Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aspros é muito Azien e eu gosto disso /evil

 

Galera, não é atoa que o Defteros virou um Cramunhão Impiedoso Cheio de Sangue-nos-Zios... com um irmão desses quem não vira?

O pobre do Def comeu o pão que o Aspros amassou.

 

O LC não teve tantos dourados paladinos assim. Todos foram bastante humanos com atitudes boas e relativamente não tão boas.

 

O próprio Defteros é capaz de descartar um aliado se ele não valer muita coisa.

 

O trágico disso tudo é que julgaram ser o irmão "maligno" o Defteros simplesmente por sua aparencia, enquanto o Aspros é quem nasceu sob a Estrela do Conflito e não valia nada.

 

Aos que diziam que essa história é muito Shido e Bado estão completamente errados.

EDIT

 

Mas repito: Quero que ele morra arrependido de ter sido um menino mau. /evil

 

Se isso acontecer eu irei ao Japão conversar com a Teshirogi /evil

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fato, Chemist. Shiori chutou as bundas de quem reclamava de clichês e guidões, agora.

Como é bom curtir LC. B)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pura verdade...

 

Essa cara de safado que o Aspros faz na ultima página me enche de raiva.

 

Eu gosto e não gosto dele ao mesmo tempo. /evil

 

Ele maltratou muito o Defteros-sama por isso eu quero vê-lo apanhando muito de Asmita e Defteros.

 

Sabe no que eu tava pensando? Será que rola uma EG dupla no estilo DbZ? Eu ia gostar!

 

Esses dois PRECISAM de um golpe novo. Ficar na EG direto não rola, né? Tomara que cada um ganhe um golpe diferente.

 

EDIT

 

Alguem sabe o que é aquele kanji que aparece perto da mão do Asmita?

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas repito: Quero que ele morra arrependido de ter sido um menino mau. /evil

 

Se isso acontecer eu irei ao Japão conversar com a Teshirogi /evil [2].

Pra mim não faria muito sentido ele morrer arrependido e depois procurar Hades com intenções de conseguir o poder do Santuário novamente.

 

A não ser que agora ele esteja fingindo novamente, e tenha voltado com intenções de ajudar Atena. O que seria uma droga!

 

Prefiro que ele tenha morrido sendo mau como o pica-pau, e continue assim, inclusive ao morrer "novamente".

 

Já imagino uma luta Sage x Defteros x Asmita x Aspros. Peraí... Cadê o Dohko? Sem ele não tem graça. :P

 

Quero que Shiori faça um flashback assim para mostrar mais de Albafica-sama.

 

EDIT:

Chemist, aquilo aparece quando ele fala "Kan" (Não sei como se escreve.). Eu acho que é isso.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASMITA!!!

 

Perfeito, o 156 tem rudo pra ser um dos melhores capitulos de LC

Agente reclamava da participação pouco marcante e sem lutas do Asmita mas o 155 veio pra mudar isso e dar aquela que provavelmente será uma das lutas e passagens mais fodas de LC Sage X Asmita X Aspros X Defteros.

 

Defteros totalmente violento graças ao SI, Asmita chamando o Aspros de lixo e Aspros dizendo que tava preparado prum Sísifo ou Mani (senti um tom de desprezo pelos 2, tipo: "há, se fosse esses aí eu já sabia como vencer"). QUE LUTA! QUE LUTA! /evil

 

Aspros pode estar com aquela cara convencida no ultimo quadro mas é bom saber que msm com aquele sorriso debochado ele já já vai pro saco. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, até que enfim um capítulo que valha ler nesse arco manjadasso dos gêmeos. E não tem nada de tão brilhante nem complexo. Apenas dê isso aos fãs:

 

-Aspros totalmente mau carater, é ambicioso, é manipulador, é um traidor, não dá a mínima pra mais ninguém, ironiza e sua arrogância é extrema. Que continue se firmando assim e;

 

- Gêmeos vs Virgem...nada mais a declarar

 

 

Nem sei se as duplas lutarão uma contra a outra nem como terminará na morte do Aspros, mas esse é o melhor, mais esperado e mais invulnerável a críticas, fanservice de SS /evil :kosumo:

 

 

 

p.s.:porém...GO DEFS [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Nossa!

 

Na boa, Shiori ninja. Gêmeo 1 + Gêmeo 2 vs. Virgem + Grande Mestre.

Nem sabemos se vai acontecer essa luta mesmo, mas seria lindo - uma verdadeira demonstração do mais alto patamar de poder do santuário. Cada capítulo que chega eu fico mais ancioso para o próximo.

 

Aspros e Asmita se destratando, haha. Ótimo.

 

Quer muito uma EG dupla! Sonho com isso desde que me conheço por gente.

 

E como falaram anteriormente, a Shiori que tenha amor-próprio e não incline essa balança pra um dos lados, se não vai conhecer a ira dos tipos mais fánaticos de SS.

 

edit: sem dúvida, fanservice velocidade 5.

Editado por Hermes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haaa levantemos as mãos e gritamos amem por não ser o CDO emplumado à aparecer e que Aspros não se arrempenda e fique bonzinho e sim que seja muito Mau, Mau e Maaaaau /rock

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- A luta vai dar empate, Shiori não vai querer queimar nem virgem nem gemeos.

 

2- Defteros vai interferir matando Aspros. Sage provavelmente irá liberta-lo do controle.

 

3- Muito estiloso ter citado Sisifo e Manigoldo, hehe. Aspros imaginando o que viria pela frente, e chega a dar uma vontade de ter visto um dos dois ai.

 

4- Bem que Sage poderia ter chamado logo 3 cavaleiros de ouro, ao invés de um. Isso ia ser foda.

 

Vamos ver a guerra mais esperada da história de CDZ, hehehe. Vai ser espetacular.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh Deus hehehehe Lá vamos nós!

 

1º Magnifica a escolha! Asmita é o cara! Aspros esperava Sisifo e Manigoldo por que eles sempre estão proximos ao GM, mas era Asmita que estava lá. Aspros não estava preparado para isso e ainda chama o Sage de 'estrategista' provavelmente por que o Cavaleiro de Virgem deve ter alguma 'vantagem' ou algo assim.

 

2º Aspros é mesmo um FDP! Meu Deus! A ultima imagem dele sorrindo é magnifica! hahahaha Caracas! Espero realmente que no final ele se arrependa... Sério!

 

3º Espero que ocorre realmente uma luta. Sage é extremamente forte (não sei quem foi ai que disse que ele não é combatente... Meu Deus... Apesar da ajuda de Manigoldo foi praticamente Sage que venceu do Deus da Morte... Acho que nenhum cavaleiro deve ter poder aproximado do dele...).

 

4º Espero também que nenhum deles vença. Melhor deixar em aberto, mas seria legal se Sage enfrentasse Aspros e Asmita enfrentasse Defteros. Eu acho que Asmita já conhecia Defteros tempos atrás... Talvez até mesmo o fato dele ser cego tenha levado a isso. Asmita talvez por ser cego sofria de preconceitos no Santuário, como cego ele conseguiu também 'sentir' bondade em Defteros. Então queria que Asmita usasse o Tesouro do Céu no Defteros e que dentro deste poder conversando com Defteros Asmita conseguisse libertar o Geminiano do Satã Imperial. Unico e simplesmente por que Aspros não conseguiu dominar completamente a tecnica do SI. Ai Sage Vs Aspros está uma enorme luta quando Defteros 'acorda' e enfrenta o irmão. EG Vs EG. Defteros decide então que não ficará mais no Santuário... No entanto leva consigo o segredo do Sangue de Atena. Legal *-*

 

Não consigo mais encontrar palavras para elogiar a Shiori...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu, como deus e o mundo, tinha odiado o puta mega galopante guidão que Shiori fez com os Gêmeos, mas ao mesmo tempo tava cagando e andando pra isso pq ele me possibilitou algo que eu queria MUITO no LC: um dourado ruim!

Essa geração de dourados super confiáveis, até os rebeldes da época (Kardia e Manigoldo) sendo bons moços dispostos a se sacrificar pelos outros... <_>

 

Vc tocou num ponto bem interessante. Realmente, faltava o dourado FDP!

 

 

 

Agora o que Shion falou não vale nada e a luta realmente foi pra valer né?

Como é facil provocar um saguete... /evil

 

 

 

Já que Aspros citou Mani.... penso q seria mais interessante se fosse tipo Asmita X Aspros e Mani X Defteros. E depois INVERTENDO... seria DUKA! Mas já tá bom DEMAIS pra meu pobre corazaum... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

??????? /sex

http://img41.imageshack.us/img41/1821/123fghfbrtyb.jpg

|

Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ? Quem é ?

|

É o Mitinha !! *-* /evil

|

XD XD XD XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar o Virgem pra frustrar e dar uma cortada em Gêmeos fez com que meu amor por Shiori voltasse a aumentar um pouco, mas é só um pouco.

 

Asmita chamar Aspros de lixo = Minha opinião sobre Aspros > O UNIVERSO INTEIRO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gemini Saint vs. Virgo Saint.

 

 

Todos os fóruns envolvendo SS já tão tremendo mesmo... /evil

 

E poxa, quero o cap inteirooooo!!!!!!!!!! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que o Kururu ta envolvido nisso?

 

Tambem duvido muito. Fan-service definitivamente nao eh com o Kurumada. Imagine só um desses entao...

 

Quanto ao Asmita, nem de longe acho que sua participação tivesse sido curta ou incompleta. Asmita teve papel crucial tanto na historia da guerra quanto no crescimento de Tenma. Tá certo que, em se tratando de Virgem, esperava-se participação mais longa. Mas o legal foi justamente essa quebra de paradigma que Shiori fez com Virgem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando aqui, não sei se vou me fazer entender direito:

 

Nesse flashback = Asmita VS Aspros. Digamos que termine empatada (em nome da boa saúde da Shiori, caso ela resolva pender a balança para um dos lados /evil )

 

No tempo presente = Aspros VS Defteros. Que provavelmente não vai se desenrolar até seu final, dando margem para um eventual "Round 2" entre eles mais pra frente na trama.

 

 

E se numa dessas, em vez de um Round 2 entre Aspros e Defteros, vem mais pra frente um Round 2 entre Asmita (sei lá como voltando dos mortos - ele não disse pro Def que visava atingir o Oitavo Sentido? Então...) e Aspros? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensando aqui, não sei se vou me fazer entender direito:

 

Nesse flashback = Asmita VS Aspros. Digamos que termine empatada (em nome da boa saúde da Shiori, caso ela resolva pender a balança para um dos lados /evil )

 

No tempo presente = Aspros VS Defteros. Que provavelmente não vai se desenrolar até seu final, dando margem para um eventual "Round 2" entre eles mais pra frente na trama.

E se numa dessas, em vez de um Round 2 entre Aspros e Defteros, vem mais pra frente um Round 2 entre Asmita (sei lá como voltando dos mortos - ele não disse pro Def que visava atingir o Oitavo Sentido? Então...) e Aspros? /evil

 

Tbm pensei nessas possibilidades...o.o

 

Ai quero ver logo tudo isso!>_

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...