Ir para conteúdo

[ND] 27 Batalha Mortal na Casa do Carneiro Branco


Posts Recomendados

  • Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IBAGENS!   http://i51.tinypic.com/2ykyt60.jpg   http://s.pic.to/14hbxd-1-04e2.jpg   //SSYE - 2ch   Finalmente a confirmação do [ND] 28 pra semana que vem!

Até que enfim, scans by Trevor:   http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=12914      

pq o LC não é novidade nenhuma. começa uma luta, os 2 se conhecem, vem um flashback, a luta rola, fim. rsrs a demora na liberação dos scans di ND causa muito mais suspense! "Nossa, o pai do Regulus ap

Não deu pra ver na foto ali se embaixo tá o "Continua na próxima semana" mas porra, torço pra que sim com todas as forças.

Tem, Shin. Aquele 42 ali na pág em q o Suikyou tá com a mão na cabeça é o anúncio de q continua na próxima edição (42) da próxima semana. \o/

 

 

 

Eu sempre esqueço que Suikyo teve acesso (provavelmente) ao futuro atraves da abilidade da armadura de Crateris. /pensa

 

Fico imaginando o que ele ja sabia... é definitivamente o personagem chave da trama, pelo menos ate agora.

Agora q vi esse post... bem, não sei se o Suikyo sabe de tanta coisa assim, afinal, pelo pouco q já vimos, a vestimenta de taça só mostra o futuro da própria pessoa q obersa através da água, né? O Suikyo, teoricamente, não ia ver fatos q aconteceriam no futuro q não fosse com ele.

 

No mais, o próximo cap vem aí pra mostrar mais sobre ele. Agora é esperar.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que o Hipnos tem a ver a história, tão pouco com alguém que hierarquicamente era um Cavaleiro de Prata.

 

 

Ela quis dizer que Hipynos sabe que os cavaleiros de pratas já foram valorizados porque Sage era um cavaleiro de prata e usou as almas dos amigos prateados dele para derrotar um deus e conseguiu! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela quis dizer que Hipynos sabe que os cavaleiros de pratas já foram valorizados porque Sage era um cavaleiro de prata e usou as almas dos amigos prateados dele para derrotar um deus e conseguiu! :kosumo:

Ah, tá, LC... como eu parei de acompanhar o ao fim do arco do El Cid, não sabia disso.

 

E nem que o Mark tinha mudado de sexo, mas vivendo e aprendendo.

 

Tem, Shin. Aquele 42 ali na pág em q o Suikyou tá com a mão na cabeça é o anúncio de q continua na próxima edição (42) da próxima semana. \o/

A imagem tinha carregado pela metade aqui, que coisa. [/)] Mas bom saber. Mas conhecendo ND o próximo deve ser o último.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou Shun é um cuzão, ou Ox é tão poderoso quanto Suikyo.

 

Por que estão reclamando que o Shun apanhou se o Ikki ja ta tendo dificuldades contra o Suikyo? Capitulo muito bom, cavaleiros de prata foram bastante valorizados.

 

E Ox é um dourado FOLGADO e deixou transparecer isso sentado e de olhos fechados, me lembrou o Gintoki, nunca teve em Saint Seiya, isso é o que eu chamo de inovação.

 

Editado por Asch
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, tá, LC... como eu parei de acompanhar o ao fim do arco do El Cid, não sabia disso.

 

E nem que o Mark tinha mudado de sexo, mas vivendo e aprendendo.

 

 

A imagem tinha carregado pela metade aqui, que coisa. [/)] Mas bom saber. Mas conhecendo ND o próximo deve ser o último.

 

 

Sim,vivendo e aparendendo. [/)]

 

 

E nem vi que Mark. era homen porque tenho mania de só olhar o avatar das pessoas e não o nome...E por isso que pensei que era ela! U.U'... :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que vcs estão levando o conceito de força de um saint muito linearmente. Como em Dragon Ball.

 

Eu ñ acho que pelo fato do Shun & cia terem lutado com o Hypnos, Thanatos e o proprio Hades, vai significar que dai em diante ele será tão forte quanto. Com as batalhas vc se torna fisicamente mais poderoso, logico. Mas as batalhas em Saint Seiya ainda são definidas por quem queima o cosmos com mais intensidade.

 

Alem disso, quem garante que atingir o setimo sentido 2 vezes significa que vc é mais poderoso do que aquele que só o atingiu 1 vez? no minimo vc conhece melhor o "caminho das pedras" pra conseguir mais poder, mas ñ há garantias disso.

 

A ñ ser os dourados que tem um dominio pleno e usam ao bel-prazer.

 

Então ñ dá pra nivelar Ox e Suikyo em relação a Shun e Ikki. No minimo, se Ikki conseguiu acertar o Hypnos e Suikyo é tão forte quanto aquele, então Suikyo sob o mesmo contexto do Ikki tb poderia realizar os mesmos "milagres".

 

Outro pensamento errado é o de que só pelo fato de estarmos presenciando o passado, temos que ver guerreiros mais "fracos". Muito pelo contrario, os guerreiros de outrora podem ter sido muito superiores que os atuais.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a declaração do Ikki a respeito do poder do Suikyo foi bem clara e quase impossivel de não ser interpretada de forma linear, ele falou que o poder do Suikyo supera o de todos os cavaleiros de ouro que ele conheceu/enfrentou. Sendo simplista:

 

Suikyo para o Ikki >>>>>>>>>>> Saga, Shaka e Kanon.

 

Editado por Asch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, uma comparação generica é possivel. As vezes é visivel quando alguem tem mais potencial que outro (ñ vms dizer força propriamente dita).

 

Mas ñ da pra ficar fazendo comparações do Ox, por exemplo, com Hypnos e Thanatos, em função do Shun ou do Ikki. Só pq esses lutaram com os gemeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suikyo mais forte que Saga e Shaka? Só quando ele for imune ao Golpe Fantasma de Fênix e aprender a pulverizar Ikki, porque quebrar o peitinho de uma armadura de bronze qualquer um quebra, mas isso está longe de ser suficiente para ele ficar todo "Q ISS MEY TU OWNA CHAK I ÇAGA!!!".

 

 

 

Enfim, sobre Shun cuzão, gostei não. Será bom, sim, se Ox for realmente poderoso ou Shun ainda estiver esperando pra recorrer ao poder da Nebula Storm como ele sempre faz. Mas por enquanto, só gostei da pose de Ox mesmo (que, convenhamos, ficou foda).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu estou achando muito legal nessa nova saga, a partir da entrada dos Cavaleiros de Bronze, é que o Ikki, que é sempre o último dos principais a aparecer, é quem está já em ativa desde o princípio, junto ao Shun. Isso muda um pouco o ritmo, e cria possibilidades novas e interessantes de Shiryu e Hyoga serem introduzidos mais adiante.

 

Hm... Ikki X Ox é um combate que já podemos ter uma idéia de como seria, já que tivemos Hasgard X Kagaho no Lost Canvas. A grande diferença que vejo aqui, é o Golpe Fantasma de Fênix que pode acabar com a brincadeira em dois tempos. Mas seria interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém espera que os bronzeados derrotem um cavaleiro de ouro facilmente, porém tem que manter a coerência.

 

Por tudo o que eles passaram, já despertaram o sétimo sentido várias vezes, despertaram o oitavo sentido, conseguiram elevar o cosmo o suficiente para vestirem as Armadiuras Divinas, sem contar as dezenas de batalhas que eles travaram no Clássico... enfim, eles não podem ser derrotados do jeito que Shun está sendo. Eles já têm experiência e nível suficiente para peitar qualquer dourado.

 

O desempenho do Shun em Next Dimension está sendo descepcionante <_>

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu acho que vcs estão levando o conceito de força de um saint muito linearmente. Como em Dragon Ball.

 

Exatamente. O poder deles não se mantem constante depois de uma batalha, como em dragon ball. A cada luta eles recomeçam do zero, sendo que os mais "fortes" são aqueles que conseguem explodir o cosmo com mais facilidade, como o Ikki. Shun e os outros não tem tanta facilidade de refazer o que fizeram em lutas passadas, e nem sempre rendem da mesma maneira.

 

 

Flegyas derrubou o Hyoga e o Shiryu que tinham vencido Kamus, Isac, Shura, MDM e Krishna, e ai ? Seiya soca Deuses, e depois em outra saga apanha novamente para espectros, ou seja lá o que for.

 

Os cavaleiros de ouro sempre foram mais fortes e nunca deixaram de ser. Mu surrou Seiya no começo de Hades, Shaka o colocou para dormir na boa quando o bronzeado mencionou se sacrificar para derrubar o muro, Kanon salvou todos eles umas 1000 vezes no inferno. Enfim, o episódio com as Kamuis foi impar, um MOMENTO onde eles alcançaram tal patamar, e passado aquilo eles voltaram ao seu nivel normal.

 

Shun vai apanhar muito ainda, =D, e quero Suikyo batendo geral. Ox fodão, espero que se mantenha assim, afinal o Deba nem sempre foi uma negação, além de ter sido um dos únicos cavaleiros de ouro que não foi derrotado nas 12 casas ( Mu comenta que ele poderia ter matado a todos), ele peitou Sorento e o fez admitir que era mais forte que o Marina, mas em Hades......

 

Enfim, que venham as imagens, e muita porrada =D

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma. Considerem os seguintes aspectos:

- Ox pode ser muito poderoso. Um colosso em combate.

- O Cosmo de um Cavaleiro de Ouro sempre vai ser naturalmente maior que o de um Cavaleiro de Bronze.

- Não julguem a luta inteira só por uma imagem. Seiya levou umas porradas do Máscara da Morte, mas se a luta continuasse, ele ia arrebentar com a cara do MdM fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem essa tb. Shun sabe que os Cavaleiros de Ouro são aliados (ele sabe dos traidores, mas não quem são). Shun é adepto do diálogo. Ele podia tá vestindo a Armadura Divina de Ouro de Virgem que msm assim ele ia preferir o diálogo.

Ele aceitou a alma de Hades pra tentar se sacrificar e acabar com a Guerra Santa. acham msm q ele ia chegar sacando um revolver e atirando na cabeça dos caras? hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é o Shun não bater e sim ele apanhar. O que é algo COMPLETAMENTE diferente. Ele não precisa ir lá e soltar tempestades nebulosas e matar os cavaleiros de ouro.

Só acho que ele deveria estar mais maduro no momento a ponto de receber um ataque forte sem ficar voando por ai como se fosse um Bionet da vida...

 

Salvaria o capitulo se Ox dissesse: "Incrivel! Ele deveria ter sido derrotado com meu ataque, mas está sem nenhum arranhão... Ele parece poderoso...".

 

Repito: O problema não é ele bater, é ele apanhar...

O mesmo ocorreu com a Escomungada e Shion...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa q Shun vez, quando Shion não deixou ele passar, foi atacar :rolleyes:

 

Edit:

O problema não é o Shun não bater e sim ele apanhar. O que é algo COMPLETAMENTE diferente. Ele não precisa ir lá e soltar tempestades nebulosas e matar os cavaleiros de ouro.

Só acho que ele deveria estar mais maduro no momento a ponto de receber um ataque forte sem ficar voando por ai como se fosse um Bionet da vida...

 

Salvaria o capitulo se Ox dissesse: "Incrivel! Ele deveria ter sido derrotado com meu ataque, mas está sem nenhum arranhão... Ele parece poderoso...".

 

Repito: O problema não é ele bater, é ele apanhar...

O mesmo ocorreu com a Escomungada e Shion...

 

Boa, concordo.

Editado por Gray Walker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com a idéia que eles não mantem o poder ao máximo o tempo todo. O mais incrivel para mim será Ikki tomando porrada.

 

Shun por não gostar de lutar não intensifica sua energia cosmica e por esse fator os golpes surtem efeito nele.

 

Para mim, mesmo todos os bronzeados estando no mesmo patamar, isso não acontecerá com Shiryu e Hyoga, que usam melhor suas forças.

 

Mas como já foi dito, os cavs de Bronze mesmo tendo derrotado Cavaleiros de Ouro tiveram dificuldade iniciais com os Marinas, e mesmo depois de derrotarem os Marinas, ainda foram jogados longe com extrema facilidade apenas pelo impulso de Shion (no templo de Atena), foram golpeados pelos espectros no castelo, apanharam do Flégias...

 

Não vejo problemas no Shun apanhar não.

 

Ele está ali mas quer passar só pelo diálogo e não quer usar o cosmo. Se ele elevar o cosmo ele pode segurar os cavs de ouro. Mas ele não quer elevar pelo motivo de que pode acabar atacando e ferindo alguém.

 

Ele está fazendo o que Kanon questionou em Hades. Ou até pior.

 

Ele não mantem o padrão que usou em na cas de Peixes ou contra os Marinas, muito menos Elísios. E ele não quer fazer isso.

 

Ele tem força para atacar e para se defender mas ele tem que elevar seu cosmo a um nivel que permita isso. E ele não quer para evitar ferir outras pessoas. E acho que continua assim.

 

Shun só vai se defender de verade quando a vida de alguém na cena depender disso, ou contra um traidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gosto do Shun apanhando assim não.

Primeiro da Satélite. Como é uma classe nova, não sabemos de seu potencial, então é aceitável.

Depois de Shion. O dourado novato, que não faz frente a dourados experientes.

Agora de OX, outro dourado.

 

Estou com o Mark nessa. Não é que Shun tenha que chegar lá humilhando os dourados, mas mostrar um pouco mais de resistência seria coerente. A essa altura, ele já deveria chegar ao sétimo sentido bem mais facilmente, ainda que não o mantenha constantemente.

 

____________________

 

Quanto ao OX, já ganhou pontos comigo só pela pose, lutando sentado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu acho que vcs estão levando o conceito de força de um saint muito linearmente. Como em Dragon Ball.

 

Acho que Pokemon é que influencia negativamente as opniões aqui. Além acharem que o poder dos cavaleiros de bronze é constante e aumenta com as lutas ainda falam que cavaleiros psíquicos tem vantagens contra porradeiros e outras teorias malucas. Como algum cavaleiro que usa uma fonte ilimitada que é o cosmo pode ter um poder estável?

 

Por que quase todo mundo que viu Manigoldo e El Cid tocando em deuses achou normal e agora chiam com cavaleiros de bronze apanhando? A situação se inverteu, vejam os cavaleiros de bronze sob a perspectiva dos adversários, não são apenas os protagonistas que podem ser motivados ou fazer milagres.

 

Kurumada não se conteve em dar apenas estilo pro Ox, como também deu estilo próprio pra ele dentro de Cdz, achei muito foda, bem relaxado ele. /rock

Editado por Kaosfire
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...