Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aláááá, eu disse que alguma coisa estranha vinda dos confins da mente do tio Kuru ia acontecer... /evil hsuahsaushuahsa. Eu ainda reforço minha tese de que não tarda para tudo e todos voltarem para o presente e serpentário estar vivo nos dias de hoje. Duvido que isso fique no passado por mais muitos capítulos...Mas se ele der uma boa explicação para esse crescimento repentino de Atena, pode se tornar interessante... /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados. Trouxe as cabeças! u___u "Sério!?" Sim! Olhe. u___u *Joga* "Viu o que você ac

Capítulo excelente! Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E volto

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.   Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.   http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

Kurumada não termina isso antes de morrer não. Já me conformei ( Batendo aqui na mesa de madeira).

 

O site lá postou umas imagens que não dá pra saber se é desses próximos capítulos ou da próxima temporada. Alias, sempre que saem imagens de temporadas que estão por vim, ainda demora alguns meses pra sair a porcaria. É possível que a história já esteja bastante avançada e fiquem largando aos poucos, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas dentre esses exemplos, o de Lune é, de longe, o mais próximo... Os outros bem mais distantes...

 

Esquece... /evil

 

Acho que o Sorento também carregou o elmo de Touro não foi?

 

Mas é isso mesmo.

Esse guidão de degolar alguém e no fim não ter degolado nada, mas sim ter sido enganado, já é clichê do Kurumada. Mais um de inúmeros guidões repetidos que o Tio Kururu usa em ND.

 

Apesar de quê o episódio deve ser épico, principalmente pela ótima notícia do Shijima vivo *-*

Já Dohko vs Suikyo vai continuar assim... arrastado até o Tenma chegar com armadura de Crateris em Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que a história estivesse bem avançada também, sendo o lançamento lento. Aliás, torço por isso.

 

Bem que essa repercussão podia alterar a situação né?

 

Dos que acompanham fóruns mundo afora, alguém sabe dizer o que pensam sobre isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não saiu os scans ainda?

O @Carlos Henrique já explicou pro @Koroshiya Ichi lá no shout:

 

O user do SSPedia que posta as scans pega elas do site comiczip.net. O site normalmente posta hoje, mas como ele está fora do ar, sem scans hoje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sacanagem...até os spoilers estão com a periodicidade maluca... XD

Os Spoilers estão na periodicidade normal. O que está bugando é o fato do site estar fora do ar.

 

Sinceramente hein. Me empolguei pra ler o capítulo, pra saber que as scans só devem chegar o que? Amanhã mais ou menos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To hospedando em outro lugar pra ficar mais rápido e fácil, posto em uns minutinhos.

 

A troca de golpes de Dohko e Suikyo ficou MUITO bem feita!!

 

Atena tá parecendo um menino rs Só não entendi por que esconderam o rosto dela... Estranho...

 

No geral ótimo capitulo.

 

haushussuhuasu morri com Cardinale jogando duas pedras se achando pensando que era a cabeça de Shijima e Atena (e umas cabeças muito mal feitas, alias haushuauha)

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capitulo foi mediano. Mais uma vez spoilers de algumas poucas linhas resumiram todo o bendito capitulo.

 

Eu me pergunto se há possibilidades daquela menina ainda não ser a Saori.

 

EDIT: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part60.rar

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma fala do Grande Mestre interessante. Ele diz que o fim está próximo. Será que ele fala de Serpentário? Talvez ele tenha um nobre motivo pra matar Atena.

 

Kurumada colocou essa nova técnica de Suikiô pra fazer "homenagem" a cena do clássico em que Dohko e Shion usam, respectivamente, o Cólera dos Cem Dragões e a Revolução Estelar.

 

Com certeza é a Saori que está diante de Shijima. Tá usando até a mesma roupa que estava quando era bebê. Seria uma grande surpresa se fosse outra pessoa.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo lido.

 

E muito bom! Um grande capítulo, de fato.

 

Cardinale se achando ao levar as cabeças de Shijima e Atena e sendo surpreendido com as pedras foi algo bem legal. haha'

 

O Patriarca provavelmente vai mandar o Cardinale atrás da duplinha de novo.

 

Destaque total para a linda cena do Cólera dos Cem Dragões e da técnica do Suikyo se chocando. Ficou MUITO lindo mesmo. Foi a melhor parte do capítulo.

 

Notei que a Sobrepeliz de Garuda ficou aos pedaços depois do combate, assim como a Armadura de Ouro de Libra ficou bastante trincada. É o primeiro dano "sério" que uma Armadura de Ouro leva em ND. Será que Shion a restaurará futuramente? /pensa

 

Sobre o ser na página final, aparentemente lembra muito a Hécate. Iiih gente, escrevendo aqui tive uma ideia: E se Hécate voltou ao passado para ajudar de alguma forma Atena voltar ao normal? Porque, ela é uma bruxa e deve fazer alguma coisa para ajudar Atena. Tipo uma troca de favores: Atena cedeu seus cabelos para que a Bruxa da Lua rejuvenecesse e Hécate volta no tempo para auxiliar a Deusa Atena no melhor estilo "ficaremos quites".

 

Se for isso, simplesmente vou achar genial. Assim como Hécate usou os cabelos de Atena pra ficar mais jovem, e se Hécate usar os cabelos de Atena na própria Atena pra ela envelhecer?

 

Tenho fé de que esse será o segredo para que Atena volte ao normal.

 

O traço do Kurumada estava muito bom nesse capítulo, com exceção dos pés gigantes na última página.

 

Que pena que está acabando. -_-

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...