Ir para conteúdo

Saint Seiya - Saga de Pallas


Posts Recomendados

Saint Seiya - A Saga de Pallas

 

Esse é o meu mais novo projeto, em conjunto com o Specter chamado: Saint Seiya, a Saga de Pallas.

 

A fanfic busca retratar a Guerra Santa contra Pallas, Deusa da Tragédia, passando em um universo alternativo, no ano de 2013, sem nenhuma ligação com quaisquer obras lançadas da franquia até o momento.

 

Todos os Palasitos serão representados por Constelações Extintas e serão divididos em: Primeira, Segunda, Terceira e Quarta Classe (Representados pelos Soldados Rasos).

 

Neste projeto, haverão momentos bem calmos e de transição bem humanos, apesar da temática Saint Seiya. Coisas como casas, diários, momentos mais leves serão mostrados nesta fic em alguns pontos específicos, sem se limitar a apenas pancadarias generalizadas ocorrendo em diversos locais. A intenção é a de humanizar os personagens dos mais variados tipos. Espero que gostem.

 

Capítulos:

 

Primeira Temporada

 

Capítulo 1 - O início de uma nova Guerra Santa

Capítulo 2 - O Cosmo adormecido desperta

Capítulo 3 - O destino das irmãs Divinas

Capítulo 4 - Premonições

Capítulo 5 - A determinação de Sangre

Capítulo 6 - Eu quero ser útil

Capítulo 7 - Traição

Capítulo 8 - Preparação

Capítulo 9 - Reforços

Capítulo 10 - Dois anos se passam...

Capítulo 11 - A emboscada dos Palasitos. A primeira missão de Philip e Clear!

Capítulo 12 - Marionetes. O poder de Kyoma!

Interlúdio 1 - Hoe de Girafa

Capítulo 13 - Perda

Capítulo 14 - O Homem e a Águia

Capítulo 15 - Nuvens Negras

Capítulo 16 - Tempo de Perdas

Capítulo 17 - Diferenças

Capítulo 18 - O Jogo dos Gêmeos

Capítulo 19 - Aquele que controla o Tempo

Capítulo 20 - Sentimentos

 

Segunda Temporada

 

Interlúdio 2 - Franz de Mosca

Capítulo 21 - Progressos e Regressos

Capítulo 22 - Planos para o futuro

Capítulo 23 - Cavalo Menor vs Unicórnio

Capítulo 24 - Revelações

Capítulo 25 - Descobertas

Capítulo 26 - Partidas

Capítulo 27 - União

Capítulo 28 - Apreensão

Capítulo 29 - Prepotência

Capítulo 30 - Recordações

Capítulo 31 - Astúcia contra a morte

Capítulo 32 - Conserto

Capítulo 33 - Atritos

Capítulo 34 - Escolhas

Capítulo 35 - Perseverança

Capítulo Especial - Um ano da Saga de Pallas

Capítulo 36 - Determinação

Capítulo 37 - Orgulho

Capítulo 38 - Encontros Inusitados

Capítulo 39 - Relação Rompida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fichas dos personagens:

 

Fichas de Philip de Cavalo Menor, Clear de Golfinho, Mary de Câncer e Sianarq de Câncer Menor

 

Fichas da Deusa Pallas, Titan, Dione de Enguia, Elnath de Touro e Sangre de Auriga

 

Fichas de Martha de Lagarto, Caladrius de Ave do Paraíso, Pandora de Cérbero, Mammon de Capricórnio e Grande Mestre Hyuuga

 

Fichas de Mark de Virgem, Surtr de Escultura de Mármore, Altair de Águia, Hoe de Girafa e Tarvos de Touro de Poniatowski

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Super post:

 

Palasitos

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 878
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Obrigado pelos elogios Mark. Fico feliz que tenha vindo e comentado (a força)   Acabou que o período de palpites para a Constelação da Mary acabou. Hoje eu postarei um capítulo novo e confesso que ne

Opa \o Feliz com sua presença.   São os chamados Milagres Cósmicos. haha' acontecem em todas as obras.   Foi ele que quis ser um personagem, não pude evitar de colocá-lo nesse posto... UHUSAHUS'   E

Kagaho... \o   UHUHUHAUSHUAHSUAHSU' A reação do Specter foi exatamente a mesma. Ele não entendeu foi nada também. Depois é que explicou-se que era uma premonição da Mary.   A ideia era pra ficar subj

Ansioso!!!

Por ser um universo paralelo então não terá ligação a nada criado em SS até hoje? Personagens, acontecimentos e tals?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso!!!

Por ser um universo paralelo então não terá ligação a nada criado em SS até hoje? Personagens, acontecimentos e tals?

Não mesmo. Essa fic será independente e não seguirá nenhuma linha cronológica com nenhuma obra anterior a ela.

 

Informação sobre o ano em que se passa a fic, postado.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verei os primeiros capítulos. Sua escrita melhorou muito, Gustavo, da sua primeira fanfic para cá, então estou curioso para ver em como essa se dará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verei os primeiros capítulos. Sua escrita melhorou muito, Gustavo, da sua primeira fanfic para cá, então estou curioso para ver em como essa se dará.

Obrigado pelo apoio, meu amigo. Espero que goste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Seiya – A Saga de Pallas!

 

Capítulo 1 – O início de uma nova guerra santa.

 

[Região noroeste da África] – Deserto do Saara.

 

Uma região árida e quase desértica, situada junto à costa noroeste de África, constituída por desertos pedregosos em certas áreas e arenosos em outras. Integra o Deserto do Saara. Há oásis dispersos e pequenas manchas de pastagem pobre.

 

Essa região noroeste da África, descrita acima é conhecida como: “Magrebe”, que em tempos remotos era conhecida como “Antiga Líbia”, Lá, eram dedicados festivais à Atena em relação a história de Pallas, a Deusa da tragédia.

 

O local parecia calmo. Os raios de sol chocavam-se contra o solo arenoso, fazendo com que até mesmo fumaça começasse a fluir do chão tamanho era o calor que fazia no deserto.

 

Porém, o brilho solar foi cortado por um raio de cor púrpura que rasgou os céus e se colocou cautelosamente no chão escaldante, como se fosse algo que tivesse vida.

 

Aos poucos a identidade do ser que veio dos céus foi revelada. Uma garotinha de vestido branco um pouco rasgado nas pontas, aparentando ter de 5 a 6 anos com olhos de cor lilás e cabelos loiros até a altura dos ombros.

 

Essa garotinha simples se chama: Pallas. Exatamente, a mesma Deusa da mitologia havia acabado de retornar a vida nos dias de hoje. O seu Cosmo estava envolvendo o frágil corpo, impedindo que a mesma se queimasse com o calor do sol.

 

Ao longe, chegava um homem de cabelos verdes e olhos da mesma cor, vestido com um manto negro que cobria todo o seu corpo. Acima dos ombros, haviam ombreiras com as extremidades arredondadas, de cor verde, com bordas de cor negra. Em cada uma, duas marcas, como listras, de cor verde claro. Provavelmente tinha 1,80 de altura e aparentava ter entre 25/27 anos.

 

- Finalmente a Deusa Pallas renasceu... – dizia o homem, se aproximando cada vez mais da pequena Deusa. – Devo levá-la até nosso quartel-general.

 

O ser abaixa-se e põe a divindade em seu colo, levantando em seguida. Pallas aparentemente está desacordada...

 

- Eu Titan, um Palasito de Primeira Classe, portador da Espada Sagrada de nome Tenjinsoseiken*, fico responsável por cuidar da senhora, Deusa Pallas. – Diz Titan acariciando o rosto da pequena até se envolver em Cosmo e desaparecer subitamente.

 

Algumas horas depois, em um orfanato na Inglaterra.

 

“Esperance Children” – Esse é o nome de um dos orfanatos mais bem estruturados de Londres, capital da Inglaterra. Basicamente é um local onde vivem crianças órfãs que perderam seus pais por qualquer motivo que seja. Mas todos tem uma dor em comum.

 

O local tem uma estrutura invejável, com quartos amplos e dignos de comportar três crianças cada.

Lá dentro, existiam dois jovens, com faixa de idade entre 14/15 anos. Um menino e uma menina, no caso.

 

O menino se chama Philip. A menina se chama Clear.

 

Ambos entraram no mesmo dia neste orfanato, porque tiveram os pais mortos no mesmo incidente e os outros parentes resolveram colocá-los nessa instituição justamente para receberem melhores cuidados e condições de vida, vide que eles achavam que não conseguiriam suprir a ausência de uma mãe, ou um pai.

 

Philip tinha cabelos negros curtos com mechas cobrindo a testa e olhos castanhos. Tem altura em média de 1,65 e gostava muito de desenhar nos tempos vagos.

Sua amiga, Clear tem 15 anos. Tem olhos verdes e cabelos loiros que caem até a altura dos ombros. Tem aproximadamente 1,59 e é muito sonhadora, querendo rever o “mundo lá fora”.

 

Ambos são muito próximos. Entre eles há uma relação simples, de melhores amigos. Mas para as crianças de fora, todos acham que eles são namorados

.

O orfanato aparentemente não é muito grande se visto de fora. É de cor branca, com uma janela para cada quarto, para que as crianças vejam o movimento do lado de fora, sem precisar sair. Há um sino grande no telhado de cor vermelha que sinaliza quando está na hora do almoço, hora da janta, do lanche, enfim.

 

Há também uma espécie de pátio com espaço livre para as crianças brincarem nos finais de semana. Um local bem amplo, com espaço suficiente para as crianças se divertirem de forma saudável. Há também bolas de futebol para os meninos, bonecas para as meninas, tudo concentrado em uma pequena casinha que fica dentro desse pátio.

 

Mas Philip e Clear são diferentes. Eles não gostam de brincar com as demais crianças. A companhia de um para o outro é impagável e suficiente para que se tornem felizes, mesmo nessa situação. Quando estão juntos, é como se nada mais importasse.

 

Eles estão no pátio nesse momento. Correndo juntos, pareciam estar em “outro mundo”.

 

- Vamos Clear, temos que chegar até o castelo! – Dizia Philip, correndo em alta velocidade.

- Somos os mais velozes desse reino! – Complementava Clear.

 

Eles corriam muito velozmente, como se disputassem quem era o mais rápido do local. Mas era uma competição entre eles apenas, não tinha nada a ver com as outras crianças, que os achavam estranhos com esse papo de “reino” que eles diziam.

 

- Está vendo? Aqueles dois estão novamente falando coisas sem sentido. – Dizia um menino, de cabelos negros compridos e rebeldes e olhos negros.

- Eles são retardados. – Dizia outro garoto, loiro dos olhos azuis.

 

Enquanto isso, Clear estava vencendo Philip. Eles viam um reino maravilhoso, recheado de criaturas mágicas e de bom coração. Nesse local sagrado – fruto da imaginação deles – haviam rios grandes e de águas cristalinas, bem como um castelo gigante com sete bandeiras no topo.

Embora o reino seja fictício, Philip e Clear realmente acreditavam que pudesse existir algo assim no mundo exterior.

 

A corrida termina em quem chegasse primeiro na linha de chegada, que era na realidade duas árvores grandes que tinham um espaço que as separa. Quem cruzasse esse espaço primeiro, venceria a disputa e se sagraria o mais veloz do reino.

 

E a vencedora foi: Clear!

 

- Você... Você... Me ganhou de novo... – dizia Philip, bastante cansado com as mãos sobre os joelhos.

- Novidade, né? Eu sempre te ganho. – Diz Clear, balançando seu cabelo para ocultar o fato de estar cansada.

- Você é boa demais em corrida pra uma garota. – Argumenta Philip, sentando-se ao chão.

- Você também é bom demais em desenhos... ‘prum’ garoto. – Diz Clear, com olhar sarcástico e inocente.

- hahaha’ entendi já, Clear.

 

Clear fica olhando para o portão do orfanato, que é feito de ferro. Os muros são altos, impossibilitando que se possa ver o lado de fora.

 

- Ei, Philip.

- Diga, Clear.

- Você nunca teve curiosidade em ver o lado de fora? De novo?

 

Philip então deita-se no chão observando as nuvens e esboça um semblante meio melancólico.

 

- Tenho sim... Mas temos o reino! Eu acho que ele pode ser o nosso mundo “lá fora” sem problemas.

- Sim, ele é. Mas as vezes, sinto falta de ver como tudo está lá fora. Gostaria de ver o mundo, explorá-lo...

 

Alguém bate no enorme portão de ferro. Todas as crianças sabiam o que significava isso. A possibilidade de alguém adotá-los e retirá-los do orfanato, que embora tenha condições de cuidar deles, ainda não é a mesma coisa que o tratamento de um pai ou mãe, independente de ser adotado ou não.

 

A diretora vai pessoalmente atender a visitante. O visual da dona do orfanato é: Cabelos negros presos, em formato rabo de cavalo, olhos castanhos escuros. É meio gordinha e usa óculos.

 

Ela abre o portão e visualiza uma moça alta, bem esbelta e linda. Longos cabelos negros em contraste com sua pele branca, olhos negros e aparentava ter idade entre 23/25 anos. Usava uma roupa simples, calça jeans e blusa branca sem nenhum detalhe aparente.

 

- Seja bem vinda! – Diz a diretora, abrindo a porta – O que deseja?

- Boa tarde! Vim adotar duas crianças. Mais precisamente um casal. – Dizia a linda moça, olhando para os lados singelamente, como se estivesse sendo perseguida ou seguida.

- Qual o seu nome, minha cara?

- Me chamo Mary. Mary Elizabeth.

- Pode entrar, vamos mostrar as nossas crianças.

 

As crianças se reuniram em um único local dado a ordem da diretora e ficaram a espera da moça bonita decidir quem ela quer. Porém, Philip e Clear continuaram próximo as árvores, sem se importar muito com a presença de uma visitante.

 

- Ei vocês, venham até aqui! – Diz a diretora para os dois.

 

As crianças de fato estavam conversando sobre o reino que nem prestaram atenção no que a diretora disse. Então, ela acabou se irritando – achando que Philip e Clear estavam sendo rebeldes – e foram até eles.

 

Um tapa na nuca de Clear que estava em pé e um chute nas costelas de Philip. Foi o preço que pagaram por não responderem a diretora.

 

- Vocês dois ou são lerdos ou mal-educados. É sempre assim, não cansam de apanhar não? Caramba... Dá nos nervos isso. Levanta daí logo! – Diz para Philip – E você Clear – segura a menina pelos cabelos e a vem puxando – venha junto.

 

A crueldade é frequente. Digo, mas só com eles dois. Como eles estão sempre “viajando” na imaginação fértil que possuem, acabam se desligando do mundo real e isso acaba acontecendo. Sempre acabam apanhando da diretora porque ela acha que eles não o respondem por falta de educação.

 

- Agora vêem se tem educação e fiquem direito enquanto a visitante os seleciona!

 

Philip e Clear, mesmo que forçadamente se põem na fila. Mary os observa atentamente e se sente atraída pelos dois. Foi uma sensação estranha que ela sentiu, provavelmente deve ser pelo seu instinto maternal.

 

- Escolho esses dois. – Aponta para Clear e Philip.

 

A diretora faz uma cara de nojo com a escolha, mas respeita. Então ela diz:

 

- Está tudo bem. Vamos, ela irá ter vinte minutos de conversa com vocês.

 

Todas as demais crianças se recolhem, enquanto há a conversa entre a visitante e o casal. Até que, há uma explosão dentro do orfanato.

 

- Bem como o Grande Mestre previu... – Diz Mary, levantando da cadeira e seguindo até a porta do orfanato.

 

Chegando lá, encontra um homem de cabelos desgrenhados de cor azul que descem até o pescoço. Sua pele é clara e seu rosto é cheio de cicatrizes. Seus olhos são negros.

 

Ele usava o traje característico dos Palasitos, conhecidos como ChronoTectors. A sua é uma de cor verde com laranja. As ombreiras são reforçadas e pontiagudas. O saiote lembra a cauda de uma lagosta, e o elmo lembra vagamente a cabeça do artrópode.

 

O ‘3’ acoplado no peitoral e ombreiras denotam sua Classe dentro do exército de Pallas.

 

- Então você é a dona do Cosmo poderoso que me atraiu até aqui... – Diz o Palasito, acompanhado de dezenas de soldados Palasitos, que trajam ChronoTectors simples, com um número ‘4’ no peitoral.

- Quem é você e o que quer? – Diz Mary.

 

A movimentação é frequente dentro do orfanato. As crianças assustadas se põem debaixo das camas com medo, enquanto o alarme de emergência é tocado e a diretora chama a polícia local.

 

Clear e Philip vão para fora e vêem os inimigos e Mary se encarando.

 

- Eu? – diz o Palasito com a mão na cabeça, coçando os cabelos – Sou um Palasito de Terceira Classe, utilizo as Grandes Tesouras de nome Head Hunter*, me chamo Siamarq de Câncer Menor!

- Câncer Menor... – Diz Mary pensativa...

 

Continua...

 

GLOSSÁRIO

 

Tenjisoseiken - Espada Sagrada de Origem Celestial.

 

Head Hunter - Caçadoras de Cabeças.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você realmente se superou desde a Novus Genesis. O nível da escrita e do detalhismo está mais rebuscado. Não entendo ainda porque se preocupa tanto em achar que não é bom em escrever histórias. Os detalhes estão bem explicados e já não noto mais a repetição de palavras como ocorria na Saga dos Deuses. Por acaso você pretende pôr fichas técnicas para os personagens?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você realmente se superou desde a Novus Genesis. O nível da escrita e do detalhismo está mais rebuscado. Não entendo ainda porque se preocupa tanto em achar que não é bom em escrever histórias. Os detalhes estão bem explicados e já não noto mais a repetição de palavras como ocorria na Saga dos Deuses. Por acaso você pretende pôr fichas técnicas para os personagens?

E não sou. Me aventuro, mas não chego nem perto do nível que os outros colegas tem.

 

Obrigado por ter gostado e comentado. E sim, teremos fichas técnicas para os personagens. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, a escrita melhorou mesmo. As descrições estão muito boas, não dá nem para comparar com A Saga dos Deuses

 

E essa referência marota à Terabitia ai ein. Com certeza não fui o único a notar.

 

Capítulo curto, simples, talvez essa seja o jeito certo.

Quero ver como ficarão esses novos pallasitos, espero que os já existente sejam tratados com dignidade.

 

Parabéns pelo grande avanço! Continue assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, a escrita melhorou mesmo. As descrições estão muito boas, não dá nem para comparar com A Saga dos Deuses

 

E essa referência marota à Terabitia ai ein. Com certeza não fui o único a notar.

 

Capítulo curto, simples, talvez essa seja o jeito certo.

Quero ver como ficarão esses novos pallasitos, espero que os já existente sejam tratados com dignidade.

 

Parabéns pelo grande avanço! Continue assim!

Obrigado pelo elogio. Tudo isso se deve aos conselhos que recebi de você e dos meus amigos, que me fizeram progredir.

 

Realmente a referência é bem óbvia. Me inspirei em Leslie e Jess para criar Philip e Clear.

 

Sim, pode apostar que serão. Os novos e os que já existem serão trabalhados de forma decente.

 

Obrigado mesmo por acompanhar, curtir e comentar. Até a próxima!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Bastante!

Cara, mas... QUE EVOLUÇÃO FOI ESSA?!

 

Na boa, na minha opinião NG não tinha metade da qualidade que vi aqui. Parabéns mesmo pela evolução.

 

Bem, também concordo com o Pimp que não precisou de muito pra ter certeza no que você se baseou pra fazer o casal de protagonistas hehehe Tebabitia.

Ma gostei do que foi mostrado até agora, interessante mesmo.

 

No geral a história agradou. É a primeira vez na série que temos protagonistas tão amigos assim de infancia mesmo. Acho que vai sair algo bem legal disso.

 

Primeiro capitulo interessante, parabéns Gu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, fiquei curioso quanto a periodicidade.

Olá, obrigado por ter vindo ler e comentado.

 

Sobre a periodicidade, por enquanto está indefinida. Mas quando eu resolver, postarei no tópico Guia de Fanfics.

 

Espero contar com sua presença. Até a próxima!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Bastante!

Cara, mas... QUE EVOLUÇÃO FOI ESSA?!

 

Na boa, na minha opinião NG não tinha metade da qualidade que vi aqui. Parabéns mesmo pela evolução.

 

Bem, também concordo com o Pimp que não precisou de muito pra ter certeza no que você se baseou pra fazer o casal de protagonistas hehehe Tebabitia.

Ma gostei do que foi mostrado até agora, interessante mesmo.

 

No geral a história agradou. É a primeira vez na série que temos protagonistas tão amigos assim de infancia mesmo. Acho que vai sair algo bem legal disso.

 

Primeiro capitulo interessante, parabéns Gu.

Ain Mark, muito obrigado por ter gostado e principalmente por ter comentado. >__

 

Eu evolui? Confesso que achei a qualidade até mesmo inferior a da NG. Mas se você e o Specter disseram que melhorou, então melhorou. Fico feliz em ter absorvido bem os conselhos de vocês, amigos.

 

Sim, como citei acima, com certeza Philip e Clear foram inspirados em Jess e Leslie respectivamente. Acho que todo mundo sabe o quanto amo esse filme e quando trabalhava os personagens pensei em homenagear esse filme com os protagonistas.

 

Obrigado por ter comentado Mark. A opinião de vocês é muito importante e fico feliz que tenha agradado a vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado por ter vindo ler e comentado.

 

Sobre a periodicidade, por enquanto está indefinida. Mas quando eu resolver, postarei no tópico Guia de Fanfics.

 

Espero contar com sua presença. Até a próxima!

 

Se continuar com essa qualidade, minha presença é certa. Abraços e parabéns.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido Gu aqui estou e devo dizer, que estou satisfeito com o apresentado até agora.

 

Não da pra evitar comparar o estilo da escrita com NG, não se pode negar a evolução. Um atento maior aos pequenos detalhes, uma ambientação bem mais rica, mais trabalhada, um texto mais dinâmico, fluindo com naturalidade.

 

Pode ser cedo para definir personagens favoritos, mas só pela imponência apresentada Titan já me conquistou.

 

Minha única critica válida é a respeito da falta de espaço entre os diálogos. Isso não só ajudaria na elegância do texto, como também ajudaria na leitura.

 

Não consegui completar NG, cheguei no sexto capítulo, mas fiquei devendo aquele comentário sorry XD então irei lhe dar meus cumprimentos aqui, por mais que negue você tem talento pra nos presentear com uma boa história.

 

No aguardo do próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, unica coisa que esqueci de comentar é quanto a idade e altura dos personagens. Você como autor e dono da história tem que saber desses dados.

Me dizer que o personagem parece ter entre 13/15 anos me parece ser muito estranho quando é você mesmo que tem que saber qual idade o personagem tem.

Só tente mudar isso, acho que na descrição dos personagens ficaria melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como prometido Gu aqui estou e devo dizer, que estou satisfeito com o apresentado até agora.

 

Não da pra evitar comparar o estilo da escrita com NG, não se pode negar a evolução. Um atento maior aos pequenos detalhes, uma ambientação bem mais rica, mais trabalhada, um texto mais dinâmico, fluindo com naturalidade.

 

Pode ser cedo para definir personagens favoritos, mas só pela imponência apresentada Titan já me conquistou.

 

Minha única critica válida é a respeito da falta de espaço entre os diálogos. Isso não só ajudaria na elegância do texto, como também ajudaria na leitura.

 

Não consegui completar NG, cheguei no sexto capítulo, mas fiquei devendo aquele comentário sorry XD então irei lhe dar meus cumprimentos aqui, por mais que negue você tem talento pra nos presentear com uma boa história.

 

No aguardo do próximo capítulo.

Obrigado por ter vindo, Azazel.

 

Obrigado mesmo por estar comentando e elogiando. Fico feliz que tenha melhorado e só posso agradecer a vocês, que me aconselharam durante tanto tempo.

 

Vou modificar esse conceito então, meu amigo. Não tinha percebido, mas fico feliz que tenha notado e pedido melhora.

 

Mais uma vez, muito obrigado e conto com você nos próximos. Até a próxima, abraços!

 

Ah, unica coisa que esqueci de comentar é quanto a idade e altura dos personagens. Você como autor e dono da história tem que saber desses dados.

Me dizer que o personagem parece ter entre 13/15 anos me parece ser muito estranho quando é você mesmo que tem que saber qual idade o personagem tem.

Só tente mudar isso, acho que na descrição dos personagens ficaria melhor.

Mas eu sei. /sex

 

Na verdade, optei por isso justamente para dar certeza quando vier a postar as fichas técnicas dos personagens.

 

Mas como você percebeu e pediu para que melhorasse, pode deixar que o farei.

 

Obrigado mesmo pelo toque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante!

 

Achei interessante sua proposta e gostei da ideia de fazer os Palassitos de Quarta Classe com constelações extintas.

 

Descrições bem feitas. Diálogos interessantes.

 

Terabítia marcando presença nessa capítulo. Percebi, antes mesmo de você falar do Reino. Afinal, a descrição deles é igual a da Leslie e do Jess. Mas eu achei legal.

 

Só me incomodei com a parte da idade.

 

Maninho, se colocar dados desse gênero durante os capítulos, aconselho que ponha o dado exato. Ex: Fulano da estrela celeste de Ciclano tinha olhos negros, cabelos esverdeados, corpo esbelto e idade de 112 anos.

 

Ou então, pode substituir por: ele tinha uma aparência jovem, de meia idade, era idoso, um garoto. E deixar a idade para colocar numa possível ficha daquele personagem.

 

Parabéns, meu lindinho ^^

 

No aguardo do próximo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante!

 

Achei interessante sua proposta e gostei da ideia de fazer os Palassitos de Quarta Classe com constelações extintas.

 

Descrições bem feitas. Diálogos interessantes.

 

Terabítia marcando presença nessa capítulo. Percebi, antes mesmo de você falar do Reino. Afinal, a descrição deles é igual a da Leslie e do Jess. Mas eu achei legal.

 

Só me incomodei com a parte da idade.

 

Maninho, se colocar dados desse gênero durante os capítulos, aconselho que ponha o dado exato. Ex: Fulano da estrela celeste de Ciclano tinha olhos negros, cabelos esverdeados, corpo esbelto e idade de 112 anos.

 

Ou então, pode substituir por: ele tinha uma aparência jovem, de meia idade, era idoso, um garoto. E deixar a idade para colocar numa possível ficha daquele personagem.

 

Parabéns, meu lindinho ^^

 

No aguardo do próximo!

Obrigado maninha por ter vindo até aqui e posto sua humilde impressão. /sex

 

Na verdade, todos os Palasitos serão inspirados em Constelações Extintas, com exceção dos Primários. Os de Quarta Classe são os Soldados rasos.

 

Hehe' na verdade, todo mundo sabe o quanto amo esse filme. Pensei em homenagear meu filme favorito de algum modo e esse projeto caiu como uma luva para isso.

 

Oh sim, se você e o Mark apontaram então pode ter certeza de que vou corrigir isso no próximo capítulo. Pode deixar que vou modificar isso.

 

Obrigado por ter vindo e comentado. Fico feliz que esteja conosco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo Gustavo.

 

Não da para negar a evolução do nível de escrita que teve que teve entre ng e agora sssp ( inventei uma sigla ) .

 

A ideia de fazer os Palasitos com denominações de constelações extintas distingue tua fic de omega.

 

Ainda tem que melhorar em alguns aspectos como o que eu citei na shout mas de resto esta de parabéns mesmo, normalmente quando alguém começa uma fanfic não fico muito empolgado mas a sua me deixou, que venha o próximo.

 

Forte Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...