Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

 

É o contrário... rsrs

 

Ela tá com cabelo longo no começo e quando Seiya dispara a flecha está cortado. Ela vai cortar o cabelo antes de ir pro Santuário.

Vc esta certo...estava me baseando na imagem promocional do site, mas no trailer é ao contrario...rs

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

 

Toda vez que vejo Marcelo Campos e Mauro Eduardo citados na mesma frase só consigo pensar em Yugi x Kaiba (Shurato x Gai em segundo momento)

Eu também acho que os principais + o Saga (porque o Gilberto é foda) poderiam ser mantidos com as mesmas vozes clássicas. O resto poderia mudar que não se notaria tanto, ou choveria de críticas.

E sem contar Terry Bogard e Andy Bogard,engraçado como sempre colocam os dois pra fazer dupla.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já começaram as campanhas no Brasil pra manter os dubladores originais. Pena mesmo. Tem uma galera nova que dublaria os NOVOS personagens de maneira igual ou até mesmo superior.

 

Realmente, a dublagem precisa de uma renovação pra acompanhar o resto do filme. Afinal não é a mesma trama, não são os mesmos personagens, não tem subida de escadas, até a música que toca no trailer é nova.

 

Há braços.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WAN está trolando vocês, ele zoa sempre colocando o Toripão como fonte porque o Toripao e a Saschi eram os foristas latinos que se diziam os membros do staff de SS e que sabiam tudo que rolava em LC. Muita gente acreditava neles, os tratavam como Deuses nos foruns com as suas bombas fajutas que nada mais eram do que invenções apenas para angariar seguidores. Mas mentira tem perna curta e logo suas mentiras cairam por terra diante de toda Fandom.

 

Não, eles estavam bem a par do que acontecia, parecendo estar mesmo por dentro da indústria. Eles davam spoilers de LC pelo menos um mês antes de ser publicado na revista; previam datas de lançamentos de CDs e outras coisas. Além disso, já tinham cantado uma bola de uma animação nova (Ômega) muito antes de ser anunciada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não, eles estavam bem a par do que acontecia, parecendo estar mesmo por dentro da indústria. Eles davam spoilers de LC pelo menos um mês antes de ser publicado na revista; previam datas de lançamentos de CDs e outras coisas. Além disso, já tinham cantado uma bola de uma animação nova (Ômega) muito antes de ser anunciada.

Pois é. Hoje eles spoleiam apenas para o CavZodiaco.

 

E ainda digo +: a série reboot já começa em 2015 pela TOEI. O staff será todo novo. Dizem que o piloto do projeto é sem igual.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Comentei anteriormente como imagino que seja.

Pra mim os Cavaleiro de Bronze sempre foram Cavaleiros do Santuário (com experiência e etc) e que foram avisados por alguém (Dohko provavelmente) que a Atena do Santuário era falsa (que não existe) e que tinham (Grande Mestre) a intenção de matar a verdadeira. Nesse caso Saori sequer sabe que é Atena.

Aiolia é controlado pelo Satã Imperial para matar Saori que é salva pelos Bronze Boys, que explicam pra ela que ela é Atena e bla bla bla.

O mundo começa ser destruido pelo Grande Mestre (ele dizendo que era o desejo de Atena) e então os bronze boys e Saori decidem invadir o Santuário para vencê-los.

 

Logo um milhão de plots do clássico deixam de existir e ainda assim acho que não machuca tanto a história do mangá/anime

 

 

Seria um excelente plot,.

 

Mas o engraçado é que tem a menção que os caveleiros de ouro sao os mais fortes dos 88 cavaleiros.

 

http://i951.photobucket.com/albums/ad353/eder_digo/88.jpg

 

E será que veremos pelo menos Marin e Shina?

Editado por Digo
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já começaram as campanhas no Brasil pra manter os dubladores originais. Pena mesmo. Tem uma galera nova que dublaria os NOVOS personagens de maneira igual ou até mesmo superior.

Uma pena repetirem dubladores nesse filme cheio de personagens novos em uma trama inédita.

O choro é livre.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe para o fato de que as Armaduras de Gêmeos, Escorpião e Capricornio tem joias com a representação de sua constelação. Tenho notado muitas referencias a algumas obras de CDZ como a Saori ajudando a atirar a flecha no estilo Sasha/Sisifo, apesar que tive a impressão que ela so ta pendurada no corpo centaurino do Seiya.

 

Provavelmente serei linchado por isso, mas confesso que quando assisti o trailler pela segunda vez, mais calmo não achei isso td q falraam não, quer dizer anda que deixe tipo ÓOOOO :O.

 

Quanto a armadura de Peixes, até que achei ela bonita, considerando-se as outras. Os detalhes em rosa ficaram bem contrastante e junto com a roupa branca por baixo passaram um caráter de delicadeza e harmonia bem interessantes, algo que eu esperava da armadura de Virgem. Estranhamente gostei do rosto do Dite, e tenho medo disso :P

 

Ps: Aldebaran com cavanhaque em forma de chifre e a argola no nariz. Coisa triste. E ainda nao engoli o Shakazord , me pergunto como ele ficará na posiçãode lótus com aqueles trambolhos todos. Abrir os olhos nem será tão ameaçador com tanta coisa em volta.

Editado por Leandro Morus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite de Peixes e o Cavaleiro de Ouro mais "terrível" (BELO) , e logico que ele não poderia sair mau na foto rs

 

Falando serio agora , gostei do pisciano , realmente o mais fiel ate agora em questão de estilo da personagem , quanto a armadura ela nao esta semelhante a armadura classica , mas esta tao bela quanto , chego a dizer ate um pouco mais.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da Armadura de Peixes e principalmente dos detalhes em rosa que a compõem. O visual do Afrodite está bem fiel, gostei bastante também. Só achei meio exagerado as sombras nos olhos, por exemplo, mas não compromete.

 

A Armadura de Peixes está belíssima. E eu achei essa mais bonita que sua contraparte clássica, apesar de ainda assim estar bem fiel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão escrotos, o Saga é o menos pior ao estilo Cruela Devil.

 

Achei a barba e piercing do Aiolia horriveis fora que o cavanhaque de chifre do Debas ta muito sem noção. O Dite apesar de ter virado uma barbie ficou muito legal, to achando armadura muito bela.Achei bem interessante a referencia Asteca do GM, nao sei q me lembra Episodio G.

 

Pelo visto há uma tendencia em fazer do Santuario algo atual, o que pessoalmente nao concordo embora eu apoie muito uma associação de CDZ com o mundo real.

 

Transformaram Mu em Kimimaro. A narutização completa chegou a Saint Seiya de forma mais cara de pau do que o Haruto.

Aldebaran quer participar de touradas, além da capa fake que parece um paninho vermelho, agora tem até o piercing sem noção que colocam em touros.

Saga foi o menos pior, pode até sair alguma coisa boa, quem sabe, mas eu duvido por causa da duração do filme.

Máscara da Morte ficou desinibido demais, era pra ter aspecto mais sombrio e menos caricato. Agora, que moda é essa de cavaleiro de ouro com cicatriz no olho? Querem fazer outro Harbinger?

Camus e Shaka são tudo, menos os originais.

Afrodite, Aiolia e Milo, prefiro nem comentar.

Editado por Spider-Phoenix
Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta editar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena repetirem dubladores nesse filme cheio de personagens novos em uma trama inédita.

O choro é livre.

 

""""""""""trama inédita"""""""""""

 

É como eu já disse, o fandom brasileiro não gosta de mudanças, e mudar todos os dubladores seria dar um tiro no pé. E olha que é movimentação de fans que provavelmente acabará misso mesmo.

 

Eu particularmente gostaria de novos dubladores, mas os antigos também estão de bom tamanho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiros de Bronze....são intocáveis no quesito dublagem , primeiro conhecem as personagens melhor que qualquer um , e segundo pq o designer dos personagens mudou muito pouco , ao meu ver estão bem fieis.

 

Já o dourados temos que analisar cada caso separadamente , levando em consideração as mudanças de fisionomias feitas e se a voz clássica em questão combina com a nova versão da personagem

 

Mu : mantem

Aldebaran : mantem

Saga : mantem ( a voz do Saga bom casa direitinho )

MDM : mantem

Aiolia : mantem ( mudou mas a voz original combina )

Shaka : mantem

Dohko ancião : mantem

Milo : muda

Aiolos : muda

Shura : mantem

Kamus : muda ( inevitável , mas mudaria mesmo assim)

Afrodite : mantem

 

Saori : muda ( Tai uma voz clássica que acho que deveria mudar , e falo isso pq a Saori do filme esta novinha demais e uma voz mais infantil seria perfeita. Caso a dubladora original consiga reproduzir uma voz doce e infantil , blza , do contrario aceitaria numa boa a mudança.

Editado por Saint Leo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento gostei da maioria, apenas o Shaka e o Aldebaram que realmente ficaram sofriveis, Aiolia e Milo ficaram aceitaveis, Camus ficou bom e ficaria otimo sem o vasinho no ombro, os outros ficaram excelentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o Dite é tão divo que mesmo com geral saindo horrível, ele consegue se destacar. Dite é outro nível.

 

A armadura de Peixe está belíssima. A mais bonita até agora. Conseguiu rivalizar com a armadura de Peixes Clássica, que já era uma das mais lindas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...