Ir para conteúdo

Predições para Next Dimension


Posts Recomendados

  • Respostas 321
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

E Wyvern past virá com uma Blondie usando uma versão espectro da armadura do Goldie

Predição:   Goldie não vai atacar Ikki por que vai sentir o cheiro de armadura de leão nele e vai entender que ele também é um cavaleiro de leão.     Ou seja, uó. haha

O futuro está ótimo sem dourados [2]   Eu quero mesmo é o grupo clássico de bronze, as três amazonas, Athena, os outros cinco de bronze e um ou dois novos personagens pra não ficar sem surpresas.   Co

Cardinale e Shijima irão pro futuro e tentarão impedir o renascimento do 13 Dourado.

 

Antes eles precisariam sair do labirinto dos deuses e isso suponho que só seja possível dando cabo do Grande Mestre traíra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Antes eles precisariam sair do labirinto dos deuses e isso suponho que só seja possível dando cabo do Grande Mestre traíra.

Acho que Shijima curado e com mais poder tem habilidade pra sair de lá sozinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Shijima curado e com mais poder tem habilidade pra sair de lá sozinho.

 

É possível... já que os Virginianos em SS são sempre impressionantes. *_*

 

Teletransporte seria uma boa nessas horas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Patriarca é o Ofiúco do passado. Essa habilidade macabra dele do Labirinto dos Deuses certamente não é algo normal. Fora que ele usava umas espécies de proteções douradas que adornavam seus punhos quando tentou matar Atena.

 

E no caso, o Patriarca seria no caso, alguém dado como morto. Poderia ser Suishô? /pensa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Patriarca é o Ofiúco do passado. Essa habilidade macabra dele do Labirinto dos Deuses certamente não é algo normal. Fora que ele usava umas espécies de proteções douradas que adornavam seus punhos quando tentou matar Atena.

 

E no caso, o Patriarca seria no caso, alguém dado como morto. Poderia ser Suishô? /pensa

 

O Patriarca do passado parecia meio covardão, vide o medo que ele tinha da Rosa Sangrenta de Cardinale... falta imponência nele para ser o Ofiúco. Claro que há a possibilidade dele estar fingindo, mas creio que não.

 

E também não creio que Suishô seja o Patriarca, mas estou curioso para saber o que foi feito dele por Hades. O que será que Suikyo queria dizer sobre ele a Dohko e a Shion antes de partir? É um dos vários mistérios de ND...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As possibilidades do Cavaleiro de Ofiúco na minha opinião, são:

 

O Patriarca, vide que a habilidade do Labirinto dos Deuses não parece ser algo "normal". E bom, eu creio que ele possa sim estar fingindo ser um medroso.

 

Suishô poderia ser o Ofiúco talvez, mas embora eu tenha citado essa possibilidade, eu não creio muito nela.

 

Ou até mesmo seja o próprio Suikyo. No caso, ele iria ser possuido por Ofiúco e devastaria o Santuário. Mas acho essa pouco provável também.

 

Enfim, creio que seja o Patriarca... Não vejo outra possibilidade plausível, a não ser que seja um personagem totalmente novo mesmo.

 

E no presente, Ofiúco pode estar possuindo a Shaina ou ser a própria mesmo. Enfim, gosto de ND por ser sempre misterioso e por estar sempre instigando o leitor a criar mais e mais teorias...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o melhor: errar quase todas no final.

 

E isso porquê o cara é previsível segundo muitos.rs

 

A imprevisibilidade dos roteiros do Mestre é uma das coisas que me fizeram ser fã de Saint Seiya.

Editado por xp.alone
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes, sendo franco, acho o xp.alone as vezes muito "fanático" pelo Masami, mas eu o entendo pensando de uma forma imparcial. Sabe porque? NENHUM Spin-off da franquia me faz ficar tão assim, feliz, esperançoso, ou até mesmo surpreso, ou então quem sabe, tão "excitado" quanto fico com ND.

 

Masami sabe prender os seus leitores de uma tal forma que fico fascinado. Fora que por mais que seja simples seu traço, ele consegue me envolver com facilidade e consegue também, inovar com maestria, implementando conceitos que complementam o clássico, sem criar furos.

 

Por isso que chamo o Masami Kurumada de MESTRE sem medo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Nenhum dos demais spin-offs me rende tanta satisfação quanto ND, aliás, nenhum outro mangá me diverte tanto quanto esse atualmente.

Acompanhando ND, me sinto no início da década de noventa lendo a continuação do clássico... *_*

 

Não sou fã do Mestre a toa. E não é a toa que o chamo de Mestre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema de achar que o ofíuco é o grande mestre é que o capítulo já confirmou que o serpentário é alguém que está morto .

 

uma possibilidade que eu pensei é deles levando o bastão para o futuro para ''curar'' o seiya , e sobre o S querer se tornar um ''deus'' eles querem dizer o que ? teremos o nono sentido finalmente revelado ?

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e sobre o S querer se tornar um ''deus'' eles querem dizer o que ? teremos o nono sentido finalmente revelado ?

 

Vai ver é só um devaneio dele, tipo o Saga querendo peitar Poseidon, Zeus e Hades no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Vai ver é só um devaneio dele, tipo o Saga querendo peitar Poseidon, Zeus e Hades no clássico.''

 

mas o problema do ofíuco foi tão grave que ''baniram'' a casa o que não chegou a acontecer com gêmeos , serpetário com certeza deve ter ido bem mais longe !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pode até ser que Ofiúco queira despertar o nono sentido e teremos provavelmente a inserção desse conceito em ND. Seria uma boa.

 

E é né, de repente eles levam o cetro de Ofiúco até o presente para ajudar o Seiya. No caso, nem precisa da Água da Armadura de Taça, ou de outros conceitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pode até ser que Ofiúco queira despertar o nono sentido e teremos provavelmente a inserção desse conceito em ND. Seria uma boa.

 

 

Pode crer. Uma hora os bronze boys tem que voltar a despertar suas armaduras divinas...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q ofiuco virou deus mesmo e vai "possuir" alguem. E esse alguem é o irmao do garuda. Em um esquema parecido com Hades, escolheu um hospedeiro e vamos lá.

E como Kurumada começou a introduzir tudo isso com a saga de hades, não duvido q Hades tenha "pedido ajuda" ao ofiuco nessa guerra santa, o que a tornou tão mortal. São 2 deuses de uma vez só.

Eu só não consigo encaixar o Shaka, de maneira alguma... talvez... talvez no futuro, intervindo entre a luta da Marin e Shaina.

 

 

 

Pode crer. Uma hora os bronze boys tem que voltar a despertar suas armaduras divinas...

 

Me perdi, perae. Armaduras divinas e nono sentido, qual a relação?

Editado por Gaara
Mesclar posts
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu apenas pensei que para combater "divindades", os bronze boys precisariam das suas armaduras divinas ativadas.

 

Ah sim. Pensei q vc tivesse estabelecido uma relação entre o 9o sentido e o surgimento das kamui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou curioso para saber como o Mestre vai conduzir o combate entre Shaina e Marin. Tivemos a "palhinha" desse confronto nos Fillers do Clássico, porém pelas mãos do Mestre, não tivemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas páginas com spoilers que sairam algum tempo atrás, Marin vs Shaina parece ser um confronto equilibrado. Eu pensava na possibilidade da Shaina ficar mais poderosa com a possessão, mas acho que não...

Se Marin conseguir resolver essa treta no futuro sozinha, ponto pra ela. Mas eu acharia legal se os bronze boys secundários dessem as caras e intervissem no combate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o início do combate seria de fato, equilibrado. Porém, eu acho que Shaina vai aumentar seu poder durante o combate, fazendo com que ela se torne talvez o receptáculo para o Cavaleiro Lendário.

 

E seria bom uma participação dos Bronzeados Secundários.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...