Ir para conteúdo

Papo de Futebol


Posts Recomendados

Galera,

 

Vamos usar esse tópico para falar da paixão nacional ( não, não é saint seiya): Futebol!!!!

Deixe seus comentários, conte qual seu time favorito, zoe o seu rival ( sempre com respeito é claro).

 

E óbvio, reconheça que o melhor time do país é o Mengão!!! Hahaha /rock

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ACABOU É TRI!!!!!!! Ficaram só no cheirinho de novo ķkkk, ganhar liberta tá ficando chato. Deyverson nunca critiquei, Abel técnico de final.

O futebol brasileiro é muito cruel com os times pequenos, a maioria deles nem tem mais calendário profissional em pleno julho, só voltando às atividades no ano que vem.   Mudanças são necessárias.

Galera,   Vamos usar esse tópico para falar da paixão nacional ( não, não é saint seiya): Futebol!!!! Deixe seus comentários, conte qual seu time favorito, zoe o seu rival ( sempre com respeito é clar

Posted Images

Boa iniciativa, Thiagão. Como disse lá no grupo, já havia um tópico de futebol antes que acabou morrendo com o tempo. Mas vamos aproveitar essa vibe nova do fórum para estarmos sempre movimentando isso aqui!

 

No mais, torço para o São Paulo, e hoje tem jogo contra o Goiás no Morumbi. Sim, HOJE! "Climão" de jogo numa segunda-feira, pós-eleições e tudo mais. Mas o jogo vale tanto quanto qualquer outro. Ainda mais após as vitórias do Atlético-MG, Inter, Fluminense e do tropeço (mais um!) do Cruzeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, torço para o São Paulo, e hoje tem jogo contra o Goiás no Morumbi. Sim, HOJE! "Climão" de jogo numa segunda-feira, pós-eleições e tudo mais. Mas o jogo vale tanto quanto qualquer outro. Ainda mais após as vitórias do Atlético-MG, Inter, Fluminense e do tropeço (mais um!) do Cruzeiro.

Se o SP deixar escapar a oportunidade de hoje para encostar no Cruzeiro, desiste cara!

Falando do seu rival, agora acabou de sair o resultado do julgamento do Curintia referente ao caso Petros e claro, absolvido! Queria ver se fosse a Portuguesa.... <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro da vacilando faz tempo, no entanto os times do topo não estão aproveitando. Pelo caminhar das coisas acho improvável o título sair das mãos da raposa. <_>

 

Enquanto isso o Mengão quer papar o bi campeonato da copa do Brasil, Vamos lá meu Mengão. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou cruzeirense e esto co o cu na mão(Me perdoem a expressão. haha)

Com esses tropeços, estamos dando sorte dos times de baixo não chegarem! Hoje é dia de secar o São Paulo pra manter a liderança ainda tranquila.

 

Agora sobre o caso Petrus, esse STJD é uma palhaçada sem tamanho. Um circo sem precedentes. Caso parecido ocorreu com o américa mineiro esse ano. Escalou o jogador por que teve o nome publicado no BID. Depois entraram na justiça e o clube perdeu 21 pontos (VINTE E UM FUCKING PONTOS). Chamou o advogado do Fluminense e conseguiu reduzir a pena para 6 pontos, mas mesmo assim, ainda foi penalizado.

Agora aqueles palhaços vem falar que não foi culpa do Corinthians? Porra, tadinho deles.

 

Palhaçada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o presidente, técnico e jogadores do Corinthians (principalmente o presidente) já protagonizaram vários chororôs em entrevistas coletivas a respeito de arbitragem, que o Corinthians estaria sendo "marcado" e blablablá. Mas da forma como venceram o SPFC, por exemplo, e destas colheres de chá do STJD eles não querem falar, né? Típico demais.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor do Internacional e agora que vou ter que me contentar com Libertadores. Se não perdêssemos pontos ridículos ainda teríamos chance de título. Mas fazer o que né, o tome tá sem vontade de ganhar.

 

E quanto ao caso Petros, ridículo isso. Tiraram o Novo Hamburgo da Copa do Brasil pela mesma razão e por que com o Corinthians não foi o mesmo? E os caras ainda se acham no direito de provocar o Inter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o STJD não tem criterio algum...Com relação a Copa do Brasil, obvio que por ser flamengo quero ser campeao, mas não da pra apontar um favorito..Só Grandes!

 

Alias, algum vascaino, chorafoguense ou tricolete por aqui??

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ganhamos. Em ritmo de treino, SPFC 3x0 Goiás. Dois gols em cinco minutos, e depois um jogo que o time administrou para se poupar fisicamente. Na quinta temos jogo no Equador, e no fim de semana em Florianópolis. É mole? Inclusive acho bem provável um tropeço contra o Criciúma por conta do time estar arrebentado.

 

As duas próximas rodadas são favoráveis aos mineiros. Eles jogam duas vezes em casa, contra Botafogo e Criciúma, e o SP duas vezes fora, contra Criciúma (sempre chato jogar na caixinha de fósforo deles lá) e contra o Vitória no Barradão.

 

Mas hoje é dia de ficar feliz pela diminuição da distância. Agora são cinco pontos, e o time celeste está oscilando assim como todos os outros. Faltam sete rodadas. Alguém acha que acabou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para o SP colar no Cruzeiro para dar emoção para o campeonato, apesar de achar dificil (menos agora do que antes) a raposa perder esse titulo eles tem feito de tudo para isso, tanto que estão apenas na nona colocação no turno.

 

http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/classif2oTurno_serieA.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tsc... Não tem como não lembrar da sequência fatídica de quatro jogos logo em seguida da vitória contra o Cruzeiro. Parece que o time deu uma relaxada depois do triunfo, como se já tivesse conquistado algo. A postura dos jogadores mudou completamente depois disso. Provavelmente ao final do ano estaremos lamentando os pontos preciosos jogados no lixo naquela sequência.

Mas o "se" não entra em campo, então vamos buscar nesses sete jogos ai. E já comecei a secar o Atlético-MG também, que vem embaladíssimo e ganhando tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou receoso. Em momento algum eu achei que o campeonato estava ganho para o Cruzeiro. Tem bastante tempo já que o campeonato brasileiro é assim, disputado até o final.

 

Por já ter visto casos parecidos, quando o time estava bem na frente e foi alcançado, não canto vitória nunca. Tenho um pouco de medo dos jogos contra o Criciúma e Bostafogo, mesmo sendo em casa. Foram essas duas partidas onde o cruzeiro começou a oscilar e perdeu jogos considerados mais fáceis. De lá pra cá, não assisti a nenhum jogo em que o Cruzeiro jogou como antes.

 

Somos líder desde a 6ª rodada, mas acho que nossa liderança nunca foi tão ameaçada como nesse momento, logo ao final do campeonato. Ainda bem que no primeiro turno, o Cruzeiro sobrou e abriu essa liderança considerável.

 

Bola pra frente que essas 7 rodadas serão emocionantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo turno a tendência é que os times de baixo crescam de produção, então acho que o Cruzeiro deve abrir o olho com esses jogos aí teoricamente mais fáceis. Dois empates e duas vitórias do SP colocarão fogo nesse campeonato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Fluzão de coração! /love ...

 

E gente, que babado é esse do Corinthians? Estou super, hiper, mega desinformada. /lua

 

Dá uma olhada aqui Marina -> http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/10/27/stjd-exime-corinthians-de-erro-em-caso-petros-e-nao-mexe-na-pontuacao.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que falar do nosso lyndo futebol brasileiro esse ano? STJD, o maior protagonista desse teatro armado. :muro:

 

Sei que são casos diferentes, mas pra tirar o Grêmio da Copa do Brasil onde o clube não tinha culpa NENHUMA, aquela corja foi irredutível. Pra tirar pontos da Portuguesa, idem. Pra excluir o Novo Hamburgo, também. Pra tirar pontos do América, tudo certo. Agora, pra punir o Cortinthians em um erro do clube, aquilo vira a casa da mãe. /tacerto Não sei nem porque fico nervoso com essas coisas. Já deveria estar acostumado mesmo. /luanegra

 

Mas falando de futebol dentro de campo... Grêmio pega o Vitória em casa e depois um Grenal também na arena. Um jogo contra um time ruim, mas que justamente por ser ruim o Grêmio costuma ratiar. /lua Contra o Inter, o buraco será mazembaixo. /moita /olhos Mas acho que já passou da hora do Grêmio mostrar quem manda aqui. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O STJD já vem querendo aparecer desde o ano passado com o caso envolvendo Flu vs Lusa. Aquilo foi uma verdadeira palha assada. /luanegra

 

É muito triste ver um campeonato sendo decidido no tribunal ao invés de ser nas quatro linhas.

 

Alguém daqui torce para o Fortaleza? Se sim, meus pêsames. /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macae segurou o Fortaleza no maior público do ano e está na segunda divisão. Quanto ao STJD, engraçado que um dos Zveiter tentou se eleger no Rio esse ano, não sei se conseguiu, mas deve ter recebido uns votos da torcida agradecida do fluzinho.

 

 

Daenerys Targaryen pague a série B!

 

E o que é isso que acabei de ler gente??? Que coisa mais tosca....rssss

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/10/corinthians-para-sempre-clube-vai-lancar-cemiterio-para-os-torcedores.html

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Macaé subindo. Já estava batendo na trave a anos. Pessoalmente, por questão de maior tradição e mais peso na camisa, preferiria que o Fortaleza subisse. Mas é sempre bom termos mais representantes do futebol carioca nas divisões mais importantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Macaé. Porque assim, concordo que é legal vermos times diferentes subindo, mas desde que não sejam times movidos por empresários.

 

Times assim, como o famoso "Grêmio Itinerante" de São Paulo, que já mudou de cidade e nome umas três vezes, bem como diversos outros times que conseguem seus brilharecos quando alguém injeta dinheiro, mas que um ou dois anos depois já nem existe mais, praticamente.

 

Então depende. Se o Macaé anda com as próprias pernas, parabéns ao clube. Se for time de empresário, é uma pena não ter sido o Fortaleza. Esse sim, com tradição (na devida proporção, claro) e uma grande torcida capaz de lotar o Castelão com mais de 60 mil torcedores em jogo de Série C.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CUrinthians sempre inovando... /luanegra /arma

 

Já faz alguns anos que o tricolor de aço bate na trave, atropela todo mundo na 1° fase, mas quando chega a hora decisiva o time simplesmente amarela. Parabéns ao time do Macaé que protagonizou mais um vexame do Fortaleza, Oeste em 2012 Macaé em 2014, coitados dos torcedores cearenses. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, o Macaé não é movido por empresários não. É patrocinado pela prefeitura da cidade homonima, assim como um grande número de times pequenos do Rj, mas a equipe anda com suas próprias pernas.

 

Fiquei feliz de ver que o Paysandu voltou a subir e to meio triste com a iminente queda da Portuguesa para a Série C.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série C esse ano não fui muito legal para os times daqui da Paraíba. O Belo que tava com pinta de favorita ao acesso, acabou caindo ainda na primeira fase decepcionando toda sua torcida. Já o galo conseguiu a façanha de ser rebaixado para a 4° divisão. 8-0

 

Por um 2015 melhor para o futebol do estado. :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Série C ano que vem vai ter ao lado do Juventude e do Caxias, o Brasil de Pelotas. Três gaúchos "tradicionais" do interior brigando por algumas vagas na B. Espero que subam, e consigam um posterior acesso pra A. São clubes do porte dos de Santa Cataria, com certeza podem aguentar uma série A.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...