de vários trovões só que em maior proporção no começo "bye bye raça humana" ( 10 milhões de Colossais marchando baby!!! /tacerto ), se ouve uma voz chamando Eren ( parece ser o Armin ), oque sugere que o manga ira acabar com a perspectiva de extermino de grande parte da humanidade.

Na primeira temporada durante a luta contra a Annie em Stohess pouco antes do Titã de Ataque entrar no modo Berseker ( coisa que só existe no anime ), o Eren diz que ira destruir o mundo, e quando a Mikasa o tira de dentro do titã depois, ele diz que sentiu prazer e liberdade quando disse isso.

 

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal do SnK Project postou no Facebook o áudio, eu recomendo que ouçam com fones.

https://pt-br.facebook.com/project.snk/videos/699911153789777/

 

 

Minha conclusão: O estrondo foi ativado em toda a sua plenitude, se ouve claramente o som parecido com o eco de vários trovões só que em maior proporção no começo "bye bye raça humana" ( 10 milhões de Colossais marchando baby!!! /tacerto ), se ouve uma voz chamando Eren ( parece ser o Armin ), oque sugere que o manga ira acabar com a perspectiva de extermino de grande parte da humanidade.

Na primeira temporada durante a luta contra a Annie em Stohess pouco antes do Titã de Ataque entrar no modo Berseker ( coisa que só existe no anime ), o Eren diz que ira destruir o mundo, e quando a Mikasa o tira de dentro do titã depois, ele diz que sentiu prazer e liberdade quando disse isso.

 

 

Alguma pista sobre o que realmente aí vem? É mesmo o fim de tudo e todos? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Alguma pista sobre o que realmente aí vem? É mesmo o fim de tudo e todos? XD

Ouviu o audio? se você ouviu sabe que oque vem por ai e um grande desastre ,não tem como dizer muita coisa porque você não lê o manga.

Meu irmão mandou uma teoria dele do áudio e de tudo que esta acontecendo, bem aquilo que era a ideia inicial do Hajime uma coisa bem The Mist ( o livro ). Eu posso mandar mais tem muito spoiler.

 

Para quem so acompanha o anime vem um novo Eren por ai, o princeso virou o anti-heroi. Ou você morre como um herói ou vive tempo suficiente para virar o vilão, já dizia o ditado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouviu o audio? se você ouviu sabe que oque vem por ai e um grande desastre ,não tem como dizer muita coisa porque você não lê o manga.

Meu irmão mandou uma teoria dele do áudio e de tudo que esta acontecendo, bem aquilo que era a ideia inicial do Hajime uma coisa bem The Mist ( o livro ). Eu posso mandar mais tem muito spoiler.

 

Para quem so acompanha o anime vem um novo Eren por ai, o princeso virou o anti-heroi. Ou você morre como um herói ou vive tempo suficiente para virar o vilão, já dizia o ditado.

 

Ouvi o áudio, mas não deu para perceber muito. Só mesmo que vem aí uma coisa grande...

 

Outra Daenerys Targaryen? /evil

 

Não via muito Eren adentrar nesse caminho. Se bem que na última conversa dele na temporada disse que possivelmente ou serão eles ou o pessoal do continente, só um povo poderá viver. Parece então que vai aos extremos.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve acabar entre o 126 ou 130.

 

O clímax de Attack on Titan está “iminente”

O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada e o criador da franquia, Hajime Isayama, vem agora revelar que os fãs se devem preparar para o final de obra que poderá estar mais perto do que imaginam.

Na exposição especial de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) em Tóquio de onde surgiu um misterioso áudio, o mangaká Hajime Isayama numa entrevista revelou que o clímax de Attack on Titan estava “iminente”. Geralmente no Japão o termo clímax refere-se ao fim de uma obra.

Isayama afirmou:

Ele depois preparou os fãs para o que aí vem:

Eu acho que venho procedendo com base no que eu quero desenhar na última cena… existem muitos precursores para o objetivo principal, e dar cada passo em sintonia com eles é extremamente desafiador, e há também partes que têm que se equilibrar, o que é complicado… eu sinto que devo continuar pelo caminho que eu sempre quis desenhar para o fecho.

Já anteriormente Hajime Isayama revelou as dificuldades que está a ter para completar Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Eu gostaria que eles achassem que estavam contentes por terem lido até aqui. Isso me motiva mais e também é o meu objetivo para escrever este final. O clímax está iminente.

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

121#"Eren de todas as pessoas do mundo, você era a ultima que deveria ter esse poder" Reiner Braun

E no fim ele estava certo...SnK não é a jornada de um herói e sim de um xovem sociopata com tendencias supremacistas.

 

Incrível como a narrativa caiu muito de qualidade de uns 2 anos para cá.....realmente e como o Isayama falou, que ele queria escrever algo que marca-se/machuca-se o leitor, e realmente vai foi um manga espetacular ate a reta final depois foi ladeira abaixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...