Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 76 - A Ave Imortal! Reencontro com Ikki de Fenix!!!


Posts Recomendados

Ok. Finalmente, desde o ep 10 da primeira temporada, to com expectativa pra algum episódio de Omega.

 

É pq de algo legal no roteiro? Nao. Armaduras novas bacanas? Nao. Algum dos novos personagens? Nao.

 

É pq de alguém que tá 1,5 temporada atrasado e, mesmo assim, só o preview com ele já é mais foda do que todos os episódios de Omega desde o arco das pedrinhas mágicas nos templos elementais até agora.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A única diferença que existe entre os posts do Andrinho para o do resto do fórum é que os posts dele todo mundo lê. Deixem de recalque.

Episódio baixado. Episódio visto.   Fudou quis botar moral em Atena mas foi prontamente repreendido por Integra. Muito legal essa interação entre os áureos. /sim Ikki arrasador como esperado  

Não reconheci esse personagem tosco usando a armadura de Fênix com voz de Rasgado-LC falando "A armadura é alma de um Santo", "Vocês devem lutar pelas suas vidas", "Lutem por Atena e mostrem a chama d

Depois que o Ikki derrotar o Miller, o que ele fará?

vai aparecer estatico em um lugar random frente a uma multidão de parasitas quaternarios com sombra nos olhos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mencionaram que ia ter um episódio com os 5 bronze juntos logo após???

É isso mesmo. A informação foi confirmada pelos spoilers das revistas japonesas. Se eu não me engano o 77 (ou era o 79?) era o último no box de Blu-ray o que indicaria que os seguintes iriam se referir a uma nova fase da série.

 

Aliás, acho que vai ser depois desse episódio que vão estrear a (possível) nova abertura...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não deixa de ser os mesmos defeitos. ND está a mesma coisa que o Clássico (em questão de aproveitamento de personagens) e nem por isso o Kurumada está com pressa pra terminar o mangá, aliás pelo contrário.

Em LC a Shiori botou um monte de personagem não dourado que tenha envolvimento com os mesmos, que são tão rasos como pires como os aceiros do Ômega. E pra piorar ela abandonou os protagonistas da série, em detrimento de secundários de luxo.

 

Ômega tem vários (tipo muitos) personagens realmente que são rasos e mal aproveitados. Os prateados não foram aproveitados no Ômega, mas me cite outra obra em que eles foram? Outros bronzeados idem, pode me citar algum sem ser o quinteto clássico, ou protagonista de um outro neo-mangá/obra que foi bem aproveitado. E se você for citar Jabu e cia eu vou ser obrigado a rir de seu exemplo.

 

Desculpa, acho que realmente o mal aproveitamento dos personagens deve ser questionado. O problema é a forma como é feito. As suas argumentações, pelo menos ao meu entender, estão sendo todas embasadas no haterismo que você tem para com essa vertente da série. Já que as mesmas falhas citadas nessa obra existe nas outras obras de Saint Seiya tanto de forma quantitativa, como de forma qualitativa.

 

Eu critiquei Ômega porque era um tópico de Ômega. Você falou das outras séries e botei minhas opiniões dos defeitos das mesmas. Não as defendi.

 

As outras obras já acabaram. Ômega tá aí, ao mesmo tempo que Fairy Tail. E eles deveriam aprender como fazer uso dos personagens, porque FT já provou que É possível SIM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltei a assistir Ômega este final de semana. Não comparo nada com nada porque não vale à pena, não para mim, mas tem coisas que me irritaram profundamente e outras me agradaram muito.

 

A coisa mais insuportável de ômega, para mim, é essa Paradoxx, Integra, whatever... Uma pedófila cretina que recicla todos os clichês dos gêmeos Aspros e Defteros, Saga e Kanon, sem brilho. Poxa, a mulherada esperando uma digna representante dourada e me colocam isso?

 

Bom, jamais gostarei dessa "coisa" de gêmeos.

 

Agora, vamos ao que me empolgou... Os Pallasites de primeira classe são uma delícia para os olhos.

 

Quanto ao episódio foco do tópico, tenho ótimas expectativas, afinal de contas Ikki é algo a ser lembrado e gosto muito dele desde... 1994. ^^

 

Problemas de roteiro em Saint Seiya já nem me incomodam muito (vamos combinar que tem o tempo todo), mas a escolha de alguns personagens é de massacrar um pela ridicularidade (sim, paradoxx e integra - que me lembrou hellsing,) isso sim)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não vejo esse total descaso com os personagens no Omega que estão falando.

 

Pelo contrário, acho que nessa temporada os personagens estão sendo, em geral, mais trabalhados que na temporada anterior.

 

Os 6 protagonistas já foram bem trabalhados na temporada anterior e também foram nessa, tendo até episódios decidados exclusivamente ao desenvolvimento da relação entre eles (Kouga x Ryuho e Yuna e Soma). O Haruto tem sido tratado com mais respeito, por exemplo - o episódio da luta dele contra o Mira foi bem interessante pro desenvolvimento do personagem (estou ignorando o negoço de roqueiro e tal). O Subaru, novo protagonista, nem se fala, né. Pena que este é raso como um pires, parece personagem da série clássica OPA FALEI DEMAIS.

 

Quanto aos coadjuvantes, também tiveram seus momentos. O Shun teve um episódio dedicado a ele, enquanto o Seiya fez tanta ponta de badass que deve ganhar a próxima enquete de novo. Os Cavaleiros de Ouro também foram bem tratados, com excessão do Fudou, que não fez porra nenhuma até agora, sequer falou alguma coisa. Hyoga e Shiryu (principalmente) é que foram deixados de lado.

 

Praticamente todos os adversários apareceram mais de uma vez e, apesar de rasos, foram bem aproveitados na minha opinião - muito melhor que os pokémons do dia da temporada anterior. Os 4 grandes também apareceram em muitos episódios, assim como a Pallas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E bem legal ele aparece já estava na hora demorou mais apareceu o cavaleiro de Fenix Ikki, eu estava pensando será que os 5 clássico chamados de cavaleiros lendarios na saga omega vão sobreviver dessa vez ou não espero que sim.

 

cae4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de dar parabéns ao Sanamo.

 

Se uma pessoa apresenta alguma dificuldade, não zombe, ajude ou, se não quiser ajudar, se cale.

 

Desculpem o off.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pelo episodio,mas sem nenhuma expectativa quanto a qualidade do mesmo.Omega já demostrou que pode ser muito frustante quando se cria alguma expectativa em cima de algum episodio.

Mas é o Ikki e ,por mais que os embates de Omega não tenham a qualidade dos embates do Clássico,não tem como o episodio ser ruim.

Agora com todos os lendários reunidos,aumentam as minhas esperanças de vê-los sendo os oponentes dos Reis pallasites(pallasites primários).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eustaquio, se isso acontecesse, imagina o que ia ter de gente reclamando dizendo que é uma humilhação?! Depois de se passar tanto tempo para a aparição de Ikki, acho que ele acabará por enfrentar um dos primários. Os diretores do Omega devem saber no vespeiro que estão mexendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eustaquio, se isso acontecesse, imagina o que ia ter de gente reclamando dizendo que é uma humilhação?! Depois de se passar tanto tempo para a aparição de Ikki, acho que ele acabará por enfrentar um dos primários. Os diretores do Omega devem saber no vespeiro que estão mexendo.

 

Tem muita gente que adora falar merda, mas nem por isso devemos dar atenção...

 

Além do mais, já foi confirmado que o Ikki vai lutar com o Miller. Difícil ele enfrentar um dos primários, já que eles muito provavelmente serão derrotados pelos protagonistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem muita gente que adora falar merda, mas nem por isso devemos dar atenção...

 

Além do mais, já foi confirmado que o Ikki vai lutar com o Miller. Difícil ele enfrentar um dos primários, já que eles muito provavelmente serão derrotados pelos protagonistas.

Mas quem vai enfrentar Europa é o Eden, que é o Ikki de Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca me empolguei com o Ikki. Mas uma coisa eu tenho que dizer.

 

Ikki de Fênix é a personificação da fodasticidade. Não há e nunca haverá ninguém mais foda que ele. Ponto.

 

Quebrou a Alchemy Glove do Miller com uma das mãos (Sorte que o Palasito pode materializar outra), venceu Miller sem a menor dificuldade...

 

Golpe Fantasma de Fênix veio pra comprovar que é possível sim aterrorizar um personagem sem três litros de sangue ou violência explícita. Fora que rever a Ave Fênix de novo foi muito nostálgico.

 

Informação importante de que Ikki foi o responsável por trincar a Espada do Aegaeon, ou seja, eles já lutaram anteriormente na Ilha do Canhão. Ou seja, tivemos uma palhinha da ChronoTector deste Rei Palasito.

 

E Ikki também manja do verdadeiro inimigo dessa saga, como ele mesmo disse no fim do episódio.

 

Episódio 10. Traço e animação ótimos. No aguardo das críticas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio épico!

 

 

Para começar a Chronotechtor do Miller é um trambolho de tão feia.

 

Integra se juntando ao grupo foi muito bom. E a Saori agindo como Saori, ou seja, sendo carinhosa. E ela resolveu ficar sem mascára?

 

Mas ver o Ikki, em entrada triunfal, botando tudo para quebrar e ainda (parece) dando lição de moral foi MUITO nostálgio. Mas em compensação a luta dele contra Miller deixou muito a desejar. Não aconteceu nada demais, no golpe fantasma eu achava que seria algo mais tenebroso. Mas isso não vale mais a pena falar.

 

E putz, que Ave Fênix foda! Sério, ficou muito bem feita. Aliás, a animação e os traços estavam bem acima da média (o que não é difícil, mas enfim).

 

E o melhor eu deixei por último: Não encheram de cristais a armadura do Ikki!! Isso só prova que ele é foda. Ele é O cara.

 

Esse episódio foi muito bom. Acho que não tem muito o que criticar. (Só dá para criticar que o Europa é chato)

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...