Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Aí surge Suikyô e salva o dia. /rock /evil

 

SE, eu disse SE, Dohko não for direto pro LC com essa, ele vai pegar carona no Garuda Jet... That's what I believe. /pensa

 

Ah sim, sem dúvidas. Se ele não for via Outra Dimensão ele chegará lá com o Garuda Jet ao lado de Suikyô. Ou seja, Defteros o enviaria a Jamil.

Seria muito legal, mas eu duvido que aconteça isso.

 

 

E, caramba, Aspros foi amor à primeira vista comigo. Quem diria! hehehe

 

Mas não vai ralar Kardia e Dégel. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 469
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí surge Suikyô e salva o dia. /rock /evil

 

SE, eu disse SE, Dohko não for direto pro LC com essa, ele vai pegar carona no Garuda Jet... That's what I believe. /pensa

 

Se Dohko cair fora do LC a Shiori precisará de um belo Deus Ex Machina para botá-lo lá em cima, e é aí que entra Suikyô com o Crateris' Jet, a versão reformulada (e prateada) pela água da Taça da sua armadura!!1!11 /rock

 

*Post Bíblico*

 

Fora isso...

/rock EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!!!!!!!! :kosumo:

 

Eu concordo plenamente com a última parte do seu post, Sakuragi. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe, credo. Crateris Jet /evil

 

Ah, devo abrir um tópico pra falar sobre os templos e conjecturas? (quem defende qual templo; quem luta com quem; etc.) ou acham melhor falarmos aqui mesmo?

 

Eu tô muito curioso de saber se Shiori irá se basear em Paraiso ou apenas no sistema solar e MUITO curioso para saber quem são os guardiões dos Astros.

Acho que o quinto templo é aquela catedral... Uma catedral, quem poderia defendê-la?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isos que eu prefiro que Dohko seja jogado no LC logo duma vez, simples, direto e sem furos. Podem procurar o quanto quiserem...


Acho que o quinto templo é aquela catedral... Uma catedral, quem poderia defendê-la?

HAKUREI ZUMBI!!!
:kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

/evil Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, devo abrir um tópico pra falar sobre os templos e conjecturas? (quem defende qual templo; quem luta com quem; etc.)

 

SIM! [/)]

 

Eu tô muito curioso de saber se Shiori irá se basear em Paraiso ou apenas no sistema solar e MUITO curioso para saber quem são os guardiões dos Astros.

Acho que o quinto templo é aquela catedral... Uma catedral, quem poderia defendê-la?

 

Catedral? Catedral... catedral... TOKUSA!

 

Lembra da Catedral da Floresta RE? Então, tudo a ver... [/)]

 

 

Ou então pode ser o ZOMBIE Hakurei mesmo... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com quase tudo que o Sakuragi postou. Só discordo em:

 

Não acho o arco do Dohko fraco. Realmente não era empolgante, mas os personagens foram bem trabalhados, e tivemos lutas movimentadas e diversificadas.

 

Acho que esse apagão na memória do Dohko já é uma espécie de Satã Imperial.

 

Aspros acabou de surgir. Tudo bem que ele está o Saga até agora, mas ainda pode mudar.

 

O sumiço de Defteros que o "obrigou" a apelar para Dohko ir em busca da armadura, ainda pode ser explicado. Se vier algo convicente, já teremos um motivo pra que o G~emeos não tenha ido. Se não... roterismo mesmo. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com quase tudo, Saku-san, exceto de que não houve um motivo para a lobotomia. Acho que a atitude de Aspros mostrou o que ocorre com um segredo que não é bem guardado né?! No mais, também acho que Shion seria o mais indicado para protagonizar o arco em questão.

 

Zman, a parte que você grifou do meu outro post era referente a não haver motivos até aqui para Dohko realizar a missão. Dentro da história até o momento, não se sustenta. Aí entra o fator apagar memória, era necessário que Dohko não soubesse tanto, de fato. Porém, se ela ia apagar a memória dele ou alterá-la, novamente volta-se a questão do porque diabos ele ficou encarregado disso. Um fato anulando outro...

 

No mais, só posso desejar que Shion tenha algo melhor reservado...

 

Eu concordo com quase tudo que o Sakuragi postou. Só discordo em:

 

Não acho o arco do Dohko fraco. Realmente não era empolgante, mas os personagens foram bem trabalhados, e tivemos lutas movimentadas e diversificadas.

 

Acho que esse apagão na memória do Dohko já é uma espécie de Satã Imperial.

 

Aspros acabou de surgir. Tudo bem que ele está o Saga até agora, mas ainda pode mudar.

 

O sumiço de Defteros que o "obrigou" a apelar para Dohko ir em busca da armadura, ainda pode ser explicado. Se vier algo convicente, já teremos um motivo pra que o G~emeos não tenha ido. Se não... roterismo mesmo. <_>

 

Vilão, eu gostei do desenvolvimento dado aos espectros e de alguns "espasmos" de diferenciação do Dohko, apesar da protagonização equivaler a ver um Shiryu em ação. Eu pelo menos senti falta de um estilo bem mais próprio para o cavaleiro de libra. Fora isso, como arco em si, embasamento e propósitos, eu achei fraco ou como comentei desnecessário, fosse um Shion lá teria sido fantástico, ou mesmo fosse 3 personagens novos como adversários. Mas já passou então deixa estar, roteirismo ou não...

 

Será que vem a Ilusão máximapor aí? Eu não gostaria, mas como o plot envolvendo o Aspros é o de traição, ela cai como uma luva, que aliás ele usa na vestimenta em homenagem ao falecido MJ /evil

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Lost Canvas tem uma evolução alucinante. O ritmo que a Shiori impõe parece uma locomotiva... cada novo arco é melhor do que o anterior.

 

Animeman, o templo do Aspros está realmente escrito como "Ares", ou está escrito "Marte"?

 

De qualquer forma, realmente o templo de Marte é muito bem apropriado... e sem querer me gabar, mas desde que eu já cogitava a existência de um possível "Proteus" - e fiquei sabendo dos templos, evidentemente -, eu já esperava que o templo de Marte fosse pertencer a ele. No Episode G Saga já teve uma referência com Ares... agora é a vez de Aspros. Cada vez mais eu me convenço de que, se algum dia for ter uma Saga de Ares, é provável de que o Saga (Aspros) seja o receptáculo do deus da guerra (aliás, depois de ver o script, acho que fica evidente que Aspros é de fato a encarnação passada do Saga, né?).

 

Bem... eu acredito que o Antigo Leão vai aparecer no templo de Júpiter (pelo fato dos Cavaleiros de Leão portarem os relâmpagos de Zeus em seus punhos), ou no do Sol, já que tem uma analogia bem grande entre a simbologia do Leão e o Sol. Se Kagaho, entretanto, for um dos guardiões, provavelmente ele ocuparia o templo do Sol...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como alguem morto pode ter acesso direto a Hades. Todo mundo não vira zumbi quando morre? A menos que o Saga clone aí tenha despertado o arayashiki, não?

 

 

No mais, não gosto mesmo desse Hades de Shiori. Como humano, ótimo. Como deus, muito bobo, banal. Ele ri, chora, faz caras e bocas, intrigas, etc.

 

Prefiro a "samambaia" do kurumada (como muitos dizem), mas que parecia muito mais imponente, nem aí com pormenores, sem intriguinhas com Pandora, consciente de seu poder (alinhar os planetas do sistema solar) e que dava muito mais medo que esse Alone emo.

 

Minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada vez mais eu me convenço de que, se algum dia for ter uma Saga de Ares, é provável de que o Saga (Aspros) seja o receptáculo do deus da guerra (aliás, depois de ver o script, acho que fica evidente que Aspros é de fato a encarnação passada do Saga, né?).

 

Sempre achei essa a teoria mais legal acerca da "Maldição de Gêmeos", Fëanor, embora fosse também a mais improvável, já que Ares ainda é um mistério na série. De qualquer forma, bem que a Shiori poderia citar o deus da guerra num dos flashbacks de Aspros, o que conectaria a história com o próximo mangá dela:

 

Saint Seiya: A Saga de Ares!!! /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, King of Loss... O processo de "possessão demoníaca" do Saga é muito semelhante à possessão de Hades sobre Alone e Shun. Os cabelos ficam negros da mesma forma... Quando Saga foi exorcizado do seu demônio, saiu uma alma malígna igualzinho saiu do Shun quando também foi exorcizado.

 

Agora tem outra possibilidade também, né? Vamos supor que o Aspros só tenha uma única identidade: a malígna. Então o Saga pode ter sido possuído pelo próprio Aspros 2 séculos na frente! Já pensou? Seria bem legal também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com a traduccao...verdadeiramente adorei.

 

Ta bom, tem muito homenagem, quiça muitooo mas adorei.

Como explica que Hades sabia do cloth, que seja um guardiao e seja Ares seu templo (ou Marte acho que seria...). Depois resolver o problema de "Shion o unico que sabia sobre a cloth", aunque nao foi muito interesante, pelo menos foi resolvido.

Toda esta historia dos irmaos é muito boa. E é assim, com Gemeos voce nao pode se equivocar =)

 

Muito obrigado pelo script!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja bem, King of Loss... O processo de "possessão demoníaca" do Saga é muito semelhante à possessão de Hades sobre Alone e Shun. Os cabelos ficam negros da mesma forma... Quando Saga foi exorcizado do seu demônio, saiu uma alma malígna igualzinho saiu do Shun quando também foi exorcizado.

 

Sim, sim... já tinha pensado nisso também. Outro ponto em comum entre as duas possessões é o fato de ambos os receptáculos serem donos de corações extremamente puros, o que nos leva a entender que quanto maior o grau de pureza de um indivíduo, mais apto ou suscetível ele está a ser possuído por alguma entidade.

 

Agora tem outra possibilidade também, né? Vamos supor que o Aspros só tenha uma única identidade: a malígna. Então o Saga pode ter sido possuído pelo próprio Aspros 2 séculos na frente! Já pensou? Seria bem legal também.

 

Com certeza! Sem falar que isso distinguiria Saga de Aspros e nós teríamos dois personagens diferentes em um só, não apenas um personagem com duas personalidades opostas.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas povo que não curtiu esse guidão,

A história toda é baseada no princípio de reencarnações, é mais do que natural que existam semelhanças gigantescas. Temos assim o Aspros, totalmente malígno, com sede de poder e a personalidade megalomaníaca característica dos geminianos e depois o Saga como um espírito um quanto mais evoluído, tanto que ele não é puramente do mau (capeta, 666, belzebu). Eu enxergo uma ótima idéia aí, evolução do espírito - mesma linha de raciocínio pra Kagaho-Ikki. Se o cara tem mania de grandeza e um poder descomunal, tem mais é que tentar colocar o santuário abaixo mesmo - isso é natural. Se não o fizesse que seria estranho. Além do mais, o enredo dessa rebelião se mostra completamente diferente e ainda está todo para ser explicado.

 

Tirando que não teria massagem melhor no orgulho dos gemini-no-fãns do que um repeteco das façanhas do Saga. P:

 

Mas se rolar SI no leão-past² eu não vou reclamar nem um pouco também x). Por mim Aspros dominava Santuário, Lost Canvas, Atlantis, o escambau.

 

Explosão Galática neles o/.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe, eu vi a reclamação do Mick aí. Parece maridão apaixonado reclamando da mulher. /evil

 

Eu acho o enredo de LC bem amarrado. Parece uma guerra santa genuina? (no sentido de guerra, mesmo). Não, nem de longe. Lost Canvas pra mim tem uma estrutura de rpg.

LC tem clichês pra caramba, tem os guidões e tem uma estrutura bem simples de narração. Mas sei lá, isso é feito de uma maneira tão legal e apaixonada que eu acho demais. É meu mangá favorito, com certeza!

Li uma penca de mangás nesse tempo. Uma penca, MESMO. Muitos tinham um baita enredo interessante, criativo e bem estruturado, mas pouquíssimos dos que eu li (muitos renomados, outros desconhecidos) têm o carisma que LC tem. Pelo menos comigo, claro.

 

Mas sei lá, cada um tem uma opinião. Só discordo com força das reclamações feitas.

Agora ao capítulos:

CARAMBA! CARAMBA!

 

- Hades e Pandora = Amor! Tô adorando que Shiori esteja mostrando mais esses dois juntos.

 

- CÉRBERO! Putz, finalmente ele de volta. Pensei que ele tinha morrido no volume 6, mas aí está ele.

 

- 8 TEMPLOS!!!! Caramba, após meses finalmente foi revelado quantos templos temos. E eu não sei não se Shiori usará a divina comédia como base. Quem sabe ela use apenas nosso sistema solar. Vai saber.

 

- Gostei muito de Aspros. Tem uma premissa clichê. Putz, se tem! Mas o arco de Atlantis também tem (amigo x amigo) e eu sou apaixonado por aquele arco.

Aspros, pra mim, tem algo que falta pro Defteros: Carisma; pose! Aspros falando com o espírito preso de Sage e o esmagando foi demais. O ressentimento do bicho ficou muito legal!

 

- Defteros mandou mesmo Dohko pro Lost Canvas. Com certeza ele mandou e eu nem ligo. Caras, qual o problema disso? Dégel sabia da existência de Defteros, mas vai saber quantos sabiam. Quando Sasha tomou sua decisão nem Sage ou Hakurei estavam vivos, então ela tomou a decisão mais cabivel dentro das coisas que ela sabiam.

Vocês se pegam em cada detalhe... hehehe. Eu sou fanzoca do Dégel e tô peidando pra isso, então desencanem! /evil

Ah, sobre a conversa de Aspros e o espírito de Sage: O que eu entendi é que, na verdade, Sage era o 'segundo', pois Hakurei deveria ser o Patriarca e o cavaleiro de Câncer, porém Sage, na concepção de Aspros, usurpou isso tudo dele. Acho que ele se sente assim: Usurpado, pois, ao que parece, ele seria o substituto de Sage.

Capítulo bom pra caramba. Pelo menos pra mim. [/)]

SAGA WHO?

 

 

Faço das suas, minhas palavras!

 

Especialmente o que está em negrito *-*

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Ps: Ai meu deus, Pandora e Halone tão cúmplices!s2

Ai meu coração *-*

Shiori sabe agradar suas leitoras também!^^

Editado por Pandora.Lc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é que finalmente foi definido o numero de templos (pelo que pude apurar até aqui). Pelo menos já sabemos o que esperar

 

Agora quero só ver como a Shiori vai fazer para trabalhar tantas batalhas com a turma da Sasha totalmente desfalcada XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro a "samambaia" do kurumada (como muitos dizem), mas que parecia muito mais imponente, nem aí com pormenores, sem intriguinhas com Pandora, consciente de seu poder (alinhar os planetas do sistema solar) e que dava muito mais medo que esse Alone emo.

 

Minha opinião.

 

Não esqueçam que para os gregos, os deuses tinham tanto características divinas quanto humanas, se relacionavam com os humanos, e etc...esse ponto que a Shiori pegou, e a meu ver está muito bem mostrado tanto Hades e Athena(Sasha) estejam "mais humanos" em LC do que eram na clássica e é uma característica mais fiel dos deuses gregos.

 

Eu achei ele, Hypnos e Thanatos mais malígnos que os "originais", eles se envolveram melhor na Guerra Santa, mostra como podem ser perversos(na série clássica traz mais aquela noção de querer acabar com o mundo por acharem os humanos indignos de viverem no planeta e blablabla... nesse, além disso, é capaz de mostrar melhor a ambição dos 3.).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aiiii 8 templos, pouco a pouco vaum aparecendo os guardiõesde de cada casa. /rock ,

Gambiarra ou sem gambiarra LC ta sendo o melhor manga que ja vi em toda a minha vida, o vicio foi taum foda que acabei lendo 140 capitulos do manga em 2 dias, eu era uma ovelha perdida em CDZ e LC me trouxe de volta da perdição que Bleach e Naruta estavam fazendo comigo :lol: (Momento testemunha de um Fiel ON) /evil . Voltando ao topico!! Aspros mostra que não ter essa de se arrempender no futuro, parece ser 100% malvado, guentaaaa 4º templo vai ser pancada pobre alma que for encarar o guardião daquela casa, hora do Shion mostrar pra que veio :lol: ,

 

LC DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUUUUUUZ.!!!!

Editado por FAKE
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SCANS by Trevor

Please quote the source of all scans if you take the pictures on any forum or websites. It is important to keep all the original and please do not make any changes. Thanks.

My Blog : http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor

 

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15201.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15202.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15203.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15204.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15205.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15206.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15207.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15208.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15209.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15210.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15211.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15212.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15213.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15214.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15215.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15216.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/15217.jpg

 

EDIT: São os mesmo Scans postados por Sanamo, se quiserem podem apagar esse post. Postamos na mesma hora. ;)

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro a "samambaia" do kurumada (como muitos dizem), mas que parecia muito mais imponente, nem aí com pormenores, sem intriguinhas com Pandora, consciente de seu poder (alinhar os planetas do sistema solar) e que dava muito mais medo que esse Alone emo.

 

Colocação excelente! Estou plenamente de acordo.

 

Aquele era o VERDADEIRO HADES! Frio, impassível, distante, imponente, majestoso... Muito mais condizente com o Hades mitológico.

 

Esse "hades" de LC parece mais um piralho mimado brincando de ser malvadão...

 

A história toda é baseada no princípio de reencarnações, é mais do que natural que existam semelhanças gigantescas. Temos assim o Aspros, totalmente malígno, com sede de poder e a personalidade megalomaníaca característica dos geminianos e depois o Saga como um espírito um quanto mais evoluído, tanto que ele não é puramente do mau (capeta, 666, belzebu). Eu enxergo uma ótima idéia aí, evolução do espírito - mesma linha de raciocínio pra Kagaho-Ikki. Se o cara tem mania de grandeza e um poder descomunal, tem mais é que tentar colocar o santuário abaixo mesmo - isso é natural. Se não o fizesse que seria estranho.

 

Isso é o que está sendo proposto em LC... O mangá clássico não estabelece que as coisas sempre tem que ser assim.

 

Desse jeito, estão acabando com todo o potencial que o universo CDZ possui... Já pensou? Se for assim, toda guerra santa é no fundo a mesma coisa... os mesmos elementos, os mesmos personagens, etc... enfim, uma mesmice tremenda.

 

Aliás, fica não só repetitivo demais como altamente tosco... Se, por exemplo, todo gêmeos tem uma predisposição a ter uma queda pelo mal, teriam que ficar de olho em todo cavaleiro que viesse a usar a armadura de gêmeos. O coitado iria viver sob desconfianças... E deveria ser proibido aos cavaleiros de gêmeos ter qualquer contato com o mestre do santuário :P

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...