Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tem uma personagem da Marvel que se chama Qwerty e que consegue ver o futuro: Cada consequencia de cada ato, de cada escolha que se tenha!!! Multiplos futuros. Isso naturalmente não é algo bom!!! E naturalmente ela ficou doida!!! Mais que doida, num momento ela parou de funcionar.

 

Bom vc ter lembrado disto. Neste capitulo também me veio a cabeçça uma personagem de Sailor Moon, que guardava o

 

portal do tempo e por isso mesmo conhecia todas s "linhas temporais" por assim dizer. O interessante é que ela era ao

 

mesmo tempo, a Sailor mais forte e a mais triste e frustada. Saber de tudo que vai acontacer, parece que no final vira

 

uma maldição. Quem sabe esse também não será também o destino do Youma?

 

 

E se Youma for do futuro/presente?

 

E se ele, assim como os bronzeados em ND, voltou no tempo e mudou a guerra toda?... Afinal muitas coisas na GS de ?LC mudaram por conta dele...

 

 

Sim, sim, sim^^ As roupas deles é um indicio disto. Mas o bom mesmo seria, se ele fosse um ser "atemporal" sempre

 

tentando por em prática o mesmo plano e nunca dando certo.

 

Engraçado a fala do Mark:

 

Imagino que Youma tenha algum ponto fraco que Aspros descobrirá e conseguirá assim tirar o riso da cara dele hehe

 

Tinha levantado mesma hipotese em outro fórum que participo. Acho que isso iria tirar o chão dos pés do Youma, e sim

 

seria fascinante ! Tem um rapaz de lá que criou uma hipotese muito boa seguindo a mesma linha de pensamento:

 

 

Youma e Cronos estão juntos. Juntos não, na verdade, Youma obedece Cronos e obtem poderes para si dele. O passado que Athena está é falso, criado por Cronos para engana-lá e desvia-lá de onde deveria realmente ter ido. O fato de transforma-lá em criança é que, ela mais cedo ou mais tarde, perceberia estar no lugar errado. E com isso, mantem ela lá mais tempo para que não atrapalhe Youma na concretização de seus planos. Aspros descobriu isso, sendo mandado para o "futuro" por breves tempos graças ao MR de Youma ( Pensar meu, pode estar errado ). Mas bem, é isso. Prosseguimento daqui depende de como trataremos esse assunto. Minha melhor teoria. E_E

 

By Quartel Canvete

 

 

Sei que é meio surreal, mas não deixa de ser uma possibilidade né? No mais não vejo a hora de ver o capitulo 207.

 

Embora preveja muito blá, blá, blá nele XD

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Vcs estão preparados para um BOOOOOOOOOOOM de proporções atômicas na cara de vocês????? Estão???? Então leiam o capítulo abaixo!!   Scans em HQ! Por Baidu.         Obrigado Nunno \o/   Script Archang

Capítulo muito ruim.     Sobre a volta de Aspros totalmente esperada, ele é quem deve enfrentar o Youma, a suposta morte dele tinha sido muito chinfrim, Aspros é muito poderoso para ter um fim medíocr

Imaginando Aspros derrotando Youma, e no final ele fazendo a maior cara de NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO e enquanto grita ele mostra sua verdadeira aparência de um demônio com chifres :TrollFace:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vc ter lembrado disto. Neste capitulo também me veio a cabeçça uma personagem de Sailor Moon, que guardava o

 

portal do tempo e por isso mesmo conhecia todas s "linhas temporais" por assim dizer. O interessante é que ela era ao

 

mesmo tempo, a Sailor mais forte e a mais triste e frustada. Saber de tudo que vai acontacer, parece que no final vira

 

uma maldição. Quem sabe esse também não será também o destino do Youma?

 

 

 

 

 

Sim, sim, sim^^ As roupas deles é um indicio disto. Mas o bom mesmo seria, se ele fosse um ser "atemporal" sempre

 

tentando por em prática o mesmo plano e nunca dando certo.

 

Engraçado a fala do Mark:

 

 

 

Tinha levantado mesma hipotese em outro fórum que participo. Acho que isso iria tirar o chão dos pés do Youma, e sim

 

seria fascinante ! Tem um rapaz de lá que criou uma hipotese muito boa seguindo a mesma linha de pensamento:

 

 

 

 

 

Sei que é meio surreal, mas não deixa de ser uma possibilidade né? No mais não vejo a hora de ver o capitulo 207.

 

Embora preveja muito blá, blá, blá nele XD

 

 

 

Só não entendi a referência a sailor Plutão(ainda bem que não era Mercúrio XD)...Mas se ele fica nessa maldição atemporal,significa que ele não vai mais existir em nenhum tempo,certo?Porque afinal,o rosário estava tudo escuro,então Youma tinha que está morto ou inexistente,certo?O.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que li, mas Plutão tem alguma co-relação com Hades e também com o tempo, teria que persquisar de novo, mas

 

não vou fazer isso [/)]

 

Só não entendi a referência a sailor Plutão(ainda bem que não era Mercúrio XD)...Mas se ele fica nessa maldição atemporal,significa que ele não vai mais existir em nenhum tempo,certo?Porque afinal,o rosário estava tudo escuro,então Youma tinha que está morto ou inexistente,certo?O.O

 

Pq o verdadeiro Youma será derrotado por Aspros/Alone ou mesmo Hades( Não tenho tanta certeza que será Aspros a desferir o golpe final em Youma). Ou seja, mesmo antes de nascer ele já estaria morto [/)]

 

Meio complexo né? Então vamos deixar nas mãos de Shiori, cansei de ler e formular teorias u.ú

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que li, mas Plutão tem alguma co-relação com Hades e também com o tempo, teria que persquisar de novo, mas

 

não vou fazer isso [/)]

 

 

 

Pq o verdadeiro Youma será derrotado por Aspros/Alone ou mesmo Hades( Não tenho tanta certeza que será Asprosa desferir o

 

golpe final em Youma). Ou seja, mesmo antes de nascer ele já estaria morto [/)]

 

Meio complexo né? Então vamos deixar nas mãos de Shiori, cansei de ler e formular teorias u.ú

 

 

Plutão é o nome romano de Hades,então é o templo em que o Alone está.(Ou quem sabe,vai surgir um guardião no meio representando o Plutão...)

 

 

E o verdeiro Youma original XVIII?Tudo bem,vou formular uma teoria depois...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o verdeiro Youma original XVIII?Tudo bem,vou formular uma teoria depois...

 

 

Formule mesmo^^ Ando meio cansada. Se vc tiver orkut me manda um MP qu e vou

 

te convidar para uma comunidade com muito mais teorias que o fórum :TrollFace:

 

Plutão é o nome romano de Hades,então é o templo em que o Alone está.(Ou quem sabe,vai surgir um guardião no meio representando o Plutão...)

 

 

Pois é :lol: Imagine Youma como guardião de Plutão. Mas acho dificil isto acontecer agora! :rolleyes:

 

Quero 207 LOGO.

 

Desde a luta de Partita, LC tem-me agradado bastante...

 

Sim, Partita ainda achei morno, mas foram bons capitulos, mas desde lá o mangá

 

esta ficando bem mais emocionante. :lol:

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formule mesmo^^ Ando meio cansada. Se vc tiver orkut me manda um MP qu e vou

 

te convidar para uma comunidade com muito mais teorias que o fórum :TrollFace:

 

 

 

 

Pois é :lol: Imagine Youma como guardião de Plutão. Mas acho dificil isto acontecer agora! :rolleyes:

 

 

Sim, Partita ainda achei morno, mas foram bons capitulos, mas desde lá o mangá

 

esta ficando bem mais emocionante. :lol:

 

 

 

Tudo bem,aqui está meu perfil(fake de um personagem): http://www.orkut.com.br/Main#Home

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formule mesmo^^ Ando meio cansada. Se vc tiver orkut me manda um MP qu e vou

 

te convidar para uma comunidade com muito mais teorias que o fórum :TrollFace:

 

 

8-0

 

Ele vai ser aceito? Mais e eu!!!!

 

 

Pois é :lol: Imagine Youma como guardião de Plutão. Mas acho dificil isto acontecer agora! :rolleyes:

 

Bom, PARECE que Shiori está usando Paraíso de Dante como inspiração nesta fase, assim como Kuru usou o Inferno. Portanto, pelo que me lembro, não há plutão lá (Até porque o planeta nem havia sido descoberto ainda na epoca que Dante escreveu. )

 

Mas eu disse que PARECE, afinal, em Paraíso de Dante, não tem nenhum Templo da Terra era para ser ali ou o Templo da Lua, ou do Sol, mas ela boto Terra então... Pode ter um Templo de Plutão aí no meio também.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu disse que PARECE, afinal, em Paraíso de Dante, não tem nenhum Templo da Terra era para ser ali ou o Templo da Lua, ou do Sol, mas ela boto Terra então... Pode ter um Templo de Plutão aí no meio também.....

 

 

Temos uma teoria boa para Plutão.Que seu guardião é o próprio Alone"Um Deus falso, para um planeta falso. Interessante né? :TrollFace: "

 

 

Sobre a comunidade, tenta adicionar de novo, pedi para o Léo te add e ele disse que seu nome não estava lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certíssimo em dizer que o Mephistopheles foi derrotado no clássico. Mephistopheles, diferentemente de Partita - que parece ser uma espécie de "Cavaleiro Fantasma", como os dourados da saga Hades -, é uma das 108 estrelas maléficas. Ele é a MaSei Nº 1, a da Liderança. Se os 108 contadores de Shaka estavam escuros, então ele foi derrotado. E acrescento mais... O Espectro de Bennu, MaSei da Violência, também foi derrotado no clássico.

 

Mas não dá para se considerar "furo" o fato de a Shiori ter criado dois espectros tão pedorosos, e que não apareceram no clássico. A lacuna foi deixada em aberto alí, pelo Kurumada, e tudo o que ela fez foi se aproveitar muito bem desse espaço para enriquecer a armada de Hades. E, se quer saber a verdade, eu acho que deu muito mais sentido ao clássico esse acréscimo da Shiori... mesmo o Kurumada provavelmente nem ter pensado nisso na hora.

 

Enquanto os Cavaleiros de Bronze e o Kanon estavam fazendo atrocidades pelo Meikai, eu sempre me perguntei: "O que diabos o Shaka, o Dohko e a Saori estão fazendo!? Eles vão deixar tudo para os bronze boys mesmo?" A única coisa que nós sabemos, é que Shaka e Saori estavam andando juntos no Meikai, e que Dohko estava andando sozinho. E agora, com o excelente acréscimo que a Shiori fez a essa obra, que já era maravilhosa, eu chego às seguintes conclusões:

 

 

1- O Ikki, no mangá, ficou um longo tempo desaparecido na Saga Hades, e só foi aparecer mesmo para salvar o Kanon, contra os 3 Kyotos. Eu acredito que, no momento em que as MaSeis reviveram, a Estrela Maléfica da Violência - a Sapuris de Bennu -, tentou tomar o controle sobre o Ikki, já que ele seria a encarnação futura do Kagaho. Mas o Ikki deve ter resistido, e deve ter destruído a Sapuris de Bennu, o que faria o contador da estrela de Violência se escurecer. Isso tudo, claro, offscreen.

 

2- A MaSei da Liderança teria sido outra que foi derrotada em offscreen. Para que um espectro desse calibre tenha sido derrotado, eu só tenho duas possibilidades: Shaka e Athena; ou Dohko. Shaka e Athena em conjunto, eu acredito que poderiam tê-lo derrotado sem dificuldades. Ambos possuem poderes significantes, e foram os primeiros a chegarem no Meikai, o que teria dado tempo de sobra para terem derrotado esse perigosíssimo inimigo. Mas talvez não tenham sido eles que enfrentaram o Youma... me parece que os dois ficaram invisíveis, e foram passando desapercebidamente pelo Meikai, até chegarem em Giudecca, para enfrentar Hades de cara.

A outra opção seria Dohko. Ele é um sobrevivente da Guerra Santa passada, e acredito que saberia que esse espectro era bem perigoso. Caso não soubesse, ele teve um último momento com o Shion no Santuário, já que ele foi o único Cavaleiro Fantasma que não foi para o Castelo Heinstein. O Shion poderia ter falado com o Dohko sobre isso. E o Dohko não fez absolutamente nada no Meikai... quer dizer, não foi mostrado, né? Porque eu não acredito que um Cavaleiro de Ouro poderoso como o Dohko, e extremamente "porradeiro" - quer dizer, ele não poderia passar desapercebido, invisível, como fizeram Kanon, Shaka e Athena, que possuíam o 6º Sentido bem desenvolvido - não tivesse derrotado pilhas e mais pilhas de espectros, e eventualmente espectros poderosos. O Dohko é um guerreiro lendário na Guerra Santa atual, e ficou bem mais experiente do que o guerreiro impulsivo do Next Dimension... acredito que ele poderia ter derrotado o Youma no clássico sim. Seria a pessoa mais indicada para isso.

 

Nem precisa raciocinar isso tudo.

 

Kurumada já falou que o ND que faz parte da história oficial. LC não se encaixa. Então pra história oficial, a não ser que apareçam no ND, Youma e Kagaho não existem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem precisa raciocinar isso tudo.

 

Kurumada já falou que o ND que faz parte da história oficial. LC não se encaixa. Então pra história oficial, a não ser que apareçam no ND, Youma e Kagaho não existem.

 

NerDs sempre dizem que Kurumada disse isso e aquilo, mas na hora de provar que é bom saem de fininho :TrollFace:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada não disse nada sobre LC ser canónico ou não, apenas é uma manga supervisionado por ele. Ele dizer o que quer que seja sobre ND não valida nenhuma assumpção sobre LC.

 

E sinceramente? LC teve espectros muito bons, fortes, incrivelmente desenvolvidos e isso é o que para mim interessa, nem me preocupo com a falta de 2/3 do exército de Hades no clássico porque isso é responsabilidade Kurumada, não Shiori (não que a Shiori tenha apresentado muitos mais espectros de qualquer forma)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NerDs sempre dizem que Kurumada disse isso e aquilo, mas na hora de provar que é bom saem de fininho :TrollFace:

 

Como faço pra chamar vc de RetarDs e associar ao LC?

 

Quem fala algo contra o LC agora é "NerDs" é?

 

Se você paresse de olhar só coisa relacionada ao LC veria que há muito tempo já foi dito no ND que é o ND que é canônico. Transformando o LC em só algo mais pra ganhar dinheiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos então:

 

Eu prevejo mais uma luta ruim cheio de:

 

Aspros: "Você estragou a minha vida pessoal".

Youma: "Eu?....

 

* Faz caras e bocas e mostra seus dentes triagulares*

 

Aspros: "Sim!"

 

* Youma continua fazendo caras e bocas e falando exatamente a mesma coisa até o volume fechar *

 

Fã-padrão: "Baita personagem! Quero saber MAIS sobre ele".

 

Tomara que Youma além de provocar problemas familiares entre os Gêmeos, não tenha metido outro parente. No volume 18 já foi pavimentado e agora temos mais (mais!) uma "luta" onde: Os adversários têm um LAÇO... Acho que sempre quando além reclama que esse mangá só tem laço, surge mais um ou dois. Shiori é uma gorda má. Tá, não vamos bater na mesma tecla e chutar cachorro morto. O Shoujo desse mangá se baseia nessa premissa mesmo. Mas assim, nesse caso precisa de flashback mais não, já sabemos como esse laço começou (aos moldes de Lune e Shion), já deu. Por outro lado as chances são altas de termos um personagem aleatório e inútil só pra encher linguiça e que atraia a atenção flashbackamente, como Ilías.

 

Ih, esqueci aquela imagem do Youma jovem, então já deu. Mas que seja um passado só dele pelo menos. Do outro lado é divertido ver a clonagem de Saga/Canon no clássico papel de Cavaleiro-de-Gêmeos-que-foi-traidor-e-que-agora-luta-pela-justiça seguida da constante alegação de que o Gêmeos da Shiori transborda originalidade... :TrollFace:

 

Sobre as novas habilidades fanfics de Youma, achei altamente tosco. A bizarrice é TANTA que nem Cronos, por exemplo, foi mostrado como alguém que consegue ver passado ou futuro. O über-God foi mostrado como um guardião do tempo e que conhece cada período da cronologia, mas desconhece o detalhe deles. Crateris foi apenas uma armadura que reflete a pessoa que olha no espelho d'água. Aí como em LC pode tudo, o Youma projeta todo o futuro, de quem ele quiser, porque ele quer fazer tubilhõeZZzzZZz.

 

Querem saber? Achei um guidão bem safado. Elementos usados para construir a trama do outro mangá são copiados na maior collface pela Shiori, só pra fazer fanficagem. Quando ela viu que o cabelo cortado de Sasha não serviria pra continuar guidando a Atena QUE VALE, ela imediatamente fez um aplique com megahair na Atena xoxa dela pra voltar ao que era antes. Isso sem falar na tremenda derrota de chamar o Aiacos dela de Suikyo e o flop-solar de Kagaho. E agora isso? Vizualizar futuro? Que tosco, não precisamos... Acho que ela deveria criar os próprios elementos impactantes e parar de encher. Amadora.

 

Como disseram a um tempão aí atrás, o excesso de guidões em LC confundem mais do que revelam. Aí fica a pessoa com o pensamento de isso é uma bomba, mas que na verdade é só "fogo de palha" mesmo. Agora cherem a fumaça e sintam o fedor de mais um capítulo ruim.

 

•Evite comparações pejorativas e/ou depreciativas a outras obras de Saint Seiya nos tópicos. Ex.: Criticar o mangá clássico nos tópicos de LC;

[...]

•Em caso de desrespeito aos itens acima descritos, o membro será banido do tópico sem aviso prévio, ficando impossibilitado de responder e até mesmo ler o conteúdo do tópico supracitado. A medida é preventiva, evitando transtornos futuros maiores.

 

Não se pode mesmo esperar que usuários com avatar de saint (?) transformista saibam usar o mínimo das regras de hermenêutica para interpretar regras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você paresse de olhar só coisa relacionada ao LC veria que há muito tempo já foi dito no ND que é o ND que é canônico. Transformando o LC em só algo mais pra ganhar dinheiro.

 

 

Não quero comprar a briga de ninguém, mas quero saber onde isto esta dito.

 

Pq isso sim, seria uma burrada do mestre. Ele ganha bastante com as duas obras. Quem faz essa subdivisão são os fãs.

 

Outra coisa, digo por mim, sendo ou não canônico, quem chegou ao cap 206 como fã, não se influenciará por isso.

 

Eu até gosto da possibilidade de LC ser o final falso, abriria a oportunidade de Shiori escreve algo da serie clássica.

 

 

Não se pode mesmo esperar que usuários com avatar de saint (?) transformista saibam usar o mínimo das regras de hermenêutica para interpretar regras

 

 

Arthur , vc esta também agredindo o Sanamo com essa frase. Faça como eu, não gosta, não leia passe por cima ....

Editado por SS_Partita
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço pra chamar vc de RetarDs e associar ao LC?

 

Quem fala algo contra o LC agora é "NerDs" é?

 

Se você paresse de olhar só coisa relacionada ao LC veria que há muito tempo já foi dito no ND que é o ND que é canônico. Transformando o LC em só algo mais pra ganhar dinheiro.

 

Oh, então todo mundo recebeu a informação errada. Até onde se sabe, a proposta (que foi explicada pelo próprio Kurumada) é que isso é um "dual multi-angle"; duas versões da mesma história. Assim como os mitos gregos possuem várias versões. O que isso quer dizer? Simples: se você prefere ND, então pra você o passado que vale é o ND; se você prefere LC, então pra você o passado que vale é o LC. Cada um fica com o que gosta mais, os do grupo oposto respeitam o gosto alheio e todo mundo fica feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script Archange traduzido

por dandann

 

Capítulo 206 - Futuro

P01

 

Yoma: Você quer lutar com seu pai, é?

Yoma: Mas como você sabe, não é bom te tirar do seu caminho

Yoma: Você não é como o senhor Shion aí.

Yoma: Você tem um papel a atuar.

Yoma: Seu dever não é detonar com aquele Alone que finge ser um deus?

 

P02-03

 

Yoma: Então deixe aí o Shion e vá até Alone.

Yoma: E com isso...

Yoma: O cenário que eu quero estará completo!

Zion: Ele quer que Tenma continue?

Tenma: Do que você está falando, Mephisto?

Tenma: Você te destruir aqui mesmo!

Yoma: Não dificulte as coisas, Tenma

 

P04

Yoma: Você tem que causar o caos no céu (tenkai)

Yoma: Com este poder de matador de deuses você criará uma nova mitologia que engolirá homens e deuses. Esta é a peça que eu escrevi!

Yoma: Sua mãe colocou sua vida em risco para você conseguir essa armadura dos deuses, não foi? Você ignorará isto?

Tenma: Está errado!

Tenma: Minha mãe não se sacrificou pelo seu plano!

 

P05

Shion: Entendo...

Shion: E você está aqui para se livrar de mim.

Shion: Mephistopheles.

Shion:. Sim, eu não tenho um papel nesse seu plano.

 

P06

Tenma: Shion!

Tenma: Não acredite nisso, você não é insignificante!

Shion: Não se preocupe, Tenma.

Shion: Este cara é perigoso. Eu me sinto incomodado apenas em olhar para ele.

Shion: E o que ele quis dizer em usá-lo em seu ‘cenário’? Ele quer semear o caos neste guerra e no céu (tenkai)?

Shion: Eu sinto que algo muito acima dos humanos está escondido nele.

Shion: Estou errado, Mephistopheles?

 

P07

Yoma: N'ahahahahaha!

Yoma: É isso...

Yoma: E eu pensando que você ainda era um garotinho inexperiente.

Yoma: Você sempre demonstrou perspicácia desde sua infância.

Yoma: Isso é realmente terrível, mas é uma oportunidade...

Yoma: para explicar por que eu pretendo me livrar de você

 

P08

Yoma: Nós estamos aqui, na encruzilhada do futuro!

Tenma: O quê?

Tenma: Tudo em volta sumiu

Shion: O quê?

Shion: Uma ilusão?

 

P09

Yoma:. O futuro não tem um caminho certo.

Yoma: É como quando se escreve uma história, onde há muitos possíveis finais.

Yoma: Alguns momentos marcam o local onde duas possíveis estradas para o futuro se separam.

Yoma: Nós estamos em um desses momentos.

Yoma: Estou sendo bem claro ou não, futuro Patriarca Shion?

Yoma: Este homem, poderia ele ser tão importante...

Yoma: Dentro do santuário que você irá reconstruir?

 

P10-11

Tenma: Este cara...

Tenma: Ele é...

Tenma: Sou eu?

Yoma: Este homem é o Pégaso da próxima geração...Seiya!

Yoma: Em um pouco mais de 200 anos ele será um cavaleiro no Santuário.

Yoma: Após muitas batalhas ele ferirá os deuses e será um alvo do mundo celestial (tenkai)!

Yoma: Mas...

 

P12

Yoma: Este não é o futuro que eu desejo.

Yoma: Eu quero uma grande farra entre deuses e humanos acontecendo nesta nossa era.

Yoma: E o gatilho para isso ocorrer se chama Tenma!

Yoma:. Eu não permitirei aquele futuro, o que significa...

Yoma: ...que eu te matarei aqui, Shion!

 

P13

Shion: Crystal Wall!

Yoma: Tsc, que inútil!

Yoma: Essas coisas são facilmente destruídas.

Shion: Impossível, ele simplesmente esmigalhou o meu Crystal Wall!

 

P14-15

Tenma: Você pensa que eu deixarei você se livrar assim do Shion?

Shion: Tenma!

Shion: Inacreditável, ele conseguiu parar o ataque que destruiu o Crystal Wall!

Yoma: Hehe!

Yoma: Realmente impressionante

Yoma: Este é o poder do Pégaso.

Yoma: Mas você ainda é muito ingênuo.

 

P16-17

Yoma: Marvelous Room!

Tenma: Shion!

Shion: Meu corpo!

Shion: Está desaparecendo nessa dimensão!

Yoma: Este é um mundo onde nem tempo ou matéria existem. É o que te espera do outro lado.

Yoma: E ele é todo seu, senhor Shion.

 

P18:

Yoma: Tchau, tchaau!

Yoma: Bom, um futuro a menos.

Tenma: Seu...

Tenma: O que você fez.....!

 

P19

Tenma: Huh? A dimensão que Mephisto tinha fechado...

Yoma: Haha!

Yoma: Este cara reabriu a passagem revertendo a direção da rotação.

Aspros: Como sempre, esse cara mal vem me trazer problemas.

 

P20

Aspros:. Pégaso, você poderia me fazer o favor de me deixar cuidar dele?

Tenma: Vo...você...

Aspros: Eu também sou um daqueles cujo o destino foi corrompido.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero comprar a briga de ninguém, mas quero saber onde isto esta dito.

 

Pq isso sim, seria uma burrada do mestre. Ele ganha bastante com as duas obras. Quem faz essa subdivisão são os fãs.

 

Outra coisa, digo por mim, sendo ou não canônico, quem chegou ao cap 206 como fã, não se influenciará por isso.

 

Eu até gosto da possibilidade de LC ser o final falso, abriria a oportunidade de Shiori escreve algo da serie clássica.

 

 

 

 

ND é a real continuação do Kurumada. Não é subdivisão de fã não.

 

LC é uma obra autorizada pelo Kurumada e independente da obra original. Tanto é assim que Kurumada e Shiori criaram diferentes destinos para os mesmos personagens (Tenma, Alone, Suikyo e todo o resto de cavaleiros de ouro e espectros têm uma participação em LC e outra completamente diferente em ND. Se fossem obras contíguas, teriam o mesmo fim). Da mesma forma que o Episódio G é uma obra autorizada, que não necessariamente reflete o pensamento original do Kururu.

 

Isso não implica que o final de LC seja falso, pelo contrário.

 

A obra da Shiori é completamente independente. Cada macaco no seu galho. ND é a continuação da Saga de Hades escrita a próprio punho pelo Kururu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script Archange traduzido

por dandann

 

Capítulo 206 - Futuro

....

P20

Aspros:. Pégaso, você poderia me fazer o favor de me deixar cuidar dele?

Tenma: Vo...você...

Aspros: Eu também sou um daqueles cujo o destino foi corrompido.

 

Será que o Youma tb corrompeu o destino de Saga no futuro? Será que isto explica o pq Saga estava "possuído" por Ares? Será que Youma tem alguma relação com Ares? Inúmeras questões podem surgir a respeito de Saga....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tô nem aí pra saber qual obra é mais ou menos canônica...

 

Eu curto as duas séries, independente de qualquer coisa. Pq essa necessidade de se querer provar qual das duas séries é canônica ou não? Cada qual q curta (e leia) seu mangá favorito, ou os dois e seja feliz.

 

Sou fã da franquia SS como um todo. E isso inclui ND e LC.

 

Me pergunto: pra q essa disputa toda?

 

Eu, heim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já disse a minha teoria,Youma e outros foram mortos em off screen!Já o pessoal fanáticos de ND,se gostassem de LC,nem iriam engolir o que estão dizendo...¬¬

 

 

E Shion tinha cabelos longos no passado,vemos no flashback do clássico.Mas é no LC que ele tem cabelos longos,já no ND é curto!

 

 

Acho que o ND é que está embaralhado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa hisória de LC X ND é longa e parece estar longe de acabar (ou não, já que LC não deve passar de 2011 D= )

 

Eu vejo as coisas de um lado mais óbvio e sem firulas pra provar que o meu é mais que o seu, miiiiiiiii!!!!

 

Seria assim:

 

LC é o passado correto e Kurumada mandou Shiori fazê-lo pra ele se preocupar em contar um passado alterado pelas atitudes da Saori. Isso quer dizer que a existência de LC seria mais como curiosidade para os fãs da série, pq agora o passado foi totalmente alterado pela viagem da Saori e LC deixou de existir.

 

Desde que Saori voltou ao passado que eu penso dessa forma (antes disso acontecer, ND seria outro mangá sobre a guerra de Hades né? ou seja...soooo boring!) e eu não sei pq os NerDs não gostam disso se no final das contas isso realiza a fantasia erótica deles: LC sendo anulado rsrsrsrs

 

E também explica melhor o fato dos deuses estarem tão putos com a Saori, afinal ela transformou LC em ND.. Acho muito justo quererem matá-la hahahahaha

 

Ah, agora q eu vi essa coisa dos NerDs aí...

 

NerDs é uma brincadeira para se referir aos fãs do ND...os fãs do LC são os LouCos hihihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa hisória de LC X ND é longa e parece estar longe de acabar (ou não, já que LC não deve passar de 2011 D= )

 

Eu vejo as coisas de um lado mais óbvio e sem firulas pra provar que o meu é mais que o seu, miiiiiiiii!!!!

 

Seria assim:

 

LC é o passado correto e Kurumada mandou Shiori fazê-lo pra ele se preocupar em contar um passado alterado pelas atitudes da Saori. Isso quer dizer que a existência de LC seria mais como curiosidade para os fãs da série, pq agora o passado foi totalmente alterado pela viagem da Saori e LC deixou de existir.

 

Desde que Saori voltou ao passado que eu penso dessa forma (antes disso acontecer, ND seria outro mangá sobre a guerra de Hades né? ou seja...soooo boring!) e eu não sei pq os NerDs não gostam disso se no final das contas isso realiza a fantasia erótica deles: LC sendo anulado rsrsrsrs

 

E também explica melhor o fato dos deuses estarem tão putos com a Saori, afinal ela transformou LC em ND.. Acho muito justo quererem matá-la hahahahaha

 

Ah, agora q eu vi essa coisa dos NerDs aí...

 

NerDs é uma brincadeira para se referir aos fãs do ND...os fãs do LC são os LouCos hihihihi

 

 

E a Saori fez até o penteado do Shion ficar ridiculo. :TrollFace:

 

 

Mas sabe o que percebi?Os NerDS ficam reclamando do Kagaho e Youma,mas os LouCoS não tocam no Garuda ND. :rolleyes:

 

Se Garuda foi mais forte no passado,porque Kagaho não pode ter sido loser no clássico?E mais uma vez,existe coisas que não vimos...

 

E vou parar de falar de LC X ND... :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...