Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Radamanthys não, um Juiz com novo nome de Wyvern.

 

Só pra ser chato mesmo. haha

 

Ah, eu gostaria que Vermeer derrotasse Ikki e Deathtoll e parasse em Leão, enfrentando Kaiser. Aliás, o Leão de ND tá devendo um combate decente.

A idéia de uma batalha em Leão em si é legal, mas eu disse que prefiro que os Juízes sejam derrotados rapidamente pelo bem do andamento da história.

 

Como há cavaleiros subindo em vários pontos diferentes das Doze Casas, fica muito repeteco demais. Já vimos por exemplo Shiryu chegar em Libra, Suikyo chegar em Libra, Tenma e Shun chegarem em Libra... já já Ikki chega em Libra também (se bem que Dohko não deve estar mais por ali).

 

A história precisa engrenar. Além de todas as frentes em aberto de ND, ainda há 5 Casas a serem exploradas. É muita coisa, para que fiquem só rodeando lá em Libra/Câncer infinitamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada mandou Ikki para casa de câncer para depois fazê-lo retornar ao Yomotsu só para criar uma nova "entrada fodônica do Fênix".   No mais, gostei do spoiler, com exceção das indicativas de que De

Sem falar que na grécia antiga a homosexualidade era comum. Os mais velhos iniciando os mais novos e tal. Roma copiou.   Deathtool segue a humorística linha de personagens como BON CLAY de One Piece e

Dios mio   me lembra o Freddy Krueger http://i.imgur.com/OaI3K9h.png   De qualquer forma, achei o capítulo bem tosco. Poderiam fazer 1x1 entre Vermeer e Deathtoll, lançar Ikki pra leão e pá, mas Kurum

O Kurumada só pode ter andado frequentando o fórum da amizade pra criar o travestigaykivalli!

Sendo o DT o Juggler de ND, acho q ele ñ morre agora (e tomara q assim seja); antes disso, merece ter O seu grand finale, tal qual o pierrot de B't X. Se vira nos trinta, véi.

 

Ah, claro, ñ poderia deixar de fazer a menção honrosa à CM Variation. (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando muito estranho essa grande interação entre Ikki e Deathtoll, os dois já são quase amigos e se conheceram a pouco tempo. Pode parecer loucura mas estou sentindo que o Kurumada esta abrindo caminho para um futuro Cavaleiro de Câncer totalmente inesperado... Ikki...
Até porque para revelar Shiryu de Libra e Shun de Virgem o Kurumada desenvolveu bem a história deles com seus antecessores.

Ikki já até aprendeu a ir ao Yomotsu sozinho, bem é melhor aguardar os próximos capítulos...

Editado por maxmatt
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando muito estranho essa grande interação entre Ikki e Deathtoll, os dois já são quase amigos e se conheceram a pouco tempo. Pode parecer loucura mas estou sentindo que o Kurumada esta abrindo caminho para um futuro Cavaleiro de Câncer totalmente inesperado... Ikki...

Até porque para revelar Shiryu de Libra e Shun de Virgem o Kurumada desenvolveu bem a história deles com seus antecessores.

Ikki já até aprendeu a ir ao Yomotsu sozinho, bem é melhor aguardar os próximos capítulos...

Ikki daria um bom canceriano até pela habilidade de ir para o inferno sozinho. Mas ele é do sígno de Leão que eu acho que não combina nada com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Ikki sempre teve a habilidade de ir e vir do Inferno. Como o Yomotsu é um portal que separa o mundo dos vivos com o mundo dos mortos, acredito que pra ele fazer essa transição é moleza.

 

E gente, Ikki é de Leão mesmo. Os Cavaleiros de Bronze serão os sucessores dos Cavaleiros de Ouro ( [/)] ) e vergarão as Armaduras referentes à seus respectivos signos, no caso, Ikki é de Leão e já vestiu o Traje que representa o Rei das Selvas nos Elíseos contra Thanatos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia legal se td q aconteceu entre Vermeer e DT nesse capítulo já fosse fruto de um golpe fantasma. DT salvo e o juíz sofrendo tudo que causou.

Que ideia... GENIAL! Sério, além de fazer com que a história andasse mais rápido (Já que Vermeer estaria com os neurônios em frangalhos), Deathtoll ainda estaria intacto e só 'finalizaria' o combate.

 

Ótima ideia, embora creio que Kurumada vai seguir o método mais simples e mostrar Ikki torturando Vermeer com o fio da Marionete Cósmica, fazendo-o pagar na mesma moeda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo que o Ikki vença o Veermer, a Casa de Cancer vai virar QG de Hades, tendo em vista que o Dt nao tem condições de defende-la (se é que nao vai morrer) e o Ikki provavelmente vai seguir em frente.

 

Shion ainda tem que se resolver com o Abel antes de seguir em frente, então talvez o Kaiser desça ate cancer, nao sei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Acharia legal se td q aconteceu entre Vermeer e DT nesse capítulo já fosse fruto de um golpe fantasma. DT salvo e o juíz sofrendo tudo que causou.

Eu pensei a mesma coisa, mas preferi não comentar para não criar falsas expectativas. Seria parecido com o Lune tendo acreditado que mandou Seiya para uma prisão e decapitou o Shun.

 

 

 

Ótima ideia, embora creio que Kurumada vai seguir o método mais simples e mostrar Ikki torturando Vermeer com o fio da Marionete Cósmica, fazendo-o pagar na mesma moeda.

 

Só quero saber de onde viria essa habilidade de fazer o Vermeer ser o controlado pela Marionete. Ikki poderia usar o golpe fantasma nele pra passar essa impressão, poderia dizer aprendeu o mecanismo da técnica, ou kurumada poderia ignorar isso tudo e fazer do jeito que quisesse só pra finalizar o juiz.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom capítulo, veermer vs DT e o cavaleiro de câncer sendo fiel até o fim a athena, o Ikki aparecendo no final do capítulo foi ótimo, ter chegado através do fio da marionete cósmica rs e o kurumada vai seguir a lógica de consagrar cada cavaleiro de bronze, na mesma linha que ele mostrou shun de virgem. shiryu de libra, vai ter o hyoga em aquário e o ikki em leão, o único que fica 'dividido' com a inclusão do serpentátrio remeteria ao seiya (sagitário ou serpentário), para mim sagitário é o lógico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento só conhecemos Cavaleiros de Ouro que vestiram sua Armadura segundo seu signo, mas isso não quer dizer que isso seja obrigatório, até porque se fosse assim não faria sentido criar a Guerra Galática para definir quem receberia a Armadura de Sagitário, era só ver qual dos Cavaleiros era do signo de Sagitário fazer um torneio entre eles. No caso o Seiya venceria por WO. Mas entre os competidores da Guerra Galática, 9 não eram de Sagitário, e tinham chances iguais de conquistarem a Armadura de Sagitário.

 

Aiolos antes de morrer disse que era para entregar a sua Armadura de Sagitário a "Um valoroso Cavaleiro que se destaca-se" dentre todos os Cavaleiros que surgiriam e protegeriam Atena, e não disse nada a respeito de signo. Depois seu espirito guiou sua armadura até Seiya para provar Aiolia que ele estava do lado de Atena.

 

Nos Elísios foi Poseidon que enviou as Armaduras para os Bronze Five, ele se baseou nas Armaduras que Seiya, Shiryu e Hyoga usaram contra ele, e seguindo essa tendência ele escolheu as outras armaduras seguindo signos, mas Ikki ficou mais tempo com a Armadura de Sagitário do que Leão rsrs

 

Eu só disse uma hipótese de Ikki de Câncer, devido a essa leva inteira dedicada a ele Deathtoll, esta muito estranho isso, nem Pandora ficou tão próxima do Fênix assim, isso seria uma surpresa. Mas quem esta escrevendo a história é Kurumada, então o que ele mostrar será definitivo, ele pode fazer qualquer coisa com Sanit Seiya.

Editado por maxmatt
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi o Poseidon que escolheu as armaduras, foi o espirito dos cavaleiros mortos que queriam enviar suas armaduras ao Elisios e Poseidon deu uma mao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site Cavzodiaco notificou a traducao do titulo de ND 66 , como "A horrível tortura de Câncer".

Em um possível anime essa passagem do manga de Masami deve causar um impacto ainda maior do que a luta Minos vs Albafica em LC..., e engraçado que antes do script tinha detestado o capitulo , pois mudei completamente de opinião e já imagino o quão loko sera quando animado.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só pelo que vi Ikki voltou ao Yomotsu por causa do fio da marionete cósmica, ele não tem essa habilidade de ir e vir de lá não hein.

Foi uma teoria. E me baseando que ele pode ir e vir do Inferno quando quiser, a tendência seria ele pode ir e vir do Yomotsu também, tendo em vista que ele é só um portal que liga o Mundo dos Vivos e Mundo dos Mortos.

 

Até o momento só conhecemos Cavaleiros de Ouro que vestiram sua Armadura segundo seu signo, mas isso não quer dizer que isso seja obrigatório, até porque se fosse assim não faria sentido criar a Guerra Galática para definir quem receberia a Armadura de Sagitário, era só ver qual dos Cavaleiros era do signo de Sagitário fazer um torneio entre eles. No caso o Seiya venceria por WO. Mas entre os competidores da Guerra Galática, 9 não eram de Sagitário, e tinham chances iguais de conquistarem a Armadura de Sagitário.

Não é obrigatório, lógico, mas é consenso de que Kurumada usa os signos de seus personagens para fazer com que eles usem as Armaduras Douradas de seus respectivos signos. Quanto à Guerra Galáctica, aquilo foi apenas uma fachada para atrair a atenção do Santuário e fazer o 'mal' que estava oculto, ser liberto, no caso, o Grande Mestre impostor ter que agir.

 

 

Aiolos antes de morrer disse que era para entregar a sua Armadura de Sagitário a "Um valoroso Cavaleiro que se destaca-se" dentre todos os Cavaleiros que surgiriam e protegeriam Atena, e não disse nada a respeito de signo. Depois seu espirito guiou sua armadura até Seiya para provar Aiolia que ele estava do lado de Atena.

Lógico, porque o signo é algo extra-enredo. Ou você não acha que seja muita coincidência que todos os Cavaleiros que usaram as Armaduras Douradas até aqui sejam do respectivo signo que a representam?

 

 

Nos Elísios foi Poseidon que enviou as Armaduras para os Bronze Five, ele se baseou nas Armaduras que Seiya, Shiryu e Hyoga usaram contra ele, e seguindo essa tendência ele escolheu as outras armaduras seguindo signos, mas Ikki ficou mais tempo com a Armadura de Sagitário do que Leão rsrs

Então pronto. =)

 

Quanto à Ikki com a Armadura de Sagitário, aquela cena ali é Filler e a Armadura era uma versão falsa criada pelo Mitsumasa. Não me lembro agora se seguiram isso no Anime, mas se não, prefiro ficar com a explicação do Mangá.

 

 

Eu só disse uma hipótese de Ikki de Câncer, devido a essa leva inteira dedicada a ele Deathtoll, esta muito estranho isso, nem Pandora ficou tão próxima do Fênix assim, isso seria uma surpresa. Mas quem esta escrevendo a história é Kurumada, então o que ele mostrar será definitivo, ele pode fazer qualquer coisa com Sanit Seiya.

Sabemos que é uma hipótese. hehe um fórum de discussão é pra isso mesmo, entretanto, não concordo. Até porque, se fosse assim, Seiya deveria ser de Leão porque era extremamente próximo do Aiolia.

 

Enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma teoria. E me baseando que ele pode ir e vir do Inferno quando quiser, a tendência seria ele pode ir e vir do Yomotsu também, tendo em vista que ele é só um portal que liga o Mundo dos Vivos e Mundo dos Mortos.

 

Hum.. Kurumada deixou isso em aberto, eu nunca entendi muito bem se era só forma de dizer ou se Ikki de fato pode ir ao inferno mesmo nas prisões etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim..., mais uma das frases de efeito da serie , e um jeito maneiro do Ikki desestabilizar o adversário.

Ikki pode sim retornar de dimensões hostis , e acredito que suas asas de Fênix não são mero decoro , dando ao cavaleiro de bronze uma habilidade quase natural.

Mas o Meikai não pode ser visto como uma dimensão qualquer por ser tratar do domínio de um Deus , e a maneira que possibilitou os Santos de Bronze adentrarem o submundo já fora explicado , e tanto Ikki como Dohko e Kanon fizeram uso do mesmo recurso , ou seja o Araiyashiki.

Agora o Yomotsu Hirasaka...., não posso afirmar , mas considerando o que escrevi acima... , com um pouco de treino ou ate mesmo uma experiência como essa de agora.. , para mim Ikki seria capaz sim de ir e vir desse território..., mas ficamos só no achismo mesmo.

 

PS : Em ND , os fios de Veermer guiaram o bronzeo , porem vejo isso como mais uma prova da habilidade natural de Ikki de se habituar a situaçoes como esta.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso do Ikki aprender a marionete cosmica... cheguei a pensar quando li o capítulo. Não tenho opinião formada quanto a isso, ainda.

 

Mas o Ikki só puxa o dedo do Vermeer por um fio. Daí pra aprender a técnica é forçar demais. O máximo que ele pode fazer é quebrar esse dedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o Ikki só puxa o dedo do Vermeer por um fio. Daí pra aprender a técnica é forçar demais. O máximo que ele pode fazer é quebrar esse dedo.

 

Mas a gente já tem ex na série de "cópia de técnica" somente observando a mesma.

 

E se o Ikki usou o "golpe fantasma" no Veermeer, sei lá, pode ter de alguma forma aprendido.

 

Eu acho uma possibilidade estranha, bizarra e desnecessária, mas cheguei a imaginar quando li o capítulo. E depois que chegaram a comentar por alto... resolvi continuar a discussão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...