Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Clique abaixo pra ver o capitulo online em espanhol


13-14.jpg


]



星矢


Seiya!!


カルディナーレが教皇にシジマと女神の首を差し出したつもりがそれは石。


Cardinale apresenta as cabeças de Athena e Shijima ao Grande Mestre, mas se da conta(acredita) que são pedras.


カルディナーレなにかにたぶらかされたなと言う教皇。


O Grande Mestre diz que Cardinale foi enganado por alguém.



目覚めて(Acordar)アテナ(Athena)がいないこと(Não Estar)に気付いた(Percebeu)シジマ(Shijima)の前に人影(Sombra Humana a frente)。


Essa frase esta confusa. Shijima acorda com uma sombra humana a sua frente e percebe que Athena não esta mais ali.


水鏡の新技・氷槍百牙旋嵐に対し廬山百龍覇を放つ童虎。


Nova técnica de Suikyo - Dohko dispara o Rozan Hyaku Ryu Ha contra o Hiyari(Lança de Gelo)Hyakukiba(Cem Presas)SenArashi(Tempestade).



双方吹っ飛んで倒れる。


Colidindo ambos numa explosão.


シジマの前に立つ人影は子供。神の小宇宙を感じたシジマ、「まさかあなたは…アテナ!!」


A sombra humana que esta na frente de Shijima é uma criança. Shijima sente um cosmo divino (Não pode ser...É você...Athena!!)



Obs.: Thx Lam, pela tradução.



Rainha4.gif

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O começo do capítulo foi bem engraçado. Tipo, Cardinale passou vergonha por ser um personagem canônico de olhos fechados. Trouxe as cabeças! u___u "Sério!?" Sim! Olhe. u___u *Joga* "Viu o que você ac

Capítulo excelente! Se o capítulo anterior no maior estilo Bt'X (com o emocionante flashback de Dohko) deu uma quebrada no ritmo alucinante dessa temporada, nesse capítulo o dinamismo voltou. E volto

Se houvesse data certa eu seria uma pessoa mais feliz.   Mas essa porcaria não tem lógica nenhuma de lançamento.   http://lh6.ggpht.com/-RnNQDZ6-908/UdGOph2-b0I/AAAAAAAACgA/SPYFhsUAFPU/s188/F5.gif

Acho que a sequencia é simples.

 

Cardinale chega com a cabeça do Shijima e Atena.

GM percebe que está sendo enganado e petrifica o Cardinale.

Shijima acorda (EU DISSE QUE ELE NAO MORREU, CHUPEM!) e vê uma pessoa na sua frente que não é o bebê.

Dohko e Suikyo usam seus golpes mais fortes.

Ambos caem.

Shijima vê Saori mais velha na sua frente e sente seu cosmo. Descobre que é Atena.

 

 

Se for isso mesmo só tenho uma coisa a dizer:

 

TEM TUDO PRA SER O SEGUNDO MELHOR CAPITULO DESSA LEVA.
MUUUUUUUUUUUUUUITO FODA!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação não deve vir agora.

Mas temos que entender POR QUE Chronos quis levar Saori como bebê.

Talvez Chronos só consiga retardar temporariamente os 'telômeros' e imaginou que o periodo que ficou como criança seria o suficiente para matá-la.

 

Independente de tudo isso fiquei muito feliz com a ideia de Saori começar a crescer novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de escorpião, sagitário, aquário ou serpentário, é muito pouco capítulo lançado pra tanto tempo que leva de um pro outro, acho que a única surpresa que eu tive foi a "aparição" do Shaka, de resto, Hyoga sumiu, nada de Ikki, Shun e Tenma "presos" e os mesmo dourados não apareceu nenhum novo além de Kaiser eu acho, podia sair mais capítulos ainda esse ano, queria muito conhecer os três dourados que citei antes dessa geração passada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou talvez essa menina que aparece na frente do Shiijima realmente seja a Atena.....................................mas não a Saori.Um dos grandes mistérios do ND é por que diabos Atena até agora não nasceu no seculo XVIII (a que apareceu nos pés da estátua é a Saori,transformada em bebê pelo Cronos).

 

Muitos como o Wan especulam porque é assim que sempre aconteceu,Atena pulou a geração do século XV pro XX,e voltou no tempo no XVIII.

 

Vai ver ela nasceu,alguém sabendo que o GM seria traíra a levou pra fora do santuário,e a criou como pessoa normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou talvez essa menina que aparece na frente do Shiijima realmente seja a Atena.....................................mas não a Saori.Um dos grandes mistérios do ND é por que diabos Atena até agora não nasceu no seculo XVIII (a que apareceu nos pés da estátua é a Saori,transformada em bebê pelo Cronos).

 

Muitos como o Wan especulam porque é assim que sempre aconteceu,Atena pulou a geração do século XV pro XX,e voltou no tempo no XVIII.

 

Vai ver ela nasceu,alguém sabendo que o GM seria traíra a levou pra fora do santuário,e a criou como pessoa normal.

 

 

Não consigo ver muita lógica.

Para onde teria ido o bebê Atena então? Não teria desaparecido, né.

E como essa 'Atena de XV' apareceria do nada ali tão proximo do Salão do Grande Mestre?

 

Não consigo pensar nessa teoria. Acho que é simplesmente Saori que começou a crescer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,a armadura de Atena do século XX tb sumiu (a versão anterior da mesma tá na estátua).

 

E como essa 'Atena de XV' apareceria do nada ali tão proximo do Salão do Grande Mestre?

 

Seria a encarnação da Atena do século XVIII,não do XV.A teoria do Wan pelo que lembro era:

-Atena nasce,luta guerra santa e morre no século XV.

-Seu espírito renasce no século XX,derrota Poseidon e Hades,e volta no tempo bebê pro século XVIII.

 

Mas no fundo dá na mesma,o corpo dela e as memórias são as mesmas.Não faz sentido essa discussão de Atenas,já que a Saori é bascicamente a mesma pessoa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,

Sei lá, gente. Atena é uma deusa.

Chronos é poderoso, mas achei estranho ele conseguir simplesmente fazer o que quiser com outro deus.

Talvez o próprio cosmo de Atena esteja revertendo esse fluxo temporal.

 

 

 

Seria a encarnação da Atena do século XVIII,não do XV.

 

Me enganei na hora de escrever. Queria dizer a atena do século XVIII mesmo.

Se ela tivesse sido escondida como você disse em algum lugar não teria lógica de aparecer ali do nada acho.

Sei lá hehe

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De onde é esse spoiler, Mark ?

 

Do forum francês Saint Seiya Pédia. Eles sempre tiram os spoilers do 2ch. Pelo menos nunca vi spoilers falsos saírem de lá.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, em sua interpretação ( também não sei nada de japa e não vou tentar), Cardinale vira a casaca novamente. Athena pode ter crescido totalmente ou estar com um pouco menos de idade, crescendo aos poucos.

Se o Papa transformou Cardinale em pedra, ele pode ser poderoso afinal. Esse é o ultimo capitulo da leva ? Foda isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, em sua interpretação ( também não sei nada de japa e não vou tentar), Cardinale vira a casaca novamente. Athena pode ter crescido totalmente ou estar com um pouco menos de idade, crescendo aos poucos.

 

Se o Papa transformou Cardinale em pedra, ele pode ser poderoso afinal. Esse é o ultimo capitulo da leva ? Foda isso.

 

 

Acho que é o penúltimo.

 

A parte de transformar em pedra eu to meio perdido.

Pode ser que as cabeças sejam de pedra que foram usadas para a ilusão e o GM percebeu.

Não sei hehehe Mas chutei pela 'lógica' das palavras ai.

 

Só com alguém que manja mesmo pra tirar as duvidas.

 

Eu aposto por uma Atena um pouco mais velha (uns 4-7 anos). Acho que ela vai crescer pouco a pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, parece que na verdade o Grande Mestre diz para o Cardinale que ele foi enganado.

Isso leva a crer que Cardinale pensou mesmo que tinha matado os dois, mas alguém o enganou.

 

Gente, mas que confusão.

 

http://lh5.ggpht.com/-Iz4Y-IIqca4/UW19avXd8BI/AAAAAAAAAuw/Lbm7l7QFrg4/s148/gretchensambixta.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha certeza que o maestro não descartaria o Shijima assim! Acho que o mais provável é que o Cardinale tenha sido iludido e o GM tenha o alertado sobre isso.

 

Quanto a Saori, acredito que ela mesmo está revertendo a ação do Chronos, embora eu achasse que o cajado fosse resolver essa situação.

 

Esse capítulo tem tudo pra ser espetacular, pena estar terminando a temporada!

 

Queria muito ver Hyoga, Ikki e os dourados de escorpião, sagitário e aquário, mas entendo que temos muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Fica dificil abordar tudo e a peridiocidade nao ajuda. Mas já é sabido.

 

Isso em ovas..... Vai ficar incrível!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers em Espanhol:

 

Cardinale va hacia donde se encuentra el Pontifice y le muestra las cabezas de Shijima y Athena, pero entonces se da cuenta de que son solamente piedras. El Pontifice le dice a Cardinale que él ha sido engañado por alguien. Shijima recobra la consciencia y se da cuenta de que athena ya no esta alli. Una silueta humana se encuentra en frente de él. Suikyo usa su Hisô Gasenran (no estoy seguro de la pronunciacion) contra el Rozan Hyaku Ryu Ha de Dôko. Ambos salen expulsados y se estrellan contra el piso. Es una pequeña niña la que se encuentra en frente de Shijima. Él siente un cosmo divino. "Tu eres... Athena?"

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/index.php?/topic/65273-next-dimension-cap%C3%ADtulo-60-spoilers/

 

 

Me parece que Athena esta crescendo numa vibe meio Pallas, um pouco por vez, agora ela já é uma criança e não mais um bebe. E lendo em espanhol, ninguém transformou Cardinale em pedra, ele só foi enganado mesmo :P

Editado por El Pancho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoilers em Espanhol:

 

Cardinale va hacia donde se encuentra el Pontifice y le muestra las cabezas de Shijima y Athena, pero entonces se da cuenta de que son solamente piedras. El Pontifice le dice a Cardinale que él ha sido engañado por alguien. Shijima recobra la consciencia y se da cuenta de que athena ya no esta alli. Una silueta humana se encuentra en frente de él. Suikyo usa su Hisô Gasenran (no estoy seguro de la pronunciacion) contra el Rozan Hyaku Ryu Ha de Dôko. Ambos salen expulsados y se estrellan contra el piso. Es una pequeña niña la que se encuentra en frente de Shijima. Él siente un cosmo divino. "Tu eres... Athena?"

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/index.php?/topic/65273-next-dimension-cap%C3%ADtulo-60-spoilers/

 

 

Me parece que Athena esta crescendo numa vibe meio Pallas, um pouco por vez, agora ela já é uma criança e não mais um bebe. E lendo em espanhol, ninguém transformou Cardinale em pedra, ele só foi enganado mesmo :P

 

Pois é. Por isso coloquei as três alternativas lá em cima do spoiler.

Então é realmente a segunda opção: Cardinale Trollado.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem será que enganou Cardinale? Será que foi... Serpentário?????

 

Enfim, mais um mistério. Quem enganou o Cardinale, haha. Promete ser outro capítulo foda, essas IBAGENS tem que sair logo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AÊ \o/. Depois do capítulo 59, parece que o 60 trouxe ND de volta do mundo dos mortos. Os spoilers realmente estão confusos, mas isso me atiçou ainda mais, qual será a interação entre Cardinale e o GM? E será que Saori cresceu? Se sim, pode ser que Chronos mexeu nos telômeros dela porém programou para que ela crescesse ao longo dos 3 dias.

 

ND me animou novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...