Ir para conteúdo

Posts Recomendados

MORRÍ !!!! SIIIIIMMM É ELE !!! :kosumo:

 

Asmita-sama eu te amo !!!

 

Como foi esperado aí está ele e concerteza será quem libertará Defteros do SI.

Adorei o fato de Sage tê-lo chamado para esse combate... e o Aspros esperando o Manigoldo ou a Galinha... Como será que foi essa preparação para enfrentar aqueles esses dois?

 

Essa Shiori quer me matar?

 

E agora o pau vai comer lindamente com Sage e Asmita x Aspros e Defteros.

 

156 já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente, Shiori me espanta tem hora...ela sabe como os fãs de SS agem direitinho né?

Acho que no mundo INTEIRO uma luta entre Gêmeos e Virgem é uma batalha dos mil posts e agora ela me coloca Asmita pra lutar contra Aspros...

 

 

E agora, detalhes que fazem toooooda uma diferença pra uma trama ÓTIMA:

 

-Sage esperar o ataque de Aspros e colocar Asmita de prontidão.

-Aspros esperar ter que enfrentar Manigoldo ou Sísifo

 

e essa fala aqui:

 

Eu tive que me preparar para um ataque surpresa. Por exemplo, se o assassino que você enviasse até mim fosse seu próprio irmão que você vem usando desde sempre.

 

PAGOPAUFALOMESMO

 

mal poso esperar pra semana que vem!

 

gente, SHiori me faz querer ver a semana SEMPRE passando rápido!

ahuahauha

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aspros: Pfff, então você já tinha planejado de trazer o cavaleiro de Virgem? Que belo estrategista você é. Eu estava preparado para confrontar Manigoldo ou Sisifo. Mas...

 

Aspros ironizou total aqui. Desmereceu Asmita. E enalteceu Sisifo e Manigoldo, obviamente mais fortes.

 

Alguém aí teria um filho se Sisifo surgisse pra salvar Asmita? Afinal, é Aspros e Defteros x Asmita. Ou o patriarca também vai encarar essa luta?

 

Estava pensando aqui numa possibilidade que considero real agora. Quando foi descoberto que Def está possuído, Sage pode utilizar o SI de novo no mascarado. Isso provará que ele é mais forte usando a técnica e ordenará que Aspros seja morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum... Pelo que entendi: Aspros disse que esperava que Sage trouxesse Manigoldo (seu discipulo mais próximo) ou Sísifo (a galinha emplumada, o encosto que todos sabemos ser tarado por Athena e portanto um dos mais devotados). Natural ele pensar que fossem esses dois, não é nenhuma menção a poder ou coisa do tipo... Foi dedução por laços entre os envolvidos.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

macacos me mordam!!!!!!!!!!!!!!!!

 

que que isso em matéria de intimidação tanto asmita quanto aspros foi demais.

 

eu esperava sísifo ou mani oohoohooh!! a essa eu queria ver

 

asmita falando que aspros é um lixo!! parecer ser mais agressivo que o shaka???

 

só espero que se acontecer a lutar que não seja como aquela do aiolia vs shaka ques dois ficaram no nhenhe

 

espero que asmita baixa a porrada no aspros :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sage +200 >>>>>>>>>>>> Shion +200

 

Isso todo mundo praticamente ja sabe, agora como será que ele descobriu essa conspiração? Não creio que seja através do Asmita.

 

Aspros ironizou total aqui. Desmereceu Asmita. E enalteceu Sisifo e Manigoldo, obviamente mais fortes.

 

Na verdade essa frase tem dupla interpretação, eu interpretei Deuteros pagando pau pro Asmita.

Editado por Uchiha Madara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que o que a gente queria deverá se realizar: a explicação da ligação entre Defteros e Asmita!

 

vamos fecundar a terra de nossas mentes férteis e tentar descobrir mais essa?

 

hihihihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Asmita sabe que Deuteros está sendo controlado, pelo visto... Talvez por ele ajudar a curá-lo eles se tornem amigos, sei lá.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ligação entre Asmita e Defteros provavelmente se derá quando ele o libertar da SI.

 

Não acho que ele menosprezou Asmita, acredito que ele ficou é supreso.

Nada mais normal esperar que Sage seja defendido pelo seu discipulo ou o encosto mor, ele ainda diz que havia se preparado para eles, ou seja, era o experado, mas também Aspros não demonstrou medo perante Asmita e permaneceu confiante para enfrentar esse combate. Sem faar que a aparição de Dégel (e Kardia consequentimente) também não seria anormal, já que o mesmo vivia grudado com o Sage.

 

Resumindo, os protetores lógicos de Sage eram Manigoldo, Sísifo e Dégel, mas quem está lá é Asmita.

 

Eu acredito que Sage vá lutar sim, a não ser que a Shiori vá enaltecer Asmita a ponto de resistir a dois geminianos.

Essa luta está um tanto equilibrada com uma leve vantagem para o lado do "bem" por conta do Sage que está em um nível maior que os dourados do LC.

 

Se o Sísifo se intrometer nessa batalha ou pior, salvar o Asmita, eu irei ao Japão na mesma hora bater um papinho com a Senhora Teshirogi /evil

 

Sage +200 >>>>>>>>>>>> Shion +200 [2]

 

Estou curioso para saber como Sage descobriu toda a trama... será que já haviam câmeras no Star Hill?

 

Mas eu tbm quero saber se Asmita vai começar sua relação com Defteros apartir daí ou eles já tinham alguma amizade antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse combate entre Asmita e Defteros vai ser uma coisa meio Aiolia X Shaka...

 

tipo, batalha dos mil dias em 10 segundos sabe?

Defteros deverá sair da maldição quando matar o Aspros né? Resta saber como é que isso vai acontecer..

 

eu aposto em umacoisa assim: Aspros e Asmita caem na porrada e, enauqnato a batalha dos mil dias se instala, Sage fica por conta de Defteros. Sage utiliza o Satã Imperial no Defteros e o ordena matar o irmão. IMAGINA SE ISSO ACONTECE?

 

Mas como Sage não deve ter esse golpe, por que ele é um golpe selado, então acho que Defteros vai acabar sendo morto sem querer...

 

Edit: Aspros pensou IGUAL a gente tbm heim? kkkkkk

todo mundo esperando o encosto emplumado ou o Mani...

 

porém fomos mais espertos e pensamos em Asmita tbm, com a ajuda de um pequeno spoiler sugestivo hihihi

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que Defteros matou Aspros ainda sob o controle da SI, pelo contrário! Ele estava era bem consciente.

Concerteza ele foi movido pela raiva de ser manipulado e enganado todo esse tempo.

 

Lembrem-se da fala do Defteros: "Eu deveria ter afundado mais o meu punho no seu peito."

 

Pra mim ele tava sabendo muito bem o que fazia.

 

EDIT

 

O orkut já está pegando fogo. /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse combate entre Asmita e Defteros vai ser uma coisa meio Aiolia X Shaka...

 

tipo, batalha dos mil dias em 10 segundos sabe?

Defteros deverá sair da maldição quando matar o Aspros né? Resta saber como é que isso vai acontecer...

Pronto... vai aparecer gente aqui reclamando do guidão de Aiolia X Shaka :rolleyes:

 

Mas como Sage não deve ter esse golpe, por que ele é um golpe selado, então acho que Defteros vai acabar sendo morto sem querer...

Hein? Como se o cara ainda está vivo no tempo presente? :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que ele matasse o irmão em plena consciência, mas é que pensei na condição pra se libertar do golpe: matar alguém ou ver alguém morrendo...

 

como sabemos que foi o Defteros quem matou o Aspros, fiz a ligação..

 

Mas preferiria que, por exemplo, Sage o libertasse do controle do irmão e, enquanto Asmita e Aspros disputam a guerra lá, Defteros interferisse e matasse o irmão.

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso não seria legal, Joker.

 

Afinal de contas, Defteros tem se mostrado um personagem de coração bom. E, mesmo com tudo o que ocorreu, matar o próprio irmão que tanto o defendeu não seria uma boa pra ele. Eu acho que não combina.

 

Acredito mais numa morte dominada e uma consequente 'loucura" e isolamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz sentido. Talvez Sage tenha ordenado que Deuteros matasse o irmão, e ele faria, pois não se pode desobedecer uma ordem do GM não é?

Mas depois disso, arrependido, ele se isolaria. Mas agora, que viu o grande FDP que o irmão é, por ter se aliado a Hades e praticamente vendido a alma e o segredo do Santuário a troco de uma ressurreição, esse arrependimento foi pro ralo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que isso não seria legal, Joker.

 

Afinal de contas, Defteros tem se mostrado um personagem de coração bom. E, mesmo com tudo o que ocorreu, matar o próprio irmão que tanto o defendeu não seria uma boa pra ele. Eu acho que não combina.

 

Acredito mais numa morte dominada e uma consequente 'loucura" e isolamento.

 

Sim, Defteros ainda está muito galináceo, porém em algum momento ele se tornará o louco que conhecemos (se ele já não é).

Pela seu papinho com Aspros temos a ideia de que ele o matou por contade própria. e quem sabe apartir daí ele começou seu ódio pelos fracos a comer armaduras. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Defteros já tem motivos suficientes pra surtar. Matar o irmão seria só o resultado desse surto. É bem óbvia a diferença entre o Defteros do flashback com o de "hoje". Defteros é completamente pirado, só ver as suas atitudes com o Tenma e a ilha e tbm as suas expressões.

Acho que ele vai ficar tão louco quando ver que o irmão o manipulava e o fazia de trouxa que ele vai cometer o assassinato e se isolar. O mundo já não o conhecia mesmo, então ele tbm não fará mais questão de ser reconhecido.

 

Já o lance com o Asmita, eu acho que ele vai dizer que reconhecia que ele era uma boa pessoa e etc. Receber esse tipo de reconhecimento pra alguém como o Defteros, que sempre foi só uma sombra do irmão, deverá ser uma coisa muito boa né? hihihi

 

Mas o que eu queria mesmo é ver os outros 10 cavaleiros de ouro lá na sala só pra punir o Aspros. hihihi Mas como eles tem que proteger o santuário, duvido que isso aconteça tbm =(

Seria um momento tããão fanboy, que eu juro q eu choraria sangue de alegria!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Joker.

 

Isso tudo deixa qualquer um louco, né? Sem falar que o Defteros tem algum problema que o fez ser condenado pelos outros ou ele simplesmente foi condenado por sua aparencia, por que um dos dois é o mal e outro o bonzinho.

 

Alguem imagina o que Aspros preparou para o caso de ter que enfrentar Sísifo ou Manigoldo?

 

EDIT

 

Angelique é namorada do Dan? O.O

Ps: a Shiori deve ser baranga mesmo. /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmA!

 

De todas as opções possíveis (já que Leão-past-past tinha o problema cronológico), Asmita era a melhor opção que tinha mesmo! \o/

Bom, a segunda, acho que seria ótimo ter aproveitado essa chance pra mostrar algo mais de Albafica... mas como Asmita, apesar da participação maior, não tinha conseguido ser muito marcante, agora isso se compensa.

 

 

Ver Virgem x Gêmeos seria ótimo, mas acho que não devem esperar nada conclusivo daí.

Se a existência dessa luta mostra que Shiori tá ciente das expectativas dos fãs, acho que ela também sabe o que daria caso fizesse um dos dois lados ganhar essa luta.

Acho que o que vai acontecer mesmo é que Asmita e/ou Sage quebram o efeito do Satã Imperial, transformando essa luta de duplas em Aspros x 3.

 

 

 

Mas agora falar do que realmente me interessou: Sage dizer que Aspros sempre usou Defteros.

OMG!!! OOOOH, LOVED IT!

Aspros é um FDP!!! Vou ter que trocar minha cueca agora *_*

Eu, como deus e o mundo, tinha odiado o puta mega galopante guidão que Shiori fez com os Gêmeos, mas ao mesmo tempo tava cagando e andando pra isso pq ele me possibilitou algo que eu queria MUITO no LC: um dourado ruim!

Essa geração de dourados super confiáveis, até os rebeldes da época (Kardia e Manigoldo) sendo bons moços dispostos a se sacrificar pelos outros... <_>

Aí me aparece Aspros *_* e a única coisa pela qual eu podia torcer é que o guidão parasse por aí. Ou seja, que Aspros não fosse na verdade um pobre coitado sofredor vítima de uma possessão que o fazia ser maligno às vezes ou de uma dupla personalidade que o atormentava... tá, ele não deixaria de ser "meio" mau nesse último caso, mas eu não queria que aquele Aspros moleque-tão-chato-quanto-Sísifo fosse real, aquilo TINHA que ser fingimento, aquilo tinha que ser pura dissimulação, aquilo tinha que ser feladaputagem completa... e ERA /rock

 

 

Aspros, como um vadio manipulador fingido, já tá lá no topo da minha lista de dourados do LC, sentado à direita de Hasgard-sama todo poderoso.

 

EDIT: E olha a cara dele no último quadro: http://img41.imageshack.us/img41/1821/123fghfbrtyb.jpg

Que coisa mais linda, mais cheia de graça.

Editado por Masked Access
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... Gêmeos Vs. Virgem é o combate dos sonhos de Saint Seiya. Shiori acabou de se consagrar comigo no nível mais elevado de mangakás, ao lado de Toriyama, Kurumada, Okada e Kishimoto. Parabéns, você é definitivamente uma gênia!

 

E se esse combate for mostrado com detalhes, sem nenhum corte, Asmita nem precisa aparecer mais... já terá tido a sua luta. E, se for isso mesmo, quer dizer que Shiori já tinha isso em mente desde o princípio, quando matou o Asmita tão cedo, impossibilitando que ele fosse mais detalhado combativamente (um trunfo tão foda quanto foi a história do personagem Itachi de Naruto, que achei a maior jogada de todos os mangás).

 

Outra coisa é que, com isso, a chance de termos o Antigo Leão aumenta significantemente. Porque termos Gêmeos X Gêmeos e depois Leão X Leão poderia ficar meio maçante e repetitivo. Mas, em verdade, o combate do templo de Marte aconteceria em um Flashback, e seria Gêmeos & Gêmeos X Virgem & Sage (Cancer bufado). Meu deus, vai ser o Armagedon. Vai até ser uma oportunidade de mostrar melhor o Sage, já que combativamente ele não teve muito destaque.

 

Só chego a uma única conclusão depois de tanto tempo de Lost Canvas: Se esse mangá fosse feito por todos nós, fãs, juntos - satisfazendo a todas as nossas vontades e idéias malucas... e podem até selecionar só os fãs formadores de opinião e com as idéias mais "brilhantes" -, e só utilizando o traço da Shiori, ainda assim não teríamos conseguido fazer uma obra tão genial, completa e fascinante.

 

Devo admitir que sou muito fã de Episode G, e acho o traço do Okada o mais brilhante que já vi de todos os mangás... gosto muito da história também. Mas, nesse momento, para mim, Lost Canvas o ultrapassa. Primeiro porque a genialidade da Shiori em criar um enredo interessante, todo encaixadinho, e ainda assim trazendo inúmeras surpresas, sem perder o foco em nenhum único momento, e dando o destaque devido a cada personagem, sem em nenhum momento deixar a história cansativa ou "parada" (é, eu sei que foi chato ler todas essas especificações sobre esta habilidade da Shiori, mas é merecido); se equipara ao traço genial do Okada e de sua capacidade em fazer combates fodas... no critério de desempate, Lost Canvas leva a vantagem por ser hoje um mangá muito mais avançado e pronto do que o Episode G, que ainda precisa mostrar muito de sua história.

 

Desculpe-me pelo paragráfo anterior, talvez muito chato de se ler, mas digo mais uma vez: a Shiori mereceu.

 

Nem sei quem vai vencer, se Gêmeos ou se Virgem... sempre achei Gêmeos um pouquinho mais forte, mas não importa. Shiori tem minha total confiança para escolher quem quiser para ser o mais forte da discussão mais acirrada do universo de Saint Seiya!

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota 100 REAIS + O Forum no Asmita aí! /evil

 

 

Será ue Shiori sabe REALMENTE no que está mexendo? [/)]

 

 

Se o Asmita lutar contra o Aspros e vencer prevejo muito saguete desistindo de ler LC.

[2]

Acho que já haverá choro até mesmo se empatar. Quero ver depois se vao dizer q eh teatrinho, nao sei o q + lá.

 

 

Pensando bem, esse evento pode até mesmo ser o estopim para as atitudes de Asmita. Quem sabe não será Aspros a semear duvidas na cabeça do virginiano?

 

IN SHIORI WE TRUST! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que já haverá choro até mesmo se empatar. Quero ver depois se vao dizer q eh teatrinho, nao sei o q + lá.

Agora o que Shion falou não vale nada e a luta realmente foi pra valer né? [/)]

 

Ai ai ai... e tome pérola de shakete /evil

 

Orkut pegando fogo /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou esperando nenhuma luta monumental entre Asmita e Aspros ou Defteros. Até porque, como access disse, Shiori sabe o que aconteceria a sua vida caso ela fizesse um dos dois o vencedor de tal luta.

A melhor coisa a se fazer é Defteros atacar como uma marionete e Asmita combate-lo. Depois o 'segundo' seria liberto e mataria Aspros com um golpe vindo do nada, sem luta entre eles. Mataria ele na surpresa.

 

E eu também tô amando Aspros ser sacana no último. Mas repito: Quero que ele morra arrependido de ter sido um menino mau. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...