Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

Só uma coisa,o mangá clássico nunca disse que há um verdadeiro dragão marinho.

 

Isso aí é coisa da enciclopédia eu acho(e não foi Kurumada que a fez,foi um tal de "project Seiya",mas claro que é possível que ele tenha revelado alguma informação).

 

Pra mim Kanon sempre foi o dragão marinho,inclusive ele tem a técnica que remete a esse general,que é o Golden Triangle.

 

É um caso levemente similar ao de Suikyo em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

Pra mim Kanon sempre foi o dragão marinho,inclusive ele tem a técnica que remete a esse general,que é o Golden Triangle.

 

É um caso levemente similar ao de Suikyo em ND.

Olha, eu acho que essa técnica é como se fosse uma versão similar ao Another Dimension do seu irmão Saga, somado as características do General de Dragão Marinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem chances sim de ter o verdadeiro Dragão Marinho, embora eu ache MUITO difícil ou quase impossível dele aparecer eu acho que deve ter um "verdadeiro". E como o Victor Carvalho disse seria legal ver Poseidon e Sorento lutando junto com Athena, quando eu começei a assistir a Saga de Hades eu torcia para que Sorento aparecesse e enfrentasse algum espectro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha concepção, há duas coisas que se mostram óbvias:

 

1) Existirão 2 Serpentários, Shaina no presente e outro no passado.

 

2) Hyoga cai em Aquário, enfresta o mestre do mestre do mestre do mestre do seu mestre

 

E o Patriarca não é Serpentário, não mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Mataram o tópico, mas como alguns esboços contendo Spoilers de ND saíram, então nada mais natural que renasçamos o mesmo... [/)]

 

Enfim, o que esperar dessa leva de capítulos de ND? Aonde Hyoga caiu? Em Escorpião? Em Aquário? O que ocorrerá no embate entre Cardinale e Shijima? E o Patriarca? no Presente, Marin vs Shaina, o que esperar desse combate? Tohma aparecerá? Shiryu intervirá no confronto entre os amigos Dohko e Suikyo na Casa de Libra?

 

Vamos gente, animem esse tópico \o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se não tem uma chance (pequena) de escorpião ser uma mulher. Tipo, o Kurumada meio que deu sua visão do Ryuhou através do Shoryu (os próximos vão se chamar Shaoryu e Sheyrei /evil) então não duvidaria se ele resolvesse dar sua visão de uma amazona de ouro e pegar carona na ideia do Omega.

 

Se bem que seria mais engraçado se ele fizesse isso com Aquário, ainda mais se o Hyoga cair nessa casa hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Se bem que seria mais engraçado se ele fizesse isso com Aquário, ainda mais se o Hyoga cair nessa casa hehe

. Eu imagino a Amazona de Aquário flertando com o Hyoga.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou torcendo muito para que tenha uma amazona de ouro no ND.

Mas acho que, dos cavaleiros de ouro que faltam aparecer, apenas escorpião ficaria legal para uma amazona. Não consigo imaginar aquário nem sagitário com uma amazona de ouro.

Provavelmente existirão 2 cavaleiros de serpentário: Shaina no futuro e outro (que não será o Mestre) no passado. Ou isso, ou então Shaina também voltará ao passado.

Acho que Shiryu seguirá em frente enquanto Dohko luta com Suikyou. Já Hyoga, acho que ele cairá em uma casa mais à frente de libra, mas não posso adivinhar em qual seja (se ele cair em aquário seria muito clichê).

A minha dúvida é: será que Cardinale e Shijima unirão forças agora que eles tem sobre si a "ameaça" do 13° cavaleiro de ouro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando um pouco, estou começando a ficar com a suspeita de que o Serpentário do passado pode vir a ser o Suikyo. Tipo, tudo o que tem feito seria parte para despertar essa lenda e usá-la pra algum objetivo que ele tenha em mente. Seja trazer o irmão de volta ou até mesmo usar como ás para quando se rebelasse contra hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando um pouco, estou começando a ficar com a suspeita de que o Serpentário do passado pode vir a ser o Suikyo. Tipo, tudo o que tem feito seria parte para despertar essa lenda e usá-la pra algum objetivo que ele tenha em mente. Seja trazer o irmão de volta ou até mesmo usar como ás para quando se rebelasse contra hades.

Ah, creio que não. Está tudo muito bem, tudo muito bom deixar o Suikyo sendo só o Espectro de Garuda. O que seria uma jogada de mestre, era de que o Suisho fosse o Serpentário. Aí sim eu curtiria, pois haveria a luta entre irmãos que possivelmente culminaria no fim do Ex Santo de Prata de Crateris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, creio que não. Está tudo muito bem, tudo muito bom deixar o Suikyo sendo só o Espectro de Garuda. O que seria uma jogada de mestre, era de que o Suisho fosse o Serpentário. Aí sim eu curtiria, pois haveria a luta entre irmãos que possivelmente culminaria no fim do Ex Santo de Prata de Crateris.

 

Também pensei na possibilidade de termos Shuisho como cavaleiro de Serpentário.

 

Mas apesar de querer muito que acontecesse, acho muito improvável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também pensei na possibilidade de termos Shuisho como cavaleiro de Serpentário.

 

Mas apesar de querer muito que acontecesse, acho muito improvável.

Pois é, Kurumada poderia inovar nessa ocasião e não fazer "mais do mesmo" em relação a essa parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu odeio essas ligaçoes que todos os personagens de uma serie tem q ter. acho isso um cancer pra toda serie. q suisho seja apenas o irmao menor de suokyo. que o 13o signo do zodiaco seja qualquer outra coisa.

 

mas a julgar pelo que suikyo pediu a dohko e shion 'protejam suisho' eh capaz dele ter importancia nessa trama.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio essas ligaçoes que todos os personagens de uma serie tem q ter. acho isso um cancer pra toda serie. q suisho seja apenas o irmao menor de suokyo. que o 13o signo do zodiaco seja qualquer outra coisa.

 

mas a julgar pelo que suikyo pediu a dohko e shion 'protejam suisho' eh capaz dele ter importancia nessa trama.

Ou Suikyo apenas quer proteger o irmão dele que ele ama tanto.

Editado por Inuyasha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio essas ligaçoes que todos os personagens de uma serie tem q ter. acho isso um cancer pra toda serie. q suisho seja apenas o irmao menor de suokyo. que o 13o signo do zodiaco seja qualquer outra coisa.

 

mas a julgar pelo que suikyo pediu a dohko e shion 'protejam suisho' eh capaz dele ter importancia nessa trama.

 

Eu já acho que isso varia. Por exemplo, na minha opinião no clássico isso foi bem dosado quando ocorreu e em B'tx, onde o Mestre mais utilizou desse recurso, a história ficou ainda mais consistente...

 

Já em lc essas ligações só deixaram a história mais piegas.

 

Enfim, acredito que o Mestre vai tirar bom proveito dessas relações...

 

Editado por xp.alone
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

será amazona de aquario , a mãe da mãe.......... da mãe do Hyoga, e ai ele não podera lutar.

imagina se ele mata ela antes dela ter filho ai hyoga não existiria mais '-'

Dorga pesada hein, filhão.

 

Próximo capítulo eu acho que é no finalzinho desse mês, posso estar enganado, quem souber, informe-nos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Vamos dar uma de Hades e ressuscitar este tópico? *ba dum tsss*

 

Depois da "polêmica" capa com Shaka de Virgem, o que vocês esperam para ND? O que Shaka irá fazer? Essas e outras perguntas sexta no Globo Repórter, mentira vocês irão descobrir dia 22/08.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho são esses questionamentos:

 

Enfim, o que esperar dessa leva de capítulos de ND? Aonde Hyoga caiu? Em Escorpião? Em Aquário? O que ocorrerá no embate entre Cardinale e Shijima? E o Patriarca? no Presente, Marin vs Shaina, o que esperar desse combate? Tohma aparecerá? Shiryu intervirá no confronto entre os amigos Dohko e Suikyo na Casa de Libra?

 

E por fim adicione Shaka de Virgem nessa salada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Shaka na capa a especulação dos dourados do clássico voltarem é grande. Apesar de eu achar a ideia totalmente desnecessária eu não consigo não gostar dela, pois meu maior sonho de fã é Kurumada dando destaque pra MDM e Afrodite pelo menos uma vez na vida.

 

Mas aí eu me lembro que é tudo um sonho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma predição que eu já disse em outro tópico é :

 

tenma ou seiya podem ser o serpentário, com a mudança dos signos seiya passa de sagitário a ofíuco como abordado nesse tópico : http://www.cdz.com.br/forum/topic/8437-tenma-de-serpentario/ , mesmo porque seria guidão combo de omega e the lost canvas (lembra a história do tenma ser o resultado de iuma conspiração do kairos para derrubar o olimpo ? ) .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...