Ir para conteúdo

Notícias Gerais


Posts Recomendados

48 minutos atrás, Kasinao disse:

Jogo Saint Seiya: Rebirth deve ser encerrado em breve: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/saint-seiya-rebirth-deve-ser-encerrado.html

bf39e186d9ac40b03df1c25785bbd7a8.jpg

 

Esses jogos de celular são iguais a Hidras, corta uma cabeça e aparecem duas! Mas, a média de vida desses jogos s~]ao 6 anos mesmo. Esse até passou um pouco.

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Em 17/05/2023 em 20:54, Kasinao disse:

JBC anuncia relançamento dos volumes 7 e 8 dos Gaidens já com os preços reajustados: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/05/Relancamento-LC-Gaiden-7-e-8.html

 

Spoiler

GridArt_20230517_194632972.jpg

 

 

 

hehe, dois em dois pra me quebrar, mas pelo menos vou completar bem rapido.

Será que terá um compilado desses capitulos extrtas?

Seria legal pra finalizar de forma diferenciada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fáh disse:

 

 

hehe, dois em dois pra me quebrar, mas pelo menos vou completar bem rapido.

Será que terá um compilado desses capitulos extrtas?

Seria legal pra finalizar de forma diferenciada

Tem sim, só não lembro se inclui todos os extras.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Bronze Saint disse:

Tem sim, só não lembro se inclui todos os extras.

 

Seria muito bom!

Na França eles lançaram um especial com esses extras:

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/05/2023 em 19:02, Bronze Saint disse:

Tem sim, só não lembro se inclui todos os extras.

Não inclui. Os três capítulos do Defteros na Ilha Kanon não entraram, assim como o último especial ilustrando o encontro entre Albafica e Sasha que até hoje ninguém se dispôs a traduzir o script. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GFernandes disse:

Não inclui. Os três capítulos do Defteros na Ilha Kanon não entraram, assim como o último especial ilustrando o encontro entre Albafica e Sasha que até hoje ninguém se dispôs a traduzir o script. 


Ai que tistreza. 🥲

Esse capítulo do Albafica com a Sasha acabou com a esperança de ver o Albafica, Sasha e El Cid em uma missão.

Isso desanimou todo mundo:

E4elk5LUUAYjWWq.thumb.jpeg.b7af2ce09d143a94706269214c30ffac.jpeg


Talvez se tivesse mais páginas, a Shiori tinha animado em fazer algo mais legal como essa ideia acima.

Se duvidar ela resumiu o resultado nesse especial. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/04/2023 em 17:43, Fáh disse:

Não sabia que era um especial de colab, achava que era só arte. 🤣

Mas, tem um capitulo especial em inglês que saiu hoje

https://cubari.moe/read/gist/cmF3L2FyYmlsamF5L2hvbHNzL21haW4vYmF0dGxlcm95YWxl/1/1/

 

tu2ObnT.thumb.jpg.48344759902b8a69ea6136a89d72eaac.jpg

Shura Vs Tenma Vs Shoko!! Shugeki Battle Royale Hen

Link:
http://kurumadalegends.blogspot.com/2015/03/saint-seiya-capitulo-especial-shura.html

01.jpg.15cc5547efc8d825a41f30ac6bd243b2.jpg

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada Pro atualizou o blog, falando do encontro do Kurumada com representantes da editora Kana. 
0.jpg.348c11fa060fa7403b202c98528c3924.jpg
Gostei do estilo brutal e ardente do mestre. Faltou só o chapéu Panamá

Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessariamente uma notícia, mas uma informação sobre a força do clássico. 

O episódio 1 esp é o segundo mais visto no canal da Toei, além disso o top visualizações está inundado de SS.

Sem dúvidas teve mais pessoas que assistiram o clássico do que o live action, é a melhor demonstração de força dos fãs da franquia. 

Screenshot_20230522-222648_YouTube.thumb.jpg.d220c74e42bf845c75dc7f85fe31c250.jpgScreenshot_20230522-222657_YouTube.thumb.jpg.ea053632f4af2d7919689209b6d28f8e.jpg

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Não é necessariamente uma notícia, mas uma informação sobre a força do clássico. 

O episódio 1 esp é o segundo mais visto no canal da Toei, além disso o top visualizações está inundado de SS.

Sem dúvidas teve mais pessoas que assistiram o clássico do que o live action, é a melhor demonstração de força dos fãs da franquia. 

Screenshot_20230522-222648_YouTube.thumb.jpg.d220c74e42bf845c75dc7f85fe31c250.jpgScreenshot_20230522-222657_YouTube.thumb.jpg.ea053632f4af2d7919689209b6d28f8e.jpg

 

 

 Viram como não precisamos de nenhum remake (seja fiel ou infiel)? ^_~ Hihi ❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.jbox.com.br/2023/05/23/cavaleiros-do-zodiaco-nao-teve-seriacao-cancelada-nos-anos-1990-jbox-verifica/

 

‘Cavaleiros do Zodíaco’ não teve seriação cancelada nos anos 1990 | JBox Verifica
Site em inglês afirma que série não teve “final apropriado” devido a cancelamento abrupto, mas entrevistas nos mostram outro cenário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pode ser alguma canção em homenagem a série pra franquia.

 

Fora isso, no máximo, pode ser alguma musiquinha pra um dos joguinhos de celular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Seiji disse:

https://www.jbox.com.br/2023/05/23/cavaleiros-do-zodiaco-nao-teve-seriacao-cancelada-nos-anos-1990-jbox-verifica/

 

‘Cavaleiros do Zodíaco’ não teve seriação cancelada nos anos 1990 | JBox Verifica
Site em inglês afirma que série não teve “final apropriado” devido a cancelamento abrupto, mas entrevistas nos mostram outro cenário.

E não foi mesmo. O canal La Siguiente Dimensión, Grupo Next Dimension (Site espanhol) e acho que o Geek U já abordou esse período de Saint Seiya no qual confirma que o Kurumada de fato pediu pra encerrar o mangá na época.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gui disse:

E não foi mesmo. O canal La Siguiente Dimensión, Grupo Next Dimension (Site espanhol) e acho que o Geek U já abordou esse período de Saint Seiya no qual confirma que o Kurumada de fato pediu pra encerrar o mangá na época.

Pelos TOCs tava sempre em último o SS então dava a entender que poderia ter sido cancelado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diz muita coisa,é o segundo episódio mais visto no canal da Toei mas é episódio em espanhol.São os mesmos fãs de sempre assistindo.

 

Me se surpreenderia se fosse o episódio com english sub, aí sim.

 

No caso de SS o que foi falado é que a popularidade de SS tava caindo no decorrer de 1990 e que os editores queiram que o Kurumada acabasse tudo pra fazer spin off dos cavaleiros de ouro.

 

Quando um mangá fica nas últimas posições do ranking eles dão o prazo de alguns meses pra cancelar ,mas o Kurumada acabou meses antes.

 

Acho que é a mistura das duas coisas: o mangá seria cancelado mas o Kurumada adiantou ainda mais o fim para acabar no seu proprio termo,porém não seria o termino da franquia porque teria spin offs na V Jump.

 

Based Kurumada dos anos 80/90.Deu o ultimate f#ck y%u nos fanboys de signo,sem Seiya nada de historinha para os usurpadores de franquia.

 

 

Mas aí vieram os anos 2000 e ele entrou na onda das sequels...

Editado por Ares Saga
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ares Saga disse:

No caso de SS o que foi falado é que a popularidade de SS tava caindo no decorrer de 1990 e que os editores queiram que o Kurumada acabasse tudo pra fazer spin off dos cavaleiros de ouro.

 

Quando um mangá fica nas últimas posições do ranking eles dão o prazo de alguns meses pra cancelar ,mas o Kurumada acabou meses antes.

 

Acho que é a mistura das duas coisas: o mangá seria cancelado mas o Kurumada adiantou ainda mais o fim para acabar no seu proprio termo,porém não seria o termino da franquia porque teria spin offs na V Jump.

Sinceramente, eu acho que o grande lance que ninguém presta atenção nessa história é a MÍTICA "briga" entre Kurumada e Toei/Bandai, porque isso meio explicita que a coisa toda... aconteceu.

 

Ele já falou em entrevistas que foi oferecida a animação de Hades, mas teria que engatar Olimpo e ele não quis. Pronto. Taí a 'briga', é um desentendimento. O pessoal pensa que seria dedo no C* (Sky Cloth no Sho feelings) e gritaria, mas não. Até mesmo essa história mal contada dos gaiden(s?) dos Cavaleiros de Ouro parecem desembocar nisso, porque de tanta promessa do tipo OVA de Hades, gaiden de dourado e tudo o mais, saiu só o Saint Paradise e os cards SD bonitinhos pra década de 90.

 

Shonenki só láááá na frente depois.

 

E não lembro onde escutei esses tempos, mas alguém comentou que estava "preocupado" que o faturamento do live action, nos EUA, mesmo sendo o que é, está parelho com a América Latina (não lembro se era Latam ou só o Brasil). Eu já acho que isso justifica a fissura da Toei pelo público. No rincão principal que reviveu Dragon Ball a reboco, com marketing ruim, e feito de qualquer jeito, já dá quase tanto dinheiro quanto nos "catequizados".

 

Fica a aparência que OK, eles absorvem o prejuízo se for "virar" uma hora. (Só não acredito nesse papo aí de continuação do live action, até porque megalomanias incluindo "o retorno de triunfal de Afrodite" também prometeram com LoS).

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...