Ir para conteúdo

[Anime/Manga] - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan


Posts Recomendados

Sem script e difícil afirmar alguma coisa, mas diria que é 90% de chance de ter, traduziram o final e o Nicollo da a entender que tem fluido espinhal ali mas se tiver o manga vai atropelar a própria narrativa, afinal todo súdito de Ymir que ingere fluido espinhal perde controle do proprio corpo.

Ai entra aquela coisa entre ter e não ter, ele assume que tem para proteger os amigos dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 605
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Enfim, terminei esse mangá e agora eu entendi todo esse hate, não é pra menos, o protagonista era um baita de um revolucionário e só consegue uma paz temporária mixuruca que qualquer momento pode acon

Deve acabar entre o 126 ou 130.   O clímax de Attack on Titan está “iminente” O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação

Saiu uma especie de preview de uma entrevista que o Isayama deu para um programa famoso no japão, e pelo que foi traduzido ele já está trabalhando no ULTIMO CAPITULO, sim amiguinhos é uma especulação por enquanto mas ao que parece já tem final.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Eu to vendo muito estéria sem sentindo, povo ta achando que o piratão de snk vai acabar =) semana que vem (dia 10 em diante) vai se ler de qualquer jeito seja o oficial que vaza nos sites de raw's ou seja a tradução da mangastream.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem e resumam sobre oque foi traduzido e o conteúdo do capitulo.

c64f538bda734a5c683f7048cdd8272430015c5c

 

Gente deu dó da Mikasa agora, Eren diz "que sempre a odiou" e chama ela de escrava, que o clã Arckerman foi feito para seguir ordens.

Tem um flashback em que ele conta a origem dos Arckerman's, e que eles não tem vontade própria, eles são ligados aos "caminhos" do Original, e de lá que eles retiram as habilidades deles.

Alta treta entre Eren e Armin, Armin toma as dores da Mikasa entre outras coisas, Eren insinua que o Armin está sendo usado pela consciência do Berthold.

Levi decide matar o Zeke para parar a conspiração Yeager, parece não foi confirmado ainda que os membros da Facção Yeager se voluntariaram para virar titãs, eles e alguns dos soldados de escolta ( não por vontade própria ).

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Levi morra já passou da hora e sei que tem fan idiota que vai mandar ameaça de morte pro Isayama depois que isso acontecer .

O melhor comentário que vi sobre isso dizia assim: Se o Levi morrer o próximo arco vai se chamar "Todo mundo odeia o Isayama" "Vamo invadi o barraco dele".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Passando para informar que de acordo com o seyuu do Eren os trabalhos de dublagem da parte 2 da 3° temporada começaram, ele compartilhou uma foto no Twitter junto dos seyuus da Mikasa e Levi, só não fica claro se já é alguma coisa pronta da temporada ou um possível trailer.

 

Tambem lembrar que entre amanha (27) e dia 30 sai o capitulo de janeiro.

Editado por Renata Campos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Deixando a raw do capitulo 113: https://ww5.readsnk.com/chapter/shingeki-no-kyojin-spoilers-raw-chapter-113/

 

E a parte de uma entrevista sobre o 2 cour da 3° temporada.

 

Será só em abril de 2019 que vai regressar a 3ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), mas recentemente o staff da série revelou numa entrevista um pouco mais do que podemos esperar desta segunda parte de Attack on Titan 3.

Na edição de dezembro da revista Animedia, o diretor chefe Araki Tetsuro e o diretor Koizuka Masashi falaram sobre as suas partes favoritas do 2º cour de Attack on Titan 3.

Tetsuro afirmou:

A parte 2 começa a “velocidade máxima”. Ela vai direta para o combate antecipado por todos com os Titãs. Depois disso é batalha após batalha após batalha – nós finalmente teremos um confronto de morte súbita com aqueles que se transformam em Titãs.

Masashi afirmou:

Falando em combate, existem novas armas em jogo. Essa arma será a responsabilidade de alguém no episódio 49…
Tudo somado, haverá muito combate. Estamos a preparar as cenas constantemente para mostrá-las da melhor maneira.

Depois da primeira parte de Attack on Titan 3 cobrir o arco político “Uprising”, a série parece agora que vai regressar às suas origens da luta da humanidade contra os Titãs.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esteja boa o resto da temporada. Saudades dos combates à la segunda temporada eheh.

Fica tranquilo que oque mais vai ter nesta segunda cour da temporada é treta, Titã x Titã, Titã x Humanos...mas a coisas que me deixam muito preocupada com relação a qualidade técnica, principalmente se levarmos em conta boa parte da primeira cour da temporada.

Mas ainda coloco fé que vira algo muito bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Adorei o poster. Bem lindo. Estou curioso para ver o que vem aí, depois da parte da política ter sido mais 'fraca' que o resto até então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...