Ir para conteúdo

AFRODITE:DUELO DE DEUSAS


Posts Recomendados

Interessante a continuação da luta. Akimi é impressionante, Jabu também está bem forte pra continuar resistindo.

Agora Jabu cutucou onça com vara curta. XD Mexer com orgulho não dá certo.

Vamos ver como isso vai terminar. ;)

 

Ainda não encontrou um beta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante a continuação da luta. Akimi é impressionante, Jabu também está bem forte pra continuar resistindo.

Agora Jabu cutucou onça com vara curta. XD Mexer com orgulho não dá certo.

Vamos ver como isso vai terminar. ;)

 

Ainda não encontrou um beta?

 

Oi Shakinha...

 

A luta esta ficando empolgante nao acha?

Rs Akimi esta mostrando para o que veio

Orgulho e algo que sempre mexe com as pessoas

Principalmente os homens.

 

Sobre o Beta o Bysshe disse que me ajudaria,mas ele e tão ocupado com as fanfics dele e ajudando alguns amigos nao quis abusar de sua boa vontade rsrrss

Obg por seu comentario

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o akimi possui um grande poder , contudo acho que ele está muito poderoso, espero que tenha uma explicação para tanto poder e o que o ikki teme em relação ao seu pupilo.

 

Ola Amigo Idelvando...

 

De fato Akimi se mostra bastante forte,mas ele não e toda esta coisa metade disso e mais postura,como se ele adquirisse uamoutra postura em combate, ele se forte ou ter uma tentencia ao cosmo elevado se da a uma razão que direi a frente,tlvez nao explique tudo mais o cosmo fica mais forte de acordo com sua determinação, então pode se supor que ele tem determinação inabalavel para ser assim.

 

Mais a frenet tentarei explica a relação de Ikki e ele como isso aconteceu espero ser algo que agrade a todos.

 

 

Obrigado po seu comentario.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cavaleiro de bronze "fazendo frente" ao cavaleiro de prata(promovido) ???

Será que Jabu vai perder ? Espero que não,pois ficaria muito estranho outra geração de cavaleiros

de bronze "batendo nos PRATEADOS) :P

 

Destaque positivo: Akimi demostra ser mais um cavaleiro "misterioso" que manifesta toda sua força

"em partes e etapas" ou seja.precisa apanhar muito para explodir o cosmo .

 

Destauqe negativo: Jabu cavaleiro de prata e experiente,esta levando muito tempo para derrotar Akimi,como postei acho "estranho".

Mas acredito que no futuro saberemos o por que Akimi da tanto trabalho .

 

No geral achei um ótimo capitulo ! ;)

 

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

OlÁ PESSOAL!

 

Depois de muito tempo sem postar um capitulo desta fanfic, trago mais um fresquinho e saido do forno, gostaria do que estavam lendo comentasse e os que não leram pudessem ler e expressar suas opiniões eu agradeceria muito.

Então e isso ate mais Galera!

 

AFRODITE: DUELO DE DEUSAS

 

Capitulo- 09 -A ultima luta bronze contra prata(Parte 3)

 

— Mais se e tão serio isso, não deveríamos parar este combate imediatamente?—Falou Shiryu ponderando a situação.

 

— Creio que isso não seria certo, os dois estão dando tudo de si, deixemos que o combate prossiga se notarmos que algo possa se tornar perigoso demais nos interferimos é anulamos a partida. O Que acham?—Falou Seiya observando os dois cavaleiros no centro do coliseu.

 

— Eu não vejo problema nisso... E você Shiryu esta de acordo?—Falou Hyoga de braços cruzado encarando o companheiro.

 

— Se não tem outro jeito. Ikki fique de olho qualquer mudança em seu pupilo nos avise.

 

— Não e necessário este alarde todo, e se por ventura a lutar tiver que ser parada não quero que nenhum de vocês intervenha neste assunto, alem dele ser meu discípulo, eu sou o único capacitado para lidar com ele.

 

— Como você quiser Ikki, deste que isso não se torne um caos eu não irei me manifestar.

Na arena do coliseu Jabú estava orgulho de seu ataque, a multidão permanecia em silêncio enquanto o novo cavaleiro de fênix se levantava, nem sequer um arranham havia lhe causado, o golpe apenas o deixou momentaneamente atordoado pelo impacto de ter seus ouvidos afetado pelo ataque de alta freqüência.

 

— Droga! O que preciso fazer para que você cair?—Falou Jabú irritado.

 

— Nada que faça será suficiente... Não importa o que faça ou tente, serei eu a sair vitorioso deste combate, Prepare-se parara conhecer meu real poder e fúria!—Disse Akimi encarando com seus olhos tão quentes como as chamas da fênix, fazendo Jabú apesar do calor suar frio.

 

— Mais o que é esta sensação... Porque meu corpo não se move?—Pensava Jabú paralisado.

 

— Este será seu fim! CLONES FANTASMAS DE FENIX!

 

O cavaleiro de fênix emanava sua energia tão radiante como o sol, seu ataque possuia os mesmos princípios do golpe fantasma de Ikki, mas com algumas diferenças que fazia o ataque se algo inesperado, Akimi se multiplica e ataca Jabú que imóvel não consegue reagir. A multidão fica perplexa e sem entender porque o cavaleiro de prata não se movia.

Na verdade a velocidade de Akimi foi tão rápida que deu a ilusão que existia mais que um cavaleiro de fênix.

 

— Impressionante... Este golpe e muito estranho e rápido, tanto que ás pessoas que não são habituadas a sentir o cosmo e sem uma não percepção não consegue ver e nem sequer viram o ataque,

 

— Ikki... Porque seu discípulo e tão forte assim?—Perguntou Shun encarando seu irmão que sorria ao ver a luta.

 

— E algo bem simples ate, Akimi possui um cosmo oculto adormecido, mas ele não sabe disso, com meu treinamento tentei ensiná-lo a canalizar uma parte deste seu cosmo o fazendo explodir. —Explicou Ikki.

 

— O que você quer dizer com explosão de cosmo? Quer dizer o mesmo que fazemos quando alcançamos o sétimo sentindo?—Perguntou Hyoga.

 

— Tentarei explicar, e de conhecimento de vocês que um cavaleiro e capaz de cortar os céus e rasgar a terra, pois eles conhecem a essência do cosmo, quanto maior o cosmo mais forte e o ataque correto?—Disse Ikki sem desviar os olhos da luta que ocorria.

 

— Isso e verdade, mas ainda não explica a força de Akimi você falou de “explodir o cosmo”.

 

— Entrarei nesta parte agora... A grande falha de Akimi e que ele não consegue manter seu cosmo em alto nível por muito tempo, ele não conseguia se concentrar para elevar seu cosmo ao extremo vendo isso fiz com que ele canalizasse tudo isso em algum ponto e o ponto escolhido foi sua fúria.

 

— Então que dizer que submeteu ele aos mesmos ensinamentos do seu mestre na ilha da rainha da morte?—Falou Shiryu surpreso, mas contido.

 

— Não exatamente... foi preciso tentar extrair o potencial dele que ainda não esta totalmente liberto, com sua fúria sendo o ponto chave ele concentra sua energia através deste sentimento, quando isso acontece seu cosmo se compara a um cavaleiro de ouro! Mais não sei quanto ele consegue agüentar... Ele chegou algumas vezes lutar de igual para igual comigo em alguns de nossos treinos, mas não sei ate onde ele pode chegar sendo uma explosão instantânea e muito imprevisível

 

— Incrível que exista alguém com tal habilidade... Mais o que pode dizer deste seu ataque Clones fantasmas de fênix?

 

— Sobre isso só posso dizer que foi algo que ele criou sozinho... Após ele ver meu golpe fantasmas ele desenvolveu algo semelhante, mas a maior diferença das técnicas e que enquanto a minha busca o pior medo do adversário. A dele cria uma copia do próprio oponente em seu subconsciente, mas não e só isso o movimento que pareceu ter mais de um Akimi e uma espécie de fase para isso como se fosse uma onda sonora, semelhante ao ataque do Jabú. Só que o ataque de Akimi e mais efetivo, pois os danos que acontecem na mente são infligidos no corpo também, então se a mente morre o corpo também!

 

— Que ataque terrível... Este garoto e impressionante, então seu cosmo supera a de um cavaleiro de bronze. —Constatou Hyoga com espanto.

 

— Sem sombras de duvidas meu caro, mas e necessário que se aprimore em combates para que aprenda a real essência do cosmo e não sucumbir no futuro. —Falou Ikki.

 

— Mais deixa de conversa e vamos ver como terminará esta luta, parece que Jabú não vai ter chance. — Sorriu Seiya olhando o confronto.

 

Enquanto Jabú não se movia no centro do coliseu, sua mente sofria o ataque do cavaleiro de Fênix, com as alucinações em sua frente sua imagem é semelhança o encarava.

 

Jabú estava ofegante após receber ataques de sua replica, seu corpo como sua mente estava sofrendo seu psicológico estava sendo abalado com as palavras que o outro Jabú falava para ele.

 

—Você e fraco! Não e capaz de fazer nada... Você nunca será reconhecido pela Atena e não conseguirá proteger ninguém!”.

 

— CALE-SE!—Colocou a mão sobre os ouvidos para não escutar.

 

— Diga-me Jabú está gostando do meu golpe?— Ecoou Akimi aos ouvidos de Jabú.

 

— AHHHHHHH!!!—Gritou Jabú.

 

— O que foi... Não agüenta enfrentar a verdade que tentou negar a você mesmo!

 

— Miserável... Você pagará caro! Esta sua técnica medíocre não acabará comigo. Acabarei com você de uma vez! Sem sua fênix de invocação para protegê-lo você esta vulnerável e isso levará ao seu fim!— Disse Jabú de Joelhos se erguendo do chão enquanto sua replica desaparecia diante seus olhos.

 

— HÁ, HÁ, HÁ. E mesmo... E como pretende fazer isso? Você já está acabado meu caro, este meu ataque esta ainda afetando seu corpo e um milagre que tenha força para se manter de pé!— Falou Akimi.

 

— Vamos descobrir se estou acabado... Usarei todo o meu cosmo neste ataque supremo!— Falou Jabu.

 

Continua....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Este capítulo apesar de ser pequeno foi impactante, dedicado completamente às habilidades misteriosas de Akimi.

 

Sem d+uvida, este honra o título da ave mortal de igual como Ikki.

 

Ainda bem que nãoo descartaste esta fic, tenho muito gosto em lê-la.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...