Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 81 - Adornados por suas Cronotectors! O impactante ataque dos 4 Grandes Generais!


Posts Recomendados

 

Você viu o outro episódio? Tá um de frente pro outro num local à noite, Aegeon e Ikki se atacam, a ombreira da armadura de Fênix se despedaça e a espada de Aegeon trinca. Não tem nada de cabelo em ovo. E tem um erro GIGANTESCO aí.

Desculpe Gai, mas em momento nenhum mostra a espada do primário rachando com um ataque do Ikki, mostra o Ikki defendendo umm ataque e depois os dois cruzam e o ombro da armadura de fenix quebra, ai corta para a espada do Aegeon rachada. E ele fala que o Ikki acertou um golpe na espada e no epísodio 76 Ikki não dá nenhumm golpe na espada dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bem. O capitulo teve altos e baixos.   Aegaeon é um BAITA personagem com um poder monstruoso. Achei os golpes e técnicas dele algo supremo e sua resistência então... Nem se fala. A Chronotector dele a

ND Kurumada tá jogando tudo que já fez no lixo. Mas é só ver o clássico. Shun não estuprou Hyoga, não gritou Ikki aos 4 ventos e bateu até mais em alguns dos adversários.

Pra mim, vai ser assim: - Kouga, Yuna e Souma apanham até ficarem brancos - Ambos caem no chão (isso já depois da metade do episódio) - Shun intervém, finalmente, e apanha - Shun cai no chão e Ikki ap

Primeiro vou citar o traço feioso. Nos últimos capítulos estávamos finalmente evoluindo nesse quesito, depois de tantos episódios feios tanto na primeira quanto na segunda temporada. Agora regrediram.

 

 

Pra falar do desempenho do Shun, primeiro eu queria que alguém me explicasse melhor (talvez eu tenha perdido algo) :afinal, o que são os Primários? Eles falam como se não fossem humanos. São deuses? De onde vem esse poder absurdo?

 

Bom, não vejo nenhum problema em um lendário apanhar de alguém com o poder de três dourados. Quer dizer, é meio contraditório se lembrarmos que Shun já despertou uma armadura divina e manteve uma luta equiparada com um um deus (Hypnos). Mas ok, não vamos cobrar dele atingir sempre esse nível.

Só mais uma coisa rápida sobre essa luta: desculpa esfarrapada pra derrota do Shun hein? "Ele estava tentando proteger vocês"... isso até serviria para aliviar a atuação de Shun se o capítulo tivesse mostrado que Andrômeda não lutou com tudo que pode por culpa dos novatos, mas não vi isso em momento algum na batalha.

 

Pela primeira vez alguém (Éden) questiona a identidade de Subaru diretamente. É claro que o garoto não sabe de nada, mas a atitude de Éden foi um passo adiante para a revelação de vilão final. Estamos próximos pelo jeito....

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pra falar do desempenho do Shun, primeiro eu queria que alguém me explicasse melhor (talvez eu tenha perdido algo):afinal, o que são os Primários? Eles falam como se não fosse humanos. São deuses? De onde vem esse poder absurdo?

Não sabemos. Só foi dito que eles tem o poder de Três Dourados cada. Não foi explicitado se são Deuses, entidades superiores ou sei lá o que. As espadas vieram da Era Mitológica segundo o Aegir. Só isso que sabemos deles.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... Quando se luta para PROTEGER alguém você tem que ficar MAIS FORTE e não lutar pela metade. Pelamor.

Shun não usou todo seu poder por que queria proteger e ficou lá deitado igual mosca morta vendo o povo apanhar?

 

Please... hehehe

 

2.gif

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe Gai, mas em momento nenhum mostra a espada do primário rachando com um ataque do Ikki, mostra o Ikki defendendo umm ataque e depois os dois cruzam e o ombro da armadura de fenix quebra, ai corta para a espada do Aegeon rachada. E ele fala que o Ikki acertou um golpe na espada e no epísodio 76 Ikki não dá nenhumm golpe na espada dele.

 

Você deveria assistir de novo o clipe do episódio 76. A primeira cena é justamente o Ikki acertando a espada do Aegaeon com seu punho. Não era um bloqueio - tanto o punho quanto a espada iam para frente. O Aegaeon diz que Ikki acertou um ataque na espada dele, e o clipe mostrava exatamente o Ikki fazendo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio assistido, nada muito interessante para comentar já que tudo já foi dito aqui. O que me incomoda ainda é esse lance das armaduras dos primários serem uma combinação de 3 armaduras de ouro. Isso me cheira a muita fanficagem e erva.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi exatamente o que o Aegaeon disse, somado as informações do episódio 76...

Vc viu mesmo legendado?

Aegaeon falou que testou o Ikki e que aquilo foi erro dele, em nenhum momento o Kouga foi o primeiro a trincar a espada dele, já que naquela e nessa batalha ele não está usando todo o seu poder, irá agora que Ikki entrar pra matar ele.

Nunca foi dito que o interesse dos primários não é acabar com os cavaleiros, sim o Aegaeon que está mais interessado em testar humanos.

Essa desculpa do Shun não estar usando o seu máximo poder já é velha, a mais de 20 anos eu escuto isso, só gostaria de saber se estarei aqui pra ver ele usar seu poder máximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Essa desculpa do Shun não estar usando o seu máximo poder já é velha, a mais de 20 anos eu escuto isso, só gostaria de saber se estarei aqui pra ver ele usar seu poder máximo.

 

A desculpa foi dita pelo próprio Aegaeon no episódio desta vez, não é coisa de fã...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A desculpa foi dita pelo próprio Aegaeon no episódio desta vez, não é coisa de fã...

Isso já foi dito no passado, pelos amigos e inimigos do Shun, até pelo próprio Ikki.

Heresia é vc dizer que o que foi postado é coisa de fã. /vidao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio lixo mas tão lixo que até o Éden resolveu reclamar da enrolação sobre o passado do Subaru, tá pior que novela isso daí.

 

Desempenho do Shun foi tosco também, aonde já se viu um Lendário apanhar tanto assim, na boa o Aegaeon nem se moveu do lugar, até o Urameshi conseguiu fazer isso contra o Raizen ;S

 

Sempre achei que dupla dinâmica Seiya e Shun representavam mesmo o lado mais fraco do quinteto, Hyoga e Ikki estão no topo, Shiryu como o equilíbrio da força do grupo, e Pégaso e Andrômeda na berlinda, algumas coisas nunca mudam mesmo.

 

Shun neste episódio "perdeu" todo o status que tinha desde a vitória sobre o Surt, tipo isso:

 

 

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ly54zi1uNf1qdlh1io1_250.gif

 

 

 

Por mais forte que sejam as espadas dos Primários, elas nunca serão mais forte do que essa aqui /evil

 

 

http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130329182558/saintseya/pt/images/0/0b/L%C3%A2mina_de_Energia.gif

 

 

 

Se o Aegaeon foi derrotado facilmente pelo Fénix, vou ter a certeza que o personagem mais forte criado pela Toei foi o Mime XD

 

O próximo episódio promete ter pelo menos mais ação, já que nesse metade dos personagens estão deitados, e outra metade tentando se levantar para novamente serem atingidos e postos ao chão, sem contar essa fanficagem aí da combinação de poder de 3 armaduras de ouro reunidas, na boa como o outro user disse aí, isso é o resultado de ervas, só pode

 

E depois desse brilhante destaque que estão dando ao Ikki, não sei como alguns o enxergam como o "legítimo" sucessor de Leão, fala sério

 

 

 

- Mas Bene, nós os fãs não podemos querer que o Ikki se torne um cavaleiro de ouro?

 

Resposta: Não, porque isso desagrada a nós, os fãs do Fénix

 

 

 

Abra sua mente, salte de parapente

Mahone...

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio lixo mas tão lixo que até o Éden resolveu reclamar da enrolação sobre o passado do Subaru, tá pior que novela isso daí.

 

Desempenho do Shun foi tosco também, aonde já se viu um Lendário apanhar tanto assim, na boa o Aegaeon nem se moveu do lugar, até o Urameshi conseguiu fazer isso contra o Raizen ;S

 

Sempre achei que dupla dinâmica Seiya e Shun representavam mesmo o lado mais fraco do quinteto, Hyoga e Ikki estão no topo, Shiryu como o equilíbrio da força do grupo, e Pégaso e Andrômeda na berlinda, algumas coisas nunca mudam mesmo.

 

Shun neste episódio "perdeu" todo o status que tinha desde a vitória sobre o Surt, tipo isso:

 

 

http://30.media.tumblr.com/tumblr_ly54zi1uNf1qdlh1io1_250.gif

 

 

 

Por mais forte que sejam as espadas dos Primários, elas nunca serão mais forte do que essa aqui /evil

 

 

http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130329182558/saintseya/pt/images/0/0b/L%C3%A2mina_de_Energia.gif

 

 

 

Se o Aegaeon foi derrotado facilmente pelo Fénix, vou ter a certeza que o personagem mais forte criado pela Toei foi o Mime XD

 

E depois desse brilhante destaque que estão dando ao Ikki, não sei como alguns o enxergam como o "legítimo" sucessor de Leão, fala sério

 

 

 

Abra sua mente, salte de parapente

Mahone...

Sou fã do cara e quero ele com a dourada, só que em Omega a armadura mais forte de Athena é a dele, com essa recuperação instantânea nem armadura dourada rivaliza, coisa que nunca teve na série clássica, ele sempre teve que ir pro vulcão pra ela se reconstruir.

Como eu já disse, Ikki está num patamar único.

Os mais fortes de Omega estão assim:

Ikki>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Seiya>Hyoga>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kiki>>>>>>>>>>>Fudou>>>>>>>>>>>>>>Harbinguer>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Éden>>Paradox>>>Subaro>Kouga.

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, Ikki está num patamar único.

Os mais fortes de Omega estão assim:

Ikki>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Seiya>Hyoga>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kiki>>>>>>>>>>>Fudou>>>>>>>>>>>>>>Harbinguer>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Éden>>Paradox>>>Subaro>Kouga.

 

Em se tratando do Ômega, tem o lance dos elementos do cosmo Grr, Seiya sendo um dourado e também "usuário" da Luz, estaria ligeiramente a frente dos demais Lendários, não que eu ache que eles ainda levem isso em conta, mas quem sabe né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em se tratando do Ômega, tem o lance dos elementos do cosmo Grr, Seiya sendo um dourado e também "usuário" da Luz, estaria ligeiramente a frente dos demais Lendários, não que eu ache que eles ainda levem isso em conta, mas quem sabe né.

Pra mim elemento foi esquecido a muito tempo, tanto que nem sabemos qual o elemento do Subaro.

Tb já vimos o Seiya tomar um aperto do Titan, se Ikki vencer o primário com certeza terá que é o cara o mais forte de Omega.

Pessoal de Omega enrolou, enrolou pra colocar o Fênix e quando o colocam ele rouba a cena, disparado o melhor personagem dessa nova saga.

Por enquanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Dramatik
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que dupla dinâmica Seiya e Shun representavam mesmo o lado mais fraco do quinteto, Hyoga e Ikki estão no topo, Shiryu como o equilíbrio da força do grupo, e Pégaso e Andrômeda na berlinda, algumas coisas nunca mudam mesmo.

Podia passar sem mais uma pérola em Benetynashi?

 

De longe, dá pra comparar o Seiya com o Shun. Pelo menos o Pégaso tem algumas grande vitórias no currículo e mesmo o Shun, pelo menos no mangá, teve um bom record.

 

De boa, eu diria que no quinteto clássico, todos estão equiparados. Só na versão da Toei que o Shun perde por causa de alguns fillers e os filmes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que dupla dinâmica Seiya e Shun representavam mesmo o lado mais fraco do quinteto, Hyoga e Ikki estão no topo, Shiryu como o equilíbrio da força do grupo, e Pégaso e Andrômeda na berlinda, algumas coisas nunca mudam mesmo.

 

Oi? Shun sempre foi um dos mais fortes, e o próprio flashback dele na ilha da rainha da morte confirma isso (principalmente o mangá). Hyoga realmente era bem forte no inicio da série, depois caiu gradativamente.

 

Agora se você for contar os filmes da Toei no pacote... O Shun é bem restolhão neles, com direito ao Ikki chamá-lo de frouxo no filme do Lucífer.

 

 

Por mais forte que sejam as espadas dos Primários, elas nunca serão mais forte do que essa aqui /evil

 

 

http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130329182558/saintseya/pt/images/0/0b/L%C3%A2mina_de_Energia.gif

 

 

 

A tá aham...

 

 

O próximo episódio promete ter pelo menos mais ação, já que nesse metade dos personagens estão deitados, e outra metade tentando se levantar para novamente serem atingidos e postos ao chão, sem contar essa fanficagem aí da combinação de poder de 3 armaduras de ouro reunidas, na boa como o outro user disse aí, isso é o resultado de ervas, só pode

 

Eu poderia citar uma lista (que não é pequena, diga se de passagem) de fanficagens feita na base de erva (e das bravas) de uma certa obra aí, mas como não quero levar a rage de alguns istas e puristas no tópico, me abster-lo-ei de fazê-lo.

 

 

E depois desse brilhante destaque que estão dando ao Ikki, não sei como alguns o enxergam como o "legítimo" sucessor de Leão, fala sério

 

A única coisa que dá para se concordar nesse seu post. Ainda mais com esse instant regen que a armadura de Fênix recebeu no Ômega.

 

 

Sou fã do cara e quero ele com a dourada, só que em Omega a armadura mais forte de Athena é a dele, com essa recuperação instantânea nem armadura dourada rivaliza, coisa que nunca teve na série clássica, ele sempre teve que ir pro vulcão pra ela se reconstruir.

 

Oi²? Só na luta contra o Shaka a armadura foi pro espaço e reapareceu novinha em folha do nada pelo menos umas 2 ou 3 vezes (contando a pós-luta e o retorno de ambos de onde estavam).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu abrir um pequeno parenteses, o título do episódio era esse mesmo?

 

"Episódio 81 - Adornados por suas Cronotectors! O impactante ataque dos 4 Grandes Generais!"

 

Só vi o Aegaeon usando a sua Cronotector e também foi só ele que atacou os cavaleiros... quando eu tinha visto o título a primeira vez pensei que rolaria pelo menos uma cena rápida de todos os 4 primários vestindo suas armaduras :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A única coisa que dá para se concordar nesse seu post. Ainda mais com esse instant regen que a armadura de Fênix recebeu no Ômega.

Esse instant regen sempre teve no Clássico, não? Quando ele lutou contra o Seiya, a Armadura se restaurou segundos após ela ter quebrado, contra o Shaka ela se restaurou logo em seguida também... Isso vem desde o Clássico e "no mesmo instante". A diferença é que nos casos anteriores que eu citei, ele levou um ataque (Meteoros de Pégaso e uma rajada de Cosmo do Shaka) antes da Armadura "voltar das cinzas" por assim dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a derrota do Shun como o mesmo de Aldebaran perder em Asgard e outros momentos do anime, foi necessario pra mostrar o poder do adversario. E olha só, Shun peitou ele sozinho, enquanto o Kouga na sua ação pra destruir a armadura precisou do auxilio da Yuna e do Souma. Não foi humilhante pra mim, pelo contrario, esses Primarios ja se mostraram adversarios tão poderosos quanto qualquer outros vilões da franquia..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a derrota do Shun foi necessária, ele não é o protagonista, ele é o coadjuvante, ele fez a mesma ação de quando eles lutaram contra o Sutr, só que o Pallastio é mais forte. O Shun recebeu o golpe sozinho, e os três receberam o golpe, que pode ser dividido.

 

Acho mais do que coerente o Ikki lutar sozinho contra o Aegaeon. Eles terminarem esta rixa criada em lutas passadas.

 

Será show não somente os Palasittos primários terem o poder equivalente a três dourados, mas também as técnicas mais poderosas dos dourados.

 

Quero ver o Aegaeon usar a Excalibur, O colera dos cem dragões e a Antares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a derrota do Shun foi necessária, ele não é o protagonista, ele é o coadjuvante, ele fez a mesma ação de quando eles lutaram contra o Sutr, só que o Pallastio é mais forte. O Shun recebeu o golpe sozinho, e os três receberam o golpe, que pode ser dividido.

 

Acho mais do que coerente o Ikki lutar sozinho contra o Aegaeon. Eles terminarem esta rixa criada em lutas passadas.

 

Será show não somente os Palasittos primários terem o poder equivalente a três dourados, mas também as técnicas mais poderosas dos dourados.

 

Quero ver o Aegaeon usar a Excalibur, O colera dos cem dragões e a Antares.

 

Apesar de achar altamente fanservice, eu também gostaria MUITO que fosse assim (Mas o que ia ter de neguim aqui reclamando nao ia ser pouco haha)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Apesar de achar altamente fanservice, eu também gostaria MUITO que fosse assim (Mas o que ia ter de neguim aqui reclamando nao ia ser pouco haha)

Eu incluso. Desculpa quem gosta, mas acho essa ideia MUITO, mas MUITO ruim mesmo. Horrível demais. haha

 

Prefiro que ele fique sem técnicas do que usar os golpes principais das Constelações que representa. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...