Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler ainda não confirmado.

 

Fonte: Archange/saintseiyapedia.com

 


星矢

糸に操られ棺を開けるデストール。 一輝に仕掛けた糸が何本か残っていたと言うフェルメール。
ただでは殺さぬとフェルメール「踊れ死の舞踏を!!C・M(コズミックマリオネーション)ヴァリアシオン」
アラベスク!!クロワゼ!!フェッテ!!パ・ド・シャ!!ランベルセ と掛け声に合わせポーズを取らされ聖衣を剥ぎ取られ身体を捻られる。
マスクだけを残して大開脚のアンドゥオール。
フェルメールはアテナの所へ案内を命ずるが、断るデストール「お殺し」
フェルメールはフィナーレの「大回転 死のピルエット!!」 蟹のマスクが音立てて落ちる。
童虎を老師と呼ぶ瞬を紫龍の仲間だと信じる童虎。 さっき見た流星が紫龍と氷河だと確信する瞬。
瞬からアテナが赤子になった事も聞くが、それでも水鏡の意志を継いでアテナを裏切るしかないと言う。童虎を倒して通る決意をする天馬。
捻くれた身体で落ちてくるデストール。その頭の髪は後退している。そしてフェルメールの足元に落ちるウィッグ。
ウィッグを返すよう言うデストールを今から死んでいくのに気にしてどうすると笑うフェルメール。
本物の戦士は死ぬ間際まで身ぎれいにしておくものだとデストール。「しょせんハミチンのおめえにゃわからんだろうよ」
首を180°捻じ曲げて悔恨の血涙を背中に流しながらさ迷い歩く地獄に落とすと宣言するフェルメール。
デストールの首が徐々に捻じ曲げられていく。 150°まで回り、「次で180°真後ろだ」 と言ったフェルメールの指が逆に引っ張られる。
「フッ自分が操り人形にされた気分はどうだ」 「オレの体に絡んでた糸をたぐっていたら ここにまだ辿り着いたというわけだ」 と現れた一輝。



Deathtoll se fait contrôler par les fils et est forcé d'ouvrir le cercueil.

Vermeer : Il restait encore plusieurs des fils que j'ai utilisé pour piéger Ikki. Mais je ne vais pas me contenter de te tuer aussi simplement. Cosmic Marionation Variation !

Vermeer : Arabesque ! Croisé ! Fouetté ! Pas de chat ! Renversé ! (ndt: toutes ces expressions sont en francais dans la VO)
Le corps de Deahtoll prend diverses postures tandis que Vermeer énonce les positions, tout en perdant peu à peu sa Cloth.
Il ne lui reste plus que le casque, et il est en position de grand écart, l' "En dehors" (ndt: fr dans la VO)
Vermeer: Guide-moi vers Athéna.
Deathtoll refuse: Tue-moi.
Vermeer utilise son Finale : La grande toupie - La pirouette de la Mort ! ("pirouette" en fr)
Le casque du Cancer tombe en faisant du bruit.

Shun s'adresse à Dôko en l'appelant "Vieux maître", et ceci convainc Dôko que Shun est effectivement un compagnon de Shiryû. Shun est persuadé que les étoiles filantes qu'il a aperçu plus tôt sont Shiryû et Hyôga.
Shun dit lui aussi à Dôko qu'Athéna est devenu un bébé, mais Dôko répond que dans ce cas-là il ne lui reste pas d'autre choix que d'hériter de la volonté de Suikyô en trahissant Athéna. Tenma est de son côté résolu à vaincre Dôko pour passer.

Deahttoll est à terre, le corps tordu. Les cheveux tombent de sa tête, et une perruque atterrit aux pieds de Vermeer.
Deahttoll : Rends-moi ma perruque !
Vermeer se moque de lui : Et à quoi ca te servira maintenant que tu vas mourir ?
Deahttoll: Les véritables guerriers font en sorte de rester beau, même avant de mourir. Un type comme toi à la queue qui sort du pantalon ne peut pas comprendre ça !

Vermeer: Je vais te tordre le cou à 180 degrés, afin que tu verses des larmes de sang et de regret sur ton dos pendant que tu errera dans l'enfer où tu vas être envoyé.
Le cou de Deathtoll est peu à peu tordu, jusqu'à 150 degrés.
Vermeer: Et le prochain coup le tordra à 180 degrés, pile aligné à ton dos.

Mais c'est en fait le doigt de Vermeer qui est tiré en arrière.

"Pfft, alors que ressens-tu en devenant toi-même une marionnette ? Je suis venu ici en tirant les fils que tu avais attaché à mon corps"

Ikki apparaît.

 

Tradução da pagina Nekketsu/Facebook:

 


Spoilers não confirmados do Capítulo 66 de Next Dimension:

Deathtoll é controlado pelo fio e é forçado a abrir a Omertá.

Vermeer: Ainda restaram vários fios que utilizei para prender Ikki. Mas não me contentarei em matá-lo de uma forma simples. Cosmic Marionation Variation!

Vermeer: Arabesque! Croisé! Fouetté! Pas de chat! Reverse! (Parece que são posições de balé)

O corpo de Deahtoll assume várias posturas enquanto Vermeer pronuncia as posições, enquanto gradualmente perde partes de sua armadura.

Ele fica apenas com o elmo, e na posição de abertura ampla, "En Dehors".

Vermeer : Guia-me até Athena .
Deathtoll recusa: Mate-me.

Vermmer usa o golpe final: O grande roteador - O Pierrot da Morte!

O elmo de Deathtoll cai.

Shun chama Dohko de "Velho Mestre", e o convence que é um companheiro de Shiryu. Shun está convencido de que as estrelas cadentes que viu anteriormente são Shiryu e Hyoga.

Shun diz também a Dohko que Athena se tornou um bebê, mas Dohko responde que , nesse caso, não há nenhuma outra escolha a não ser herdar a vontade de Suikyo e trair Athena. Tenma decide que irá derrotar Dohko para passar.

Deahttoll está caído, com o corpo retorcido. O seu cabelo cai de sua cabeça, e uma peruca pousa nos pés de Vermeer.
Deahttoll : Devolva a minha peruca!
Vermmer zomba dele: O que isto irá te servir se ira morrer agora?
Deahttoll : Verdadeiros guerreiros tem que sempre estar bonitos, mesmo antes de morrer. Um cara como você a cauda saindo da calça não consigo entender isso ! Um tipo como você com o rabo fora das calças não conseguirá entender!

Vermeer : Eu vou torcer o seu pescoço 180 graus para que você derrame lágrimas de sangue e pisarei em suas costas enquanto você vagueia no inferno, para onde você será enviado.
O pescoço de Deathtoll é torcido lentamente até 150 graus.

Vermeer : E o próximo golpe torcerá seu pescoço até 180 graus e ele ficará alinhado com as suas costas.

Mas o dedo de Vermeer é puxado para trás.

" Pfft , então como se sente ao tornar-se um fantoche ? Voltei graças ao fio que você tinha preso ao meu corpo"

Ikki aparece.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada mandou Ikki para casa de câncer para depois fazê-lo retornar ao Yomotsu só para criar uma nova "entrada fodônica do Fênix".   No mais, gostei do spoiler, com exceção das indicativas de que De

Sem falar que na grécia antiga a homosexualidade era comum. Os mais velhos iniciando os mais novos e tal. Roma copiou.   Deathtool segue a humorística linha de personagens como BON CLAY de One Piece e

Dios mio   me lembra o Freddy Krueger http://i.imgur.com/OaI3K9h.png   De qualquer forma, achei o capítulo bem tosco. Poderiam fazer 1x1 entre Vermeer e Deathtoll, lançar Ikki pra leão e pá, mas Kurum

Parece um bom capítulo, destaco três pontos:

 

Deathtoll de peruca, só faltava essa XD;

Ikki volta para o inferno, será que derrotará o juiz do inferno;

Dohko reconhece que Shun é um companheiro.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, que roteiro mal feito. O Ikki foi mandado no capítulo anterior pra Câncer e agora volta pro inferno. Isso tá parecendo aquelas fanfics de newbies do extinto Orkut. Você no mínimo espera que o Ikki siga em frente e tente salvar a Atena, não alterar o curso do passado impedindo um cavaleiro de ouro morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo porque não ser verdadeiro este spoiler. Faz muito sentido.

 

DT mitando cada vez mais. Capítulo mostrando um Vermeer realmente foda. O que pelo menos eu sempre espero em um dos juízes. Pelo menos um pouco de ação, embora eu também ache que o Ikki não precisava ter voltado para a casa de câncer para retornar ao mundo dos mortos. Mas não vejo isso como um problema enorme também.

 

A conversa do Shun, Tenma e Dohko prepara para algo, mas infelizmente não revela nada. Só enrola. E nada de outros cavaleiros de ouro e Hyoga. Tampouco Serpentário e fatos no presente.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse spoiler não esta muito comprido pra ser um capítulo de 20 páginas?

 

Comentando as partes:

 

- Deathtoll e a peruca. Hahahaha gente, morri de rir. Mas se ele usa peruca, então ele é careca?

 

- Vermeer pronunciando as posições de balé enquanto tortura Câncer. Achei bem bolado essa sacada, tendo em vista sua habilidade de controlar as pessoas feito fantoche. Mas... Isso seria uma particularidade da variação da Marionete Cósmica, ou seria apenas um gosto pessoal de Vermeer?

 

- A conversa de Shun e Tenma teve nada de útil. Só uma repetição daquilo que já sabíamos, mais o acréscimo de que Tenma enfrentará Dohko. Aliás, quero dizer, mais uma surra que o Pegaso levará. /evil

 

- Ikki voltando ao Yomotsu para ajudar Deathtoll é cabível, entretanto, não faz sentido. Pra que voltar? Kurumada podia ser mais esperto e prosseguir com o enredo, não fazê-lo voltar para a estaca zero. Até porque, então qual a finalidade de Câncer mandar Ikki pra terra, se for pra ele voltar logo após? Não gostei, ficou meio wtf.

 

Mas enfim, tiveram mais pontos positivos do que negativos. No geral, gostei do Spoiler. Lembrem-se que o ND 59 saiu em um sábado também, logo pode ser que esse spoiler possa ser verdadeiro. No aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é fake, mas essas bizarrices estão acontecendo no mangá mesmo então pode ser verdadeiro.

 

Deathtoll morrendo agora seria uma pena. Mas acho provável que aconteça mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada mandou Ikki para casa de câncer para depois fazê-lo retornar ao Yomotsu só para criar uma nova "entrada fodônica do Fênix".

 

No mais, gostei do spoiler, com exceção das indicativas de que Deathtoll vai morreeraaaaarghhhh

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND só mostra que ou os cavaleiros de bronze são idiotas ou os cavaleiros de ouro não são tão poderosos assim. Tenma é um cavaleiro de bronze que DESCOBRIU que era um cavaleiro a "menos de 1 dia talvez" e já tá peitando cavaleiros de ouro na marra, se achando o foda...

 

Esse ai só serve pra denegrir o nome "Tenma" /evil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei coerente com o estilo do Fênix. IKKI voltar ao YOMOTSU mostra que ele reconheceu que Deathtool é um companheiro de verdade.

 

IKKI sempre teve mania de salvar os outros. E ele precisava de uma dessas. Detonar um juiz só vai ressaltar que ele é fodão e que estava se contendo.

 

E DEATHTOOL continua mitando. Com certeza é o melhor cavaleiro de Câncer da Franquia. De peruca? SENSACIONAL.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só foi dito que o Tenma vai lutar contra o Dohko, provavelmente por causa de sua impulsividade, marca do protagonista. Não vi nada demais ai, principalmente porque já sabemos o que vai acontecer.

 

Quanto ao Ikki, pra mim não há outra justificativa, além da do Lucas. Kurumada só fez isso pra ter uma entrada triunfal do Cavaleiro de Bronze. Enfim, era a chance do roteiro andar, mostrando Ikki indo até Leão, mas...

 

Quanto ao Deathtoll, não acho que ele vai morrer neste capítulo. Principalmente devido ao fato de que Ikki chega exatamente na hora que o Juiz vai quebrar o pescoço do Canceriano. Pra mim ficou claro que Deathtoll esta vivo, ao menos por enquanto. Graças a Fênix.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se forem verdadeiros essa leva de capítulos esta se mostrando um retrocesso enorme.

Depois do arco anterior onde concerteza Masami acertou em cheio do começo ao fim , esse ultimo esta muito aquém.

Deathtoll querendo ou não já faz o desenrolar de um capitulo ter uma candencia diferente , mas ai Kururu acrescenta passes de Ballet a técnica principal de um juiz do inferno...., pera la neh !!!

Quanto a peruca , cabível considerando como Death vem sendo retratado , Ikki retornando tb vejo com bons olhos considerando que o Fenix não e de fugir de um combate e tenha encontrado no Cavaleiro de Câncer um valioso aliado , sua volta tem mais haver com a personalidade do que qualquer outra coisa ...., mas bem que Masami podia desenvolver o combate desde o início no Yomotsu , faria mais sentido.

No mais , o Kururu tem que maneira nas bizarrices e ir ao que interessa .. .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa temporada vai acabar e Ikki não vai chegar em Leão. Vai ficar só nessa enrolação no Yomotsu. Espero que Deathtool morra no próximo capítulo e acabe logo esse arco.

 

O problema é que seria péssimo se Veermer também morresse porque assim só sobraria o Wivern de forte no exército de Hades mas se Veermer não morrer qual seria o sentido da volta de Ikki ao Yomotsu?

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki voltar ao Youmotsu é meio lógico. Ele foi mandado para a terra pelo DT para sair do efeito da Marionete Cósmica. Deathtoll quis salvar ele da morte e aquela foi a maneira encontrada por ele. Ikki também não deixaria DT morrer assim, e é mais que justificável que tenha voltado.

 

Não acho que DT venha a morrer agora justamente por Ikki ter voltado, agora fica chato se Ikki derrotar Vermer tendo apanhado para os cavaleiros de ouro, mas isso porque eu tinha uma vontade secreta de ver o Ikki metendo o cacete em algum dourado, rs.

 

No mais, Kurumada tem retratado o golpe de Minos como algo praticamente infalível. Apenas o Hyoga conseguiu se livrar dele, todos os outros alvos foram salvos por terceiros. Não curto muito isso, passa uma impressão de invencibilidade do Juiz no 1 x 1 contra 99% dos personagens do mangá.

 

Enfim, eu gostaria que fosse falso o spoiler, concordo que ele se arrasta um pouco no desenvolvimento da estória, mas faz anos que os spoilers de ND não são falsos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade gostei da nova técnica do Vermeer e do comportamento de DT nessa situação, detestei o Ikki voltar não por ser contrário a sua personalidade mas sim porquê isso atrasa a história e já era esperado o Tenma lutar com Dohko.

 

No mais só resta ver se é isso mesmo ou se é falso o spoiler.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a técnica de Minos/ Veermer , e apelona sim !!

Lembro que em LC ficava fulo quando o Juiz nem necessariamente lançava o golpe e com um simples movimento de sua mao , Albafica já estava a sua mercer ..., Floyd mesmo rs

Acho que foi a única coisa que gostei desse spoiler...., tirando os passes de Ballet e claro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, Saint Leo. O juiz nem precisa atingir o adversário com a técnica, ele não "lança" nada, simplesmente começa a controlar o cara. Agora, dá mesma forma que Hyoga congelou as cordas, não vejo porque alguém como Ikki não conseguir queima-las, mas enfim. Se o spoiler for verdadeiro aposto que Ikki vai vir com a famosa " uma técnica não funciona duas vezes contra um cavaleiro", que era o que eu queria evitar em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Espectro , o que vou dizer agora pode parecer meio sem nexo , mas nunca vi Ikki como um manipulador de fogo como Haggen , ou de ar frio como Hyoga , cuja as técnicas são similares.

A Ave Fênix de Ikki e pura energia cósmica , que quando encontra o seu alvo , torra o inimigo devido ao ardor do cosmo do Fênix.

Pelo menos eu vejo Ikki assim , fazendo uso mais do seu cosmo ao atacar , do que necessariamente a manipulação da temperatura , por isso uma vez na Marionete Cósmica de Veermer o mesmo ficaria impossibilitado de reagir... , mas isso tudo pode cair por terra no próximo capitulo quando Ikki "queimar" os fios de Veermer , e eu fica com cara de bobo ..., esperemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFA!!!!!

 

O Mito ainda não morreu!!!

 

Esses spoilers parecem verídicos.

 

Não acho que o Kurumada está "Arrastando" a história. Ikki e Veermer (principalmente) ficaram muito tempo de molho na história e agora estão tendo seus destaques novamente numa batalha onde está envolvido o melhor personagem de ND que é o "Grande Deathmitroll"

 

Acho postivo essa "Pequena enrolação" na casa de câncer, para que ND possa ter bastante material para uma possível animação que pra mim é a mais aguardada do que qualquer outra coisa relacionada a SS no momento. :D

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente um manipulador de fogo, mas quando Seiya e Shiryu, por exemplo, já repeliram adversários que os seguravam por queimar o cosmo. O que eu quis dizer é o cavaleiro fazer o uso do cosmo para cortar os fios, uma vez que o MC só dá controle sobre o Além do ma, há outros artifícios como telecinese que poderiam ser usados para cortar os fios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deathtoll querendo ou não já faz o desenrolar de um capitulo ter uma candencia diferente , mas ai Kururu acrescenta passes de Ballet a técnica principal de um juiz do inferno...., pera la neh !!!

Quanto aos passos de Ballet, pra mim ficou claro que não é parte da técnica do Vermeer e sim que ele fez Deathtoll se movimentar dessa forma. Ou seja, um capricho do Juiz, já que ele pode controlar o corpo do adversário a seu bel prazer.

 

Eu particularmente, gostei.

 

Quanto ao Ikki, eu não estou reclamando do fato dele poder voltar, que é cabível, como citei. O problema dele voltar, é que o enredo não anda. Era preferível que o combate continuasse ali, com eles dois enfrentando Vermeer cara a cara e não que precisasse dar uma volta inteira, fazendo a Fênix voltar à Casa de Câncer, pra depois voltar para o Yomotsu novamente... Enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ND só mostra que ou os cavaleiros de bronze são idiotas ou os cavaleiros de ouro não são tão poderosos assim. Tenma é um cavaleiro de bronze que DESCOBRIU que era um cavaleiro a "menos de 1 dia talvez" e já tá peitando cavaleiros de ouro na marra, se achando o foda...

 

Esse ai só serve pra denegrir o nome "Tenma" /evil

É uma pena mesmo que o segundo Tenma (o de LC) esteja sendo denegrido pela versão que apareceu primeiro /evil.Mas o cara não acertou golpe nem soldado esqueleto até agora,se bobear o Jabu e o Geki dariam uma coça nele.

 

No mais,acho que muitos leitores estão impacientes,e com paranóia de "essa porra não interessa,bora para o futuro de novo",como se a guerra passada não fosse importante e não fosse o foco principal (e o é,desde o vol.1,e não mudou nos demais),mesmo nos capítulos no presente o passado nunca deixou de ser abordado ao mesmo tempo.

 

Lógico,essa leva tá arrastada mesmo,mas cada nova temporada a mesma ladainha é dose.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não ligo para o foco estar no Passado não. Muito pelo contrário, estou até gostando dos rumos que o mesmo está seguindo, tanto que as vezes me pego pensando e debatendo por aqui como se dará o combate de Deathtoll e Vermeer, e como o Mestre vai finalizá-lo.

 

Lógico que o Futuro demanda mais atenção, por ter uma trama totalmente nova (Anjos, Olimpo, Deuses, personagens novos), mas o Passado está se tornando uma grata surpresa, na minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema para mim não e o passado , que como o GF tenho gostado bastante .., e uma mescla sob uma nova perspectiva das duas melhores sagas de CDZ ( Doze casas e Hades Santuário). Sem contar que a leva anterior foi excelente ao extremo , se e que isso existe rs ( imagino ela animada o quão loko vai ser).

O problema e esse arco mesmo , enrolado demais..., o dialago entre Tema /Shun e Dohko apenas foi mais um giro em volta da mesma situação , dispensável ao meu ver.

E Deathtoll x Veermer...., não tivemos uma luta, e sim um teatro do começo ao fim.....

No geral ND esta muito bom , basta o Kururu parar com o enrolation que ele ficara melhor ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa temporada tá muito enrolada porque tá focada só em Ikki e Deathtool vs espectros no Yomotsu enquanto na leva passada teve Shaka vs Shigima, Atena vs Cardinale e Dohko vs Suikiô.

 

Pelo jeito nem vai dá tempo de Ikki chegar a Leão e ser oficializado ele como herdeiro de Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...