Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

Mas o conceito de traidor em SS pode ser tanto não se importar com Athena (Caso de Abel e de Deathtoll) ou de se aliar à outro Deus (Cardinale). Sagitário éo queridinho do Kurumada, ou ele está vivo e é um cara do bem, ou ele está morto igual ao Aiolos estava. Escorpião seria uma boa ideia mas eu não gosto porque é o meu signo. E Aquário não seria traidor não. Enfim, Escorpião em minha concepção seria o único disponível.

Kurumada é de sagitário e por isso acho que o cavaleiro não vai estar morto ou ser traidor. Realmente não é legal seu signo ser traidor e falo isso por experiência própria, sou de peixes e ter dois cavaleiros traidores é complicado. (Porém, eu amo Afrodite e Cardinale)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

Kurumada é de sagitário e por isso acho que o cavaleiro não vai estar morto ou ser traidor. Realmente não é legal seu signo ser traidor e falo isso por experiência própria, sou de peixes e ter dois cavaleiros traidores é complicado. (Porém, eu amo Afrodite e Cardinale)

Kurumada já fez isso no Clássico com Sagitário, e como ele recicla alguns elementos do clássico no passado, não duvidaria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada já fez isso no Clássico com Sagitário, e como ele recicla alguns elementos do clássico no passado, não duvidaria.

Também não duvidaria,mas acho que ele vai querer mostrar o poder do cavaleiro de sagitário na visão dele, nós só conhecemos o poder de sagitário de acordo com a Shiori e o Okada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou péssimo nisso e só consigo prever as coisas que acho mais obvias:

 

*Shina vai ser a amazona de ouro de ofíuco que causará um destroço no passado.

 

*Sagitário mostrará uma técnica especial e não só o arco e flecha

 

*Será explicado que Shiryu e Hyoga caíram adiantados por causa do cajado do Dohko

 

*Hyoga deve cair em escorpião

 

*um dia serão mostrados as armaduras de bronze do Dohko e do Shion

 

*antigo espectro de borboleta vai agir

 

*Julian,Sorento,Bronze saints secundários,Seika,Kiki etc aparecerão

 

Coisas que ficam mais no desejo mas ainda tem pequenas chances de ocorrer:

*cavaleiros de escudo,orion e cruzeiro do sul darão as caras

 

*June aparecerá

 

*Jamiel vai ser o palco final da luta dos cavs vs espectros,explicando melhor a existencia do cemitério das armaduras

 

*Kurumada mostrará muitos esquemas de armaduras e surplices novos,alguns deles que já apareceram no classico(espectros desconhecidos e armaduras mortas).

 

Coisas que realmente são só um desejo impossível:

*cavaleiros negros aparecerão

 

*guerreiros azuis também

 

- Não tem como Shaina destruir o passado se ela está no presente ;)

 

- Tomara *-*

 

- Nem precisa explicar, Kurumada não se daria esse trabalho. Caíram lá por roteiro e pronto.

 

- Talvez. Escorpião e Aquário são as opções mais plausíveis.

 

- Creio que não.

 

- Talvez.

 

- Esses aí tem que aparecer;

 

- Não, esses eu já perdi as esperanças.

 

- Quase certeza que não.

 

- Seria ótimo se isso acontecesse.

 

- Tomara que sim.

 

- Esses aí não aparecem de jeito nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver um cavaleiro de Sagitário em ação pelas mãos do Kurumada, vai ser épicooo :D

Ele podia inclusive aproveitar e fazer um flashback (ou flashforward, como quiserem) e ilustrar como foi a luta do Aiolos contra Shura, coisa que o anime mostrou mas ainda permanece na imaginação de cada um como ocorreu no mangá :/

 

E realmente prefiro uma nova armadura de ouro pra Shaina, não dá pra ela virar dourada com aquele trapo que é a armadura dela, né u.ú

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele podia inclusive aproveitar e fazer um flashback (ou flashforward, como quiserem) e ilustrar como foi a luta do Aiolos contra Shura, coisa que o anime mostrou mas ainda permanece na imaginação de cada um como ocorreu no mangá :/

Em pleno ND com tantos acontecimentos importantes ocorrendo simultaneamente? Duvido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em pleno ND com tantos acontecimentos importantes ocorrendo simultaneamente? Duvido.

 

Talvez no encontro com o Sagitário, que provavelmente deve ser o cavaleiro mais leal e etc., alguém (provalmente Shiryu ou Hyoga) vai comparar ele ao Aiolos e vai rolar aquela exaltação de sempre e tal e vai que nesse momento rola, né? :) Quem sabe.. :P

Mas eu sei que é beem improvável :/

 

E como vc falou, realmente está acontecendo um monte de coisa importante junto, bem diferente do clássico.

Parece que o Kurumada tá apressado em ND sóquenão

Editado por Kosumo
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez no encontro com o Sagitário, que provavelmente deve ser o cavaleiro mais leal e etc., alguém (provalmente Shiryu ou Hyoga) vai comparar ele ao Aiolos e vai rolar aquela exaltação de sempre e tal e vai que nesse momento rola, né? :) Quem sabe.. :P

Mas eu sei que é beem improvável :/

Se é que ele tá vivo :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sim. Só se Kurumada se contradisser,porque no volume 1 o mestre afirma que Dohko e shion devem se juntar aos 10 outros cavaleiros de ouro. Mas se tiver sido piada sua desconsidere

 

Quanto ao ofíuco:as chances de ser Shina e dela viajar ao passado são consideráveis sendo que ela teve aquele mal estar e descontrole e Suikyo viu o nascimento do ofíuco no futuro. Mas não significa que vai usar a mesma armadura que está usando agora.

 

Já sobre as armaduras do Dohko e Shion acho quase impossível que Kurumada não mostre elas. Sobre o cajado do Dohko é extremamente provavel,praticamente se confirma se ele aparecer nas mãos do Hyoga e ele cair em escorpião(dúvido muito que seja aquário) na próxima temporada.

 

E um puro achismo sem base meu é que no final da guerra vai ter uma modificação na memória da galera(ou melhor Dohko e Shion).

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, essa passagem no volume 1 é real. Mas bem, Kurumada se contradizer é normal então.

 

Sobre o Ofiúco, não não tem como a Shaina ir ao passado ou melhor não vai. Shaina deve ficar no presente e o que Suikyo viu talvez seria o nascimento de Ofiúco no passado, o que quer dizer que explicaria o porque do templo hoje no presente estar enterrado;

 

Kurumada se mostrar, deve ser em rápidos flashbacks quando Suikyo chegar em Libra. Se não mostrar, nós vamos supor :P

 

Hyoga cair em Escorpião seria uma possibilidade até plausível, mas eu tenho o pressentimento de que ele vai a Aquário.

 

Sim, tem que haver. Senão eles teriam reconhecido os bronzeados nas vezes em que se encontraram. Se não mudar, vai explicar o porque daquela confiança excessiva nos Bronzeados contra Poseidon e Hades. De um jeito ou de outro, não seria de todo ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as armaduras do Dohko e do Shion aparecerão no ultimo flashback do Suikyo(pouco antes dele morrer creio eu) onde as poucas lacunas restantes de sua história serão preenchidas.

 

Ainda aposto na Shina,mas admito que é mais por eu querer vê-la como amazona de ouro mesmo.rs

 

Sobre a última questão nunca tinha pensado que isso poderia explicar o excesso de confiança do Dohko(principalmente em Poseidon,Kurumada nunca foi lá essas coisas na hora de dar explicações,mas aquela de que o Dohko não deixou os golds irem salvar Atena só para proteger um santuário VAZIO, dos espectros foi péssima).

 

Você tem razão terá consequencias benéficas qualquer um dos casos.

Editado por Storm
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que as armaduras do Dohko e do Shion aparecerão no ultimo flashback do Suikyo(pouco antes dele morrer creio eu) onde as poucas lacunas restantes de sua história serão preenchidas.

 

Ainda aposto na Shina,mas admito que é mais por eu querer vê-la como amazona de ouro mesmo.rs

 

Sobre a última questão nunca tinha pensado que isso poderia explicar o excesso de confiança do Dohko(principalmente em Poseidon,Kurumada nunca foi lá essas coisas na hora de dar explicações,mas aquela de que o Dohko não deixou os golds irem salvar Atena só para proteger um santuário VAZIO, dos espectros foi péssima).

 

Você tem razão terá consequencias benéficas qualquer um dos casos.

Duvido muito que as armaduras de Dohko e Shion aparecam nem em flashback, Kurumada nunca se importou com esses detalhes. (mas ele deu pistas, Dohko deve ser de dragão e Shion de escultor(eu acho)

 

Eu quero ver MUITO a Shina de gold saint e tem chances bem reais dela ser.

 

Realmente a explicação de Dohko em Poseidon foi ridícula. "ah,nossa deusa está para ser morta e a terra ser destruida e nós os mais poderosos guerreiros vamos ficar parados protegendo o santuário de uma futura invasão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pimp sua tese até faz um pouco de sentido,mas como Milo disse no mangá:"bastava eu e Aiolia irmos até lá para resolver essa situação".

 

Eu entendo um pouco que Dohko confiava nos bronze saints,queria preservar o santuário(ele podia não saber sobre como liberar a armadura,mas provavelmente sabia que ela estava lá,inclusive LC até retratou isso) e poupar os golds para a batalha com Hades,mas verdade seja dita: os golds não agiram por que os protagonistas são os bronze,e sem contar que a saga perderia totalmente a graça.

 

O fato é que dava pra criar soluções melhores e Kurumada vacilou.

 

Ainda bem que os golds mortos agiram,senão era game over.

 

Agora Inuyasha,tomara que você esteja errado! Desde que saiu o primeiro cap que imagino Shion e Dohko com armaduras de bronze,será brochante se ficar só nas palavras mesmo. Mas realmente Kuru não é detalhista... Agora dragão só se o Dohko disser ao Shiryu:"Ah agora que reparei você está com minha armadura".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora Inuyasha,tomara que você esteja errado! Desde que saiu o primeiro cap que imagino Shion e Dohko com armaduras de bronze,será brochante se ficar só nas palavras mesmo. Mas realmente Kuru não é detalhista... Agora dragão só se o Dohko disser ao Shiryu:"Ah agora que reparei você está com minha armadura".

Será um baita furo de roteiro se Dohko disser ao Shiryu "ah essa armadura era minha" e daí aparecer a armadura de dragão que Dohko (talvez) costumava a usar,mas eu não sei que outra armadura Dohko poderia ter usado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma suposição.... Shiryu tem um dragão nas costas e é o cavaleiro de dragão; Dohko possui um tigre,poderia ser o cavaleiro de tigre ou de leão menor....ideia esquisita né mais....

Leão menor? Duvido. Dohko deve ter sido de Dragão mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe constelação de Tigre...

 

O Dohko possui o Tigre (nas costas) e o Dragão (nos punhos) símbolos do Yin Yang, do equilíbrio, da balança e portanto da constelação de Libra.

 

Faz todo sentido ele ter sido cavaleiro de Dragão, mas penso que ele teria reconhecido a armadura quando encontrou o Shiryu, mesmo ela estando possivelmente modificada :/

Acho que o Kurumada nunca irá dizer quais foram as constelações deles..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando aos Gold Saints, acho que agora, devido a Shiryu ter caído mais à frente das Doze Casas, o Ox perdeu as chances de ser "salvo", pois Hyoga também deve cair mais a frente, não? Provavelmente em Aquário, quem sabe (em Escorpião seria legal, também).

 

Bem, uma coisa que sei que vai acontecer mas acho que não nesta próxima leva, já que existem muitas expectativas em relação a Serpentário, a Suikyo e a Hyoga, é o retorno de Julian Solo e Sorento. Acho que Julian irá sentir que algo está errado e comentará isto com Sorento. Talvez assim, os dois caminhem em direção ao Sanctuary para obter respostas ( /pensa tenho teorias interessantes sobre isso).

 

Uma coisa que vi falarem aqui é que gostariam de ver quem seria o verdadeiro "Dragão Marinho" já que Kanon era um usurpador... Acho que Kuru não desviaria suas atenções a este ponto, já temos Sorento, acho que ele ainda é capaz de utilizar seu cosmo na presença de Poseidon, claro. E também o próprio Julian quando for possuído por Poseidon, coisa que tenho certerza que acontecerá. Saori ficará desesperada a ponto de precisar de alguém para confiar e libertará Poseidon, visto as armaduras de ouro que foram aos Elísios através do cosmo dele. Eles dois já seriam uma grande ajuda na batalha contra os Deuses ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bem, uma coisa que sei que vai acontecer mas acho que não nesta próxima leva, já que existem muitas expectativas em relação a Serpentário, a Suikyo e a Hyoga, é o retorno de Julian Solo e Sorento. Acho que Julian irá sentir que algo está errado e comentará isto com Sorento. Talvez assim, os dois caminhem em direção ao Sanctuary para obter respostas ( /pensa tenho teorias interessantes sobre isso).

 

Uma coisa que vi falarem aqui é que gostariam de ver quem seria o verdadeiro "Dragão Marinho" já que Kanon era um usurpador... Acho que Kuru não desviaria suas atenções a este ponto, já temos Sorento, acho que ele ainda é capaz de utilizar seu cosmo na presença de Poseidon, claro. E também o próprio Julian quando for possuído por Poseidon, coisa que tenho certerza que acontecerá. Saori ficará desesperada a ponto de precisar de alguém para confiar e libertará Poseidon, visto as armaduras de ouro que foram aos Elísios através do cosmo dele. Eles dois já seriam uma grande ajuda na batalha contra os Deuses ;)

Nem tinha pensado nisso, adorei a ideia de Julian Solo e do Sorento aparecerem! Sempre quis ver o Sorento lutando e acho que essa ideia é muito cabível.Quanto ao Dragão Marinho não sei,mas acho que o "verdadeiro" não irá aparecer, talvez só o Sorento lute mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Shina será amazona de ouro de serpentario voltará ao passado para lutar com o mestre que é a reencarnação de serpentario do passado.

*Hyoga entrenta escorpiao

*Seya pode acordar conforme no prologo do céu e ir entrentar Sagitário, porem com poucas forças como no filme.

Seya perde no primeiro momento pro Toma, que retorna pra perto de Artemis.

*Shiriu entrenta Capricornio

*Hyoga enfrenta aquario

* Virgem e Peixes levam uma surra do grande mestre

Shun, Ikki e Toma vão seguindo, pois todas as casas ja estarão disponiveis...

 

Depois de todas essa confusão, vao conseguir roubar a espada de Hades, e voltar ao futuro para Saga do Céu realmente começar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
* Shina será amazona de ouro de serpentario voltará ao passado para lutar com o mestre que é a reencarnação de serpentario do passado.

*Hyoga entrenta escorpiao

*Seya pode acordar conforme no prologo do céu e ir entrentar Sagitário, porem com poucas forças como no filme.

Seya perde no primeiro momento pro Toma, que retorna pra perto de Artemis.

*Shiriu entrenta Capricornio

*Hyoga enfrenta aquario

* Virgem e Peixes levam uma surra do grande mestre

Shun, Ikki e Toma vão seguindo, pois todas as casas ja estarão disponiveis...

 

Depois de todas essa confusão, vao conseguir roubar a espada de Hades, e voltar ao futuro para Saga do Céu realmente começar...

Vamos lá.

 

1- Shaina vai ficar no presente. Se ela é considerada uma ameaça, ir ao Olimpo e voltar no tempo não deve ser tão fácil como você diz. Claro que a oportunidade de dois Serpentários se enfrentando é legal, mas tem que ver outros pontos também, como os Olimpianos e tudo mais.

 

2- Não tinha pensado nessa possibilidade, mas seria boa se acontecesse... Andaria mais rápido a história.

 

3- Seiya não pode acordar, senão a viagem no tempo perde seu sentido. Se ele pode acordar quando quiser, não teria-se motivos pra alterar todo o fluxo temporal em busca da salvação do Pégaso.

 

4- Seiya enfrentar o Tohma ? Só quando a viagem no tempo acabar e isso se Hyoga não vencê-lo antes.

 

5- Shiryu enfrenta Capricórnio... Não iria fazer muito sentido. Izô assim como o Ox não deve barrar o Bronzeado e lutar contra ele não.

 

6- Hyoga enfrentar Aquário é melhor para o enredo fluir mais rapidamente. Se for esse o caso, não seria necessário Hyoga lutar em Escorpião também.

 

7- Seria uma boa, principalmente se o Grande Mestre for o Serpentário do Passado.

 

8- Shun, Ikki e Tohma? Não seria Tenma? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Seiya só vai acordar quando todos voltarem do passado. Isso por que, acho que seria estranho termos dois pégasos lutando.

 

Dos três cavaleiros de ouro que ainda não apareceram, espero que um deles seja uma amazona (o mais provável, na minha opinião, é escorpião).

 

Não acho que Hyoga caia em uma casa muito a frente (como aquário), no máximo, acho que ele cai em escorpião. Não acho que Izô vai barrar os cavaleiros de bronze, por isso não acho que terá uma grande luta contra alguém.

 

Quanto a Shina, acho que ela será a amazona de Ophiucus, mas não acho que ela voltará ao passado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...