Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 249
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!! BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Vcs estão preparados para um BOOOOOOOOOOOM de proporções atômicas na cara de vocês????? Estão???? Então leiam o capítulo abaixo!!   Scans em HQ! Por Baidu.         Obrigado Nunno \o/   Script Archang

Capítulo muito ruim.     Sobre a volta de Aspros totalmente esperada, ele é quem deve enfrentar o Youma, a suposta morte dele tinha sido muito chinfrim, Aspros é muito poderoso para ter um fim medíocr

Partes de imagens by Baidu:

 

http://img832.imageshack.us/img832/4541/27d410fc11dfe144d8f9fd1.th.jpg http://img508.imageshack.us/img508/341/068e53d78f8cf17f960a161.th.jpg

 

 

EDIT: Como estavam no tópico do LC 206 do Baidu, pensei que fossem desse capítulo, pois nem reconheci esses trechos. Apesar de já terem qualidade muitoa boa. Desculpem pelo engano então.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês mas eu quero ibagens...

 

Eu tb prefiro esperar mais um pouco... Até o cap todo sair.

 

Agora, a moderação q me perdoe se eu falar em off... Até pq detesto criar polêmica, afinal tenho postado pouco ultimamente. Mas...

 

Só uma pergunta pro Hypnos: pq vc tá negativando todos os posts q faço em LC? Por acaso eu te ofendi ou coisa parecida?

 

Tenho certeza q vão taxar de mimimi aqui, mas putz... Nem sequer te negativo, cara. Três posts meus seguidos em LC e vc negativa... Sendo q nunca ofendi nada, nem ninguém, nem nenhuma obra... O q foi q eu postei pra atrair negativos de forma gratuita? Li os três posts q vc negativou, e sinceramente... Não achei nada de ofensivo...

 

Se for dessa forma, vou evitar postar em tópicos de qualquer uma das obras q sairem aqui. Eu mal posto aqui, mas quando o faço, é sem proucurar ofender ou negativar de graça.

 

Tem muitos caps de LC q não curti, mas quando não curto, prefiro ficar na minha.

 

Se acharem q o q posto é ruim ou ofensivo, podem me dizer q não posto mais nada... Sinceramente? Tenho estado cansada e farta de certas coisas...

 

Volto a me perguntar o q me perguntei há um tempo atrás: vale declarar ser fã de uma série ou obra de cdz hj em dia?

 

Se acharem q o q postei é ofensivo, tudo bem... Podem moderar, negativar, até. Mas depois de três posts negativos de uma mesma pessoa a qual nada fiz... Me desculpem se falei demais, mas não pude ficar com essa dúvida e calada.

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

第206話 未来

 

「父親の俺と決着つけてェってか、だけど寄り道はいけねェぜ?お前はそこのシオン様とは違ェんだ

テメェの配役ァ 主役あくまで神気取りのアローンをブッ倒すってことじゃねぇか だからホラ、シオン様は

放っといてアローンとこに行きなテンマ、そうすりゃあ俺の文字無きシナリオは完成する」

『テンマを先に行かすというのか!?』「何言ってんだよメフィスト!!俺はここでお前をブッ倒すって…」

「それじゃあ困っちまうんだよテンマ テメエにはこのまま天界に届く程暴れて貰いてえのよ その

神殺しの力で神も人も巻き込んで新しい神話を俺が編集するためにな!その神聖衣だって母さんがそのために

命かけて見繕ってくれたんじゃねえか!?」「違う…!!母さんはそんな事の為に命かけたんじゃねえ!!」

「なるほどな それでお前は私を消すためにここへ来たという事かメフィストとやら 確かにお前のそのシナリオでは

私は要らぬ役者だからな」「シオン!あんたがそんな小悪党の言う事間に受けることなんかない!!」「いいやテンマ

こいつは危うい、私はこの男を見ると異様に胸がざわつくのだ…それにこやつはお前達の因縁をシナリオと呼び

聖戦をいや天界をも弄ぼうとしている何か…人以上の何者かがその皮の下に潜んでいる…そんな気がしてならん

違うか?メフィストよ」「まだまだ青二才かと思っていたら…頭角ってなぁ若い頃から現われるもんなんだねぇ せっかくだ

教えてやるぜ何で今あんたを消さにゃなんねぇかそれは…ここが未来の分岐点だからよ!!」杳馬の能力で景色が切り替わっていく

シオンとテンマの目の前に車椅子に座った少年の姿が「この男は次代の天馬星座…星矢!二百数十年後の聖域で聖闘士となり

数々の戦いで神を討ち天界に狙われることとなる、だがこれは俺の望まねえ未来だ 神と人の乱痴気騒ぎは今この時代のテンマが

起こしてくんなきゃ都合が悪ぃのよ!!」そんなこんなでピンポイントでシオンをねらったマーベラスルームにシオン引きずり込まれる

だがアスプロスが童虎とシオンをかついで異次元をこじ開け登場

 

◇双子座、窮地に登場!! 続く

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo é muito interessante. Inclusive com todas as possibilidades postadas aqui. Será que finalmente o cavaleiro de gêmeos terá uma aparição decente em LC ? :kosumo: Pq até agora, Defteros e Aspors só foram imitação de Saga e Kanon e idealizaram a luta que todos queriam ver entre Kanon e Saga..... <_>

 

Tem uma coisa que me deixa muito intrigado em LC.

Vejam só:

- Dohko e Shion sobrevivem à guerra santa como todos estão carecas de saber e tem forças iguais;

- Dohko lutou contra Hades, Minotauro, Basilisco, Queen e Kagaho. :kosumo: /rock

- Shion lutou contra Lune............. :huh:

 

Poxa, até agora Dohko se monstrou muito mais merecedor de sobreviver à esta guerra santa do que Shion. Será que Shion irá sobreviver à custa da morte dos outros 10 cavaleiros de ouro??? Seria o maior fiasco de Saint Seiya.......

 

O Shion tem que mostrar pq sobreviveu! Seria ainda mais interessante se lutasse contra Youma e vencesse. Não gostaria de ver um personagem como Shion se mostrar como um mero espectador da guerra santa.... Não é pq é de alguma forma "predestinado" a ser o próximo Grande Mestre que tem que sobreviver. Não deveria ser esta a justificativa de sobrevivência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do spoiler postado pelo Wan by Archange:

 

Chapter 206 - Future

 

Yôma: So you want to settle things with your father ? But you know, it's not good to stray from your path. You're not like Shion-sama, you still have a role to play Tenma. Your duty is to go to that god-impersonating boy, this Alone, and kick his ass, isn't it ? So ditch that Shion-sama and go to Alone, so that my scenario will be completely done.

Shion: You want Tenma to leave ?

Tenma: What are you talking about Méphisto !! I'll destroy you right here...

Yôma: Don't be a nuisance, Tenma. You have to make a rumble in the Heavens (tenkai). You'll use that godkiller power for me, to create a new mythology that will swallow the humans and gods, that's the story I wrote !! Your mother gave her life for that God Cloth, are you going to disregard that ?

Tenma: You're wrong ! She didn't sacrificed herself for your scheme !!

Shion: I see, and so you came to get rid of me, Méphisto. Indeed, I am useless in your scénario.

Tenma: Shion ! You're not as insignificant as what he says, don't mind him !

Shion: It's ok Tenma. That guy is dangerous, I feel uneasy just by looking at him.... And what does he means by using your fate in his "scenario" ? He want to create a uproar in this Holy War and in the Heavens (tenkai)... ? I feel like something beyond the humans is crawling under his skin. Am I wrong about that, Mephisto ?

Yôma: And I thought you were just a newbie... You always had a sharp mind since your youth... That's a pain in the ass, but I'll explain why I want to erase you from this world. Here we are at the futures' crossroads !! The scenery changes thanks to Yôma's power.

 

Shion and Tenma see a man in a wheelchair.

Yôma: That man is the next era's Pegasus... Seiya !!! In about 200 years he will become a Saint, and after many battles he will kill the gods (note: no way to tell singular or plural here in japanese) and will aim for the Heavens (tenkai). But that's not the future I wish. I want that the big crazy spree between the humans and gods to happen in our era, because of Tenma !!

Yôma pinpoints his Marvelous Room on Shion, who is swallowed in.

But at that moment, Aspros shows out of his Another Dimension, with Shion and Dôko on his shoulders.

 

 

Capítulo 206 - Futuro

 

Yoma: Então você quer resolver as coisas com seu pai? Mas você sabe, não é bom para você se desviar do seu caminho. Você não é como Shion-sama, você ainda tem um papel a desempenhar Tenma. Seu dever é ir para o 'menino deus-personificando', Alone, e chutar a bunda dele, não é? Então deixe Shion-sama e vá ter com o Alone, de modo a que o meu cenário esteja finalmente completo.

Shion: Você quer que Tenma saie?

Tenma: O que você está falando, Mephisto! Vou destruí-lo aqui ...

Yoma: Não seja um incômodo, Tenma. Você tem que fazer um estrondo no Céu (Tenkai). Você vai usar esse poder de matar os deuses para mim, para criar uma nova mitologia que vai engolir os humanos e os deuses, esta é a história que eu escrevi! Sua mãe deu a sua vida para esse god cloth, você vai ignorar isso?

Tenma: Você está errado! Ela não se sacrificou para o seu esquema!

Shion: Agora percebo, e por isso você veio para se livrar de mim, Mephisto. Na verdade, eu sou inútil no seu cenário.

Tenma: Shion! Você não é tão insignificante como o que ele diz, não se preocupe com ele!

Shion: Está tudo bem, Tenma. Esse cara é perigoso, eu me sinto desconfortável só de olhar para ele .... E o que ele quer dizer com o usar do seu destino no "cenário" dele? Ele deseja criar um alvoroço neste Guerra Santa e nos Céus (Tenkai) ... ? Eu sinto algo além do homem que está rastejando embaixo de sua pele. Estou errado sobre isso, Mephisto?

Yoma: E eu pensei que você era apenas um novato ... Você sempre teve uma mente afiada desde a sua juventude ... Isso é uma dor na bunda, mas eu vou explicar porque eu quero te apagar deste mundo. Aqui, estamos numa encruzilhada do futuro! O cenário muda graças ao poder de Yoma.

 

Shion e Tenma vêem um homem em uma cadeira de rodas.

Yoma: Esse homem é o próximo Pegasus... Seiya! Em cerca de 200 anos ele se tornará um cavaleiro, e depois de muitas batalhas ele vai matar os deuses (nota: nenhuma maneira de dizer no singular ou no plural aqui em japonês) e terá como objectivo o Céu (Tenkai). Mas esse não é o futuro que eu desejo. Eu quero que a 'grande farra louca' entre os humanos e os deuses aconteça na nossa época, por causa de Tenma!

Yoma usa seu Marvelous Room para Shion, o qual é engolido para dentro.

Mas no mesmo momento, Aspros aparece usando a sua Another Dimension, com o Shion e Dohko sobre os seus ombros.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Nuno! (a função de positivar sumiu, então...)

 

Dohko também chega junto de Shion e Aspros?! Se isso já tinha sido dito, havia me passado batido. E Youma >>>>> vidas. O FDP quer ver a guerra entre Céus e Terra acontecer já no Século 18! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim Aspros traz Shion e ... Dohko???

 

Shion diz que tem algo mais além de Youma e o próprio confirma... :mellow:

 

Seria...

 

 

 

 

 

 

... Cronos?

 

 

É mesmo estranho Dohko não ter aparecido no spoiler anterior. Mas ainda bem que ele já aparece, assim voltam a estar quase todos juntos de novo. Shion não deve ter encontrado ele porque Aspros devia ter recuperado o Dohko. Isso já faz sentido. Mas porque ele salvaria Dohko? Será que a fusão de Deuteros com Aspros, não lhe deu apenas uma nova vida, mas também ficou com as lembranças e sentimentos de Deuteros? O salvamento de Dohko terá algo a ver com a tal missão que Aspros teria? /pensa

 

Estranho Shion ser o único que notou algo de estranho em Youma. Será devido ao poder/habilidade do seu povo Mu? É que até mesmo Athena já o viu e ela não disse nada de notar algo estranho nele. /pensa

 

Mas se Youma fosse subordinado de Cronos ou até mesmo Cronos, porque Youma haveria de querer que a Guerra contra Olimpo ocorresse no séc XVIII se já tem a 'janela aberta' no séc XX? Será que Tenma servirá de substituto de Seiya? /pensa

 

Seria uma pena que Youma fosse apenas alguém que tentou destronar o Olimpo através do Pegasus e não conseguiu, pois esta parte tem muito potencial e pode abrir muitas hipóteses/oportunidades /rock

 

E também há algumas inexplicáveis sobre Youma. Como sabia que o seu filho seria Pegasus? E onde iria nascer Hades? E por cima saber quem seria o hospedeiro da alma de Hades? E Youma já tinha o seu poder antes de se tornar espectro acho, pois o exército de Hades ainda não se estava a reunir, e Youma já tinha tanta informação sobre tudo. Youma ter a capacidade de ver o futuro ou até mesmo ser alguém mais poderia explicar isso tudo /pensa

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLOCO BIXO!

 

Até Dohko aparece? Estou vendo uma batalha entre Youma e os três dourados.

 

FFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOODDDDDDDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

 

:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

 

 

E Youma, que FDP! Além de mostrar ainda preve o futuro e sabe tudo o que vai acontecer. Até hj em Saint Seiya só vi Cronos e Virginianos fazerem isso.

 

Yoma: E eu pensei que você era apenas um novato ... Você sempre teve uma mente afiada desde a sua juventude ... Isso é uma dor na bunda

 

Seu dever é ir para o 'menino deus-personificando', Alone, e chutar a bunda dele, não é?

 

É por essas e outras que eu AMO ELE!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica: Shion vs Youma !!!! Mostra o seu valor, Shion!!!!!! :kosumo:

 

Ou então quem sabe, uma Atena Exclamation(Shion, Dohko e Aspros) para derrubar o Youma... e não conseguem vencer, então Aspros se sacrifica com uma Double Explosion Galaxian. /rock

 

Não tem jeito, o futuro do Tenma é lutar contra Alone/Hades. B)

 

Tô achando estranho este negócio de Youma/Cronos. O Cronos não está selado??? Agora a Shiori vai pegar toda a história do Ep G e jogar no lixo??? :angry:

Editado por Shaka de Virgem
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então quem sabe, uma Atena Exclamation(Shion, Dohko e Aspros) para derrubar o Youma... e não conseguem vencer, então Aspros se sacrifica com uma Double Explosion Galaction. /rock

 

Por Cristo! NÃO!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athena Exclamation de novo nao XD

 

Quem está aprisionado é o Titã Chronos, o que aparece no Ep.G. Mas Cronos de ND é o próprio Deus Primordial do Tempo pelo que percebi. Ou seja não são a mesma identidade. Foi o que percebi, mas é meio confuso essa história de Chronos e Cronos XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então temos a mão de Kuramada na Obra de Shiori. Agora o mestre está participando ativando nesta reta final de LC. Realmente encaixa-se tudo, LC se tornou uma obra grande e que também deve ser levado em consideração, mesmo que alguns fatos fãs gostem ou não, mas ela é uma obra que se torna um universo alternativo de SS clássico.

 

Acho que as duas obras SS ND e SS LC não estão em um mesmo universo, claro, mas elas desemborcaram para um mesmo fim. E isto é que o mestre quer mostrar e que ao longos dos anos ele estava pensando para finalizar sua franquia com sucesso e é o que todos esperavam que SS clássico terminasse nos idos da decada de 80.

 

Vamos ver como o 207 nos trará de informação sobre este futuro e presente.

 

Agora sobre o 206, estou ansioso para ver a imagem de Aspros segurando Dohko e Shion e será a segunda vez que Dohko é ajudado por um Geminiano. Isto então demonstra também do porque de Dhko no clássico não querer bater de frente a SAGA após a morte de Shion como mestre, além de estar longe do santuário, ele não tinha apoio dos golds recentes. Ele aguardava que como aconteceu em LC que jovens guerreiros mostrassem a verdade.

 

Para mim o Spoiler já mostra tudo e nos deixa mais ansioso pelo 207 e que este chegue rápido para que o Youma mostre a quem ele está servindo ou se é ele mesmo o Cronos ou se ele deseja apenas ver os caos e como sabemos ele não conseguiu concretiza-lo nesta era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, bem.

 

Ponto positivo para Dohko ficar junto Shion, eles deviam era ter subido os templos juntos.

 

Eu acredito que veremos o confronto entre Aspros e Youma agora. Dohko e Shion continuarão para Neptuno e lutarão lá seja com quem for. Sasha encontra Tenma e ambos vão ter com Alone. Yuzuriha e Yato encarregam-se de Mercúrio.

 

É o que estou à espera, mas surpreendo-me sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

 

/rock /rock /rock /rock /rock /rock

 

 

CAPÍTULO PERFEITO, ESSE QUE TINHA QUE SER O CAPÍTULO 200, PRA MARCAR E CHEGAR LOGO COM UM BOOOOOOOOOOOOOM ATÔMICO DO JOKER /evil

 

 

Até agora só não gostei de Aspros chegar com Dohko, achei meio que sem noção. Mas vamos ver com as imagens e com os capítulos adiantes, talvez tenhamos um explicação para tal :kosumo:

 

 

ps: LC >>>>> CLÁSSICO >>>>> ND

 

 

CHUPEM ODIETES [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei muito nada a ver, mas Aspros chegou de algum lugar e deve ter ido buscar Dohko sabe-se lá onde. Vai ser um daqueles casos como no Castelo de Hades (não se sabe como raios Yuzuriha e Shion estavam com Hypnos e como raios o Tenma estava com Dohko e onde raios estava Yato - apesar dos três terem ido para lá juntos - mas estavam lá na mesma /kaka).

 

Eu quero é um embate entre Youma e Aspros JÁ! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível!!! Dohko, Shion e Aspros juntos. O que pode acontecer?

- Dohko, Shion e Aspros Vs Youma (injusto 3 contra 1, mas não sei se um cavaleiro de ouro seja páreo para Youma);

- Aspros compra a briga e os demais seguem para o próximo templo (espero que não, mas aqui pode acontecer o clichê do suicídio e Aspros e Youma são retirados do enredo);

- Sei lá...

 

 

Agora sobre o 206, estou ansioso para ver a imagem de Aspros segurando Dohko e Shion e será a segunda vez que Dohko é ajudado por um Geminiano. Isto então demonstra também do porque de Dhko no clássico não querer bater de frente a SAGA após a morte de Shion como mestre, além de estar longe do santuário, ele não tinha apoio dos golds recentes. Ele aguardava que como aconteceu em LC que jovens guerreiros mostrassem a verdade.

Na verdade Dohko poderia ter feito algo contra Saga no clássico após Shion ter sido assassinado, mas o libriano (assim como Mu) estava impedido por entidades superiores (???). Um teste celeste, onde própria Athena e seus novos cavaleiros estavam sendo testados.

Justificativa péssima, mas é o que é dito no mangá.

 

Capitulo foda!

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defteros e Aspros são um só agora, é possível que o “lado” Defteros tenha decidido, mais uma vez, ajudar Dohko. Mas ainda assim eu acho estranho, Dohko já conseguiu sair de outra dimensão sozinho uma vez, e agora ela só estava ‘perdido’ no espaço. Fica a dúvida de como eles se encontraram.

 

Eu duvido que os três vão lutar contra Youma, acho que essa tarefa fica só pra Aspros mesmo. Será que ele poderá lutar com os golpes de Defteros também, ou aquela união foi só simbólica?

Shiori, se quiser pode trabalhar muito bem essa luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível!!! Dohko, Shion e Aspros juntos. O que pode acontecer?

- Dohko, Shion e Aspros Vs Youma (injusto 3 contra 1, mas não sei se um cavaleiro de ouro seja páreo para Youma);

- Aspros compra a briga e os demais seguem para o próximo templo (espero que não, mas aqui pode acontecer o clichê do suicídio e Aspros e Youma são retirados do enredo);

- Sei lá...

 

 

 

Na verdade Dohko poderia ter feito algo contra Saga no clássico após Shion ter sido assassinado, mas o libriano (assim como Mu) estava impedido por entidades superiores (???). Um teste celeste, onde própria Athena e seus novos cavaleiros estavam sendo testados.

Justificativa péssima, mas é o que é dito no mangá.

 

Capitulo foda!

 

Sei disso, mas sabemos que as coisas em um universo do mangá não são sempre absolutas, vide a AE (que particularmente não gostei , mas...) porém se obsevarmos de uma maneira mais realista e pé no chão. Percebemos isso, pois Shion passa tudo que sabe a Mu e consequentemente Mu tem ciência de quão perigoso era o cavaleiro de gemeos. Ele até mesmo diz isso no clássico quando o shun segue até ela. E dohko vemos isso claramente pela sua relação com o geminiano. e Referente a suas técnicas e quão perigoso ele é também.

 

Dohko não se lembra de como adquiri a armadura de athena devido a defteros. E Aspros e defteros são monstros na mesma proporção de Saga e Kanon.

 

Eu prefiro ver desta forma, mas sei que no clássico Dohko diz ser um teste divino. Isso não é muito coerente vide querer testar um Bebê na época e athena não tinha culpa de ser criada fora do santuário.

 

Por isso digo que o Kurumada encontrou enfim após longos anos uma forma de dar andamento e finalizar sua obra de forma grandiosa e com o confronto que todos querem ver que é dos humano e dos deuses e que eu sei que no final ninguem vencerá este combate. (filosofia)

 

Voltando ao cap 206, colocaria desta forma Dohko ter desconfianças referente a gemeos. Eles são misteriosos e poderosissimos para serem enfrentados sem uma ajuda. Vide o grande mestre Shion que não se preparou para uma eventual traição. por que acredito que o Sage escreveu a história de Aspros e sua traição pelo poder e Shion leu isso ao se tornar o grande mestre.

 

Mas como o GM pode ver o futuro, ele deixou o rio seguir seu caminho e dá mesma forma que o Saga (bom) pode ter visto nas estrelas que 5 jovens guerreiros viriam para derrotar o Saga (evil) coisa que o Saga 9evil) não se preocupou em observar devido a sua sede de poder e de controlar a técnica do SI.

 

Mas isso que digo são minhas suposições, mas todas elas tem fundamento na leitura da obra de LC de Shiori e SS de kuramada e EpG de Okada.

 

Mas vamos ao 207 e descobrir mais sobre o Youma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem morno, pra não dizer frio.

 

A previsibilidade da volta do Aspros joga pela lama toda dramaticidade do arco dos Gêmeos (fraquíssimo, por sinal, simplesmente por ser uma cópia mexicana e melodramática demais dos Gêmeos atuais, além de criar um mito/regra até então, inexistente e incongruente). Youma de Mefistoféles demostra mais uma vez a "capacidade" da autora de "homenagear" os outros mangás. De um Pontos manipulador para um Chronos dominante do espaço-tempo. Além de tentar até certo ponto manter-se como parte integrante do Universo Seiya.

 

Shion não passou de um peso-morto até o momento da estória (até protagonizou um dos arcos mais cansativos de todo o TLC).

 

PS: Como não comentei o capítulo anterior, deixo minhas impressões aqui: porque Atena só "despetrificou" os Guerreiros do Barco da Esperança agora, se no momento do ocorrido ela estava lá, presente, com 100% de seu poder???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: Como não comentei o capítulo anterior, deixo minhas impressões aqui: porque Atena só "despetrificou" os Guerreiros do Barco da Esperança agora, se no momento do ocorrido ela estava lá, presente, com 100% de seu poder???

Armadura de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOH!!!*_____* Ai que saudades de ficar assim por LC!!Finalmente os segredos sobre esse fdpzinho do Youma devem ser revelados também, quem ele realmente é!\o/

Será que esse ser vai aparecer em ND tb?o.o

 

E a volta do mais tudo de todos!*_* Eu gostei dele trazendo o Dohko tb!XD Até pq depois da luta contra o Kagaho não se ouviu falar mais nele!o.o

Ai ja era hora!*_* Quero as scans!!!;-; Tava com saudades!!T.T

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...