Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 70 - O destruidor de armaduras! O ataque do Pallasite Rebelde!!!


Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0070/img/01.jpg

Sinopse: Um Pallasite de personalidade misteriosa aparece diante de Kouga, que avançava dentro de Pallasvelda. O Pallasite em questão é Mirror (também chamado de Miller/ Mira nos foruns), um Pallasite sem classe específica, que tem apenas o punho coberto por uma bizarra proteção. Ainda assim, sua habilidade o faz diferenciado e com um único golpe derruba Subaru. Mirror é absolutamente confiante em seus movimentos a velocidade da luz, e por conta disso inicia um jogo para ver se é possivel que alguém seja capaz de derruba-lo. Kouga, Ryuho e Haruto decidem enfrenta-lo. Kouga é quem o ataca agressivamente, porém seu ataque apenas atravessa o ar em vão, diante de Mirror.

Equipe do episódio:

 

Roteiro: Koyama Shin
Diretor Geral: Hiroshima Hideki
Diretor de animação: Hoshino Mamoru
Storyboard: Honda Osamu
Preview do episódio:
Imagens do episódio:
988304_623324834374326_1443718273_n.jpg
970366_623324721041004_1591790612_n.jpg
954797_623324677707675_757633614_n.jpg
1176151_623324647707678_1291893731_n.jpg
994329_623326287707514_13549869_n.jpg
944790_623326347707508_1361805970_n.jpg
998235_623326364374173_943340123_n.jpg
1003745_623326354374174_1998279780_n.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem cavaleiros de prata e de prta:   Asterion eu colocaria no nível médio-tem vários recursos e derrubou o Seiya com facilidade,junto com Marin,Shina e Misty.Algol é mais forte que todos eles,mas não

Episódio interessante.   A estratégia do Haruto foi muito boa mas ele foi muito burro na finalização. Ele deveria ter usado o golpe dele pra tentar destruir a arma da Mili ( ). Mais logicamente, ele

Seria isso um Easter Egg? Hahah.

Parece que vou gostar dele. Faço as palavras do El Pancho as minhas. Tá bem na cara que ele deve ser alguém revoltado com Atena.

 

Se eu fosse palpitar, diria que ele treinou para ser Cavaleiro de Ouro, não conseguiu e se aliou aos Palasitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio, o diretor de animação dele já trabalhou em quais outros?

Como animador? Senão me engano em nenhum, mas lembro que ele já trabalhou na direção dos episódios 2, 11, 16, 30, 38, e teve outros

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, nem sabia que não teríamos episódio na próxima semana... uma pena

Gostei muito desse Pallasito rebelde, pelo menos pelo preview. Parece que será muito poderoso e interessante.

Torcendo para que ele realmente seja rápido (na animação do episódio) e que tenhamos muita luta corporal.

Ansioso por esse capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observei a participação do Menkar e não achei bucha.

 

A bronca é que em todos os episódios dessa invasão, não foi mostrado nenhuma cena dele atuando, que é uma pena. ELe somente foi mostrado agora, quando encontrou um adversário mais forte.

 

Referente ao episódio, já poderíamos seguir com os pallasitos de segunda classe contra os cavaleiros, já está ficando cansativo este combates entre bronze boys vs terciários.

 

Ainda bem apareceu este Pallasito nível GOLD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O diretor desse episódio fez o belissimo episódio 55 como já comentado pelo Carlos. Porém senti o traço dele diferente e estranho no promo em alguns personagens, em especial o Kouga que está muito estranho. É como se alguns fossem desenhados por ele e outros por outra pessoa. O Pallasite por exemplo está brilhantemente bem desenhado tanto nos scans como nas imagens em movimento, lembrando o traço do episódio 55.

 

Já o Kouga e o Ryuho ao menos nessas imagens estão parecendo com o traço de outro animador que esqueci o episódio da primeira temporada que ele fez. Talvez tenha sido key animation neste, por isso um traço destoa do outro numa mesma cena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou se o tal pallasite misterioso for esse cara aqui? O penteado e cor de cabelo batem... E se bem me lembro ele não morreu, só fugiu (mas sério, duvido muito que seja, provável que seja apenas coincidência mesmo).

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120422202656/saintseya/pt/images/e/e6/Spartan.png

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No hora que vi o preview eu já imaginei que seria o mesmo diretor do episódio 63, graças a boca torta/esquisita/photoshopada que ele adora usar (e ele voltou a usar pelo menos em umas 4 cenas só no preview) :(

Quanto a parte técnica, torço de coração que ele se supere e faça um bom trabalho ou no mínimo não comprometedor. A qualidade do episódio 63 é muito medíocre e voltar a ter um episódio tipo aquele vai ser triste (mas pelo menos não é do nível do 67).

Editado por FoxZer0
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente teremos um palasite que bote medo nos bronzeados, os outros apesar de serem fortes, um ataque em conjunto surtia efeito, já esse aí se garante tanto que nem armadura Chronotector usa nos combates, não acho que vale muito a pena ficar teorizando sobre quem ele seja não, se nem o Ikki apareceu, não vão querer trazer um personagem que ficou esquecido lá no baú da saga clássica, sem explicação nenhuma agora p/ o Ômega, é mais natural que seja um personagem importante no roteiro do Ômega mas sem ter que ter todo um background por trás, o que importa é o fight rsrsrs

 

E não sei porque o espanto em vermos os prateados ridicularizados, os prateados sempre foram assim, no clássico eles se situavam lá no meio termo da força, não eram tão fortes quanto os dourados (e se conformavam com isso) mas também não eram tão fracos quanto os bronzeados, e por causa disso eles se gabavam e nunca se esforçavam para se aprimorar mais, por isso eram derrotados pelos bronzeados, já que a diferença de poder que existe entre um bronzeado-prateado é menor que a diferença entre um prateado-dourado, isso sem contar que no clássico os bronzeados ainda contavam com o recurso de suas armaduras, escudo mais resistente, corrente com a melhor defesa, armadura que renasce das cinzas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse Pallasite Rebelde é um Lemuriano, por isso não mostraram a cara dele, pra não vermos os dois pontos na testa, chuto que vão dizer que ele era um outro discipulo de Mu que perdeu para Kiki o direito de ser o Cavaleiro de Ouro de Aries, ficou puto com isso e com Atena, se aliou a Pallas e agora seu objetivo é destruir todas as armaduras dos Cavaleiros de Atena

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo parece que se esquece de Orpheu de Lira, Shina, o mestre do Shun, Yuzuhira e o o irmão do Grande Mestre em LC. Alias, não sei mais a mestra de Yuna mesmo era Prata não?? e ela sozinha foi capaz de dar cabo de tres outros Prata antes de morrer.

Pra mim, é que não estão sabendo trabalhar mesmo essa classe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo parece que se esquece de Orpheu de Lira, Shina, o mestre do Shun, Yuzuhira e o o irmão do Grande Mestre em LC. Alias, não sei mais a mestra de Yuna mesmo era Prata não?? e ela sozinha foi capaz de dar cabo de tres outros Prata antes de morrer.

 

Pra mim, é que não estão sabendo trabalhar mesmo essa classe.

 

 

Os Prateados são divididos em 3 grupos : fortes, médios e fracos, ou simplesmente em Tops, médios e buchas XD

 

Fortes : Hakurei de Altar, Orpheé de Lira, Suikyo de Taça, Albion de Cefeu, e se incluirmos os filmes da Toei temos o Jaga de Órion;

 

Médios : são fortes mas não se comparam aos Top, entre eles temos o Algol de Perseu, Algethi de Hércules, Shina de Ofiúco, Yuzuhira, Marin? :P e se for incluir o Episódio G talvez o Noesis de Triângulo

 

Fracos : São os que sobraram, é claro que mesmo dentre este grupo temos alguns cavaleiros de prata com habilidades bem importantes, como o Asterion que por ter a capacidade de ler os pensamentos era um bom oponente, a menos que o inimigo conseguisse sobrepujar a sua técnica, Asterion se encontrava em grande vantagem.

 

Agora falando sobre o palasite em si, se ele já é capaz de se mover na velocidade da luz como nos informa a sinopse, ele já coloca qualquer prateado comum no chinelo, portanto não vejo nada demais em ele derrotar o Menkar facilmente, os bronzeados pelo menos já atingiram o 7º sentido algumas vezes e podem num ato de desespero virar o jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Os Prateados são divididos em 3 grupos : fortes, médios e fracos, ou simplesmente em Tops, médios e buchas XD

 

Fortes : Hakurei de Altar, Orpheé de Lira, Suikyo de Taça, Albion de Cefeu, e se incluirmos os filmes da Toei temos o Jaga de Órion;

 

Médios : são fortes mas não se comparam aos Top, entre eles temos o Algol de Perseu, Algethi de Hércules, Shina de Ofiúco, Yuzuhira, Marin? :P e se for incluir o Episódio G talvez o Noesis de Triângulo

 

Fracos : São os que sobraram, é claro que mesmo dentre este grupo temos alguns cavaleiros de prata com habilidades bem importantes, como o Asterion que por ter a capacidade de ler os pensamentos era um bom oponente, a menos que o inimigo conseguisse sobrepujar a sua técnica, Asterion se encontrava em grande vantagem.

 

Agora falando sobre o palasite em si, se ele já é capaz de se mover na velocidade da luz como nos informa a sinopse, ele já coloca qualquer prateado comum no chinelo, portanto não vejo nada demais em ele derrotar o Menkar facilmente, os bronzeados pelo menos já atingiram o 7º sentido algumas vezes e podem num ato de desespero virar o jogo.

Esqueceram do Pai de Souma, que era bem forte e venceu com facilidade uma Alta Marciana e de Miguel ou MIchelangelo "acho", o escultor de pedras, que prece ser bem forte também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceram do Pai de Souma, que era bem forte e venceu com facilidade uma Alta Marciana e de Miguel ou MIchelangelo "acho", o escultor de pedras, que prece ser bem forte também.

 

Sim, eu citei aqueles que são os mais aceitos como os fortes, é claro que a lista de cada um pode variar um pouco aqui, um pouco ali, mas a base eu acho que é essa mesma, claro que é a minha lista, logo pode haver algumas variações ou acréscimos na lista de cada um XD

 

Agora todo mundo aceita que o Orpheé por exemplo, é bem mais forte do que o Jamian de corvo, assim como o Fénix é mais forte que o Nachi de Lobo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo de quem for lutar, no caso os cavaleiros que não tiveram suas armaduras banhadas com o sangue de Athena, eles terão suas armaduras quebradas?

Porque se uma de prata foi, quero ver se as fracas armaduras de bronze não irão se quebrar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proximos episodios prometem, é quase q obvio q esse palasite era um cavaleiro de athena, basta ver o enfoque noq ele segura, oque prece MUITO com uma clothstone. Sobre ele ser um cavaleiro, bom, na minha opinião existem duas hipoteses, a primeira é ele ser realmente um lemuriano, isso explicaria o fato de esconderem o rosto dele, e como citam q ele é um dustruidor de armaduras e o proprio parece mostrar muito interesse na armadura do menkar, ficaria algo bem interessante coloca-lo como adversari do Kiki.

 

Na segunda hipotese e a que considero a mais provavel, é realmente ele ser o Mirapolos, que por sinal eu achava que apareceria como um dourado. Não da pra descartar ele ser o Mirapolos só pq disseram q ele morreu, até pq ngm viu. Disseram q ele foi treinar nas montanhas e acabou morrendo, só! Mirapolos queria muito ser um dourado, acho até q iam coloca-lo como dourado, mas desistiram. Inclusive existem semelhanças, no cabelo e na cor do ataque, reparem no momento em q ele ataca o Subaru, aparece um raio roxo q é a cor do atque do Mirapolos, veja essa foto

 

 

 

Inclusive a ropua tb é parecida. Acho q ele é mesmo o Mirapolos

 

http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/Mirapolos-saint-seiya-omega-32566561-1280-720.jpg

Editado por Miojex
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Mirapolos é um Pirralho na idade ou só um pouco mais velho que o Ryuho, só se ele foi "crescido" cosmicamente pela Pallas e por outro ser

 

e a cor do cabelo tambem é diferente

Editado por CorretorPB
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...