Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 70 - O destruidor de armaduras! O ataque do Pallasite Rebelde!!!


Posts Recomendados

Hades OVA (Inferno/Elisios) possui traços ruins e animações piores ainda, mas pelo menos o traço não é feio.

 

E o traço desse episódio estava ruim e feio. Cara... o Ryuho tava com cabeça que mudava de anatomia a cada frame, horas parecia uma bola de futebol americano, horas parecia uma melancia. O braço do Kouga tinha hora que parecia aqueles braços de boneco de posto de tão comprido. O nariz do Ryuho mais pro final, maior que o do Luciano Hulk, e por fim a marca característica desse diretor: a boca horrorosa e mal desenhada. E olha que boca é geralmente uma das coisas mais fáceis de se desenhar.

 

Foi como eu te falei, eu só consigo ver se for algo bem gritante, eu não tem olhos de águia como alguns tem, eu só percebo se for algo bem grotesco, detalhes da orelha, olhos, nariz, não adianta que eu não consigo reparar, tem que ser algo que salte a tela literalmente, rsrs, aí sim eu consigo notar XD

 

Europa, Miller e companhia limitada possuem um plano muito maior por traz de Pallas. Acho que eles querem ela seja derrotada... não sei se mais alguém teve essa sensação (não tive tempo de ler os comentários anteriores ainda)... Alias, tirando o Titan e alguns outros, os pallasitos poderiam mudar de nome, pois fazem tudo... menos serem fieis ou mostrar respeito a sua Deusa haha

 

No fundo acho que todo mundo só pensa no seu próprio umbigo, os dourados de ômega tão aí pra provar isso, se bem que o caso deles é mais para internação mesmo, nem mesmo o Afrodite pensava numa carnificina para trazer a paz a Terra, ele só achava que o Saga era mais preparado para conseguir tal feito.

 

Os palasites estão usando Pallas para algum propósito, do mesmo jeito que Tokisada fingia ser leal a Mars apenas para ser promovido a dourado e com isso por em prática as suas ambições, o Harbinger também usava Mars para seus próprios propósitos. Aliás nós já vimos esse filme antes, no clássico MDM, Afrodite, Shura sabiam da verdade e não fizeram nada, Camus se manteve neutro em cima de seu iceberg, Shaka não conseguia enxergar o óbvio, ainda tentou matar o Aiolia e tanto Mu como o Dohko "não fizeram nada", teste divino rulles :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem cavaleiros de prata e de prta:   Asterion eu colocaria no nível médio-tem vários recursos e derrubou o Seiya com facilidade,junto com Marin,Shina e Misty.Algol é mais forte que todos eles,mas não

Episódio interessante.   A estratégia do Haruto foi muito boa mas ele foi muito burro na finalização. Ele deveria ter usado o golpe dele pra tentar destruir a arma da Mili ( ). Mais logicamente, ele

Seria isso um Easter Egg? Hahah.

Episodio muito bom, Miller um vilão inesperadamente bom!! Melhor Pallasite disparado!

 

Agora estou curioso é pra saber qual é o plano dos Pallasites afinal!

 

 

E finalmente afirmaram com propriedade que as lutas em equipe são caracteristica dessa geração. Olha, com certeza é uma estratégia mais inteligente, mas garanto que os fãs clássicos certamente preferia o 1x1: fazia parte da "honra e dignidade" dos cavaleiros, além de trazer toda uma emoção a mais na batalha: o cavaleiro que ficava tinha q fazer das tripas coração pra ganhar. Eu, por exemplo, não curto nada essa "falta de dignidade" dos cavaleiros atuais. Oras, o Athena Exclamation não era proibido justamente pq seria uma vantagem ilegal?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois episódios atrás, eu achava que Europa era leal a Pallas, como o Titã. Quando Subaru o colocou de joelhos, ele disse que não se ajoelhava "diante de ninguém, exceto da Pallas-sama". Agora, no 70, ele também parece ser parte desse plano maior que ninguém sabe o que é. Sei não...

 

Aliás, falando no episódio 68, acabei de perceber uma coisa que não gostei no episódio 70: os roteiristas parece que esqueceram que Éden ia ficar na cola do Subaru. Esses episódios do Omega mudam de situação muito rapidamente, os grupos se juntam e se desfazem off screen sem maiores explicações, e isso tá me incomodando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...