Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ND IS BACK!!!   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya07.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya08.jpg http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/seiseiya09.jpg

IMAGENS COLORIDAS DA PRÓXIMA TEMPORADA DE NEXT DIMENSION:   「星矢N★D」次シーズンのカラー頁を 特別に少しだけ見せよう! "Seiya N★D" Veja apenas poucas e especiais páginas coloridas da próxima temporada!  

Seiya Next Dimension retorna na edição 01/2012 que será publicada em 01 de Dezembro de 2011.

Posted Images

Finalmente! /rock

 

Dourado de Câncer apareceu e é impressão minha ou Shun foi mandado ao Yomotsu? Bom, talvez aquele lugar esteja nos arredores do Santuário mesmo...

 

Aliás, o Canceriano aí é o dourado mais galã de sempre... [/)]

 

Tenma e Shun em apuros e o embate na casa de Gêmeos continua... venha logo Capítulo 36! :eyebrow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um quadrinho ali que na primeira vez que vi pensei que fosse o Suikyou e Gêmeos dialogando, mas reparando melhor, acho que se trata de Caim e Abel batendo um papo... nesse caso, será que Garuda já está a caminho da quarta casa?

 

Ah, e só agora reparei na imagem do Seiya ali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me deu vida e saude pra ver mais um capítulo de ND, obrigado senhor! /cry2 :bowdown:

 

Alguém sabe dizer que estrutura é aquela que aparece atrás do Cavaleiro de Câncer?! Parece o Relógio de Fogo, mas acho que não é... /pensa

Não é o Relógio de Ouro mesmo, Câncer tá até SEGURANDO a caixa:

http://i.imgur.com/NqmxC.jpg

 

E é... mais um Dourado que é a versão século 20 com uns tapinhas aqui e acolá.

 

Se você está tristinho porque mais um recheio de Armadura de Ouro não é 100% original e derrubando mijos, tire um passaporte.

 

Se você não dá a mínima pra mais punheta em cima da classe amarelo Rayovac, bem vindo ao mundo de Marlboro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com a aparência do dourado de Câncer. Queria que fosse um cara bonitão pra diferenciar bastante do Máscara da Morte.

 

Só espero que ele não seja um comediante de Zorra Total como o Manigoldozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

 

Quero ver Shiryu na capa da revista *-* .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei decepcionado com a aparência do dourado de Câncer. Queria que fosse um cara bonitão pra diferenciar bastante do Máscara da Morte.

Mas sério, qual a diferença se fosse o "loro bonitão dos olho azul que lindimais meudeus tô parecendo fangirl com meus elogios"?

 

Punhetaram tanto que apareceu o tal do diferente lá de LC, mestre do Fiquinha (não o usuário), eu vi e só falei "E?", e o que seria diferente então pra Peixes? Enfiar um cara do tamanho do Aldebaran? Ou pôr um moleque mirrado na armadura de Touro?

 

Cavaleiro de Ouro tá fazendo hora extra desde o fim de Hades e olha que isso é hora extra demais mesmo, melhor aposentar. Que os originais marcaram, ótimo, Episódio G tá aí pra isso, pros genéricos um beijo. Tem mais Cavaleiro de outras classes com técnicas e designs completamente diferentes de armaduras até pra explorar, sem falar em outras classes de guerreiros que não Cavaleiros.

 

Armadura repetida, com mesma técnica, só com um carinha diferente dentro, já deu.

 

Só espero que ele não seja um comediante de Zorra Total como o Manigoldozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Aí vou ter que concordar... como não adianta, Tenma e Shun vão ter que passar uns capítulozinhos lá, pelo menos isso.

 

E que o Tenma enfim ATINJA ALGUÉM, pelamordedeus. Pode ser só um SOCO, nem o Meteoro, tá bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU!!!

Vamos agora ao estudo detalhado e explicativo de cada imagem, que transbordam todo o mito de Seiya!

 

Câncer-past! Colecionador de caixões! FODÍSSIMO! Mantém a característica do Guerreiro, além de inovar o conceito! Usar um dos caixões como "passagem" para o Yomotshu é mítico!

 

Seiya e Shun com dificuldades: isso mostra o quanto os Santos podem ser instáveis, oscilando entre o mínimo e o máximo de forças. Sem contar que o traço está melhor! Essa imagem do Seiya e o Pégaso, sozinha - pra mim - é melhor que qualquer poster de THE LOST CANVAS.

 

Abel X Cain! Mais coisas da relação mítica do Santo de Gêmeos sendo expandida! FODÔNICO!

 

 

 

Câncer-past debochando de Tenma, deitado, sucumbindo ao Santo de Ouro! Shun foi enviado sozinho ao Yomotsu, segundo essas imagens e parece ver o Seiya! EMOCIONANTE! Pelo que dá pra ver nessas imagens Câncer-past fica observando tudo por meio do caixão.

 

 

 

Finalmente temos outra opção no cardápio! Falta só agora EPISODE.G..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU!!!

Vamos agora ao estudo detalhado e explicativo de cada imagem, que transbordam todo o mito de Seiya!

http://www5e.biglobe.ne.jp/%7Esaint/seiseiya07.jpg

 

Seiya e Shun com dificuldades: isso mostra o quanto os Santos podem ser instáveis, oscilando entre o mínimo e o máximo de forças. Sem contar que o traço está melhor! Essa imagem do Seiya e o Pégaso, sozinha - pra mim - é melhor que qualquer poster de THE LOST CANVAS.

Did you mean: Tenma

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA! FODA! FODA E FOOOOOOODA!

 

Ai gente, não imaginam como esse Sábado ficou um milhão de vezes melhor com a melhor notícia que um fã de SS de verdade pode receber.

 

Capítulo vai estar muitíssimo bem movimentado. Eles parecem conseguir fugir da Casa de Gêmeos, agora na imagem não se se trata de Caim ou Abel. O que dá pra ver é que ele está bem preocupado com alguma coisa.

 

AMAY o visual de Câncer, a feiura dele o deixa mais autêntico e essa caixa ultra-foda = PODER! Deathbox! Ele parece ser bem forte e derruba Shun e Tenma e começa a apontar o dedo pra cabeça deles. Sei lá, deve ser assim que ele arranca a alma.

 

Ei porra! Será que é isso mesmo o que o WAN diz? Shun vai enxergar o Seiya no Yomotsu? Seria muitíssimo interessante. Shun perdido no Yomotsu for the very first time e QUEMDOSCAVALEIROSSABEOCAMINHODECORADOPRALÁ? O Dragão Verde da Cachoeira Resplandecente.

 

-----

 

Engraçado que essas imagens saíram bem após o DESABAFO do Shin com relação a certos aprofundamentos, que simplesmente não dão mais. A massa de descontentamento geral chegou até o 6º Sentido do MESTRE e ele disse: "Nem eu aguento mais, essas imagens, liberá-las-ei hoje mesmo! Mantenham o cosmo aceso, galerinha que não bebe!"

 

SS GOES ON, BIOTCHES!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, até que enfim....

 

Quero muito conferir a sinopse. Não curti muito o cavaleiro de Câncer ser maligno mais uma vez, mas enfim...

 

Mas quem realmente quero ver nesse capítulo (ou no 37, vai...) é o Shiryu!! *-*

 

Não tinha visto esse detalhe do Pégaso com o Seiya ou o Tenma. Gostei dessa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra q cores? O Kuru poderia finalizar de vez e fazer ND logo no bom e velho P&B msm. XD

 

Tá certo q com umas cores aqui e acolá sai coisas lindíssimas, mas algumas imagens em P&B com um trabalho caprichado de finalização e tal tbm ficariam, e com esses traços aí já estaria bem bão d+!! XD

 

E agora? Mais um mês de espera até concluirem as colorizações?? Espero q não demore muito... Enfim, ansiedade uma vez mais!! :kosumo:

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjecturas Conjecturantes:

 

- Abel está confrontando Cain pela primeira vez. Ikki pode ter relação com isso.

 

- Suikyo conseguiu passar da Casa de Gêmeos OU foi enviado para Outra Dimensão.

 

- Parece que Abel dá uma corridinha e para, parece que ele está preso no labirinto de Gêmeos.

 

- Shun será o adversário do Antigo Câncer. Ehhh... ele não tem absolutamente nada a ver com o MDM, concordo com o povo está dizendo que ele lembra o Dio.

 

http://seadragonuniverse.vilabol.uol.com.br/dios.jpg

 

*O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Shun será o adversário do Antigo Câncer. Ehhh... ele não tem absolutamente nada a ver com o MDM, concordo com o povo está dizendo que ele lembra o Dio.

 

http://seadragonuniverse.vilabol.uol.com.br/dios.jpg

 

*O*

Que tem o mesmo dublador japa que o MdM!!!!

 

boom.

 

É, foi-se o BOOOOOOOOOOOOOOM. Hoje em dia só temos até esse nível de boom.

 

http://motopicchu.vilabol.uol.com.br/traque1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei. Desde de que consegui o volume 1 Brasileiro, passei a desejar a continuação do ND. Acho interessante estes novos termos que o Kurumada quer implantar ao signo "O colecionador de caixões". Não é muito diferente de antes, tem a haver com a morte alheia, mas tem a haver com o signo também.

 

Concordo com o Sanamo, ele é a cara o Dio XD.

 

E agora é só esperar mais um pouquinho. tomara que tenha uma leva maior de capitulos agora. dando golga para concluir o volume 5 e liberar o volume 04

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem o mesmo dublador japa que o MdM!!!!

 

boom.

 

É, foi-se o BOOOOOOOOOOOOOOM. Hoje em dia só temos até esse nível de boom.

 

http://motopicchu.vilabol.uol.com.br/traque1.jpg

 

Detalhe para o canto superior da embalagem: O Melhor do Brasil é o brasileiro.

 

Brasileiros... Sempre me decepcionando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro de Câncer feio ¬¬", e nada que me faça ficar empolgado, é praticamente o que a gente já está acostumado a ver desde...hmmm... o começo do mangá? XD".

 

Só ressalvo que estou cansado de corrida das 12 casas e só cavaleiros de ouro ""novos"" (manter as características da constelação? Pffff). Cadê, Kurumada, cadê os cavaleiros de bronze e prata anteriores? Essa não era para ser a guerra que envolvesse tudo e todos, então cadê, meu, eu quero é ver outros tipos de cavaleiros, cansei de punhetação pra cima desses dourados, para isso já existe o G, que é 100 vezes melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê, Kurumada, cadê os cavaleiros de bronze e prata anteriores? Essa não era para ser a guerra que envolvesse tudo e todos, então cadê, meu, eu quero é ver outros tipos de cavaleiros, cansei de punhetação pra cima desses dourados, para isso já existe o G, que é 100 vezes melhor.

Mas é isso aí mesmo, Suikyô foi um bom começo. Agora tem que largar mão de desfilar Rayovac de novo e mostrar os outros.

 

Eu já não espero nada demais da Guerra do Século 18, mas pelo menos mostrar mais das outras classes é o mínimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Antiga Guerra de ND será dividida da mesma forma que foi a do clássico. Em "Sagas".

- Santuário.

- Inferno.

- Elísios.

 

Em ND acredito eu que será:

 

- Santuário.

- Não sei.

- Elísios de Mentirinha.

 

Ou seja, toda um clima 12 Casas foi instalado em ND, e o Patriarca é o "sub-chefe", já que ele que está a serviço de Pandora, está armando e sem falar que haverão mais invasões, e não apenas Suikyo e seus buchas.

 

Levando em consideração que prateados e bronzeados são, em regra, proibidos de entrar nas 12 Casas. Levando em consideração que a história começa quando Atena nasce aos pés da estátua (como foi com Saori), então a coisa tem que ficar restrita às 12 Casas mesmo. Eu acho que só vão sair daí quando tudo tiver resolvido, um monte de amarelinho estiver morto, para, em seguida, dar a continuidade com os bronzeados e demais Espectros, como aconteceu no clássico.

 

Eu também acredito em uma rendição de Suikyo e ele volte a usar a armdura de Cratéris e que a partir daí, sei lá, ele vire personagem de cura dos outros, podendo também chamar outros platinados para ajudá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...