Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

42 minutos atrás, GFernandes disse:

Imagem linda e maravilhosa, totalmente excelente, viril e máscula. 

Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se tivesse sido feita pela MESTRA Himeno, seria linda, viril, máscula, extremamente maravilhosa e totalmente excelente.
Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro.

o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro
  • Like 1
Link para o post
Agora, JColcci disse:

Pois é, não gostei tanto assim pq não é traço arakipro.

o anime vai ser feito com traço genérico? Se os rumores de termos anime forem verdadeiros, claro

Se o anime do NaDa não tiver os traços da Araki Pro e nem a reutilização das OSTs do MESTRE Yokoyama, será algo extremamente horroroso, totalmente tenebroso.

Link para o post

Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito.

Link para o post
Agora, Cesare disse:

Pra mim a única coisa que faz falta é a trilha sonora, é o tempero, estou cagando pro traço ser como o dos anos 80, contanto que seja em 2D, parecido com o do Kurumada e com animação fluída como a nova de Kinnikuman, estou satisfeito.

Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável.

Link para o post
1 minuto atrás, Bruno Ogawara disse:

Uma pessoa que se diz ser fã de SEIYA e dizer que está cagando para os traços dos MESTRES Araki e Himeno, é algo extremamente decepcionante e totalmente lamentável.

Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. 

Link para o post
5 minutos atrás, Cesare disse:

Falo isso porque não senti falta nenhuma de Araki e Himeno no anime de Lost Canvas, senti falta só de Seiji Yokoyama. Inclusive esse traço piorou muito Saintia Sho. 

O traço do anime de Saintia apenas tentou emular os traços dos MESTRES, mas infelizmente falharam miseravelmente.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
3 horas atrás, Kasinao disse:

Tudo eu, tudo eu

30 anos de forue e ainda nao sabem que não aceita webp

20260514_071542.jpg

Remake fiel do pôster! /rock

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...