Ir para conteúdo

[Filme em CG] - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Posts Recomendados

logo.jpg



É aqui que vamos reunir teorias, postar novidades e fazer comentários sobre o mais novo filme em CG de Saint Seiya.



O nome é: Saint Seiya - Legend of Sanctuary e tem sua previsão de lançamento para 2014.



Segue o site oficial com algumas poucas informações sobre: http://www.saintseiya2014.com/



lendas.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://s28.postimg.org/bkux5iye5/aioria_de_leao_saint_seiya_legend_of_sanctuary.jpg http://s14.postimg.org/57s9m9929/Sem_T_tulo_1.jpg

Diga por si mesmo, eu não gosto do mangá de LC, vi as duas temporadas de uma só vez no Netflix, e fiquei muito impressionado com o final da 2ª temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a

Exatamente. Eu, particularmente, quando gosto de algo faço questão de expor minha empolgação, mas também meto o pau quando não curto. Agora tem gente que faz um comentário em cima do seu. Por exemplo,

Pelo menos espero que os efeitos em CG sejam capazes de proporcionar batalhas no mínimo, mais memoráveis do que as do Anime, porque ninguém merece ver a mesma fórmula sendo usada a exaustão em quase TODA a franquia e seus desdobramentos, sejam Spin-Offs, ND, jogos, Pachinko, enfim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta. Editei o post inicial pra colocar a imagem, ok?

 

Desde que lançaram essa ideia até hoje só tenho uma expectativa: Nenhuma.

 

Não acho que seja sobre as doze casas ainda, sinceramente. Espero que não.

Mas enfim, vamos ver heheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos espero que os efeitos em CG sejam capazes de proporcionar batalhas no mínimo, mais memoráveis do que as do Anime, porque ninguém merece ver a mesma fórmula sendo usada a exaustão em quase TODA a franquia e seus desdobramentos, sejam Spin-Offs, ND, jogos, Pachinko, enfim.

 

Eu não vejo a idéia de uma saga do Santuário como repeteco. Acho que esta é a oportunidade de abordar o universo Saint Seiya de maneira inovadora e ainda assim manter a essência da série. Ainda não fazemos a menor idéia de como será abordado o enredo deste reboot. E como falaste, tem os efeitos CG que prometem uma ótima experiência visual!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gusta. Editei o post inicial pra colocar a imagem, ok?

 

Desde que lançaram essa ideia até hoje só tenho uma expectativa: Nenhuma.

 

Não acho que seja sobre as doze casas ainda, sinceramente. Espero que não.

Mas enfim, vamos ver heheh

Sem problemas, anjo.

 

Se puder mover os posts do tópico Futuro de Saint Seiya relacionados ao filme pra cá, ficaria muito grato. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a imagem, agora com resolução boa, fiquei na dúvida se aquelas luzes azuis nas armaduras são "TRONificações" (como naquela imagem do Seiya divulgada tempos atrás) ou se é meramente um reflexo. Até porque todas as armaduras têm as mesmas luzes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez e, somente ralvez, esse filme possa narrar a primeira guerra santa contra poseidon e que os 4 protagonistas da imagem usem a tal escadaria para voltar ao passado e resolver alguma pendência.

 

O título do filme mudou, já que seria 'SAINT SEIYA: Knight of the Zodiac'...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez e, somente ralvez, esse filme possa narrar a primeira guerra santa contra poseidon e que os 4 protagonistas da imagem usem a tal escadaria para voltar ao passado e resolver alguma pendência.

 

O título do filme mudou, já que seria 'SAINT SEIYA: Knight of the Zodiac'...

 

Se fosse o que você postou, já mudaria da água pro vinho. Mas não será, infelizmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez e, somente ralvez, esse filme possa narrar a primeira guerra santa contra poseidon e que os 4 protagonistas da imagem usem a tal escadaria para voltar ao passado e resolver alguma pendência.

 

Jesus, mas hein? De onde tirou isso, menino? ND Feelings. hahahaha Medo.

 

gret3.gif

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que esse filme vai ser que nem Dragon Ball Evolution: uma nova visão do clássico, com uma nova história substituindo a saga do Santuário. Espero que pelo menos mantenham elementos fiéis da série e não inventem coisas absurdas.

 

Tem previsão pra sair um trailer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que esse filme vai ser que nem Dragon Ball Evolution: uma nova visão do clássico, com uma nova história substituindo a saga do Santuário. Espero que pelo menos mantenham elementos fiéis da série e não inventem coisas absurdas.

 

Tem previsão pra sair um trailer?

 

Já tem um bem antigo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=BQbiBlcxwcg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...