Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas


Posts Recomendados

Bom, eu li o capítulo faz tempo, mas não tinha tido tempo de comentar ainda.

 

 

Achei interessante a sua abordagem com os Pallasitos. Mostrando sua interação, e até certa rivalidade. No fim o próprio Hyperion apareceu... E disse que vai atacar o Santuário! Aí! Gostei!!! *-*

 

 

Com relação a Mammon, é uma coisa interessante. Dessa vez tive uma impressão diferente dele... Talvez seja só impressão. Da primeira vez ele parecia alguém altamente arrogante e chato. Já agora ele parece até amigável, não sei... Mas eu gostei. Essa ambição por ouro é um toque muito diferente do habitual, mas ainda não me pareceu maligno. Eu tenho um palpite pro que ele tem escondido... Hehehe... Tomare que seja.

 

 

Com relação aos protagonistas eu curti viu... Sei lá, vimos uma certa diferença maior entre os dois dessa vez.

 

A possível rivalidade e luta contra Juan promete momentos bons... Mas acho que não vai ficar só nisso!!!

 

 

 

Desculpa mesmo a demora!

 

Abração!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Bom, eu li o capítulo faz tempo, mas não tinha tido tempo de comentar ainda.

 

 

Achei interessante a sua abordagem com os Pallasitos. Mostrando sua interação, e até certa rivalidade. No fim o próprio Hyperion apareceu... E disse que vai atacar o Santuário! Aí! Gostei!!! *-*

 

 

Com relação a Mammon, é uma coisa interessante. Dessa vez tive uma impressão diferente dele... Talvez seja só impressão. Da primeira vez ele parecia alguém altamente arrogante e chato. Já agora ele parece até amigável, não sei... Mas eu gostei. Essa ambição por ouro é um toque muito diferente do habitual, mas ainda não me pareceu maligno. Eu tenho um palpite pro que ele tem escondido... Hehehe... Tomare que seja.

 

 

Com relação aos protagonistas eu curti viu... Sei lá, vimos uma certa diferença maior entre os dois dessa vez.

 

A possível rivalidade e luta contra Juan promete momentos bons... Mas acho que não vai ficar só nisso!!!

 

 

 

Desculpa mesmo a demora!

 

Abração!!!

Kagaho! Sem problemas. Fico feliz que tenha passado por aqui!

 

Bom, a ideia é dedicar um tempo considerável entre os capítulos para demonstrar um pouco o lado de Pallas nessa Guerra. E tentarei ao máximo me esforçar para fazer um bom trabalho neste sentido. Sobre Hyperion... /sex

 

A ideia foi exatamente essa. Mammon é arrogante com as pessoas inferiores a ele. E o motivo você já deve ter pescado, pois está exatamente no seu comentário. XD Só que, o objetivo dele com seu discípulo é outro. E vocês vão ver com o desenrolar dos capítulos qual é.

 

Eles ainda não tiveram momentos mais leves ainda. A primeira temporada os apresentou ao Santuário e depois já foi direcionado para os combates. Essa segunda temporada vai focar melhor neles dois e em seus estilos de pensar, personalidades e em alguns momentos em que podemos apreciar melhor as interações entre si.

 

Será? Vamos ver!

 

Não precisa se desculpar. E volte com a fic. /apsu

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente ando demorando muito pra comentar sua Fic, não só a sua, mas a de muitos colegas - Porém finalmente resolvi fazer um comentário.

 

Os pallasitos na sua Fic parecem bem competitivos hein? Aegir e Helio são personagens carismáticos, compreendo o fato dos dois quererem mostrar que são fortes para seu mestre e que merecem serem guerreiros de Pallas, isso é interessante e deixa os personagens mais humanos, com mais conteúdo.

 

Não posso deixar de comentar a passagem onde Hyperion diz que vai atacar o Santuário... As coisas tão começando a ficar mais empolgantes... /evil

 

Mammon... Ele é bem arrogante né? É um personagem que me deixa com muitas duvidas, toda essa ambição por ouro é estranha e me da uma impressão de que ele é uma pessoa em que não se deve confiar, principalmente por causa desse trecho:

 

"Mammon de Capricórnio fica em pose de combate com a aura de uma espada no braço direito, encarando Akedo de Libra que empunha sua Espada de Libra. Ambos começam uma luta de espadas devastadora até serem interrompidos pela chegada de Hyuuga."

Estou com muitas expectativas quanto a batalha entre Cavalo Menor e Juan.... Me parece que Unicornio é um cara bem infantil e idiota. Vamos ver como vai ser o próximo capítulo... Tchau cara!

P.S: Gostei do Capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido meu caro amigo...

 

#SaudadesdaPandora.

 

Bem, vamos começar...

 

Esse cavaleiro de ouro de Capricornio, sei la, não me convenceu, acho que ele é corrupto, sinto como se ele fosse trair o santuario e esta pensando em levar o seu discípulo junto, sei la... Não gostei dele, principalmente por ele amar mais o ouro que Atena, sendo que ele a poderia trocar por muito ouro.

 

O resto do capitulo parecia ser normal, mas me surpreendeu, parece que alguem vai querer encinar alguma coisa po mimado.

 

Ja estou torcendo pelo cavaleiro de unicornio, só espero que ele não seja um fala barato...

 

Forte abraço amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente ando demorando muito pra comentar sua Fic, não só a sua, mas a de muitos colegas - Porém finalmente resolvi fazer um comentário.

 

Os pallasitos na sua Fic parecem bem competitivos hein? Aegir e Helio são personagens carismáticos, compreendo o fato dos dois quererem mostrar que são fortes para seu mestre e que merecem serem guerreiros de Pallas, isso é interessante e deixa os personagens mais humanos, com mais conteúdo.

 

Não posso deixar de comentar a passagem onde Hyperion diz que vai atacar o Santuário... As coisas tão começando a ficar mais empolgantes... /evil

Nesse caso, esses dois possuem uma rivalidade bem explosiva e tudo isso é só para receber o reconhecimento de seu mestre Hyperion. Essa relação ainda trará muitos momentos intensos na fic.

 

Empolgantes, interessantes, vocês gostam é de uma pancadaria, hein! /evil

 

Mammon... Ele é bem arrogante né? É um personagem que me deixa com muitas duvidas, toda essa ambição por ouro é estranha e me da uma impressão de que ele é uma pessoa em que não se deve confiar, principalmente por causa desse trecho:

 

"Mammon de Capricórnio fica em pose de combate com a aura de uma espada no braço direito, encarando Akedo de Libra que empunha sua Espada de Libra. Ambos começam uma luta de espadas devastadora até serem interrompidos pela chegada de Hyuuga."

Mammon é sim, arrogante. Por um motivo que é tão supérfluo e ao mesmo tempo que faz parte de seu background. Acompanhe e verá!

 

Oooh, essa parte é reveladora. /sex Mas deixo o questionamento. Será que isso é simbólico ou é algo que realmente acontecerá? Veremos.

 

Estou com muitas expectativas quanto a batalha entre Cavalo Menor e Juan.... Me parece que Unicornio é um cara bem infantil e idiota. Vamos ver como vai ser o próximo capítulo... Tchau cara!

P.S: Gostei do Capítulo.

Unicórnio já tinha feito sua aparição no longínquo capítulo 5. Quanto ao combate, daqui a poucos minutos ele será postado.

 

Obrigado pelo comentário e até!

 

Capitulo lido meu caro amigo...

 

#SaudadesdaPandora.

 

Bem, vamos começar...

 

Esse cavaleiro de ouro de Capricornio, sei la, não me convenceu, acho que ele é corrupto, sinto como se ele fosse trair o santuario e esta pensando em levar o seu discípulo junto, sei la... Não gostei dele, principalmente por ele amar mais o ouro que Atena, sendo que ele a poderia trocar por muito ouro.

 

O resto do capitulo parecia ser normal, mas me surpreendeu, parece que alguem vai querer encinar alguma coisa po mimado.

 

Ja estou torcendo pelo cavaleiro de unicornio, só espero que ele não seja um fala barato...

 

Forte abraço amigo

Dégel!

 

Pensando na danada da Pandora? /sex

 

Hahaha com toda absoluta certeza! Mammon não mede seus atos para conseguir ouro. Para você ver, o cara venera mais o Ouro do que a própria Atena! XD

 

Unicórnio vs Cavalo Menor. Esse combate teve todo um clima meio atípico pra mim, pois visualizo nele um confronto tipo Seiya vs Jabu. Hahaha espero agradar a todos com essa luta!

 

Abraços e obrigado pelo comentário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – Saga de Pallas

Capítulo 23 – Cavalo Menor vs Unicórnio

 

O sol nascia no céu, com sua luminosidade majestosa rompendo a barreira fornecida pelas nuvens. Mais um dia estava para começar no Santuário. Três Cavaleiros estavam caminhando pelo quartel general da Deusa. Estavam sem suas Armaduras, usavam vestes simples de couro, bem como ombreiras metálicas de cor negra.

 

- Uaaargh – bocejava o menino de cabelos negros enquanto caminhava cambaleante, ainda com muito sono – Não entendo o porque de termos acordado tão cedo só para fazer um simples treinamento...

 

- Nunca é cedo para ficarmos mais fortes! – Diz a garota loira, de forma enérgica.

 

- “Eu quero me tornar um Cavaleiro! Para proteger o amor e a paz na terra!” Não foi isso que disse, Philip? – Questiona a tutora deles e que também é sua mãe adotiva, Mary.

 

Philip permanece caminhando de forma descompromissada, sem se importar muito com a frase que disse a dois anos atrás, quando tomou conhecimento do Santuário e de Atena.

 

- Não adianta, Mary, ele não consegue compreender que tem que ficar mais forte... – Diz Clear, cabisbaixa, enquanto segue ao lado da Amazona de Câncer, que permanece com seu olhar sério e centrado para frente.

 

- Ele vai mudar de ideia – Responde ela, calmamente – Não se preocupe, no final do treinamento você vai perceber que ele vai mudar de atitude.

 

- Tem certeza disso? – Golfinho olha para trás e observa seu amigo ainda bocejando e resmungando frases inintendíveis.

 

- Confie em mim, minhas premonições nunca falham.

 

Eles chegam até o Coliseu, local onde os aspirantes geralmente tem seu teste final para conquistar as Armaduras pelas quais lutaram até aqui. Hoje não havia nenhuma disputa pela posse de uma vestimenta sagrada, o que deixa a arena livre para treinamento dos Cavaleiros já consagrados.

 

- É aqui que vamos começar o treinamento – Diz Mary, entrando no recinto, junto com seus alunos – Vocês tem cinco minutos para se prepararem.

 

Philip e Clear fazem um aquecimento prévio antes de começar o exercício. Mary permanece parada, observando o céu e como as nuvens se movem à brisa matutina que corre sutilmente sobre seu rosto, balançando brevemente seus cabelos negros.

 

- Estamos prontos! – Diz a Amazona de Bronze, fazendo pose de combate, assim como Philip – Pode começar!

 

- Não sou eu que vou treinar vocês hoje.

 

- Como assim?!– Philip pergunta de forma impaciente – Então quem vai nos supervisionar?!

 

A Amazona áurea vira as costas para seus alunos e salta alguns metros, sentando-se nas arquibancadas do Coliseu. Ainda sem responder o Cavaleiro de Bronze, ela apenas mantém seu olhar fixo para o centro da arena, onde os dois estão.

 

- Não estou entendendo o porque da Mary estar agindo ass-

 

Clear é interrompida ao sentir uma presença estranha atrás dela. O som do ar sendo expirado pelo nariz de alguém está entrando em contato com seu pescoço, fazendo com que ela sinta um frio na espinha aterrorizante.

 

- Você é linda pessoalmente, Amazona de Golfinho – Sussurra no ouvido de Clear o misterioso recém chegado – Eu estava pensando... – Ele sorri, maliciosamente – Será que não poderíamos nos conhecer melhor?

 

Philip vira seu pescoço e observa quem é o indivíduo que está cortejando a sua melhor amiga e fica furioso, pressionando os punhos e partindo pra cima do galanteador.

 

- O que pretende fazer com ela?! – Grita Cavalo Menor enquanto tenta aplicar um soco no rapaz. Clear, ainda surpresa, salta e sai do caminho de um provável combate.

 

O punho de Philip é contido pela mão esquerda do sujeito, que salta para trás e finalmente faz uma posição de combate, sorrindo de forma confiante.

 

- Você é o namorado desta linda moça? Meus parabéns por isso! Deve ser realmente difícil conquistar uma garota tão bela...

 

- Ela não é minha namorada! – Exclama Philip, visivelmente alterado – E quem é você?!

 

- Eu sou Juan, Cavaleiro de Bronze de Unicórnio! – Se apresenta ele, fazendo uma reverência a seu próprio nome, como se tivesse orgulho do mesmo.

Clear observa o local onde está Mary, que sorri para sua aprendiz, em clara demonstração de que já tinha previsto tudo. Ela compreende o recado e salta para onde está a Amazona de Câncer.

 

- Então você...

 

- Sim... – Mary sorri enquanto se recorda de sua premonição – Enquanto vocês estavam tomando café da manhã, tive a visão de que alguém viria e faria Philip finalmente entender o que é ser um Cavaleiro.

 

- Então a senhora é Mary de Câncer? – Uma voz masculina corta o assunto entre ambas as moças. O garoto possui cabelos de cor lilás e olhos da mesma cor. Possui uma feição serena e calma, em contraste com a do amigo Juan – Fico honrado em conhecê-la. Eu sou Athos, Cavaleiro de Bronze da Constelação de Peixe Espada. Prazer.

 

- O prazer é todo meu, Athos – Responde educadamente, a mulher com habilidades premonitórias, coisa única dentro do Santuário.

 

Enquanto isso, Philip e Juan estão frente a frente. Ambos se encaram mutuamente, dando início a uma rivalidade intensa entre os dois Cavaleiros que representam espécies equinas.

 

- Acho curioso que um rapaz tão imaturo e inexperiente quanto você tenha sido escolhido por Altair – Juan diz, desdenhando das capacidades do Cavaleiro de Cavalo Menor – Enquanto eu... Eu sou um Cavaleiro de Bronze a anos, e nunca recebi a honra de participar de uma missão de reconhecimento - Sua voz carregava revolta e seus punhos tremem ao pronunciar essa frase.

 

- Isso é porque eu sou melhor do que você... – Ironiza Philip, sorrindo.

 

- Será mesmo? Então prove!– Juan aponta seu dedo indicador esquerdo para o rival. Uma brisa passa pelo local e balança parcialmente os seus cabelos negros desgrenhados.

 

- Vamos lutar! O vencedor será considerado o mais poderoso! – O pupilo de Mary diz com arrogância, achando que já está definido o vencedor do combate antes do mesmo começar - Você vai sentir na pele o meu punho e vai mudar a opinião que tem de mim...– Diz, confiantemente.

 

- Eu aceito! – Aprova Unicórnio.

 

- Antes de começarem – Brada alguém das arquibancadas – Precisam cumprir uma regra minha – Mary diz rigidamente, entrando em contraste com sua feição, que denota uma certa apreensão com o combate – Vocês não podem usar nenhuma técnica especial! Caso contrário, não terão minha aprovação para o confronto e serão punidos por isso!

 

Unicórnio e Cavalo Menor hesitam por um instante, mas acabam aceitando a condição imposta pela Amazona de Ouro e gritam, em uníssono.

 

- Certo!

 

- COMECEM!

 

Philip avança na direção de Juan, que faz o mesmo. Ambos se movem em alta velocidade, prontos para colidirem-se. Os espectadores observam curiosos como a luta vai se desenrolar.

 

Os punhos se chocam. Uma enorme ventania surge em resposta a esse choque e eles são lançados para direções opostas, recobrando o equilibrio arrastando os pés no chão. Os olhos de ambos permanecem focados um no outro e suas mentes só pensam em uma única coisa.

 

“Acabar com ele!”

 

Philip toma a ofensiva e parte na direção de Juan, que fica esperando os ataques do adversário. Cavalo Menor aplica uma sucessão de socos extremamente ágeis, fruto de seu treinamento para se tornar Cavaleiro. Unicórnio se defende com os braços cruzados à frente do seu corpo.

 

A chuva de golpes é incessante, mas Juan é mais esperto e acerta um chute na perna esquerda de seu oponente, desequilibrando-o. Em sequência, o Cavaleiro de Bronze aplica um poderoso gancho no estômago de Philip, que cospe saliva enquanto tem o corpo projetado no ar.

 

- Philip! – Grita Clear, preocupada com o estado do amigo, que recebe um chute no rosto e é lançado contra as paredes do coliseu, causando uma pequena explosão.

 

- Parece que acabou... – Juan diz confiantemente enquanto se aproxima lentamente de seu adversário – É como eu temia... Você é apenas um aprendiz de Cavaleiro. Nunca será considerado um verdadeiro Cavaleiro, como eu – Ele fica cada vez mais próximo, estando a poucos centímetros a sua frente.

 

No entanto, um feixe de luz branca passa entre eles, ascendendo aos céus. Juan se assusta e dá dois passos para trás, ficando em guarda. A poeira que toma aquele local se dissipa e mostra Philip de pé, com algumas mechas de seu cabelo ocultando seus olhos, porém é possível ver um sorriso confiante.

 

- Perdão, eu não pude te escutar... Eu não sou um verdadeiro Cavaleiro, é isso? – Pergunta, ironicamente.

 

- Seu desgraçado... – Unicórnio rosna enquanto percebe um corte no seu queixo, proporcionado pelo golpe surpresa de Philip. Ele passa levemente os dedos sobre o ferimento e pressiona o punho esquerdo – Parece que terei que lutar a sério!

 

- Então venha! – Philip lança uma poderosa rajada de Cosmo energia que atinge Juan em cheio. O Cavaleiro de Unicórnio é lançado contra o outro lado da arena, se colidindo com a parede.

 

- E-ele derrotou o Juan? – Athos está incrédulo com a façanha do Cavaleiro de Bronze considerado novato por outros mais experientes. Clear está com o rosto mais tranquilo e Mary permanece com o semblante calmo.

 

O amigo do Peixe-Espada se levanta dos escombros visivelmente surpreso e murmura:

 

- Que força... Ele não fica abaixo do meu poder...

 

Cavalo Menor se dirige ao centro da arena, aguardando seu oponente, que faz o mesmo. Novamente eles se encaram. Juan finalmente compreende que Philip é um garoto que não deve ser subestimado. E ele resolve cumprir sua promessa e vai lutar a sério.

 

- Confesso que fiquei surpreso com seu poder, Philip... – Juan diz, com a respiração ofegante – Não esperava que pudesse me pressionar tanto...

 

- Devo reconhecer... Você é bem poderoso...

 

- Vamos terminar com isso!

 

Ambos os Cavaleiros de Bronze elevam seus Cosmos, ainda respeitando o fato de não poderem usar suas técnicas especiais. A aura de Philip é branca, quase azulada, enquanto a de Juan se apresenta com a cor verde.

 

Os oponentes correm um na direção do outro. Estão dispostos a finalizar o combate neste instante. Cavalo Menor emprega toda sua energia neste golpe, que para seu azar, é esquivado por Juan, que está prestes a finalizar a disputa.

 

- Você perdeu – Unicórnio dá um largo sorriso ao golpear o lado esquerdo do rosto de Philip com um poderoso soco impregnado de Cosmo. O aluno de Mary tenta se reequilibrar, mas é atingido por um chute no queixo, que suspende seu corpo ao ar, deixando-o com a guarda aberta para receber uma fulminante rajada de Cosmo, que o acerta em cheio.

 

Cavalo Menor bate a cabeça no chão, deixando uma pequena marca de sangue no local. Athos apenas fecha os olhos como se já esperasse que o resultado seria aquele. Juan foca seu olhar para as arquibancadas, de onde Mary se levanta e dá seu veredicto.

 

- O vencedor é: Juan de Unicórnio!

 

Philip começa a se mexer lentamente e levanta seu rosto, observando seu oponente a sua frente. É possível ver que um filete de sangue escorre pela sua testa, passando pelo seu nariz e caindo no solo.

 

- Eu contive meu golpe final, Philip. Mas os inimigos que você virá a enfrentar, não terão a mesma misericórdia – Juan vira as costas para seu adversário, não sem antes deixar uma última lição – Parece que eu me enganei sobre você... Você não é um Cavaleiro de verdade. Você é apenas um garoto que possui uma Armadura. – Ele finaliza sua fala e vai embora do Coliseu, sendo seguido por Athos, que também resolve acompanhar o colega, se despedindo com um simples gesto para ambas as meninas e saindo do recinto junto com o vencedor do duelo.

 

Clear salta da arquibancada e corre até seu amigo, que se levanta lentamente, retirando a poeira de suas vestes. Ele está com um olhar muito diferente de alguns minutos atrás e suas atitudes denotam isso perfeitamente.

 

- Você está bem? – Golfinho se mostra preocupado para com ele, que só consegue processar em sua mente a humilhação pela qual passou no combate.

 

- Eu não só perdi... – Murmura Philip – Eu fui humilhado...

 

- Philip...

 

“Você não é um Cavaleiro. É apenas um garoto que possui uma Armadura.”

 

“Você é um aprendiz de Cavaleiro. Nunca será do nível de um verdadeiro Cavaleiro como eu.”

 

As frases ditas por Juan ecoam em sua mente. Philip fecha os olhos e treme os lábios, enfurecido com os insultos que recebeu durante a luta e resolve tomar uma decisão.

 

- E eu nunca mais quero passar por isso! – O garoto se levanta rapidamente e finalmente está com um olhar determinado, o que de certa forma contrasta com sua voz ríspida – Vou me dedicar mais aos treinamentos e vou provar que ele está errado a meu respeito!

 

A Amazona de Câncer sorri com a missão de motivação de Philip concluída. O garoto está com um olhar firme e determinado a cumprir o que ele próprio sentenciou para si mesmo, enquanto uma brisa calma passa e balança os fios de cabelo dos três ali presentes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido

 

Ver o Philp apanhar é sempre bom, agora ver ele ser humilhado não tem preço ahahhaha

 

Mas...

 

Se ele levar a serio os treinos de agora em diante ele pode realmente ficar forte, mas ele tem que deixar de ser um menino mimado, isso me irra muito nele.

 

Juan gostei dele. A lição que ele deu no garoto foi muito boa, ele agora deve ter aprendido o que realmente significa ser um cavaleiro.

 

Athos, imagino o poder que ele deve ter, normalmente os quietinhos são bem mais poderosos XD

 

Agora uma amazona podia dar uma lição na Clear XD

 

Mary teve bem nesse capitulo, acho que a atitude dela foi a melhor, ela podia meter-se e não deixar o combate acontecer, mas isso só deixaria ele ainda mais mimado. Pela primeira vez em tempos senti que ela quer compensar o erro de ter mimado eles.

 

Agora, se fosse eu, ia direto ao grande mestre e pedia para ir treinar sozinho, não suportaria tal humilhação, ser chamado de "projeto de cavaleiro" foi foda ahahah

 

Vou dar mais uma chance po garoto, quem sabe ele aproveita

 

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o primeiro capítulo e de cara vi algumas semelhanças com as minhas histórias. Iniciar com personagens crianças e depois crescê-los é uma maneira de a gente crescer com a história (não sei se farás isso, mas é o que me pareceu, mas se não for, ótimo, adoro quando quebram as minhas espectativas.

A Mary imagino que seja uma amazona ou algo do gênero, até Atena, quem sabe. Está bem interessante, nos próximos dias, vou lendo o restante.

Parabéns aí!

OBS! Vi nos primeiros comentários que se julgas não tão boa para contar histórias. Não posso julgar ainda, mas por enquanto está bem interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o primeiro capítulo e de cara vi algumas semelhanças com as minhas histórias. Iniciar com personagens crianças e depois crescê-los é uma maneira de a gente crescer com a história (não sei se farás isso, mas é o que me pareceu, mas se não for, ótimo, adoro quando quebram as minhas espectativas.

Olha, direi sem medo de errar. Os personagens logo no início serão retratados de uma forma bem diferente do usual, como "humanos carentes que estão maravilhados com a mudança brusca de vida que tiveram repentinamente". Espero que agrade. rs

 

A Mary imagino que seja uma amazona ou algo do gênero, até Atena, quem sabe. Está bem interessante, nos próximos dias, vou lendo o restante.

 

Parabéns aí!

Acertou um palpite e errou outro. XD

 

Obrigado pelo comentário e espero sua presença aqui mais vezes!

 

OBS! Vi nos primeiros comentários que se julgas não tão boa para contar histórias. Não posso julgar ainda, mas por enquanto está bem interessante.

É mais uma coisa minha mesmo. Modéstias. haha Mas enfim, obrigado pelo elogio e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo lido

 

Ver o Philp apanhar é sempre bom, agora ver ele ser humilhado não tem preço ahahhaha

 

Mas...

 

Se ele levar a serio os treinos de agora em diante ele pode realmente ficar forte, mas ele tem que deixar de ser um menino mimado, isso me irra muito nele.

Opa Dégel! Seja bem vindo!

 

Philip apanhou por sua confiança exagerada. Ele se achou demais e foi humilhado por Juan, que ainda deixou uma lição de moral pra ele.

 

Ainda sobre Cavalo Menor, diria com absoluta certeza de que ele vai mudar a partir de agora. Ele não quer passar por aquela situação constrangedora de novo e finalmente vai mostrar para que veio. Espero agradar.

 

Juan gostei dele. A lição que ele deu no garoto foi muito boa, ele agora deve ter aprendido o que realmente significa ser um cavaleiro.

 

Athos, imagino o poder que ele deve ter, normalmente os quietinhos são bem mais poderosos XD

 

Agora uma amazona podia dar uma lição na Clear XD

Philip aprendeu. E vai levá-la pelo resto da vida.

 

Será? Veremos com o desenrolar da fic.

 

Mas a Clear não precisa de lição. Ela já entendeu que precisa ficar mais forte. Quem não tinha entendido ainda era o Philip. /sex

 

Mary teve bem nesse capitulo, acho que a atitude dela foi a melhor, ela podia meter-se e não deixar o combate acontecer, mas isso só deixaria ele ainda mais mimado. Pela primeira vez em tempos senti que ela quer compensar o erro de ter mimado eles.

 

Agora, se fosse eu, ia direto ao grande mestre e pedia para ir treinar sozinho, não suportaria tal humilhação, ser chamado de "projeto de cavaleiro" foi foda ahahah

 

Vou dar mais uma chance po garoto, quem sabe ele aproveita

 

Abraços

Ela agiu tipo a Marin no Clássico quando Seiya e Shaina se enfrentaram pela primeira vez. Achei válido transportar isso pra fic. haha

 

Philip tem que tomar surra de vara. XD Brincadeira, mas ele vai evoluir, não só como Cavaleiro, mas como pessoa também.

 

Haha abraços e obrigado pelo comentário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gustavo, eu gostei da surra que Philip levou, pode ser que isso o ajude a crescer como um Cavaleiro e que não seja mais um fedelho com Armadura.

 

Juan é um galanteador sem sombra de dúvidas e ainda conheci uma nova personagem: Athos de Peixe Espada.

 

Mary é bem confiante e calma nas suas premonições.

 

Excelente capítulo, espero mais disso, abraços, Gus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o segundo capítulo e já vejo um grande desenrolar de fatos. Os dois garotos pareciam já saber dos seus poderes e, mesmos em treinamento nenhum, os utilizavam de maneira até que consciente.

Gostei da maneira como a Mary conduziu a situação e estranhei a ausência de máscara na sua face (se bem que não sei se ela é realmente uma amazona, vou acompanhar isso conforme a história for seguindo).

Em geral, muito bom começo, já tem ação, já tem mistérios, vilões e, sobretudo, já tem três possíveis protagonistas. Nos próximos dias vou lendo o restante para ficar em dia com a fic e aguardar o desfecho.

Agora, só um comentário fora de hora, porque não sei como estão os capítulos atuais e pode parecer um pouco chato. Vi que alternas de vez em quando na narração o presente com o passado. Tens que cuidar, porque às vezes fica confuso. É bem difícil ajeitar essa coisa de tempo, eu mesmo me atrapalho botando muito no imperfeito quando na realidade deveria ser apenas o passado normal. Fora que, por morar em fpolis, uso muito mais o "Tu" e isso faz meus diálogos misturarem a 2ª com a 3´ª pessoa.

Em suma, parabéns aí. Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

Gustavo, eu gostei da surra que Philip levou, pode ser que isso o ajude a crescer como um Cavaleiro e que não seja mais um fedelho com Armadura.

 

Juan é um galanteador sem sombra de dúvidas e ainda conheci uma nova personagem: Athos de Peixe Espada.

 

Mary é bem confiante e calma nas suas premonições.

 

Excelente capítulo, espero mais disso, abraços, Gus!

Seja bem vindo, Mystic!

 

Ele vai crescer, sim. Pode ficar tranquilo que a partir desse momento ele vai entender o que é ser um Cavaleiro e vai realmente amadurecer.

 

Na verdade, Athos e Juan apareceram no capítulo 5, vendo o combate de Vincent e Pandora pela Armadura de Cérbero.

 

Na verdade, depende. Tem premonições cujas quais ela realmente se descontrola - como a que ela viu seus filhos morrerem - mas tem outras em que ela permanece tranquila, porque não lhe oferecem nenhum tipo de perigo e/ou algo a se desesperar.

 

Abraço e obrigado pelo comentário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o segundo capítulo e já vejo um grande desenrolar de fatos. Os dois garotos pareciam já saber dos seus poderes e, mesmos em treinamento nenhum, os utilizavam de maneira até que consciente.

Não sei se me fiz entender, mas nesse caso, eles usaram seus poderes de modo inconsciente. Tipo o Kouga em Omega. Ele depois de muito tempo é que veio a realmente aprender a usar suas técnicas. O que aconteceu com as crianças foi semelhante.

 

Gostei da maneira como a Mary conduziu a situação e estranhei a ausência de máscara na sua face (se bem que não sei se ela é realmente uma amazona, vou acompanhar isso conforme a história for seguindo).

 

Em geral, muito bom começo, já tem ação, já tem mistérios, vilões e, sobretudo, já tem três possíveis protagonistas. Nos próximos dias vou lendo o restante para ficar em dia com a fic e aguardar o desfecho.

Você foi o primeiro e único a notar tal detalhe. Haha fique tranquilo. Haverá uma explicação para tal. E espero que convença, porque é bem diferente das que já foram citadas na franquia.

 

Espero que continue conosco, acompanhando e deixando seus comentários, que são muito importantes para que eu consiga avaliar os pontos nos quais errei e melhorar futuramente.

 

Agora, só um comentário fora de hora, porque não sei como estão os capítulos atuais e pode parecer um pouco chato. Vi que alternas de vez em quando na narração o presente com o passado. Tens que cuidar, porque às vezes fica confuso. É bem difícil ajeitar essa coisa de tempo, eu mesmo me atrapalho botando muito no imperfeito quando na realidade deveria ser apenas o passado normal. Fora que, por morar em fpolis, uso muito mais o "Tu" e isso faz meus diálogos misturarem a 2ª com a 3´ª pessoa.

 

Em suma, parabéns aí. Abração

Entendi o que quis dizer. Mas, atualmente, posso te garantir que não há esse tipo de deslize. Acho que foi só coisa minha no iniciar dos capítulos, quando ainda não tinha muita experiência com esse universo de fics e tal. Mas fico feliz que tenha notado tal detalhe. Valeu!

 

Obrigado pelo comentário e abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, agora que o ritmo lentamente começa a desacelerar, vamos comentar...

 

Não vou fingir que fiquei triste com a derrota daquilo que nem merece ter o nome citado. Muito pelo contrário, estou exultante /rock

 

Adorei ver aquilo apanhar... Porém, aí é que está o problema, Gutinho meu lindo cuti cuti, praticamente não vi. /pensa

 

Você é um ótimo escritor. Melhorou sobremaneira desde os tempos de NG, mas parecia com pressa na descrição do combate de Juan Vs aquilo. Ou, talvez, as ideias estavam tão vívidas em sua mente que, ao escrever, podia vislumbra-las e acabou por achar que todos desfrutamos da mesma habilidade de autor. O que, é absolutamente comum.

 

Talvez (E aceite a sugestão com carinho e amizade), tenha faltado um pouco de narrador e detalhes no combate. Mesmo não sendo rápido, a sensação é que o foi, principalmente quando Juan esquiva e finalizada aquilo. Tudo bem, finalizou; mas esquivou para que lado? Que punho usou... Aquilo teve algum pensamento imediato após perceber que se ferrou?

 

Espero ter sido claro e útil, Gu. Sei que temos um histórico de "não entendi o que quis dizer, Hiyuuga"; mas é aquilo: Quanto mais melhorar como escritor, melhor será para mim, leitor.

 

Abraços!

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e Contemporanista

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se me fiz entender, mas nesse caso, eles usaram seus poderes de modo inconsciente. Tipo o Kouga em Omega. Ele depois de muito tempo é que veio a realmente aprender a usar suas técnicas. O que aconteceu com as crianças foi semelhante.

 

Você foi o primeiro e único a notar tal detalhe. Haha fique tranquilo. Haverá uma explicação para tal. E espero que convença, porque é bem diferente das que já foram citadas na franquia.

 

Espero que continue conosco, acompanhando e deixando seus comentários, que são muito importantes para que eu consiga avaliar os pontos nos quais errei e melhorar futuramente.

 

Entendi o que quis dizer. Mas, atualmente, posso te garantir que não há esse tipo de deslize. Acho que foi só coisa minha no iniciar dos capítulos, quando ainda não tinha muita experiência com esse universo de fics e tal. Mas fico feliz que tenha notado tal detalhe. Valeu!

 

Obrigado pelo comentário e abraço!

Às vezes eu me apego a uns detalhes como esse da máscara, que me pareceu diferente, mas é claro que eu espero que uma explicação surja mais tarde, mas só para relatar a minha observação.

 

E continuarei com certeza acompanhando. Vou só liquidar com as outras fanfics que me comprometi a começar que daí fecho o ciclo de novo com o capítulo 3 daqui.

 

Grande abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, agora que o ritmo lentamente começa a desacelerar, vamos comentar...

 

Não vou fingir que fiquei triste com a derrota daquilo que nem merece ter o nome citado. Muito pelo contrário, estou exultante /rock

 

Adorei ver aquilo apanhar... Porém, aí é que está o problema, Gutinho meu lindo cuti cuti, praticamente não vi. /pensa

Seja bem vindo, Hiyuuga!

 

Normal vindo de você. O anormal seria você ficar triste por isso. haha

 

Hmmm... Essa é uma má notícia. Então quer dizer que preciso melhorar mais nesse fundamento. /pensa

 

Você é um ótimo escritor. Melhorou sobremaneira desde os tempos de NG, mas parecia com pressa na descrição do combate de Juan Vs aquilo. Ou, talvez, as ideias estavam tão vívidas em sua mente que, ao escrever, podia vislumbra-las e acabou por achar que todos desfrutamos da mesma habilidade de autor. O que, é absolutamente comum.

 

Talvez (E aceite a sugestão com carinho e amizade), tenha faltado um pouco de narrador e detalhes no combate. Mesmo não sendo rápido, a sensação é que o foi, principalmente quando Juan esquiva e finalizada aquilo. Tudo bem, finalizou; mas esquivou para que lado? Que punho usou... Aquilo teve algum pensamento imediato após perceber que se ferrou?

Entendi seu ponto e acho que foi isso que realmente aconteceu. Acho que, no momento em que escrevi, como já tinha tudo planejado na cabeça, pensei que estava transportando isso pro texto de forma satisfatória. Mas se você disse que não, então é algo a se pensar e a se dar maior atenção nos capítulos vindouros.

 

Valeu pelo toque, Hiyuuga. Vou empregá-lo futuramente!

 

Espero ter sido claro e útil, Gu. Sei que temos um histórico de "não entendi o que quis dizer, Hiyuuga"; mas é aquilo: Quanto mais melhorar como escritor, melhor será para mim, leitor.

 

Abraços!

 

 

Hiyuuga é Historiador, Escritor de Fics e Contemporanista

Seu conselho foi absorvido com sucesso e será empregado nos próximos, te garanto!

 

Abraços e obrigado pelo comentário!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu me apego a uns detalhes como esse da máscara, que me pareceu diferente, mas é claro que eu espero que uma explicação surja mais tarde, mas só para relatar a minha observação.

 

E continuarei com certeza acompanhando. Vou só liquidar com as outras fanfics que me comprometi a começar que daí fecho o ciclo de novo com o capítulo 3 daqui.

 

Grande abraço!

Entendo seu ponto. Mas você foi o primeiro a perceber. rss

 

Ótimo, obrigado pelos seus comentários! Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o capítulo foi todo centrado na luta dos equináceos... /evil

 

 

Cheguei a pensar por um momento que Philip venceria, mas felizmente eu estava enganado.

 

Juan... Galanteador... Hum... Mandrake essa hein? KKKKK... Mas gostei do personagem, e ainda mais da lição de moral que ele deu.

 

Gostei da postura de Mary que deixou tudo rolar.

 

 

Clear tá muito docinha com Philip... Aí tem.

 

Espero que ele realmente evolua como Santo.

 

 

Por enquanto é só, jóvis!!!

 

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta deste capítulo como sendo algo mais valioso para Philip do que para Juan (minhas felicitações, Gustavo).

 

Enquanto o Cavaleiro de Bronze de Unicórnio buscava reafirmação com a necessidade de se provar algo, o Philip, que começou o combate, não foi o mesmo que o terminou e se há alguma verdade que a derrota muitas vezes ensina mais que a vitória o Cavaleiro de Bronze de Cavalo Menor atestou isso.

 

Gostei muito da cena com o “Don” Juan (a alusão aqui ao personagem galanteador de Tirso nunca se fez tão propícia) falando ao do ouvido de Clear. Tipo... ficou perfeita em todos os sentidos com a reação dos envolvidos sendo apresentadas na medida certa e para mim, foi a melhor de todo o capítulo.

 

Falando da luta...

 

mesmo o duelo sendo algo quase amistoso, onde os personagens não estavam trajados belicamente e nem podiam lançar mão de seus maiores poderes, a emoção se fez presente, e o fim culminou num desfecho, que pelo menos para mim, foi inesperado.

Outro ponto de muita relevância que já havia percebido em outros capítulos e que neste também se apresentou é a química boa que há, não só entre Philip e Clear quando estes atuam, mas com Mary também.

Tipo, aqui o trio passa uma ideia nítida ao leitor de que são verdadeiramente uma família. Algo que não vejo em nenhuma das franquias de Saint Seiya e que em Fics, só enxerguei na Middle Age do senhor Hiyuuga com Piotr e seus “filhos”.

 

Para encerrar...

 

O que vou falar aqui já havia notado em outros capítulos, só que neste me foi mais notório e acabou rendendo essa observação. Vamos a ela:

 

Não achei adequado, um pouco como escritor e mais como leitor, da maneira como o capítulo terminou. Tipo, o raciocínio deste foi meio que encerrado, até aqui tudo bem, mas e a seguir? O que o próximo capítulo nos reserva? Não sei se me entende, Gustavo, mas o leitor deveria ser colocado a parte do que o outro capítulo que virá lhe reserva até mesmo para ficar aquele gostinho de quero mais. se foi trabalhado a apreensão que fica por parte de nós leitores do que virá em seguida na história.

 

Bom... creio ser isso, Gustavo... forte abraço e continue com o bom trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o terceiro capítulo!

Gostei da humanização dos personagens, com uma vida mais no dia-a-dia. Eu tenho dificuldade de fazer isso com tanta naturalidade. Prefiro transcorrer a história mesmo com as partes da guerra, o que talvez deixe os meus personagens um pouco mais distantes da realidade, apesar de ter uma personalidade bem profunda.

Mas voltando a falar da tua fic, sua linguagem evoluiu nesse terceiro capítulo. O texto que já era fluido agora está um pouco mais rico, com boas descrições e mais objetivas. Parabéns.

E quero te estrangular pelo nome "Elnath" ao seu cavaleiro de Touro. Não o pus no meu (ui) ,mas se leres a fanfic, verás que eu utlizei essa estrela que representa a cabeça do touro, pelo que eu me lembre. KKKKKKK>

Quanto à deusa Pallas, não vi ômega e te agradeço por continuar descevendo tudo bonitinho para eu (e os outros) poderem acompanhar sem desfalques. Além disso, parabéns pelas descrições, estão evoluindo bastante.

No mais, está muito bom, continue assim.

Valeuuu e, para finalizar:

 

 

Uma cama feita de pedra é o suficiente para a divindade descansar seu corpo. Ela tem longos cabelos de cor lilás e olhos verdes. Com seios bem avantajados, traja um vestido branco bem simples, sem nenhum detalhe muito aparente e que necessite de descrição.

Seu tarado. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o capítulo foi todo centrado na luta dos equináceos... /evil

 

 

Cheguei a pensar por um momento que Philip venceria, mas felizmente eu estava enganado.

 

Juan... Galanteador... Hum... Mandrake essa hein? KKKKK... Mas gostei do personagem, e ainda mais da lição de moral que ele deu.

 

Gostei da postura de Mary que deixou tudo rolar.

 

 

Clear tá muito docinha com Philip... Aí tem.

 

Espero que ele realmente evolua como Santo.

 

 

Por enquanto é só, jóvis!!!

 

Abraços!!!

Opa Kagaho. Obrigado pelo comentário!

 

Não, eu não poderia. Seria forçado e completamente destoante se alguém que se tornou Cavaleiro recentemente pudesse vencer um Bronzeado experiente quanto Juan.

 

Unicórnio é o pegador do Santuário. Nunca dê mole perto dele. /sex

 

Ela fez algo semelhante a Marin no Clássico. Confesso que me baseei ali.

 

/sex

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta deste capítulo como sendo algo mais valioso para Philip do que para Juan (minhas felicitações, Gustavo).

 

Enquanto o Cavaleiro de Bronze de Unicórnio buscava reafirmação com a necessidade de se provar algo, o Philip, que começou o combate, não foi o mesmo que o terminou e se há alguma verdade que a derrota muitas vezes ensina mais que a vitória o Cavaleiro de Bronze de Cavalo Menor atestou isso.

 

Gostei muito da cena com o “Don” Juan (a alusão aqui ao personagem galanteador de Tirso nunca se fez tão propícia) falando ao do ouvido de Clear. Tipo... ficou perfeita em todos os sentidos com a reação dos envolvidos sendo apresentadas na medida certa e para mim, foi a melhor de todo o capítulo.

Opa Leandro. É exatamente isso. Philip precisava de um estímulo para levar a vida de um Cavaleiro mais a sério. E Juan foi essencial pra isso, indiretamente.

 

Juan é tarado. Literalmente. Nunca deixe nenhuma pessoa do sexo feminino perto dele, que seus hormônios afloram e isso pode dar um problema... :v

 

Falando da luta...

 

mesmo o duelo sendo algo quase amistoso, onde os personagens não estavam trajados belicamente e nem podiam lançar mão de seus maiores poderes, a emoção se fez presente, e o fim culminou num desfecho, que pelo menos para mim, foi inesperado.

Outro ponto de muita relevância que já havia percebido em outros capítulos e que neste também se apresentou é a química boa que há, não só entre Philip e Clear quando estes atuam, mas com Mary também.

Tipo, aqui o trio passa uma ideia nítida ao leitor de que são verdadeiramente uma família. Algo que não vejo em nenhuma das franquias de Saint Seiya e que em Fics, só enxerguei na Middle Age do senhor Hiyuuga com Piotr e seus “filhos”.

A ideia do duelo transcorrer sem o confronto com Armaduras e técnicas especiais foi de última hora. Assim, senti que ficaria melhor e mais disputado sem que houvessem ataques sobre humanos. Um combate físico acabou me agradando mais e o impacto de uma derrota acabou sendo maior para Philip.

 

Essa é a intenção. Uma família dentro do Santuário. Muitos não gostam, mas... A ideia foi exatamente essa. E eu particularmente estou gostando muito de desenvolver essa relação entre eles, realmente muito prazeroso.

 

Para encerrar...

 

O que vou falar aqui já havia notado em outros capítulos, só que neste me foi mais notório e acabou rendendo essa observação. Vamos a ela:

 

Não achei adequado, um pouco como escritor e mais como leitor, da maneira como o capítulo terminou. Tipo, o raciocínio deste foi meio que encerrado, até aqui tudo bem, mas e a seguir? O que o próximo capítulo nos reserva? Não sei se me entende, Gustavo, mas o leitor deveria ser colocado a parte do que o outro capítulo que virá lhe reserva até mesmo para ficar aquele gostinho de quero mais. se foi trabalhado a apreensão que fica por parte de nós leitores do que virá em seguida na história.

 

Bom... creio ser isso, Gustavo... forte abraço e continue com o bom trabalho.

Entendi seu toque. É aquele tal do cliffhanger. Concordo que ficou faltando, mas é que eu fiz isso propositalmente para justamente haver esse questionamento e imprevisibilidade do que virá a seguir. Mas pode ficar tranquilo, esse capítulo foi mais algo estilo "one-shot", mas os próximos virão e farão a fic voltar a seu estilo linear de contar o enredo a seguir.

 

Obrigado pelo comentário e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li o terceiro capítulo!

 

Gostei da humanização dos personagens, com uma vida mais no dia-a-dia. Eu tenho dificuldade de fazer isso com tanta naturalidade. Prefiro transcorrer a história mesmo com as partes da guerra, o que talvez deixe os meus personagens um pouco mais distantes da realidade, apesar de ter uma personalidade bem profunda.

Eu também tenho. .-. Essa fic foi meio que o teste para que eu possa introduzir/treinar esse estilo de enredo e me aperfeiçoar nele. Dei algumas derrapadas, mas... Eu gosto do resultado final. ^^

 

E quero te estrangular pelo nome "Elnath" ao seu cavaleiro de Touro. Não o pus no meu (ui) ,mas se leres a fanfic, verás que eu utlizei essa estrela que representa a cabeça do touro, pelo que eu me lembre. KKKKKKK>

 

Quanto à deusa Pallas, não vi ômega e te agradeço por continuar descevendo tudo bonitinho para eu (e os outros) poderem acompanhar sem desfalques. Além disso, parabéns pelas descrições, estão evoluindo bastante.

Hahahahahahahaha po, Elnath foi o segundo nome que escolhi para um personagem da minha fic. E foi mesmo baseado na estrela.

 

Bom, muita gente já falou que: "Gustavo descreve demais coisas que a gente já sabe..." - Mas eu faço isso conscientemente, porque tem uma parcela de leitores aqui que não vêem Omega e não manjam de nada deste. E seria muito desrespeito da minha parte escrever uma fic sobre um tema que algumas pessoas não conhecem e ainda assim não fazer uma descrição sobre os personagens que compõem a minha história. E fico feliz que tenha gostado disso. haha :D

 

Seu tarado. kkkkkkkkkkkkkkkk

Você não deve conhecer a lenda ainda sobre minha existência aqui no fórum. Recomendo saber antes que seja pego de surpresa. /sex

 

Hahaha valeu pelo comentário e abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...