Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

O fato de Ophiuchus poder ressuscitar os mortos, o ligaria a Hades e como alguem que pode curar as pessoas poderia ajudar a Athena e o liga a Crateris. Acho q o cavaleiro de Ophiuchus esta selado na Armadura de Ophiuchus ou de repente ela tem vontade propria tipo a de Aquario de Ômega. Nesse sentido a Shina seria possuída por ele no presente e por isso esta desenterrando a Casa dele. Mas ficam algumas perguntas:

 

Aparecerá alguma amazona de Ophiuchus dominada no passado?

Pq esse cavaleiro é amaldiçoado?

Pq Athena construiria uma 13ª Casa se ela é amaldiçoada? Não foi algum deus inimigo q tentou criar essa casa?

O q Ophiuchus fez de tao ruim, afinal os Cavaleiros de Gêmeos tambem sempre forama amaldiçoados e ninguem destruiu a casa deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

Talvez Serpentário tenha sido alguma entidade benevolente, o que explicaria ele ter uma Casa própria. No entanto, ele deve ter se corrompido e cometido algum crime tão grave que isso o fez ser banido do Santuário e a Casa de Serpentário foi destruída para apagar todas as evidências de que tal Cavaleiro existiu. Ou a Armadura Dourada de Serpentário era maligna desde o início e foi criada sem o consentimento de Atena. Nesse caso, a Casa de Serpentário seria o quartel do indivíduo que criou (e possivelmente portou) a Armadura de Serpentário. Porque alguém assim teria uma Casa própria então? Vou partir da teoria de que ele pode ter adquirido controle do Santuário durante algum tempo e fundou essa Casa Maldita para servir como sede do seu poder, em oposição ao Palácio do Grande Mestre.

Editado por 108Specter
Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra teoria meio maluca que me veio agora :

 

eu não sei isso que eu vou dizer contradiz o hipermito , mas e se as treze casas não eram originalmente de atena ?

 

lembram que nem a terra era dela de início depois é que zeus partiu para o céu e deixou a terra com ela , a roda zodiacal possui forte conexão com o tempo http://en.wikipedia.org/wiki/Aion_(deity) ''Aion (Greek Αἰών) is a Hellenistic deity associated with time, the orb or circle encompassing the universe, and the zodiac''

 

talvez a época do serpentário seja do tempo em que as treze casas eram dessa outra divindade .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
outra teoria meio maluca que me veio agora :

 

eu não sei isso que eu vou dizer contradiz o hipermito , mas e se as treze casas não eram originalmente de atena ?

 

lembram que nem a terra era dela de início depois é que zeus partiu para o céu e deixou a terra com ela , a roda zodiacal possui forte conexão com o tempo http://en.wikipedia.org/wiki/Aion_(deity) ''Aion (Greek Αἰών) is a Hellenistic deity associated with time, the orb or circle encompassing the universe, and the zodiac''

 

talvez a época do serpentário seja do tempo em que as treze casas eram dessa outra divindade .

Interessante essa sua ideia, mas eu não acho que Aion possa aparecer. Se Atena é a divindade patrona do Santuário desde os tempos mitológicos, fica difícil imaginar que outra divindade tenha governado o lugar, mesmo que por um tempo limitado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aion geralmente é associado com Kronos ou Urano, o Zodíaco é só uma forma de representar o Céu e o tempo (Sucessão de estações e meses). nao acho q ele aparecerá pq teria deuses demais em CDZ, a menos q a 13ª Casa tenha sido uma brincadeira de Kronos/Aion.

 

 

 

Talvez Serpentário tenha sido alguma entidade benevolente, o que explicaria ele ter uma Casa própria. No entanto, ele deve ter se corrompido e cometido algum crime tão grave que isso o fez ser banido do Santuário e a Casa de Serpentário foi destruída para apagar todas as evidências de que tal Cavaleiro existiu. Ou a Armadura Dourada de Serpentário era maligna desde o início e foi criada sem o consentimento de Atena. Nesse caso, a Casa de Serpentário seria o quartel do indivíduo que criou (e possivelmente portou) a Armadura de Serpentário. Porque alguém assim teria uma Casa própria então? Vou partir da teoria de que ele pode ter adquirido controle do Santuário durante algum tempo e fundou essa Casa Maldita para servir como sede do seu poder, em oposição ao Palácio do Grande Mestre.

 

O mais complicado é que Ophiuchus não é o 13º Signo, mas sim peixes, então peixes deveria ser o amaldiçoado rs rs, isso tira a centralidade do mesmo (Ophiuchus) como vilão.

 

De qualquer forma ainda mantenho a ideia de Ophiuchus como um ser maldito e intruso desde sempre, talvez servindo a algum inimigo de Athena, não me entra na cabeça a ideia dela ter criado um Santuário com 13 Cavaleiros de Ouro e depois ter apagado um da história.

E concordo que o Santuário sempre foi de Athena, senão estraga a importância dela, ja basta a ideia dos guerreiros com armaduras ter sido de Poseidon, agora o Santuário vai ser invenção de outro ser também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu não curto muito a idéia dos cavaleiros de ouro ressuscitarem. Alguns já chegaram a morrer 3 vezes no mangá clássico, não gosto desse morre/ressuscita... é uma coisa que não gosto nem em Dragon Ball(onde isso mais ocorre) nem em nenhum mangá.

Eu preferia que os cavaleiros de ouro da geração de Dohko e Shion substituissem os do futuro.

Se bem que a aparição dos dourados no Prólogo do Céu me leva a acreditar que o Mestre ainda tenha planos para eles... /pensa

Editado por xp.alone
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHA seeria bem estranho, (porém interessante) se o Mestre fizesse uma espécie de Power Rangers do Zodíaco com os Gold Saints. Quem não lembra daquele episódio em que os Rangers de diversas sagas se juntaram e lutaram juntos contra um único inimigo?! Ranger vermelho com vermelho, amarelo com amarelo e assim vai.

 

Com os Golds seria bem assim; Afrodite e Cardinale vs Satélites, Anjos, etc. Mu e Shion, Shura e Izô. Claaro que ficaria estranho pela aparência de alguns Golds do passado serem semelhantes com os do futuro (vide Ox e Kaiser) mas nem todos são idênticos, e também o Dohko não teria com quem se juntaar para lutar (aí poderia entrar o Shiryu).

 

Acho que ficaria bacana mesmo esse lance de morrer e ressucitar já estar enchendo o saco. Foi na Saga do Santuário que morreram alguns e em Hades Sanctuary ressucitaram , depois morreram e voltaram no Meikai no Muro das Lamentações, se formos contar o Shinku no Shonen Densetsu então....

Editado por Victor Carvalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHA seeria bem estranho, (porém interessante) se o Mestre fizesse uma espécia de Power Rangers do Zodíaco com os Gold Saints. Quem não lembra daquele episódio em que os Rangers de diversas sagas se juntaram e lutaram juntos contra um único inimigo?! Ranger vermelho com vermelho, amarelo com amarelo e assim vai.

 

Com os Golds seria bem assim; Afrodite e Cardinale vs Satélites, Anjos, etc. Mu e Shion, Shura e Izô. Claaro que ficaria estranho pela aparência de alguns Golds do passado serem semelhantes com os do futuro vide (Ox e Kaiser) mas nem todos são idênticos, e também o Dohko não teria com quem se juntaar para lutar (aí poderia entrar o Shiryu).

 

Acho que ficaria bacana mesmo esse lance de morrer e ressucitar já estar enchendo o saco. Foi em Hades Sanctuary que ressucitaram alguns, depois morreram e voltaram no Meikai no Muro das Lamentações, se formos contar o Shinku no Shonen Densetsu então....

Sério que você quer ver 24 dourados lutando no mesmo mangá? Santo deus...

 

Eu acho que os bronzeboys terão ajuda na luta com Olimpo, mas não sei se será dos dourados (do presente ou do passado). Pode ser que algum deus fique do lado de Atena.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que você quer ver 24 dourados lutando no mesmo mangá? Santo deus...

 

Eu acho que os bronzeboys terão ajuda na luta com Olimpo, mas não sei se será dos dourados (do presente ou do passado). Pode ser que algum deus fique do lado de Atena.

 

Ou 25 (E Serpentário desistindo de ressucitar em 3,2...) XP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica muito chato mesmo morrer e renascer.Pegue como exemplo Saga,Camus,Shura,Mascara da Morte e Afrodite: Morreram nas 12 casas,voltaram pra invadir o santuário,morreram,renasceram no muro das lamentações e morreram denovo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futuro está ótimo sem dourados [2]

 

Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.

 

Como novas amazonas de bronze, como a de Sextante e alguns de prata, como Altar e mesmo Taça, no presente.

 

E que a Seika apareça, ê menina que ama sumir!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou 25 (E Serpentário desistindo de ressucitar em 3,2...) XP

Na verdade 27,não esqueça do Abel e do Kanon.

 

 

Espero que a saga do Olimpo tenha os 5 principais,um Touma mudando de lado,e me agrada a ideia de uma aliança de Atena com Poseidon.Sorento mais o verdadeiro Dragão Marinho seria nada mal.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou péssimo em predições, mas quero ver a Shaina como a primeira amazona de ouro 8)

Quanto a batalha contra os deuses, ia gostar se Zeus lutasse junto com Athena, contrariando tudo que todos os deuses disseram a respeito dela (que iria ser castigada e tal).

Queria ver também mais anjos e uma batalha épica e no finalzão de tudo novos cavaleiros de ouro e prata iam ser irados :DD

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver a armadura de Serpentário desenhada pelo Mestre. Se vai ser igual a de Prata, apenas com a mudança nas cores, ou se seria uma armadura totalmente nova. Sinceramente a segunda opção seria bem melhor.

 

Shijima e Cardinale. Eu quero ver uma luta de verdade entre os dois. Não quero que fique preso só ao que houve no último capítulo, quero ver como seria um combate entre dois Dourados pela mão do Kurumada.

 

A revelação de Escorpião, Sagitário e Aquário. Tá na hora de Kurumada nos mostrar quem são os Dourados passados de Milo, Aiolos e Camus respectivamente. Sem contar no mistério de onde o Hyoga vai cair /pensa

 

Bem, o passado e o futuro estão igualmente interessantes, nada a se espantar já que é feito pelo Mestre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero ver a armadura de Serpentário desenhada pelo Mestre. Se vai ser igual a de Prata, apenas com a mudança nas cores, ou se seria uma armadura totalmente nova. Sinceramente a segunda opção seria bem melhor.

 

Shijima e Cardinale. Eu quero ver uma luta de verdade entre os dois. Não quero que fique preso só ao que houve no último capítulo, quero ver como seria um combate entre dois Dourados pela mão do Kurumada.

 

A revelação de Escorpião, Sagitário e Aquário. Tá na hora de Kurumada nos mostrar quem são os Dourados passados de Milo, Aiolos e Camus respectivamente. Sem contar no mistério de onde o Hyoga vai cair /pensa

 

Bem, o passado e o futuro estão igualmente interessantes, nada a se espantar já que é feito pelo Mestre.

Realmente seria legal uma armadura totalmente nova.

 

Acho que não vai dar luta entre os dois (seria legal), com essa história de maldição e destruição do santuário acho que nem o Cardinale seria tolo de começar uma guerra interna com uma coisa dessas acontecendo e se o cavaleiro amaldiçoado aparecer eu adoraria ver os dois lutando juntos.

 

É, já está mais do que na hora de Kurumada revelar os cavaleiros de escorpião,sagitário e aquário. E eu acho que um desses três será um traidor (o Cardinale afirma que há mais traidores entre os golds). E quanto ao Hyoga estou curioso...

 

O passado e o futuro estão bem legais mesmo.Eu gostaria que Kurumada se aprofundasse na personalidade de Tohma (esse Tohma está muito chato),já que o do filme é muito legal!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente seria legal uma armadura totalmente nova.

Tomara, senão seria ideia reciclada do jogo de PS2.

 

 

Acho que não vai dar luta entre os dois (seria legal), com essa história de maldição e destruição do santuário acho que nem o Cardinale seria tolo de começar uma guerra interna com uma coisa dessas acontecendo e se o cavaleiro amaldiçoado aparecer eu adoraria ver os dois lutando juntos.

É mais um desejo mesmo, se formos levar para a questão do enredo, isso não vai acontecer.

 

 

É, já está mais do que na hora de Kurumada revelar os cavaleiros de escorpião,sagitário e aquário. E eu acho que um desses três será um traidor (o Cardinale afirma que há mais traidores entre os golds). E quanto ao Hyoga estou curioso...

Bom, entre os traidores acho que essa cota se foi com o Abel ou o imprevisível Deathtoll. Até porque ele pode ter dito que era traidor e ter mudado de lado capítulos após. Mas se fosse para cravar um outro traidor, Sagitário seria interessante, mas Kurumada não irá fazer isso então, me leva a crer que seja Aquário.

 

 

O passado e o futuro estão bem legais mesmo.Eu gostaria que Kurumada se aprofundasse na personalidade de Tohma (esse Tohma está muito chato),já que o do filme é muito legal!

Mas o Tohma vai ter o aprofundamento necessário, já que ele é importante no enredo, seja no passado como rival do Hyoga ou no futuro sendo no futuro como sendo o irmão da Marin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara, senão seria ideia reciclada do jogo de PS2.

Acho que a armadura dourada tem que proteger mais o corpo dela,já que a de prata não protege tanto.

 

 

É mais um desejo mesmo, se formos levar para a questão do enredo, isso não vai acontecer.

É, de acordo com o enredo será difícil de acontecer, mas esperança de fã é a última que morre =) .

 

Bom, entre os traidores acho que essa cota se foi com o Abel ou o imprevisível Deathtoll. Até porque ele pode ter dito que era traidor e ter mudado de lado capítulos após. Mas se fosse para cravar um outro traidor, Sagitário seria interessante, mas Kurumada não irá fazer isso então, me leva a crer que seja Aquário.

Abel me parece que só se importa consigo mesmo e Deathtoll,bem eu não entendi ele até hoje.Acho que Sagitário não seria traidor,escorpião daria um bom traidor por sua personalidade e Aquário talvez possa ser e se for acho que ele irá enfrentar Hyoga.

 

Mas o Tohma vai ter o aprofundamento necessário, já que ele é importante no enredo, seja no passado como rival do Hyoga ou no futuro sendo no futuro como sendo o irmão da Marin.

Aqui concordo plenamente contigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a armadura dourada tem que proteger mais o corpo dela,já que a de prata não protege tanto.

Então, eu prefiro que seja uma totalmente nova que siga os padrões das demais Douradas. O que eu disse antes foi que se caso o Kurumada invente de pintar a armadura de serpentário de ouro e não a mudá-la, que ele estaria reciclando uma ideia do jogo de PS2.

 

É, de acordo com o enredo será difícil de acontecer, mas esperança de fã é a última que morre =) .

Infelizmente.

 

Abel me parece que só se importa consigo mesmo e Deathtoll,bem eu não entendi ele até hoje.Acho que Sagitário não seria traidor,escorpião daria um bom traidor por sua personalidade e Aquário talvez possa ser e se for acho que ele irá enfrentar Hyoga.

Mas o conceito de traidor em SS pode ser tanto não se importar com Athena (Caso de Abel e de Deathtoll) ou de se aliar à outro Deus (Cardinale). Sagitário éo queridinho do Kurumada, ou ele está vivo e é um cara do bem, ou ele está morto igual ao Aiolos estava. Escorpião seria uma boa ideia mas eu não gosto porque é o meu signo. E Aquário não seria traidor não. Enfim, Escorpião em minha concepção seria o único disponível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou péssimo nisso e só consigo prever as coisas que acho mais obvias:

 

*Shina vai ser a amazona de ouro de ofíuco que causará um destroço no passado.

 

*Sagitário mostrará uma técnica especial e não só o arco e flecha

 

*Será explicado que Shiryu e Hyoga caíram adiantados por causa do cajado do Dohko

 

*Hyoga deve cair em escorpião

 

*um dia serão mostrados as armaduras de bronze do Dohko e do Shion

 

*antigo espectro de borboleta vai agir

 

*Julian,Sorento,Bronze saints secundários,Seika,Kiki etc aparecerão

 

Coisas que ficam mais no desejo mas ainda tem pequenas chances de ocorrer:

*cavaleiros de escudo,orion e cruzeiro do sul darão as caras

 

*June aparecerá

 

*Jamiel vai ser o palco final da luta dos cavs vs espectros,explicando melhor a existencia do cemitério das armaduras

 

*Kurumada mostrará muitos esquemas de armaduras e surplices novos,alguns deles que já apareceram no classico(espectros desconhecidos e armaduras mortas).

 

Coisas que realmente são só um desejo impossível:

*cavaleiros negros aparecerão

 

*guerreiros azuis também

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...