Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Vcs estão preparados para um BOOOOOOOOOOOM de proporções atômicas na cara de vocês????? Estão???? Então leiam o capítulo abaixo!!   Scans em HQ! Por Baidu.         Obrigado Nunno \o/   Script Archang

Capítulo muito ruim.     Sobre a volta de Aspros totalmente esperada, ele é quem deve enfrentar o Youma, a suposta morte dele tinha sido muito chinfrim, Aspros é muito poderoso para ter um fim medíocr

Achei mais uma imagem e eu acho que é desse capítulo:

 

http://img213.imageshack.us/i/e001558720314547.jpg/

 

Parece que o Youma está aplicando o Marlevelous Room. Note que o Tenma já está sem o elmo nesse momento. Será que ele já tinha levado uns sopapos antes?

Editado por khaliel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspros: ...Pégasus. É uma pena, mas você deve deixar comigo esse homem.

Youma: ......!? Você é...

Aspros: Eu também sou uma pessoa que teve o destino enlouquecido por causa desse homem!!

Aspros, a chegada em um dilema!!

.

http://img818.imageshack.us/img818/7913/lcscan3baidu206copy.jpg

.

Tradução: Animeman

Edição: Luis Anryu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um spoiler, dessa vez por archange

 

tradução de dandann

 

"Eu dei uma olhada no capítulo. Há mais coisas do que o spoiler diz.

Youma mostra que Shion se tornará o Patriarca e diz que ele precisa matá-lo porque com ele no Santuário contribuirá muito com a formação de Seiya. Youma envia uma bola de energia em Shion. Ele usa o Crystal Wall para se defender, mas o muro é completamente destruído. Então Tenma intervem e recebe o ataque completo para proteger o Ariano.

Shion então recebe Marvelous Room, mas no mesmo momento Aspros surge carregando Shion e Dohko. Ele diz a Tenma para deixá-lo cuidar de Youma e diz que ele tem contas a acertar com aquele cara."

 

PQP!!!!!

 

Shiori tava segurando o botão de chute por alguns capítulos e soltou agora, dando um inacreditável bicycle kick nas nossas caras!!!

 

BOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindas *-*

 

Então Youma pretende acabar com Shion para ele nao treinar Seiya /pensa

 

Isso significa que nao vai mesmo passar de uma tentativa de Youma causar a Guerra do Olimpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um spoiler, dessa vez por archange

 

tradução de dandann

 

"Eu dei uma olhada no capítulo. Há mais coisas do que o spoiler diz.

Youma mostra que Shion se tornará o Patriarca e diz que ele precisa matá-lo porque com ele no Santuário contribuirá muito com a formação de Seiya. Youma envia uma bola de energia em Shion. Ele usa o Crystal Wall para se defender, mas o muro é completamente destruído. Então Tenma intervem e recebe o ataque completo para proteger o Ariano.

Shion então recebe Marvelous Room, mas no mesmo momento Aspros surge carregando Shion e Dohko. Ele diz a Tenma para deixá-lo cuidar de Youma e diz que ele tem contas a acertar com aquele cara."

 

PQP!!!!!

 

Shiori tava segurando o botão de chute por alguns capítulos e soltou agora, dando um inacreditável bicycle kick nas nossas caras!!!

 

BOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!

 

O shion só contribui para formação de Seiya em duas ocasiões, no anime ao entregar a armadura e quando informa sobre a missão dele em Hades. E no manga quando informa sobre a missão dele em Hades.

 

Que contruição grande essa que Youma não sei. Alias Shion acredito que foi um péssimo GM. Só estou levando em cosideração o manga nesta opinião. Ele nem ao menos fez testes como o Sage fez para para ver se determinado cavaleiro tinha tal posição para assumir seu cargo.

 

E ele foi mais ainda burro, disse que a Athena tinha nascido apenas para dois cavaleiros de ouro e ainda mais burro, sabendo que Athena bebê é inofensiva ele tinha que estar mais pespicaz ainda contra qualquer inimigo.

 

E mais burro ainda se no manga mostra que ele não tinha nem ao menos um protetor, onde ele estava. Não estou contando com as histórias laterais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias Shion acredito que foi um péssimo GM. Só estou levando em cosideração o manga nesta opinião. Ele nem ao menos fez testes como o Sage fez para para ver se determinado cavaleiro tinha tal posição para assumir seu cargo.

E ele foi mais ainda burro, disse que a Athena tinha nascido apenas para dois cavaleiros de ouro e ainda mais burro, sabendo que Athena bebê é inofensiva ele tinha que estar mais pespicaz ainda contra qualquer inimigo.

E mais burro ainda se no manga mostra que ele não tinha nem ao menos um protetor, onde ele estava. Não estou contando com as histórias laterais.

Só se fosse Aiolos ou o próprio Saga, não é? Lembrando que Shion não tinha as mesmas possibilidades de escolha e apoio que Sage teve para a indicação de um tangente protetor. Todos os demais Cavaleiros de Ouro “cheirando a leite” praticamente e ainda em treinamento. O que aliás, só dava a Shion duas míseras opções de sucessores (de nível) para o cargo de Grande Mestre.

Shion já desconfiava da dupla personalidade de Saga, então a escolha coerente, sensata e lógica para esse contexto era Aiolos, guerreiro notavelmente habilidoso, poderoso o suficiente, fiel, e que posteriormente, estaria muito bem posto quando salva Athena (ainda bebê) da loucura de Gêmeos.

Não vi nada de ruim em Shion. Pouco mostrado e desenvolvido dentro da série, apenas. Mas compará-lo com Sage que praticamente protagonizou vááários capítulos é demais.

 

 

Scansssssssssssssssssssssss!!! \o/

A imagem de Aspros chegando com Dohko e Shion está linda!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um quadrinho onde mostra o Orfanato Filho das Estrelas, o Coliseu da Fundação Graad e uns rabiscos incompreensíveis. /evil

 

Youma é, de fato, um monstro! Mostra o futuro de todo mundo a bel prazer e molda tudo com suas "gostas e turbilhões". ¬¬ Personagem descartável, incoerente e patético em todo seu contexto criativo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que Yohma é diferente! Se vc ainda não encontrou uma razão para ele não aparecer, vamos lembrar que ele é o único espectro que tem uma família (mulher e filho), não gosta muito de ficar no Inferno, preferindo a Terra para plantar maldades e tem - olha só - UM INCRÍVEL GOSTO POR FICAR SÓ DE CANTO OBSERRVANDO TODO MUNDO SE FERRAR. Esclarecido o por que ele não aparece no Clássico?

 

 

 

Isso é uma piada ou você está falando sério? Essa é a desculpa pro Youma não aparecer no clássico?

 

 

Arranje outra, pois essa foi terrível. Até pq as 108 pérolas do rosário de Shaka ficaram escuras. Ou seja, Mephistofeles, em tese, lutou e foi derrotado. Ele não ficou só observando e nem dando mamadeira pros filhotes dele. Encontre outro argumento, pois esse aí é fajuto demais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma piada ou você está falando sério? Essa é a desculpa pro Youma não aparecer no clássico?

 

 

Arranje outra, pois essa foi terrível. Até pq as 108 pérolas do rosário de Shaka ficaram escuras. Ou seja, Mephistofeles, em tese, lutou e foi derrotado. Ele não ficou só observando e nem dando mamadeira pros filhotes dele. Encontre outro argumento, pois esse aí é fajuto demais

 

 

E quem disse que não houve uma luta contra ele?Se Yuzurilha provavelmente teve uma luta "fora de vista",então Dohko,Kanon,Mu,Aiolia e Miro TAMBÈM tiveram uma luta "fora da vista" ou dos leitores(Ou seja,nunca foi mostrado.)... /evil

 

 

Ou acha que os cavaleiros de ouros foram passeiar no meikai?Aliás,pense bem:NUNCA foi mostrado todos os 108 espectros de Hades,então qual é lógica de todas as pérolas do rosário terem ficado escuras?Fácil,foram morta sem nós nunca vemos.

 

 

 

Aliás,eu me pergunto QUEM seria capaz de deixarem Mu,Aioria e Miro exaustos o suficiente para serem jogados naquela prisão gelada que não lembro o nome?Minos e Aiacos pareciam ter sapuris inteira para terem lutado contra três dourados,então o único que sobrou.........................................................................deve ser o:

 

 

http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2010/070/0/9/Yoma_the_Mephistopheles_by_anheitianm.png

 

Tá,poderia ser o Kagaho,mas ele também constaria no seu argumento de que não existe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem disse que não houve uma luta contra ele?Se Yuzurilha provavelmente teve uma luta "fora de vista",então Dohko,Kanon,Mu,Aiolia e Miro TAMBÈM tiveram uma luta "fora da vista" ou dos leitores(Ou seja,nunca foi mostrado.)... /evil

 

 

Ou acha que os cavaleiros de ouros foram passeiar no meikai?Aliás,pense bem:NUNCA foi mostrado todos os 108 espectros de Hades,então qual é lógica de todas as pérolas do rosário terem ficado escuras?Fácil,foram morta sem nós nunca vemos.

 

 

 

Aliás,eu me pergunto QUEM seria capaz de deixarem Mu,Aioria e Miro exaustos o suficiente para serem jogados naquela prisão gelada que não lembro o nome?Minos e Aiacos pareciam ter sapuris inteira para terem lutado contra três dourados,então o único que sobrou.........................................................................deve ser o:

 

 

 

Tá,poderia ser o Kagaho,mas ele também constaria no seu argumento de que não existe.

 

Quem lutou contra Milo, Mu e Aioria foi Radamanthys, ainda no Castelo de Hades. ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um quadrinho onde mostra o Orfanato Filho das Estrelas, o Coliseu da Fundação Graad e uns rabiscos incompreensíveis. /evil

 

Youma é, de fato, um monstro! Mostra o futuro de todo mundo a bel prazer e molda tudo com suas "gostas e turbilhões". ¬¬ Personagem descartável, incoerente e patético em todo seu contexto criativo.

 

Talvez ela tomou curso com o Kurumada, afinal foi ele quem criou o Cardinale :TrollFace:

 

a coisa é q mesmo tomando aula ela se sai melhor q nosso mestre, tipo, se ele pode pq ela não?

 

São comentários como estes q geram brigas e mais brigas no forum, o dificil é manter o forum limpo quando um Administrador aparentemente instiga todas as réplicas e tréplicas indesejaveis do forum...

 

voltando ao capitulo, Achei incrivel! A volta de Aspros é simplesmente oq a maioria dos FÃS esperavam, e agora subiram as espectativas para mim, Kagaho, Sui e Suikyon lol será q aparece o Shuisho tb? [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lutou contra Milo, Mu e Aioria foi Radamanthys, ainda no Castelo de Hades. ¬¬

 

 

http://i.neoseeker.com/mgv/308920-kspiess/920/28/facepalm_display.jpg

 

 

 

CLARO!Só Kanon,Shiryu,Hyoga,Seiya,Shun,Ikki,Dohko,Shaka,Atena é que ficaram andando pelo meikai..Mu,Aioria e Miro ficaram dormindo e deixaram que os espectros jogassem eles naquela prisão de gelos...

 

È OBVIO que eles despertaram o 8º sentido quando cairam no buraco e foram até um certo ponto no inferno,mas logos foram pegos e jogados na prisão...Se agente visse o Ikki apenas na hora em que ele também parou na prisão,também iria achar que ele não fez nada?Seiya também tinha avançado bastante,mas acabou indo naquela prisão. ¬¬

 

 

[quote name=kagaho de beno' date='25 novembro 2010 - 19:12' timestamp='1290723130' post='273463

]

Talvez ela tomou curso com o Kurumada, afinal foi ele quem criou o Cardinale :TrollFace:

 

a coisa é q mesmo tomando aula ela se sai melhor q nosso mestre, tipo, se ele pode pq ela não?

 

São comentários como estes q geram brigas e mais brigas no forum, o dificil é manter o forum limpo quando um Administrador aparentemente instiga todas as réplicas e tréplicas indesejaveis do forum...

 

voltando ao capitulo, Achei incrivel! A volta de Aspros é simplesmente oq a maioria dos FÃS esperavam, e agora subiram as espectativas para mim, Kagaho, Sui e Suikyon lol será q aparece o Shuisho tb? [/)]

 

Pois é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas palavras do Shion, Youma é bem mais que um mero espectro, então duvido que o Mephisto da guerra atual seja sido tão foda quanto o Youma. E o mesmo vale para o Katarro, que é forte desse jeito pq era o Phoenix e duvido que o Bennu da era atual seja tão forte quanto...

E da mesma forma que isso aconteceu em LC, ND mostra um espectro de garuda muito mais forte que o do clássico, portanto não dá pra tirar conclusões por nada. Não sei se foi proposital, mas quando Kurumada deixou de mostrar as 108 estrelas ele criou a oportunidade da criação de espectros fortes e fracos, sendo assim, erro algum novos espectros ganharem destaque em LC e ND. Aliás, apesar de ter deixado as portas abertas, eu acho bem ruim o kurumada não ter sequer citado que Dohko, Shaka, Kanon, Shiryu e Hyoga acabaram com o restante dos espectros sozinho. É horrível ter que supor as coisas...Não sabemos se Shaka realmente derrubou algum espectro no inferno, ou Dohko...O que sabemos de fato é que Kanon estava massacrando os espectros aos montes e só. Nem Shiryu e Hyoga podemos dizer com certeza...

aliás, da mesma forma que podemos supor que foram esses cavaleiros que derrubaram o exército inteiro do hades, podemos também inventar que alguns esppectros se rebelrama ao saber que um cavaleiro era o hades e sairam por aí querendo causar, sendo rapidamente destruídos pelos 3 juízes, ou por Pandora, ou Por kagaho-future, ou por Youma-future rsrsrsrsrs /evil

nunca se sabe né?

 

Enfim, voltando ao capítulo:

 

Adorei as imagens, pena q estão extremamente sujas. Curti demais o Youma falando sobre o Seiya, sobre o que ele fará daqui a 200 anos e etc. Curti que ele fala de Shion também, apesar de Shion realmente não ter participado da formação do caráter de nenhum cavaleiro de bronze (a não ser que ele esteja se referindo ao Mu como a grande influência, daí eu posso até concordar), e curti também a volta de Todo-poderoso Aspros!

Mas o q eu mais curti ao ver as imagens foram as imagens do Coliseu, com o ringue *_______________________* e a fundação Graad *O*!

A outra coisa que surgiu não dá pra saber o q é...é um chão sujo qualquer rsrsrs

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ela tomou curso com o Kurumada, afinal foi ele quem criou o Cardinale :TrollFace:

 

Cardinale??? Youma?? Qual a relação???

 

Mas ela não fez curso com Kurumada-sensei, pois desenha melhor que ele e num estilo completamente diferente. ;-)

 

a coisa é q mesmo tomando aula ela se sai melhor q nosso mestre, tipo, se ele pode pq ela não?

 

Porque ele é um MESTRE :kosumo:

 

São comentários como estes q geram brigas e mais brigas no forum, o dificil é manter o forum limpo quando um Administrador aparentemente instiga todas as réplicas e tréplicas indesejaveis do forum...

 

Não são. São pessoas como você (intolerantes, desrespeitosas e egoístas) que desvirtuam discussões sobre UM MANGÁ para o lado pessoal, como ofensa pessoal - em caso de críticas.

 

Atente para seu comportamento antes de achar-se livre para julgar o dos outros.

 

Aliás, apesar de ter deixado as portas abertas, eu acho bem ruim o kurumada não ter sequer citado que Dohko, Shaka, Kanon, Shiryu e Hyoga acabaram com o restante dos espectros sozinho. É horrível ter que supor as coisas...Não sabemos se Shaka realmente derrubou algum espectro no inferno, ou Dohko...O que sabemos de fato é que Kanon estava massacrando os espectros aos montes e só. Nem Shiryu e Hyoga podemos dizer com certeza...

aliás, da mesma forma que podemos supor que foram esses cavaleiros que derrubaram o exército inteiro do hades, podemos também inventar que alguns esppectros se rebelrama ao saber

 

Mas eu acho que a grande sacada do sucesso da Saga de Hades está aí: pontas soltas. Oficialmente o número de Espectros criados por Teshirogi-kun ultrapassa os 108 do mangá clássico. Trouxe-nos tanta possibilidade que acabou conflitando com o número máximo. Ficou melhor assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas palavras do Shion, Youma é bem mais que um mero espectro, então duvido que o Mephisto da guerra atual seja sido tão foda quanto o Youma. E o mesmo vale para o Katarro, que é forte desse jeito pq era o Phoenix e duvido que o Bennu da era atual seja tão forte quanto...

E da mesma forma que isso aconteceu em LC, ND mostra um espectro de garuda muito mais forte que o do clássico, portanto não dá pra tirar conclusões por nada. Não sei se foi proposital, mas quando Kurumada deixou de mostrar as 108 estrelas ele criou a oportunidade da criação de espectros fortes e fracos, sendo assim, erro algum novos espectros ganharem destaque em LC e ND. Aliás, apesar de ter deixado as portas abertas, eu acho bem ruim o kurumada não ter sequer citado que Dohko, Shaka, Kanon, Shiryu e Hyoga acabaram com o restante dos espectros sozinho. É horrível ter que supor as coisas...Não sabemos se Shaka realmente derrubou algum espectro no inferno, ou Dohko...O que sabemos de fato é que Kanon estava massacrando os espectros aos montes e só. Nem Shiryu e Hyoga podemos dizer com certeza...Enfim, voltando ao capítulo:

 

Adorei as imagens, pena q estão extremamente sujas. Curti demais o Youma falando sobre o Seiya, sobre o que ele fará daqui a 200 anos e etc. Curti que ele fala de Shion também, apesar de Shion realmente não ter participado da formação do caráter de nenhum cavaleiro de bronze (a não ser que ele esteja se referindo ao Mu como a grande influência, daí eu posso até concordar), e curti também a volta de Todo-poderoso Aspros!

Mas o q eu mais curti ao ver as imagens foram as imagens do Coliseu, com o ringue *_______________________* e a fundação Graad *O*!

A outra coisa que surgiu não dá pra saber o q é...é um chão sujo qualquer rsrsrs

 

 

 

Guidão oculto: Então Kanon pode ter dado um jeito no Youma atual.E o Aspros vai fazer o que poderá acontecer de parecido de novo. :TrollFace:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardinale??? Youma?? Qual a relação???

 

Mas ela não fez curso com Kurumada-sensei, pois desenha melhor que ele e num estilo completamente diferente. ;-)

 

 

 

Porque ele é um MESTRE :kosumo:

 

 

 

Não são. São pessoas como você (intolerantes, desrespeitosas e egoístas) que desvirtuam discussões sobre UM MANGÁ para o lado pessoal, como ofensa pessoal - em caso de críticas.

 

Atente para seu comportamento antes de achar-se livre para julgar o dos outros.

 

 

vc perguntou a relação entre Yohma e Cardinale, eu te digo...

 

VC disse q Yohma era um personagem apagado, sem espectativa e mais umas coisas...

 

analize-mos Cardinale de peixes... tipo, nada contra, mas reclamaram q em LC os cavaleiros de ouro tinham a mesma aparência, em ND temos cavaleiros com ROSTOS diferentes e personalidades IGUAIS...

 

Eu intolerante? Procure em todos os foruns quantas brigas minhas vc acha,, q eu procuro quantas suas existem ok?

 

a coisa é q, nunca vejo posts q realmente reconhecam a obra... uma questão de gosto, mas tem hora q enche o saco... Vc deve ficar bem irritadinho quando alguem vai criticar o ND, se vc tem sentimentos para com a obra, nós os FÃS do LC tb temos...

 

Lado pessoal? Não, tenho mais oq fazer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...