Ir para conteúdo

AFRODITE:DUELO DE DEUSAS


Posts Recomendados

Ola Pessoal!

 

Esta aqui mais um capitulo da fanfic, naõ sei se este agradará,mas fiz meu melhro estou aberto a opiniões e criticas, algusn misterios e segredos revelados podem surpreender algusn leitores então leiam e esperem para ver se e algo bom ou não conto com vocês!

 

Ate mais!

 

AFRODITE DUELO DE DEUSAS

 

Capitulo 05 - Um desejo secreto(Parte 1)

 

A quarta luta do torneio logo terá inicio, apenas dentro de alguns minutos, e ate o momento ninguém ainda tem nenhuma notícia do cavaleiro de fênix, os antigos cavaleiros de bronze se recordam de quando participaram do torneio, e que Ikki também demorou a aparecer, mas na época ele estava tomado pelo ódio.

 

E se perguntam se terá acontecido o mesmo com este novo cavaleiros de fênix,os minutos que faltavam se esgotam para o inicio do combate, os oponentes já foram escolhidos, são eles Yaeis de Pegasus e Kage de Leão menor.

 

A postura do novo cavaleiro de pegasus era descontraída e ate um pouco prepotente, diferente de Kage que parecia um pouco apreensivo, isso era bem visível em suas expressões, seus cabelos medianos e espetados estavam meio bagunçado, em sua cor de amarelo claro creme, seus olhos eram azuis claros como um lago cristalino, seu porte era mediano, sem nenhuma característica física que causasse preocupação.

 

Enquanto o novo cavaleiro de Pegasus era um pouco mais forte que kage, sua pele era um dom mais escuro do que a cor de Seiya, seus olhos eram cor de areia, um sorriso estava estampado em seu rosto, vendo a multidão que se acomodava no grande coliseu.

 

Os dois se posicionam e rumam ao centro da arena, para que tenha inicio o combate entres eles, os dois cavaleiros olham para Atena, ela olha para os dois adversários e com um leve movimento com sua mão libera os dois para o combate.

 

 

Kage mudando sua postura imediatamente e comum olhar fixo - Está pronto para perder?

 

O cavaleiro de pegasus nada responde, apenas retira o sorriso de sua face e fica parado frente a frente com o cavaleiro de leão menor.

 

O cavaleiro de leão menor observa atentamente todos os movimentos de Yaeis - o que foi, esta com tanto medo que nem consegue falar?

Kage adota uma postura diferente de sua personalidade, isso era difícil mais era preciso para descobrir, o máximo que puder das habilidades do cavaleiro de pegasus para contra-atacar.

 

Yaeis ergue uma mão e aponta para Kage - Eu medo! De você? Não mesmo estou apenas ansioso, pois esta será minha primeira luta como cavaleiro.

 

Kage sorri para o cavaleiro de pegasus – Serio? Entendo... Mais pode ficar calmo, pois não ira durar muito eu garanto.

 

Yaeis abaixa sua mão e se posta em forma de combate - pode ate ser isso! Mais não se vanglorie antes do tempo, pois posso de surpreender e você não vai querer ver isso... Eu Yaeis de Pegasus mostrarei o resultado de meu longo treinamento.

 

Uma gota de suor escorre do rosto de Kage em apreensão - Então vamos ver...

 

Yaeis sorri – Ok! Só não diga que não avisei.

 

Seiya de braços cruzados na sala acima de todos observava o novo pegasus -Estou curioso para ver o potencial do meu sucessor da armadura de pegasus, Será que a armadura vez uma boa escolha?

 

Kage começa com seu primeiro movimento elevando seu cosmo meio alaranjado ele ataca com seu golpe- Tome isso! RACHADA DO LEÃO!

 

Uma forte rachada surge do punho direito de Kage, atingindo violentamente Yaeis como se fosse a pata de um leão, que e arrastado fortemente pelo golpe, Yaeis cruzando seus braços na altura do rosto tenta parar o golpe com suas mãos, mas chegando perto do final da arena, onde se saísse era desclassificado, o golpe e parado pelo cavaleiro de Pegasus que permanece de pé.

 

O cavaleiro de Leão menor fica surpreso - O que! Como pode ser? Como esta de pé depois de receber meu ataque de frente?

 

Yaeis abaixando os braços e caminhando mais para o centro da arena - Eu disse... Que você poderia se surpreender comigo, Não disse kage? Não me subestime!

 

Kage se recuperando da surpresa - Pode ser que eu tenha subestimado você, mas... Este ataque de afetou muito com certeza! Pois apesar de dar uma de valentão você mal se mantém de pé.

 

Yaeis olhando para Kage e sorrindo - Esta pronto? Agora sou eu que atacarei! Mais saiba que para você ter um ataque forte você precisa descobrir a essência do seu cosmo e saber o que faz você queimá-lo... Eu descobri o meu, e agora você conhecerá um ataque de verdade.

 

Kage em silencio, fica preocupado com o momento,mas não podia mostrar fraqueza - mostre então cavaleiro!

 

Yaeis elevando seu cosmo, uma forte aura azulada invadindo seu corpo sendo visível a todos que ali estavam - Com muito prazer lhe mostrarei! CHUVA METEORO DE PEGASUS!

 

Vários raios de luz começam a ser disparados do punho do cavaleiro de pegasus, Seiya e os outros se erguem e observam surpresos o ataque de Yaeis, pois e muito similar à cápsula do poder do antigo cavaleiro de ouro, Aioria de leão.

 

Kage tenta desviar dos ataques inutilmente,pois e atingindo numa velocidade impressionante que não tem nem tempo de se defender, voando ao céus e caindo cruelmente no chão.

 

Yaeis abaixando seu punho e olhando o cavaleiro de leão menor caído - E então o que achou do meu ataque?

 

O cavaleiro de leão menor que ainda estava no chão envolto de uma pequena poça de sangue, começa a se levantar lentamente e com dificuldade.

 

Kage ficando sobre seus joelhos e limpando o sangue com a mão esquerda de seu rosto - Realmente seu ataque e muito poderoso, possui uma velocidade incrível mais isso não se o suficiente para acabar comigo.

 

Yaeis sorrindo – Entendo... Mais isso não era para acabar com você.

 

Kage fechando o olho direito e uma mão sobre a costela esquerda, segurando como se sentisse dor - o que disse!?

 

Yaeis desprezando o cavaleiro de leão menor - isso mesmo... Não coloquei todo meu poder neste ataque, apenas uma pequena parte, ou melhor dizendo pelo menos a metade dela, isso foi apenas pra mostrar meu ataque.

 

Kage conseguindo ficar de pé e com a voz entrecortada - então e isso?

 

Yaeis cruzando os braços e olhando com um olhar vitorioso - Sim! E deixe-me lhe avisar uma coisa, e apenas um conselho, DESISTA!

 

Kage caindo de joelhos novamente - desistir? Acha mesmo que faria isso!?

 

O cavaleiro de pegasus olhando firmemente para Kage – esta e a melhor opção que lhe dou, pois se você continuar poderá ate morrer!

 

Kage se forçando a ficar de pé, ainda segurando sua costela – E daí se morrer?

 

A resposta de Kage pegou Yaeis de surpresa - O que! você não teme a morte?

 

Kage esboçando um leve sorriso entre a dor - Não mesmo, pois me tornei cavaleiro para lutar do lado da justiça e do amor junto com Atena e se para trazer paz eu tiver que lutar e morrer pra isso farei sem sequer hesitar!

 

Yaeis senti a determinação nos olhos de Kage - tolice mais para que isso?

 

Kage nota o conflito que causou a mente de Yaeis - Isso que e ser um cavaleiro, e você, porque virou um cavaleiro?

 

O novo cavaleiro de pegasus fica em silencio, seu rosto se abaixa em pensamentos enquanto algumas lembranças vem em sua mente, como se está pergunta tivesse mexido com algo dentro dele, o deixando paralisado.

 

De repente em uma explosão Yaeis ergue sua cabeça- Não tenho que lhe responder nada!

 

Kage fechando os olhos e suspirando – Entendo... Você não acredita e nem sabe a honra que e ser um cavaleiro, terei que mostrar pra você, mesmo sendo mais forte. Eu lhe vencerei, pois minha determinação e minha força vêm da deusa Atena.

 

Yaeis zombando das palavras do Cavaleiro de Leão menor – ridículo! Acha mesmo que será capaz de me derrotar? Veja seu estado! Mal consegue falar quem dirá me ataca.

 

Saori apenas observa tudo calada e lembra de quando era criança, e como era mimada e se preocupava só com ela mesma, vendo Yaeis os pensamentos e lembrança daquele passado passou por sua mente,pois eles eram parecido.

 

Seiya fica muito nervoso a ver a atitude do cavaleiro de pegasus que estava querendo descer na arena e falar umas boas para o novo cavaleiro de pegasus.

 

 

Shiryu segurando Seiya pelo ombro - Tenha calma Seiya, não adianta ficar assim.

 

Seiya fechando o punho e nervoso - mais como pode ser Shiryu! como um cavaleiro que protege a justiça pode se achar tão superior e prepotente desta forma.

 

Shiryu em sua voz calma e sabia - E pode ate ser... Mais ele se parece um pouco com você Seiya sabia?

 

As palavras de semelhança com o novo cavaleiro de pegasus surpreendeu Seiya - comigo!

 

Shiryu sorrindo - E sim com você, pois ele tem uma força impressionante e não quer ser vencido por ninguém não sabemos nada dele por isso não devemos julgar ele nem ninguém.

 

Seiya soltando um suspiro de ter entendido o pensamento de Shiryu - tudo bem já entendi.

 

Shiryu soltando o ombro de Seiya - Que bom...Então continuemos a ver o combate.

 

Seiya caminha com Shiryu ate seus lugares - sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O novo Pegasus se mostra prepotente, algo que Seiya jamais demonstrou, pois apesar de saber que seu advesário era mais forte ele se eforçava para vencer.

 

Já o novo Lionet mostra aquilo que Ban não mostrou. Queria que o novo Lionet vencesse, mas sãofavas contadas e Pegasus ganha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom combate,bem ao estilo "bad boy vs god guy" !

Apesar do novo cavaleiro detentor da armadura de pegasus Yaeis ser "arrogante" por trás

desta atitude incorreta tem sempre um passado triste,pelo menos é o que eu acredito !

 

Com todo respeito a todos que tem uma opinião contraria em um combate de "vida ou morte"valeu tudo......"

 

Outra coisa Seiya ficou "nervosinho" ele era bem "marrento" sim....principalmente nos finais de seus combates !

 

Quanto a Kage eu gostei uma nobre atitude "coisa de cavaleiro" :P

belas palavras e honra ! Mas ser bonzinho é muito facíl ! Vocês não acham ? Quero

ver ter a "manhã" de lutar pela justiça mas mesmos assim fazer o papel de "bad boy" /rock !

 

Kage morreu ????

 

Gostei de ver a interação de Shiryu e Seiya,e como Shiryu manteve sua caracteristica,

de "um sujeito calmo" e Seiya continua o mesmo se deixando levar pela emoção,tanto que

ele pensava em descer até a arena !

 

Saori.......espero que ela seja mais ativa na fic,pois no anime ela apenas haje depois que seus

servos "estão na merd...." :P

 

Meus parabéns mais um capitulo ativo e criativo

valeu !

Editado por Senhor Guerra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

 

Esta aqui o despecho final desta luta espero que agrade a todas,pois eu achei muito emocionante e nao foi que,foi eu que fiz nao rsrsrs.

 

AFRODITE: DUELO DE DEUSAS

 

 

Capitulo 05 - Um desejo secreto(Parte Final)

 

 

Todos se espantam com a determinação do cavaleiro de Leão menor, percebem o olhar flamejante de alguém que tinha algo a provar, o combate ainda permanece firme e intenso os dois se encaram, Kage e Yaeis, um olhar penetrante capaz de prender qualquer um em sua pressão atmosférica.

 

Quem sairá vencedor? Difícil dizer apesar do ataque de Yaeis de pegasus ter acertado Kage o ataque de Kage também acertou o cavaleiro de pegasus, e um equilíbrio, que só se saberá o vencedor quando um dos dois estiver caído e apenas um restar de pé.

 

O cavaleiro de leão menor que ainda permanecia de joelhos e sem tirar os olhos de Yaeis se ergue com dificuldade, a dor parece esta difícil,mas não quer desistir, Kage começa a emanar seu cosmo,mas este esta diferente, o brilho alaranjado esta mais intenso,sinal que Kage conhece a essência de seu cosmo, uma forte rajada de vento começa a percorrer seu corpo.

 

Os olhos de Yaeis se espantam com a estrondosa energia que explodia do corpo de Kage que não era a mesma de antes, que continuava crescendo e crescendo.

 

Yaeis dando dois passos para trás por causa da força do cosmo de Kage - Como ele consegue emanar tanto cosmo! Ele estava quase derrotado...

 

 

O cabelo loiro de Kage começa a se elevar com a intensa energia que percorria seu corpo como se pequenas descargas elétricas percorresse seu corpo - Agora lhe mostrarei todo o poder o leão neste meu ataque!

 

O cavaleiro de pegasus elevando seu cosmo também - Será o suficiente para me vencer Cavaleiro?

 

Kage erguendo seus braços abertos e assumindo uma postura de um leão - Não sei! Mais logo vamos descobrir.

 

Yaeis continua elevando seu cosmo começa a movimentar suas mãos no ar vazio – Mostrarei meu melhor ataque! Vamos ver quem restará de pé depois disso?

 

O choque de poder e incrível, pois o céu escureceu, pequenos raios de luzes laranja e azuis se chocavam se suas cargas se atraíssem e repeliam ao mesmo tempo, a multidão, estava maluca com aquele show de luzes, os chapéus,e lenços das meninas e mulheres voavam pela pressão do ar.

 

Atena olha impressionada a força, espantosa dos dois cavaleiros de Bronze que mostrava um cosmo muito acima de mero cavaleiros de Bronze, os cavaleiros de ouro que acompanham Atena,na diz olham em espanto a força crescente dos dois oponente.

 

Shiryu vendo se pronuncia – Atena! Se continuarem com esta elevação de cosmo não restara coliseu, e as pessoas podem se machucar.

 

Hyoga calmo e olhando os dois e sentindo algo de incomum em kage- Shiryu esta certo, e sensato seguir com este combate?

 

Saori imóvel em seu lugar – Não se e sensato, mas o combate precisa seguir ate o final, eles como cavaleiros sabem que não podem colocar vidas em perigo,vamos ver o que eles varão se serão dignos ou não.

 

Seiya sentado de pernas cruzadas no pilar próximo a ele e de olhos fechados- Isso e bem típico da Saori, vocês deviam saber disso.

 

Shun sorrindo - e você esta você a conhece muito bem não e mesmo Seiya?

 

Os olhos de Seiya se abre e ele desequilibra caindo no chão com o comentário de Shun.

 

Seiya meio sem jeito- NEM TANTO ASSIM!

 

Todos começam a rir, menos Atena que continua concentrada no combate,que se seguia logo abaixo deles no coliseu.

 

Saori calma e serena- Bem acho que devemos ver como eles reagem a momentos críticos, vocês melhor que ninguém sabe que o mal pode aparecer a qualquer momento, e necessário ver se são capazes de reagir a obstáculos.

 

Shiryu cruzados os braços e pensando- Atena esta certa. Acho melhor continuar ver o combate qualquer coisas nós intervimos.

 

Seiya olhando para Shiryu e Saori- Pois muito bem que assim seja vejamos como isso vai acabar.

 

Os dois cavaleiros de bronze estavam dando tudo de si neste combate mortal, nenhum dos dois iria desistir ou se entregar, quais forem os motivos deles eram forte para eles arriscarem suas vidas.

 

Yaeis trincando os dentes e pensando-“Nunca pensei que teria tanto trabalho com este cavaleiro, ele cresceu muito em combate”.

 

O cavaleiro de leão pronto para lançar seu ataque – Esta pronto cavaleiro de Pegasus? E agora que o leão morde o pegasus.

 

 

Yaeis sorrindo sarcasticamente- Será mesmo? O e agora que o pegasus acerta um coice no leão!

 

Kage explodindo seu cosmo- só tem uma forma de saber! PUNHO ESMAGADOR DO LEÃO!

 

O ataque de Kage se consiste em concentrar toda sua forma em um único ataque forte e mortal,como um feixe de luz,mas o ataque parece com um rugido de leão, causando um só estridente e grave, como se anunciasse seu ataque, como se ele estivesse pronto para abocanhar sua presa.

 

Yaeis puxando os braços em volta do peito como se abraçasse e segurasse do o poder solta tudo em um só movimente abrindo os braços – Tome isso! FURACÃO D E PEGASUS!

A técnica de Yaeis parece ser o bater de asas do pegasus, pois o som pesado de asas se choca contra o rugido do leão quem sairá vitorioso deste confronto!

 

Os dois ataques são muito poderosos, ao se chocarem um forte estrondo ecoa por todo o santuário como se ressoasse por todo o lugar o brilho laranja e azul se mistura produzindo uam enorme esfera de energia que parecia esta instável e que qualquer momento iria explodir, dos dois lados os cavaleiros mantém firmes seus ataques, mas Kage parece esta em desvantagem a costela quebrada parece esta incomodando e atrapalhando.

 

Yaeis aumenta seu poder e grita- AHHHHHHHHHH! FORÇA TOTAL!

 

A força do golpe e potencia aumenta ainda mais em direção a Kage, que se ajoelha e tenta manter sua força,mas parece que não vai conseguir, lembranças cortam sua mente, momentos de seu passado, seus olhos que estavam fechados quase que desistindo, se abre brilhante e cheio de determinação.

 

Kage se ergue lentamente ficando de pé - Não posso perder assim!

 

Yaeis surpreso – O que! Como pode ser isso!

 

Neste instante o cavaleiro de pegasus senti uma fiscada em seu corpo, o ataque do leão menor fez mais efeito do que ele imaginava, a potencia de se golpe diminui.

 

Kage explode sua cosmo energia – POR ATENA! Exploda cosmo!

 

A forte rajada de vento laranja misturada com a cosmo energia faz mais uma vez o leão rugir, onde o poder de pegasus e tragado pela força de leão menor uma grande explosão ocorre e um clarão cega os olhos de todos ali, a multidão por incrível que pareça não foi envolvida no ataque, pois ele se concentro apenas no centro da arena.

 

Quando o clarão diminui os dois ainda estão de pé um de frente para o outro, todos ficam surpreso, por eles resistirem a tremendo impacto, Kage neste momento cai de joelhos, olhando para Yaeis.

 

Yaeis da um leve sorriso no canto da boca – Você foi muito bem Kage!

 

E o que ninguém espera acontece o cavaleiro cai no chão desacordado, surpreendo todos que ali estavam à multidão que fazia silencio grita eufórica, Kage ergue o braço em vitoria, quando sua costela o lembra de esta quebrada e cai também ao chão.

 

Hyoga olha para Kage pensando – Que cavaleiro incrível! Conseguiu vencer, mesmo quando as chances diziam que ele não conseguiria.

 

Seiya sorrindo- Mais que luta em...

 

Shiryu de braços ainda cruzados no canto da sala escorando em um pilar- De fato não esperava tanto desta luta, mas foi uma grande luta.

 

Shun sentado – sim foi impressionante.

 

Saori pensando – A força de espírito e perseverança do cavaleiro de leão menor e muito grande e isso que um cavaleiro precisa possui.

 

Os dois são levados para serem atendidos por médicos especializados, o sorriso na face dos dois era imenso de Kage por sua vitoria, mas o de Yaeis era um mistério do porque caiu desacordando e sorrindo.

Editado por WELL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um combate bem descrito, guerreiros determinados, mas...

 

Qual é o desejo secreto????

 

 

Olá Bysshe de Doppelgänger.

Não tem nenhuma critica, ou duvida do capitulo?

achei que vc poderia ter algumas rsrss.

sobre a determinação algumas serão reveladas aos poucos.

De todos o misterio de Yaeis e o que se esconde melhor

Ja o Kage logo se saberá alguns.

Fica na paz....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom esse capítulo e aluta dos dois cavaleiros foi muito boa, o segredo do kage vai ser bem legal e essa geração é mais forte que a anterior no começo e o seiya quando será que vai admitir que gosta da saori por que todo mundo sabe disso.

 

 

a fic está muito boa e você corrigiu os erros da versão anterior da fic.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo combate bem típico dos caveleiros "porrada" do inicio ao fim /rock

Kage e Yaeis já fazem parte da história dos combates travados no Coliseu !

 

Fiquei impresionado com a força desses novos cavaleiros,a determinação e

motivação,principalmente o a motivação !

 

Foi incrivel o dialogo e pensamentos dos antigos "bronzeados e novos dourados"

Shun,Shiryu,Hyoga e Seiya. Saori desta vez mostrando maturidade sem interferiri no combate ! ;)

 

Eles estão bem ????

 

No aguardo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFRODITE: DUELO DE DEUSAS

 

 

Capitulo 06 - A duvida da espera ( Parte 1)

 

 

A quinta luta logo teria inicio, mas ate o exato momento o cavaleiro de fênix ainda não havia aparecido, o que mostrava que talvez os aspirantes a cavaleiro de fênix não conseguiram se consagrar ou não deseja participar deste torneio, o cavaleiro de urso já esta impaciente.

 

Este se encontrava já na arena, com a face de quem estava com raiva, de braços cruzados sua armadura era um jogo de tons e cores de cinza e azul, seus cabelos eram curtos e eram de um preto escuro como a noite, seus olhos eram de um azul profundo, de pele clara, deveria possuir uma altura de dois metros e dez,uma verdadeira montanha, corpo bem definido, com braços e pernas, trabalhas e fortes, todos se espantavam com sua estatura e porte físico.

 

_Será que o fênix não ira aparecer?- pergunta o cavaleiro de Urso irritado.

 

Quando de repente um fundo em forma de sombra se movimenta para o centro da arena, todos olham espantados com a sombra do homem que adentrou na arena.

_ Quem e você maldito!?- diz o cavaleiro na arena.

 

O vulto nada diz apenas fica parado, a multidão em silencio olha a atmosfera que se forma em apreensão, na sala reservada Atena e os cavaleiros apenas observam tudo.

 

_ Não façam nada ainda. Falou Saori que já percebia Seiya descendo.

 

Seiya para nas escadarias, quando o homem com um manto escuro em tom bege meio esfarrapado o tira na frente Todos revelando sua face, e para surpresa de todos o estranho homem era um jovem de cabelos medianos com alguns fios sobre os olhos, de cabelos ruivos, e olhos em um violeta, porte médio, e com uma armadura,brilhante e vivida.

 

_Ohhhhh!! – A multidão grita.

 

Então finalmente apareceu não e fênix! Chamo-me Caru de Urso, e você será minha presa- fala Caru gargalhando.

 

A face do jovem fênix, não se altera, sem expressão, e sem preocupação não se da nem sequer o trabalho de encarar o cavaleiro de Urso nos olhos, ele se vira para Atena e seus cavaleiros em busca de alguma coisas,mas não acha volta seu olhar para a enorme montanha a sua frente que estava, bufando de raiva, pelo atitude arrogante do cavaleiro que nem sequer se apresentou.

 

_ Não ira falar? Pois bem acabarei com você sem saber seu nome,pronto ou não ai vou eu!

 

Assim a luta tem inicio todos estão ansiosos pela ultima luta querem ver a força dos dois últimos guerreiros, a multidão grita eufórica, enquanto o cavaleiro de urso parte violentamente contra o cavaleiro de fênix. Caru inicia uma seqüência de socos muito velozes para seu tamanho, mas que o jovem cavaleiro misterioso desvia com muita facilidade e sem esforço algum, depois de algum tempo o cavaleiro de fênix salta uns dois metros de distancia do cavaleiro de Urso que fica surpreso com a agilidade de seu oponente.

 

_ Seu miserável! Esta brincando comigo e isso?Mas quero ver se vai continuar depois disso! APERTO DO URSO ASSASSINO!

 

Caru em uma pequena fração de segundos some a vista de todos na multidão, mas não aos olhos dos cavaleiros que seguem cada movimento, ele parte contra o cavaleiro de fênix, ataque e muito similar ao ataque usado contra Seiya no antigo torneio realizado pela armadura de ouro, mas em fez de agarrar o cavaleiro pelo pescoço, uma pequena variação muda a postura,quando Caru o agarra pela cintura prendendo seus braços junto ao corpo e o imobilizando,o apertando violentamente com toda sua força acreditando esta com a vantagem.

 

Mas o cavaleiro não exposta sequer uma reação, o que e surpresa a todos, mostrando que seu corpo estava ali mais sua mente não, lentamente o cavaleiro de fênix vai sobrepujando a força do enorme Caru, que tenta intensificar o aperto,mas antes que conseguisse uma das mão do fênix e libertada acertando um golpe de punho aperto como uma espada bem em seu pescoço,que o faz largar fênix e cambalear para longe dele.

 

O cavaleiro de Urso se ajoelha com a mão em seu pescoço e cuspindo sangue - Maldito de onde veio esta força?

 

o cavaleiro de fênix para no centro da arena,ainda sem mostra, sequer apreço pelo combate, como se ele esperasse por algum sinal ou alguém,novamente seu olhar se dirige a Atena e seus cavaleiros.

 

_ O que será que ele tanto olha pra cá?- Perguntou Seiya.

 

_ Não sei, mas e muito estranho_ Disse Shiryu olhando para o garoto misterioso.

 

_ Muito estranho isso_ Falou Hyoga encostado em um pilar na sala.

 

 

_ Concordo com o Hyoga – Disse Shun olhando para todos.

 

_ Não se preocupem vamos acompanhar o combate, não sinto nenhuma intenção maligna nele, acredito que tudo ira se esclarecer.

 

Caru se erguendo do golpe de fênix nervoso _porque você não fala nada! Por acaso e mudo ou esta zombando de mim?!

 

Ao falar isso, o cavaleiro de fênix se transforma em um borrão investindo em direção ao cavaleiro de urso, que surpreendendo com um soco em seu estômago que o faz cair no chão e rolar em agonia.

 

Shun sorrindo fecha os olhos e comenta _ Ele se parece muito com meu irmão vocês não acham Seiya?

 

Seiya sorrindo _verdade! Ate no quesito arrogância.

 

O cavaleiro de fenix parece não esta levando a serio o combate,a luta ainda continua, depois de alguns minutos o cavaleiro de urso se recupera do golpe em seu estomago e com dificuldade.

 

Quebrarei todos os ossos do corpo de fênix! Tome isso! PATA DO URSO INFERNAL!

 

O golpe de Caru e de uma força monstruosa, uma enorme pata com um urso estraçalhando sua vitima, que acerta o cavaleiro de fênix bem no rosto o levando ao chão, Caru fica rindo achando que por ter acertado ele o combate estava decidido.lentamente fênix se ergue limpa o pouco de sangue do canto da boca e mostra um sorriso irônico e de deboche de seu oponente.

 

O cavaleiro de urso ver o sorriso de fenix _ do que você esta rindo seu fraco?

 

O cavaleiro se ergue do chão e novamente vira seu olhar para Atena,e seus cavaleiros.

 

Vendo este gesto de repetir já estava tirando Caru do serio _você esta me irritando seu verme vou acabar com tudo agora, e não me importo se matá-lo.

 

Neste momento surge Ikki na frente do Seiya e dos outros carregando em suas costas a urna de sua armadura de ouro, a armadura de leão.

Editado por WELL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A Duvida" seria um bom titulo para esse capitulo,mas um cavaleiro misterioso

e parece ser poderoso também !

 

Será que esse novo cavaleiro de fênix,vai dar tanto trabalho quanto o anterior ? :P

 

Novamente foi bom acompanhar dialogos de Seiya e seus amigos e também de Saori,pelo menos

em sua fic ela fala rsrsrs :P :P

 

Destaque positivo para Ikki e o novo cavaleiro

"eles não falam e chegão atrasados" !

 

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cavaleiros de Fẽnix é igual ao ikki pelo jeito hahahahhahahahhaha e o ikki chegando atrasado como sempre, vai ser legal quando os antigos cavaleiros de bronze enfrentarem a deusa afrodite né já que a fic tem o nome dela e a saori acho que entra com mais participação na fic quando isso ocorrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

 

Esta aqui a parte final do combate do cavaleiro de fenix espero que tenha ficado boa, e espero opinões de vocês,ainda ah misterios sobre este cavaleiro ate a proxima.

 

AFRODITE: DUELO DE DEUSAS

 

 

Capitulo 06 - A duvida da espera ( Parte final)

 

 

Ikki se aproximando dos demais e olha para a arena - Digam o que vocês estão achando da luta do novo cavaleiro de fênix?

 

A pergunta pegou Seiya desprevenido - Mais porque esta perguntado isso Ikki?

 

Ikki de braços cruzados e um leve sorriso na face - Bem e que... Este novo cavaleiro de fênix e meu pupilo, e seu treinamento foi ministrado por mim, para ser um cavaleiro. foi

 

Todos ficam surpresos, menos Atena que parece, estar ciente de toda situação, ao longo destes anos ela amadureceu e cresceu bastante sobre suas decisões e ações perante ao santuário e seus cavaleiro, e que elas afetam a todos.

 

A revelação que Ikki e mestre do novo cavaleiro foi uma noticia inesperada- O que disse! Você e o mestre dele? Agora entendi porque ele e todo metido deste jeito, mas porque ele não fala?

 

Todos começam a rir do que Seiya disse quando Ikki responde – Bem sobre o não falar dele, foi instrução minha, disse a ele para ficar em silencio e segurar a luta ate a minha chegada aqui no santuário,tinha umas coisas para resolver e parti bem depois dele, cheguei algum tempo e estava vendo como ele se saia e qual era o seu nível.

 

Enquanto os cavaleiros de ouro conversavam a luta na arena se seguia, o novo cavaleiro de fênix senti a presença de seu mestre e olha para o alto novamente para encará-lo com um olhar penetrante.

 

Ikki olha seu pupilo e sorri apenas afirmando com a cabeça que agora poderia quebrar seu silencio.

 

O cavaleiro de fênix se vira para Caru e sorri e fala - Já que meu mestre está aqui posso quebrar meu silencio.

 

O cavaleiro de urso fica surpreso com o cavaleiro de fênix que se pronuncia pela primeira vez deste de que o combate havia começado.

 

Fenix sorrindo e olhando para seu adversário e estralando o punho - Agora que meu mestre chegou posso lutar a serio com você Caru, e para começar... Direi meu nome, para que não se esqueça me chamo Akimi de fênix.

 

O cavaleiro de urso fica de boca aberta espantado quando ele se pronuncia - Este eu seu nome? Que ridículo! Mais não importa, pois esta luta ira acabar agora! FURIA DO URSO!

 

Duas imensas patas de urso surgem dos punhos do cavaleiro de urso,fazendo seu corpo se transformar em um urso com um par de olhos vermelhos avançando contra o cavaleiro de fênix que fica parado sem se mover.

 

Akimi fazendo seu pescoço também estralar - Acha que ira me vencer eu nem estava lutando, estava apenas segurando o combate, eu que acabarei com você com um golpe apenas, veja! GOLPE FANTASMA DE FENIX!

 

Uma forte cosmo energia emana do corpo de Akami pequenos raios de luzes laranja o circulam,quando um fio sai de seu punho indo direto contra a cabeça de Caru que recebe o ataque em cheio,pois não espera que o cavaleiro de fênix desviasse saltando para o ar e o pegando desprevenido.

 

Seiya e os outros ficam surpreso por ver o pupilo de Ikki usando uma de sua técnica mais fortes e mortal, o ataque de Caru não causou efeito algum contra Akimi, enquanto que seu ataque atingiu em cheio o cérebro do cavaleiro de urso e o deixou paralisado em uma ilusão que acabou com seu sistema nervoso, fazendo o enorme homem cai de joelhos.

 

Seiya coloca as mãos sobre a bancada que separava a sala do resto da multidão e se debruça para ver - E incrível Ikki! Seu pupilo e muito forte vejo que aplicou um treinamento bem duro não e mesmo? Assim como você recebeu.

 

Ikki olhando seu pupilo de braços cruzados- Isso mesmo, seu treinamento foi rigoroso e difícil, mas tudo dentro do limite dele e suas capacidade, se o forcei e porque sabia que ele agüentaria,mas passar pelo mesmo treinamento que eu ninguém merece passar.

 

Shun vendo seu irmão, deixava lagrimas escorrer pelos olhos - E verdade Ikki, ninguém merece passar o que você passou por minha culpa, se você não tivesse tomado meu lugar você não teria passado por nada disso.

 

Ikki se virando por seu irmão e colocando a mão em seu ombro e olhando nos olhos com um sorriso - Não fique assim Shun, isso já passou não importa mais, e se precisasse escolheria o mesmo novamente.

 

Na arena todos estavam tentando entender o que havia acontecido,pois Caru não se erguera,ficou ali de joelhos e olhos arregalados por um bom tempo, ate que de repente ele cai forte no chão fazendo um grande barulho ressoar,Akimi se vira e sai da arena,deixando todos surpresos com sua força.

 

Atena se ergue e se pronuncia- agradeço a presença de todos vocês estou contente que todos vocês voltaram bem de sua jornada para se tornarem cavaleiros me sinto feliz em saber que existem jovens que estão empenhados a tornar o mundo melhor e lutar se necessário agora me retirarei aos meus aposentos acho melhor vocês descansarem, pois as lutas ainda continuam descanse bem se acomodem no santuário mesmo temos vários aposentos aqui então ate amanha.

 

Com esta simples declaração Atena se retira e seus cavaleiros de ouro também. Assim todos vão descansar o dia logo amanhece, os combates logo se iniciaram e os procedimentos são os mesmo quem desistir ou não tiver em condições de lutar esta desqualificado do torneio a ordem de luta será por vitórias os primeiros que venceram e se enfrentaram e todas batalhas seguiram assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ikki sendo o mestre do novo cavaleiro de fẽnix por vontade própria surpreendeu pelo jeito dele e você falou que a saori amadureceu nas suas decisões como athena, será que ela já despertou totalmente e a luta está boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capitulo,boa luta e fim do mistério.

Akimi realmente é muito poderoso e pelo visto

muito obdiente a seu mestre"Ikki" pois não "soprou uma

palavra se quer" !

 

Destaque positivo para os dialogos dos "dourados" e também por Ikki

ter popaldo seu pupilo de um "treinamento infernal" !

 

Seiya ficou com inveja :P

 

Parabéns boa fic e pode contar com meus comentários !

 

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comentei no msn com vc que tinha lido alguns pedaços e achei a fic interessante. Agora li até o último cap postado e continuou achando interessante.

Os novos cavaleiros estão bem legais, os que eu mais gostei foram Andrômeda e Fênix (novidade pra mim :P ). Ikki como mestre também foi outra jogada boa. ;)

Lionet vencendo Pegasus foi inovador. :lol:

 

Só algumas dicas: tem umas horas que vc coloca as falas dos personagens parecendo linguagem de roteiro; tenta colocar as ações depois da fala (ou mesmo a identificação, mas essa pode vir na linha anterior, tipo "alguém disse:").

Outra coisa: fique atento aos erros de português. ;) Não são muitos nem muito gritantes, mas tem alguns.

 

Só uma perguntinha: essa fic já está terminada? Vc posta bem rápido. ;)

Quero ver na hora que a saga começar pra valer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que surpresa foi Ikki ter voluntariado para treinar um novo Cavaleiros de Fênix, em geral, todos eles são diferentes em distintos aspectos como técnicas e personalidades.

 

 

Ola Saint Mystic!

 

Bem o Ikki aceitar treinar o cavaleiro de Fenix tem um motivo por tras que logo sera revelado, pois o cavaleiro de fenzi tem um misterio que pode surpreender alguns ou talvez não,rsrss so esperar para saber.

 

 

o ikki sendo o mestre do novo cavaleiro de fẽnix por vontade própria surpreendeu pelo jeito dele e você falou que a saori amadureceu nas suas decisões como athena, será que ela já despertou totalmente e a luta está boa.

 

Olá Idevaldo!

 

Bem amigo, Ikki teve suas razões, o que surpreendeu ate a mim para escrever rsrsrrs, mais logo saberá acredito que na proxima rodada quando ele aparecer, sobre atena, bem o cosmo dele cresceu bastante, neste tempo,a luta contra Hades, deu esta ajudinha, mas despertar completamente creio que ainda não,mas ela esta mais esperta e cautelosa, pensando sobre cada decisão pesando o bem so cavaleiros.

 

Bom capitulo,boa luta e fim do mistério.

Akimi realmente é muito poderoso e pelo visto

muito obdiente a seu mestre"Ikki" pois não "soprou uma

palavra se quer" !

Destaque positivo para os dialogos dos "dourados" e também por Ikki

ter popaldo seu pupilo de um "treinamento infernal" !

Seiya ficou com inveja

Parabéns boa fic e pode contar com meus comentários !

Valeu !

 

Olá Senhor Guerra!

 

Que bomque gosto, mas ainda possui mais um misterio sobre este fenix, de fato ele e bem poderoso se nao for o mais, o que nao seria surpressa ne?rsrss

Sobre a obediencia e algo, que ele possui, pois Ikki o ajudo, e mais pra frente verá como, os dourados estou tentando descontrair com eles,ja que a ação esta focada nos combates do torneio, o treino de Ikki ninguem merece,mas Akimi sofreu e penou,o treino nao foi cruel no psicologico como foi com o Ikki,mais foi fisico,imagina ter Ikki como mestre?

 

Já comentei no msn com vc que tinha lido alguns pedaços e achei a fic interessante. Agora li até o último cap postado e continuou achando interessante.

Os novos cavaleiros estão bem legais, os que eu mais gostei foram Andrômeda e Fênix (novidade pra mim ). Ikki como mestre também foi outra jogada boa.

Lionet vencendo Pegasus foi inovador.

 

Só algumas dicas: tem umas horas que vc coloca as falas dos personagens parecendo linguagem de roteiro; tenta colocar as ações depois da fala (ou mesmo a identificação, mas essa pode vir na linha anterior, tipo "alguém disse:").

Outra coisa: fique atento aos erros de português. Não são muitos nem muito gritantes, mas tem alguns.

 

Só uma perguntinha: essa fic já está terminada? Vc posta bem rápido.

Quero ver na hora que a saga começar pra valer.

 

Olá Shakinha!

 

De fato me alegra ve-la aqui, você falou memsoque havia lido um pouco, e fico feliz que tenha se atualizado nela, eu tentei sair do ciclo de cavaleiros, para criar outos com novas personalidades, que nao fosse encarnação e que fosse outros no memso tempo que eles.

 

E fazer o leão vencer foi duro,rsrsr,pois sou fãs do pegasus,mas era preciso e ele mereceu, e de fato tem um porque por tras da determinação de Lionet,que no proximo combate sera revelado,pode surpreende ou nao vai depender de como se enxerga.

 

sobre as dicas eu absorvi e tentarei usar todas elas, acredito que eme fará crescer, e obrigado por contribuir e mostrar os erros, meu portugues e horrivel,sei que preciso melhorar, antes d epostar confiro umas tres vezes e ainda sai muitos rssr,mas agradeço.

 

Bem minha fanfic não esta terminada,mas esta bem adiantada, ela tem muitos capitulos, e sobre postar rapido e que a imaginação ajuda e escrever e acil eu faço tres ou 4 capitulos em um piscar de olhos rsrs.

 

A grande batalha e os motivos sera revelados no final da segunda rodada, decedi fazer o torneio ir ate o final ou quase, ja que no torneio galactico ele foi nem sequer na metade direito,

 

Agradeço sua particpação nesta humilde fanfics.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!!

 

Esta aqui mais um capitulo espero que gostem.

 

Anteriormente......

 

Um novo torneio se segue, apos alguns anos da luta contra Hades, novos cavaleiros foram escolhidos, e para testar sua força e honra. Para se iniciou um novo torneio galactico, os cavaleiros demonstram uma capacidade e força maior dos que os antigos cavaleiros, o que surpeende Atena e seus atuais cavaleiros, a primeira rodada do toneiro se seguiu normalmente, e a segunda tera inicio será que tudo ocorrerpa bem?

 

AFROODITE: DUELO DE DEUSAS

 

Capitulo 07- Segunda rodada.

 

O torneio se seguia como o previsto, com grandes lutas e valorosos cavaleiros demonstrando to o seu potencial e como foram duros seus treinamentos, em busca de se tornar um cavaleiro de Atena. A segunda rodada já iria começar, o sol estava brilhante mais não quente, a segunda rodada ainda se seguiria no coliseu.

 

Os dois cavaleiros do primeiro combate da segunda rodada adentram a arena são eles Agyoh o cavaleiro de cisne contra Nachu o cavaleiro de Andrômeda, o coliseu está lotado para ver este combate de gigantes. Os outros cavaleiros de bronze também estão presentes, os que perderam e os que ainda lutariam, pois ver os combates era essencial para saber como contra atacar.

 

Enquanto isso Atena e seus cinco cavaleiros de ouro estão na mesma sala reservada, Ikki agora presente, a luta estava para começar, mas um dos cavaleiros de bronze não se encontrava com os outros, este era Yaeis de Pegasus talvez ainda estivesse revoltado por ter perdido para o cavaleiro de leão menor.

 

Atena anuncia o inicio da luta – Que a luta comece!

 

Os dois no centro da arena apenas se analisando, ver que dará o primeiro passo, quem cometerá o primeiro erro ou deslize.

 

O cavaleiro de cisne possuía uma postura fria e direta, talvez com pouca emoção - Está pronto cavaleiro de Andrômeda?

 

Por outro lado o cavaleiro de Andrômeda estava descontraído, ate mesmo sorrindo debochadamente - mais do que pronto meu amigo!

 

O cavaleiro de cisne olhando diretamente para Nachu - muito bom cavaleiro... Quero ver o quão forte você e. Vi sua luta e me parece que você pode ser um bom teste pra mim.

 

Nachu sorrindo - Pois bem! Vejamos agora quem será o teste de quem, vamos descobrir se você agüenta as minhas correntes de ataque e defesa?!

 

_Só tem um jeito de saber... Que e lutando!- Disse Agyoh descruzando os braços.

 

Nachu elevando seu cosmo - Concordo, tome isso! AGULHAS DA CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA!

 

Vários feixes de luzes surgem do golpe de Nachu que avança contra Agyoh, o cavaleiro de cisne apenas fica parado sendo acertado pelo golpe, uma grande nuvem de fumaça se levanta impedindo a visão. A princípio não se sabe o que aconteceu, mas uma suave brisa empurra para longe a fumaça que cobria á arena devido do impacto do ataque.

 

Quando a nuvem se decida vemos o cavaleiro de cisne intacto em sua postura despreocupada,pois fantasticamente no ultimo momento Agyoh criou uma barreira de ar frio que congelou todas as agulhas antes mesmo que tocassem seu corpo.

 

O QUE! Co...como pode ser?- Olhava Nachu surpreso que seu ataque não súrtil efeito.

 

Agyoh diminuindo o ar gelado ao seu redor - meu caro, isso foi fácil para mim, pois meu treinamento se deu em lugares de baixas temperaturas, para pode chegar a este nível. Com isso dominei o controle do frio, agora eu consigo manipular o ar frio com desejar, moldá-lo da forma que melhor me for útil.

O cavaleiro de Andrômeda ainda estava surpresa - Não acredito nisso!

 

Agyoh com um leve sorriso na face - mais acredite, pois e a mais pura verdade e será com este ar gelado que derrotarei você!

 

Nachu gargalhando- não fique se cabano, só porque conseguiu se livrar de um de meus ataques. Ainda e muito cedo para dizer que e o vencedor desta luta.

 

Agyoh olhando para Nachu serio mais despreocupado - você acha mesmo isso?

 

_ Lhe mostrarei o que acho!- Emanado seu cosmo o cavaleiro de Andrômeda se concentra.

CORRENTE ESPIRAL! ATAQUE!

 

O ataque do cavaleiro Andrômeda é diferente do anterior, desta fez o ataque e muito mais rápido, se transformando em forma de broca que avança girando contra o cavaleiro de cisne. Agyoh apenas aguarda o ataque que se aproxima, sem a intenção de desviar, mas ao se aproximar do cavaleiro uns três metros, o mesmo ergue sua mão direta na direção das correntes. E antes mesmo de tocar sua mão erguida as correntes de Nachu param caindo ao chão, o cavaleiro de Andrômeda fica sem entender como seu oponente conseguiu parar seu ataque sem sequer tocar em suas correntes.

 

Agyoh abaixando a mão erguida- esta vendo? Não importa o que tente não conseguira me acertar de maneira nenhuma.

 

As correntes ainda caídas Nachu olha para elas - mais por quê! Não consigo acertar-lo?

 

Agyoh olhando para Nachu, com um olhar frio e de superioridade- Deseja saber por que seu ataque não funcionou? Vou lhe explicar, em sua luta anterior percebi que suas correntes, agiam livremente, como se tivesse vida própria,isso porque ela esta viva e ligada a um cosmo no caso o seu. Suas correntes possuem a capacidade de protegê-lo ate mesmo quando não esta vendo, e contra ataca rapidamente, investindo um contra-ataque em seu adversário.

 

Nachu furioso - Isso eu sei! Mais ainda não entendi como você barrou meu ataque?!

 

Agyoh responde tranquilamente- calma, a explicação vem agora. Seu ataque não me acertou porque eu criei uma barreira envolta de mim com ar frio, isso impediu que seu ataque seguisse seu rumo e aproximasse demais de mim. Quando suas correntes entraram no campo de alcance do meu ar frio ela congelada, impedindo que o cosmo que controlava me atacasse.

 

Os olhos azuis de Nachu agora estavam brilhando de fúria - Maldito! Como pode fazer isso?

 

Agyoh agindo como se fosse tudo aquilo fosse a coisa mais normal - Isso pra mim não e difícil, pois como treinamento precisei aprender a mudar a temperatura do meu corpo para me adaptar. Agora posso aumentar ou diminuir a temperatura do meu corpo fazendo o ar ficar ameno ou frio ao me redor.

 

Nachu olha para o cavaleiro de cisne e pensa como vencê-lo - Não posso acreditar nisso! Será que não tenho chance contra este miserável?

 

O cavaleiro de Cisne não estava demonstrando tanto interesse neste combate - Já se convenceu que não pode contra mim? Eu estava ate animado achando que seria um desafio, mas acabou que me enganei.

 

Nachu se recuperando do choque momentâneo e novamente sorrindo - como você disse talvez você seja mais forte que eu, mas lutarei ate o fim não desistirei. Irei provar meu valor como cavaleiro e mostrar que sou digno de servir e proteger Atena assim como meu irmão serviu.

 

Agyoh se surpreendeu um pouco - Seu irmão?

 

Nachu agora estava mais serio, não mais tão debochador – Isso mesmo...

 

Seiya que acompanhava o combate pergunta – Um irmão cavaleiro? Quem era o irmão deste cavaleiro?

 

Shiryu apenas observava silenciosamente com a mão no queixo pensando - Acho que tenho uma forte suspeita, mas melhor não dizer nada ainda.

 

Aparece que a curiosidade bateu no cavaleiro de cisne - E quem foi seu irmão Andrômeda?

 

A face do cavaleiro de Andrômeda e tomado por lembranças do passado - meu irmão foi... Um grande cavaleiro que serviu a Atena e deu sua vida para salvar Atena e alcançar a vitoria.

 

Hyoga começava a ter uma leve idéia de quem seria - O que não pode ser! Será?

 

Seiya ainda parecia não desconfiar de quem se tratava - estou surpreso com esta revelação, mais quem terá sido o irmão deste jovem?

 

Atena se mantinha apenas olhando a luta, não tava parecer de nada, enquanto seus cavaleiros se perguntavam quem poderia ser o irmão, a multidão já estava impaciente com aquela conversa toda,mas não se atreviam a falar nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe não ter comentado os capitulos anteriores, mas vamos lá.

 

O novo Fênix se mostrou extremamente confiante contra o Urso, em parte por ter sido treinado por Ikki e por confiar plenamente em seu treinamento se manteve calado para cumprir a promessa que ele fez.

 

E o resultado foi o esperado.

 

Queria ver como seria se seu adversário fosse mais poderoso e exigisse mais dele no combate.

 

Já o combate Cisne x Andrômeda trouxe uma surpresa e uma dúvida: o novo Cisne deve ter um Cosmo muito poderoso para conseguir criar um ar tão frio que consiga superar o de Andrômeda para impedir o movimento das correntes.

 

Por acaso ele consegue atingir o Zero Absoluto? Por que só isso explicaria as correntes serem detidas.

 

E tenho minhas suspeitas de quem foi o irmão de Andrômeda, mas irei esperar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOW DE BOLA......O CLIMA DE SUSPENSE /rock

 

Isso que é duelo de cavaleiros,pois para o combate para explicar como

repeliu o ataque :P !

 

Esse tal de Agyoh já mete medo :kosumo: o cara é "frio" :P

 

Já Nachu o novo Andromeda esse mostrou muita confiânça e arrogância,fazento pouco de Cisne !

 

Novamente meus parabéns,foi uma ótima sacada(DÍnOvO) introduzir o suspense na fic !

 

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...