GFernandes 8027 Postado Quinta às 12:37 Compartilhar Postado Quinta às 12:37 Imagem linda e maravilhosa, totalmente excelente, viril e máscula. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Quinta às 13:20 Compartilhar Postado Quinta às 13:20 42 minutos atrás, GFernandes disse: Imagem linda e maravilhosa, totalmente excelente, viril e máscula. Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 433 Postado Quinta às 13:29 Compartilhar Postado Quinta às 13:29 Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente.Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro. o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Quinta às 13:31 Compartilhar Postado Quinta às 13:31 Agora, JColcci disse: Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro. o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro Se o anime do NaDa não tiver os traços da Araki Pro e nem a reutilização das OSTs do MESTRE Yokoyama, será algo extremamente horroroso, totalmente tenebroso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1567 Postado Quinta às 13:36 Compartilhar Postado Quinta às 13:36 Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Quinta às 13:39 Compartilhar Postado Quinta às 13:39 Agora, Cesare disse: Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito. Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1567 Postado Quinta às 13:43 Compartilhar Postado Quinta às 13:43 1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse: Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Quinta às 13:48 Compartilhar Postado Quinta às 13:48 (editado) 5 minutos atrás, Cesare disse: Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. O traço do anime de Saintia apenas tentou emular os traços dos MESTRES, mas infelizmente falharam miseravelmente. Editado Quinta às 13:48 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4114 Postado Quinta às 14:17 Compartilhar Postado Quinta às 14:17 3 horas atrás, Kasinao disse: Tudo eu, tudo eu 30 anos de forue e ainda nao sabem que não aceita webp Remake fiel do pôster! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 433 Postado Quinta às 17:18 Compartilhar Postado Quinta às 17:18 Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. Até pq o traço araki tem nada de 80, todo mundo achou PdC uma obra de arte e, adivinha só, era ARAKI 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Quinta às 18:02 Compartilhar Postado Quinta às 18:02 43 minutos atrás, JColcci disse: 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável. Até pq o traço araki tem nada de 80, todo mundo achou PdC uma obra de arte e, adivinha só, era ARAKI O traço do MESTRE Araki é realmente atemporal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 16 Postado Quinta às 18:50 Compartilhar Postado Quinta às 18:50 Se for anime de ND tem que ter OSTs Clássicas, traço Araki e animação de qualidade, em Saintia Sho tentaram emular o traço do mestre para atrair o público antigo, mas como a produção tinha um orçamento de 2 coxinhas e uma coca lata o anime não teve nem traço e nem animação descentes. 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 978 Postado Quinta às 23:26 Compartilhar Postado Quinta às 23:26 12 horas atrás, Kasinao disse: Tudo eu, tudo eu 30 anos de forue e ainda nao sabem que não aceita webp Não sei se gostaria de um remake com o design da v1 do anime, eu gosto do conceito delas irem evoluindo conforme os bronze ficam mais fortes. Fora que as cores são mais bonitas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Sexta às 09:08 Compartilhar Postado Sexta às 09:08 (editado) 9 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Não sei se gostaria de um remake com o design da v1 do anime, eu gosto do conceito delas irem evoluindo conforme os bronze ficam mais fortes. Fora que as cores são mais bonitas. Pode ficar tranquilo, porque não teremos mais remakes (seja FIIIEEELLL ou não). Editado Sexta às 09:09 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 553 Postado Sexta às 14:22 Compartilhar Postado Sexta às 14:22 Magnífica essa imagem, como eu queria um Remake FIEL, sem aquele monte de filler e alterações ridículas do clássico, só resta sonhar mesmo. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2193 Postado Sexta às 14:40 Compartilhar Postado Sexta às 14:40 Em 14/05/2026 em 08:16, Kasinao disse: Tudo eu, tudo eu 30 anos de forue e ainda nao sabem que não aceita webp Aqui só permitimos arquivos em formatos respeitáveis e que dificultam a indexação com SEO (não dá pra alterar isso nas configurações, deve ser uma limitação dessa skin ou da IPBoard). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Sexta às 15:51 Compartilhar Postado Sexta às 15:51 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Magnífica essa imagem, como eu queria um Remake FIEL, sem aquele monte de filler e alterações ridículas do clássico, só resta sonhar mesmo. Nossa, praticamente todas as palavras do comentário do amigo me deixaram triste............................................ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 959 Postado Sexta às 15:58 Compartilhar Postado Sexta às 15:58 Eu acho que podiam fazer um Saint Seiya Kai, remasterizado tudo e usando da arte do Pachinko em alguns momentos mais complicados(Afrodite x Shun, Milo vs Hyoga). Não saíria tão caro e muita coisa já está pronta. Mas não trocaria tudo pelo Pachinko não, Shaka vs Ikki por exemplo eu não mexia (só o último capítulo da luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Sexta às 16:04 Compartilhar Postado Sexta às 16:04 (editado) 6 minutos atrás, Vilão disse: Eu acho que podiam fazer um Saint Seiya Kai, remasterizado tudo e usando da arte do Pachinko em alguns momentos mais complicados(Afrodite x Shun, Milo vs Hyoga). Não saíria tão caro e muita coisa já está pronta. Mas não trocaria tudo pelo Pachinko não, Shaka vs Ikki por exemplo eu não mexia (só o último capítulo da luta. Um Kai eu não seria contra, desde que obviamente não trocassem as OSTs do MESTRE Yokoyama (estou dizendo isso porque no caso de Dragon Ball as OSTs foram trocadas). E além de poderem aproveitar algumas cenas dos Pachinkos, daria pra usar também algumas do anime de Saintia Sho. Mas os únicos episódios que eu realmente aceitaria remakes de fato são os 3 do Shizuo Kawai (segundo episódio de Ikki VS Shiva e Ágora, terceiro episódio de Hyoga VS Milo e segundo episódio de Shun VS Afrodite). Editado Sexta às 16:05 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2557 Postado Sexta às 16:27 Compartilhar Postado Sexta às 16:27 (editado) 22 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Um Kai eu não seria contra, desde que obviamente não trocassem as OSTs do MESTRE Yokoyama (estou dizendo isso porque no caso de Dragon Ball as OSTs foram trocadas). E além de poderem aproveitar algumas cenas dos Pachinkos, daria pra usar também algumas do anime de Saintia Sho. Mas os únicos episódios que eu realmente aceitaria remakes de fato são os 3 do Shizuo Kawai (segundo episódio de Ikki VS Shiva e Ágora, terceiro episódio de Hyoga VS Milo e segundo episódio de Shun VS Afrodite). Tem de refazer metade do episódio 72 e todo o 73,substituindo por cenas de Seiya vs Saga em Abel Editado Sexta às 16:27 por Ares Saga 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi 18 Postado Sexta às 16:27 Compartilhar Postado Sexta às 16:27 Se tiver as musicas do clássico ja melhora muito qualquer remake. E tem muito episódio horroroso tmb Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Sexta às 17:02 Compartilhar Postado Sexta às 17:02 34 minutos atrás, Ares Saga disse: Tem de refazer metade do episódio 72 e todo o 73,substituindo por cenas de Seiya vs Saga em Abel Eu tinha certeza absoluta que o amigo iria comentar isso, hihi............ 33 minutos atrás, Sakuragi disse: Se tiver as musicas do clássico ja melhora muito qualquer remake. E tem muito episódio horroroso tmb Os únicos episódios horrorosos (no quesito traço) são os 3 que citei.............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8027 Postado Sexta às 17:07 Compartilhar Postado Sexta às 17:07 Já fui muito a favor de um remake do anime clássico sendo fiel ao mangá, mas tivemos muitas tentativas frustradas e oportunidades desperdiçadas disso, ao ponto de se tornar tão repetitivo quanto Hades na franquia. Deixem o anime clássico em paz, animem apenas Next Dimension, os gaidens novos como OVAs e a Saga do Céu. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3443 Postado Sexta às 17:14 Compartilhar Postado Sexta às 17:14 6 minutos atrás, GFernandes disse: Já fui muito a favor de um remake do anime clássico sendo fiel ao mangá, mas tivemos muitas tentativas frustradas e oportunidades desperdiçadas disso, ao ponto de se tornar tão repetitivo quanto Hades na franquia. Deixem o anime clássico em paz, animem apenas Next Dimension, os gaidens novos como OVAs e a Saga do Céu. Comentário extremamente maravilhoso, totalmente excelente, querido amigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelnewk 245 Postado Sexta às 17:38 Compartilhar Postado Sexta às 17:38 (editado) Nesse momento e atual conjuntura do mundo e da franquia, eu não recusaria absolutamente NADA. Remake? Vamos Netlfix 3D? Traga papai Ômega 3ª temporada? Topo Saint Mariya? Me dê Prelúdio de pegasus? Chegue mais Editado Sexta às 17:39 por rafaelnewk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.