Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 76 - A Ave Imortal! Reencontro com Ikki de Fenix!!!


Posts Recomendados

Visitante Rancor

Não sei onde o pessoal viu que Ikki não lutou contra Apsu pq estava lutando contra Pallas desde o início...

 

O Ikki mesmo disse que enquanto os brônzeos nováteos lutavam contra Marte ele tava seguindo o verdadeiro inimigo o tempo todo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A única diferença que existe entre os posts do Andrinho para o do resto do fórum é que os posts dele todo mundo lê. Deixem de recalque.

Episódio baixado. Episódio visto.   Fudou quis botar moral em Atena mas foi prontamente repreendido por Integra. Muito legal essa interação entre os áureos. /sim Ikki arrasador como esperado  

Não reconheci esse personagem tosco usando a armadura de Fênix com voz de Rasgado-LC falando "A armadura é alma de um Santo", "Vocês devem lutar pelas suas vidas", "Lutem por Atena e mostrem a chama d

Não gostei do elmo, esse detalhe em forma de "asa" já tem em várias armaduras e não sei por que entrou no elmo de libra, mas ficou muito melhor que a versão anterior.

 

Na verdade as asinhas sempre estiveram no elmo de libra.

 

http://2.bp.blogspot.com/-zTVkadEg8-U/UfxQ5qffwDI/AAAAAAAAAfM/gjqyb3_c1uo/s1600/libra+compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki é meu bronzeado favorito.

Tinha medo que fizessem uma cagada ao colocar ele na série, encher a armadura de cristais ou mudar a personalidade dele.

Que bom que tudo isso não aconteceu.

Melhor episódio do Omega até agora, pelo menos para mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade as asinhas sempre estiveram no elmo de libra.

 

http://2.bp.blogspot.com/-zTVkadEg8-U/UfxQ5qffwDI/AAAAAAAAAfM/gjqyb3_c1uo/s1600/libra+compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

Ikki é meu bronzeado favorito.

Tinha medo que fizessem uma cagada ao colocar ele na série, encher a armadura de cristais ou mudar a personalidade dele.

Que bom que tudo isso não aconteceu.

Melhor episódio do Omega até agora, pelo menos para mim.

 

 

Sim as asinhas sempre estiveram lá, mas não apareciam tanto quando era versão elmo. Na versão tiara é bizarramente perceptível

 

 

O Ikki mesmo disse que enquanto os brônzeos nováteos lutavam contra Marte ele tava seguindo o verdadeiro inimigo o tempo todo.

 

Não li isso no episódio, em que parte ele diz ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim as asinhas sempre estiveram lá, mas não apareciam tanto quando era versão elmo. Na versão tiara é bizarramente perceptível

Se bem que é totalmente compreensível o pessoal não se lembrar das asinhas no elmo, ele foi muito pouco usado no decorrer da série. Na versão tiara fica bem perceptível, até porque, por ser uma tiara, tem poucos elementos.

 

Mas eu concordo que o designer meio que exagerou nessa questão das asinhas na cabeça. Até a porra do Lobo tem asinhas no elmo, wtf?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade as asinhas sempre estiveram no elmo de libra.

 

http://2.bp.blogspot.com/-zTVkadEg8-U/UfxQ5qffwDI/AAAAAAAAAfM/gjqyb3_c1uo/s1600/libra+compara%C3%A7%C3%A3o.jpg

 

Realmente, eu tinha esquecido, mas continuo batendo na tecla que ela não faz sentido..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois subs legendaram esse episódio ate agora, a versão da Punch ta certa ja que ele fala Mars com todas as letras durante a cena. O Outro sub é que fez esse erro(alias, alem disso tem uns erros de portugues bem podres juntos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que não tem como o Ikki na temporada de Omega contra Marte/Apsu estar ocupado devido ao novo vilão da temporada contra Pallas. Ikki também deveria estar com a marca das trevas e ficou recluso, pois não poderia fazer muita, acredito que ele estava na ilha do canhão se recuperando mas sem sucesso.

 

Ao fim da saga de Apsu, ele observou a movimentação da Deusa Pallas e dessa forma, se feriu ao lutar contra Agaeon, rachando sua espada, depois indo para a Ilha do Canhão se recuperar.

 

Um fato curioso é que a própria armadura de Fenix, após a derrota de Apsu, voltou a forma original clássica. Então teremos também o retorno as antigas das armaduras de Hyoga e Shun, bem como a de Dragão.

 

Miller o ameaçou destruir tudo mais uma vez, vou torcer para que esta técnica que ele toda vez ameaça, seja uma exclamação de Athena no minimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapaz, acho que não tem como o Ikki na temporada de Omega contra Marte/Apsu estar ocupado devido ao novo vilão da temporada contra Pallas. Ikki também deveria estar com a marca das trevas e ficou recluso, pois não poderia fazer muita, acredito que ele estava na ilha do canhão se recuperando mas sem sucesso.

 

Mas o Ikki tem a habilidade de regeneração. Isso eliminou os fragmentos do meteoro que se misturaram com sua armadura após a derrota de Mars, então é bem possível que tenha curado a marca das trevas também. E ele realmente fala "Mars" no diálogo original. Então, ele estava ativo e descobriu sobre o verdadeiro líder dos pallasites ainda durante a batalha contra Mars.

 

 

 

Um fato curioso é que a própria armadura de Fenix, após a derrota de Apsu, voltou a forma original clássica. Então teremos também o retorno as antigas das armaduras de Hyoga e Shun, bem como a de Dragão.

 

Isso aconteceu com a armadura de fênix devido as abilidades de regeneração. Está claro que as outras armaduras estão sofrendo ainda mais transformações, não voltando para a forma anterior ao meteoro. Olhe para a armadura do Libra com o Shiryu, ela é diferente da do Genbu, mas é uma nova forma, não a forma original da mesma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Ikki tem a habilidade de regeneração. Isso eliminou os fragmentos do meteoro que se misturaram com sua armadura após a derrota de Mars, então é bem possível que tenha curado a marca das trevas também. E ele realmente fala "Mars" no diálogo original. Então, ele estava ativo e descobriu sobre o verdadeiro líder dos pallasites ainda durante a batalha contra Mars.

 

A regeneração é característica da Armadura de Fênix, não de Ikki. E o fato de Ikki não poder lutar durante a saga de Marte não significa que ele não pode investigar. Ele nunca disse que combateu alguém enquanto seguia os passos do inimigo.

 

Todos os contaminados pela marca das trevas foram curados pela luz de Kouga quando ele derrotou Apsu.

 

Isso aconteceu com a armadura de fênix devido as abilidades de regeneração. Está claro que as outras armaduras estão sofrendo ainda mais transformações, não voltando para a forma anterior ao meteoro. Olhe para a armadura do Libra com o Shiryu, ela é diferente da do Genbu, mas é uma nova forma, não a forma original da mesma.

 

A Armadura de Hidra também recuperou o seu formato original, portanto a capacidade de regeneração da Armadura de Fênix não é relevante.

 

A propósito se o Ikki mencionou que o novo Inimigo já existe e estava a espreita deles durante a batalha com Mars (se eu bem entendi).

 

Aonde o Subaru se encaixa nessa?

 

É esperar para ver. Mas o olhar suspeito que ele direcionou ao Subaru pode ser uma indicação de que ele sabe algo a respeito.

Editado por Oakie620
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas oque esse episodio me fez entender foi que o Subaroé de fato o boss dessa parada e é o Saturno.

 

O ikki fala que estava na trilha desse "verdadeiro inimigo" e ele derrepente sumiu, acho que uma teoria viavel é do saturno ter regredido seu proprio tempo pra "sumir" enquanto não fosse necessario.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas oque esse episodio me fez entender foi que o Subaroé de fato o boss dessa parada e é o Saturno.

 

O ikki fala que estava na trilha desse "verdadeiro inimigo" e ele derrepente sumiu, acho que uma teoria viavel é do saturno ter regredido seu proprio tempo pra "sumir" enquanto não fosse necessario.

 

Ummm interessante, é uma possibilidade. Ao invés de renascer/reencarnar o Saturno mexeu no seu relógio biológico e voltou a ser criança, mas com amnésia :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Armadura de Hidra também recuperou o seu formato original, portanto a capacidade de regeneração da Armadura de Fênix não é relevante.

 

Você está certo sobre a questão de lutar. Não é mencionado explicitamente, apenas que ele perseguia o inimigo.

 

Entretanto, a armadura de Hidra é só um furo de roteiro. Ao contrário do Ikki com sua armadura estilo antigo e dos outros cavaleiros com novas armaduras, jamais mostraram o Ichi com uma das urnas. O Souma não reconhecia as velhas urnas quando o Kouga chegou no segundo episódio da segunda temporada, mas deveria saber se a armadura do Ichi tivesse realmente voltado a uma forma anterior, já que o Ichi estava com ele também. Aquela armadura de Hidra é tratada pelo roteiro como se fosse uma clothstone, apesar de usar o design original.

 

Além disso, diferentemente da armadura de fênix, o site oficial não mencionou a questão da mudança de forma da armadura de Hidra.

Editado por NeonZ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio, quando vcs vão deixar de assistir com legendas do Punch?

Ta, mas a legenda da Punch esta certa dessa vez. Outro fansub fez o erro, tanto que o dialogo é o mesmo daquele sub espanhol com a versão da Punch.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Você está certo sobre a questão de lutar. Não é mencionado explicitamente, apenas que ele perseguia o inimigo.

 

Entretanto, a armadura de Hidra é só um furo de roteiro. Ao contrário do Ikki com sua armadura estilo antigo e dos outros cavaleiros com novas armaduras, jamais mostraram o Ichi com uma das urnas. O Souma não reconhecia as velhas urnas quando o Kouga chegou no segundo episódio da segunda temporada, mas deveria saber se a armadura do Ichi tivesse realmente voltado a uma forma anterior, já que o Ichi estava com ele também. Aquela armadura de Hidra é tratada pelo roteiro como se fosse uma clothstone, apesar de usar o design original.

 

Além disso, diferentemente da armadura de fênix, o site oficial não mencionou a questão da mudança de forma da armadura de Hidra.

 

Ichi vestiu parte da versão Clothstone da Armadura de Hidra no quarto episódio, o suficiente para observar que ela tinha um aspecto diferente. Não é preciso uma afirmação no site oficial para constatar este fato. A explicação sobre a Armadura de Fênix resolve facilmente essa questão, evitando o furo.
O fato de Souma não reconhecer a Caixa de Pandora não prova seu argumento. É possível que ele simplesmente não tenha visto a urna de Ichi antes de rever Kouga (ainda mais porque Ichi adora se exibir com a Armadura).
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante. Bastou o Ikki aparecer que ele roubou o episódio. O episódio foi bom, parecia até que eu não estava assistindo Omega.

 

Ele humilhando os novos bronzeados foi sensacional.

 

Agora... dizer que ele tava "perseguindo" o inimigo e não lutou contra Mars é balela. É pra tapar o erro. Omega teria sido muito melhor se o Ikki tivesse aparecido antes.

 

Alias, já sei pq os clássicos não apareceram tanto... como Kouga, Souma, Haruto, Yuna ficaram inúteis e desnecessários tendo o Ikki, Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga nesse episódio... a única coisa que estraga é q o último tá vestindo sailor moon e não SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando o gancho do Gai, faltou criticar algo desse episódio: que armaduras terríveis!

A do Hyoga era uma coisa bruta, sem refinamento. A outra também feia era a do Miller, totalmente aleatória e com uma mistura de cores completamente infeliz. O que eles acertaram na participação de Ikki, erraram nessas vestimentas. Chamem o Kurumada pra criar as próximas, nisso ele é bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...