Ir para conteúdo

Ácido Produções apresenta SANTA CEIA: NEXT DEMENTION


Posts Recomendados

SANTA CEIA WORLD EVOLUTION! Depois da paródia de Tenkai-hen "Overtorture" e a original inacaba "Santa Ceia: Ass Guard Chapter", sobrou pro mangá atual do MESTRE. Senhoras e senhores, lhes apresento a mais nova demência concebida da Ácido Produções, valentemente formada por um homem só!

 

--

 

Em 2005 após um longo hiato da produção de anime de "Cavaleiros do Zodíaco" o autor original bateu o pé e mudou o elenco de dubladores, os diretores, e a empresa de distruibição dos DVDs (é sério).

 

Este fiasco viria a ser conhecido como "Meikai-Hen", e sua prole blâsfema de "Elysion-Hen".

 

Após o ataque enfurecido dos fãs nipônicos com a troca dos dubladores e o slide-show que custava 30 paus pra ver no Pay-Per-View dos privilegiados do Japão, o MESTRE tentou apaziguar os ânimos lançando um NOVO mangá de Cavaleiros, escrito e desenhado por ele e sua turma de 30 assistentes anônimos.

 

Esta é sua história.

 

--

 

ELÍSIOS

1990

 

É engraçado falar que ocorreu em 1990 uma vez que um recorte de jornal da Guerra Galática dava a data de 1986 e no mangá de Cavaleiros mal se passam dias, quiçá HORAS entre uma coisa e outra (descontada a TERRÍVEL BATALHA DAS DOZE ESCADAS... sim, escadas. Cavaleiro de Ouro é fichinha perto das escadas que levam uma hora pra serem percorridas. E NÃO ME VENHAM COM XURUMELAS, a menos que o pessoal tenha ficado chorando UMA HORA INTEIRA em frente ao testamento do AIOPOE...)

 

Hades: DÁ LICENÇA, PORRA?

 

Tá bom, tá bom, #prontoparei. Quem quiser o resto da minha crítica às Doze Casas, é só se inscrever no meu twitter, ponham pra seguir NarradorFrustr...

 

Seiya: TOME ISSO, HADES! METEORO DE PÉGASO!

 

Hades: (desvia)

 

(O narrador é atingido. E morto.)

 

Seiya: OH MEU DEUS, O QUE EU FIZ?!

 

2 Bronze Boys (pode escolher qualquer dupla que quiser!): Seiya!

 

Os outros 2 Bronze Boys (idem): Seiya!

 

Hades: FAÇAM SILÊNCIO, HUMANOS! (levanta a espadinha e todos vão abaixo) Parem de berrar o nome dele, porra. Parece até um dos filmes clássicos. (se vira pro vaso sanguinário) Agora só falta matar Atena... (olha o reflexo dela em sua espada) Engraçado, o cabelo dela não era marrom? Juro que era. Agora está... roxo. Será que a minha espada tá suja?

 

Seiya: (levantando-se, ofegante) Hades!

 

Hades: Pégaso... teimoso até o fim... Uh oh. Esse raiozinho atravessando minha cabeça... tem um flashback chegando. É claro! Eu já enfrentei esse homem na Era Mitológica...

 

MAESTRO: Si, si, por supuesto, mientras eso fue la premisa en el manga clasico ahi tenemos de retrabajar los elementos de la estoria de modo que salgan interesantes. Luego, usted habia encontrado el Pegaso no solo en las Eras Imemoriales pero tambien en tu vida pasada.

 

Hades: Mas isso não faz sentido. O grande lance da coisa é que esse é o Pégaso mitológico reencarnado pra dar um fim em mim, não é? Enfiar um Pégaso que é cara e focinho dele na minha vida passada só tira o apelo dessa ideia principal.

 

MAESTRO: En realidad me gusta tanto esa idea que no solamente el Pegaso habria luchado contra usted en su vida anterior como haré con que ele tenga sustancial importancia en TODAS LAS GUERRAS SANTAS.

 

Hades: Que ideia de JERICO. Isso é como construir uma mansão ultra-luxuosa só pra você detoná-la com suas próprias mãos. RECUSO-ME a compactuar com isso.

 

(Hades está discutindo SOZINHO, para todos os presentes fins. MAESTRO não tem uma forma física definida, apenas espalha sua influência e ideias pelo KOSUMO, e ninguém sabe seu paradeiro - ou estado civil. Apenas os Olimpianos podem falar com ele.)

 

Seiya: ...com quem ele tá falando?

 

Shiryu: Estranho, Hades parece...

 

Hyoga: ...estar falando sozinho?

 

Shun: Nunca vi isso antes... será que...

 

Ikki: ...eu vou terminar essa frase do Shun? NEM A PAU! Putaquepariu, não é BENDISPEAK... é KURUMADASPEAK mesmo! Ele chegou antes!

 

Shun: Não sabe brincar, não brinca, Joselito!

 

Ikki: Ô seus otários, deviam aproveitar que Hades está com a guarda abaixada e atacá-lo.

 

Shiryu: Essa parece...

 

Hyoga: ...uma ótima idei--

 

Ikki: PÁRA COM ISSO PORRA!

 

MAESTRO: A mi no me encanta su resistencia. Por supuesto, presumo que habré de cambiar su mente usando la fuerza.

 

Hades: Ah, é? Tipo o q... estranho, meus lábios estão se sentindo meio difere... (traz a espada pra olhar seu reflexo) PUTAQUEPARIU VOCÊ ME PÔS UM BATOM?!

 

MAESTRO: És el primeiro paso de mis tecnicas de persuasión. No me enfureza; usted no gustaria de mi enfurezido.

 

Hades: Tá, tá, chega. Eu entendi. Vou brincar então. Mas TIRA ESSE BATOM.

 

MAESTRO: Muy bien, asi que finalizes su flashback de acuerdo lo combinado.

 

Hades: SÓ DEPOIS?! EU...

 

MAESTRO: QUE CARAJOS ESTAS HACIENDO AQUI? LARGA-TE CABRÓN!

 

Hades: TÁ, TÁ! Que seja. Onde eu parei? Ah, sim. Eu me lembro deste homem das Eras Mitológicas... não, eu o encontrei na minha encarnação passada... há 240 anos, Pégaso er...

 

Seiya: COMETA DE PÉGASO!

 

Shiryu: CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!

 

Hyoga: EXECUÇÃO AURORA!

 

Shun: TEMPESTADE NEBULOSA!

 

Ikki: AVE FÊNIX!

 

Hades: ...a meu arrrrrrrrrrghhhhhhhhh!!!

 

--

 

ÁCIDO CINZA apresenta

 

A Rodrigo Shin Production

 

SANTA CEIA

 

NEXT DEMENTION

 

O Mito de Ades, o Suco Deus dos Mortos

 

Capítulo #1

Docoxião - eu nasci há 10.000 dias atrás

 

--

 

SANTUÁRIO

 

240 anos atrás

 

(Sala do Grande Mestre)

 

Dohko e Shion: (ajoelhados)

 

Grande Mestre: (assoviando, olhando pros lados como quem não tem o que fazer, o que, bem, é verdade)

 

Dohko: (olha pra Shion e sussurra) Olha, a gente tá parado faz TRÊS HORAS aqui. Faz alguma coisa!

 

Shion: (sussurra de volta) Faz VOCÊ! Aposto que você fez alguma cagada como se vestir de amazona pra ir espiar elas tomando banho na nascente.

 

Dohko: E DAÍ?! Só não vale ver o rosto. Lembre-se das palavras das próprias: a humilhação de ver o rosto é maior do que ser vista nua!

 

Grande Mestre: OOOH, CARALHO! Que que as duas NAMORADINHAS tao DISCUTINDO AI? DA PRA FALAR ALTO ou voces nao tem BOLAS, O SUAS MOCINHAS?!

 

Shion: Errr... hã...

 

Dohko: Grande Mestre, por que o senhor nos chamou aqui?

 

Grande Mestre: Porque eu MANDEI, porra! MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO BANDO DE ROSKA!!!

 

Dohko: Hã... sim, senhor, senhor.

 

Shion: Bem... por quanto tempo mais teremos que ficar parados aqui?

 

Grande Mestre: Porque? TÁ DOENDO A BUNDINHA DO LEMURIANOZINHO?!

 

Shion: (franze a sombrancelha)

 

Dohko (nota o olhar de Shion): Shion! Não vai fazer besteira!

 

Shion: Não, senhor, senhor! Ficar ajoelhado em frente ao senhor por horas a fio é uma das maiores honras que reles Cavaleiros de Bronze como nós jamais poderíamos receber e sou tão grato que falo por mim e por Dohko, que é tímido demais pra admitir!

 

Dohko: ... (estapeia o próprio rosto)

 

Grande Mestre: AH, E MESMO?

 

Shion: Sim, senhor, senhor.

 

Grande Mestre: Entao... TOMA! (ergue a mão e aparecem as urnas das armaduras de ouro de Áries e Libra)

 

Shion: ...mas são...

 

Dohko: ...as armaduras de Áries e Libra!

 

(as armaduras saem das urnas e vestem Shion e Dohko)

 

Shion: As armaduras estão vestindo nossos corpos!

 

Dohko: O que isso significa?!

 

Grande Mestre: O QUE VOCES ACHAM SEUS CABECAS DE OSSO PRA SOPA?! A partir de agora EU OS INSTAURO como Cavaleiros de Ouro, sem diferenca NENHUMA entre os demais.

 

Dohko: Sério?!

 

Grande Mestre: SIM SEU ANIMAL DE TETAS!

 

Shion: Desculpe, Grande Mestre. É uma grande novidade pra nós. Nunca ouvimos falar de um Cavaleiro que subiu de patente assim. Até pensamos que seria contra as reg...

 

Grande Mestre: REGRA E A MINHA PISSA, EU nao QUEBRO AS REGRAS, eu FACO AS REGRAS! E DIFERENTE! E alias FODA-SE esse nomezinho de GRANDE MESTRE que aparece antes de eu falar... eu quero que escrevam como "GM" porque ai parece que eu sou tanto GRANDE MESTRE quanto GAME MASTER... MUITO mais foda.

 

MUITOS vao chupar.

 

E quem nao gostou ENFIA UMA DENTADURA NA BUNDA... e RI... pra caralho.

 

Dohko & Shion: Hã...

 

GM (olhando seu nome reescrito): MUITO foda. ENFIM, RENOVEM SEUS VOTOS de defender Atena.

 

Shion: Sim, sem dúvida!

 

Dohko: Mesmo que arrisquemos nossas vidas.

 

GM: ISSO E O SEU MELHOR?! Nao serve nem pra MISS UNIVERSO. BANDO DE TETA. Bom, OUVE AI que o BABADO e quente... RECEBI O CONCEPT pelo COPYDESK do DESKTOP do OFFICEBOY que passou pelo TWITTER que tava OFFLINE no exercito do Hades...

 

Dohko & Shion: (se entreolham)

 

GM: Hades JA JA vai DESCER EM ALGUEM na Terra.

 

Dohko: Então...

 

Shion: Isso quer dizer que...

 

GM: ISSO, PORRA! QUEREM PARAR DE UM COMPLETAR A FRASE DO OUTRO CARALHO?! UMA NOVA GUERRA SANTA TA PRA COMECAR! E EU AINDA DIGO MAIS: AINDA BEM, QUE ESSES 250 ANOS COCANDO O SACO FORAM UMA MERDA! NEM POSEIDON QUIS FAZER GRACA! E DIGO MAIS, DESLIGUEM ESSA PORRA DO CAPS LOCK LOGO QUE NAO PARA DE parecer que eu to berrando... BEM melhor. Senao iam tomar um QUICOQUICO NA FIFONHA!!!

 

Dohko & Shion: ...

 

GM: E o que voces tao fazendo EMBACANDO no meu salao? VAO VIGIAR SUAS CASAS ZODIACAIS SEUS CABACOS!

 

Shion & Dohko: Hã... sim, senhor, senhor!

 

(os dois se dirigem à saída)

 

Shion: (pára de andar)

 

Dohko: Shion! O que foi?!

 

Shion: Só uma coisa que tá me tirando o sono. Vá em frente, Dohko.

 

Dohko: Ê, não vai arrumar confusão... é o GRANDE MESTRE, pelo amor de Deus!

 

Shion: Calma, calma. Vai indo que eu já vou.

 

Dohko: Tá bom...

 

(Dohko sai andando. Shion volta ao salão do Grande Mestre)

 

Shion (se ajoelha): Grande Mestre!

 

GM: (dormindo, sentado no trono)

 

Shion: GRANDE MESTRE!

 

GM: O QUE? (acorda subitamente) PUTAMERDA e o LEMURIANOZINHO CABACO de novo... que que voce quer porra?! Tava tendo um PUTA sonho FRENETYKO em que eu tracava DUAS DEUSAS BRUTASSAS... uma chamava Misty e a outra Afrodite... MUITO foda.

 

Shion: Hã... senhor, é algo que me incomoda já tem um tempinho.

 

GM: ENTAO PARA DE PRELIMINAR E FALA, CARALHO! DEPOIS PERGUNTA PORQUE NAO COME NINGUEM!

 

Shion: Porque você não acentua suas frases quando fala?

 

(Silêncio absoluto; grilos ecoam na sala)

 

GM: ...

 

Shion: ... (sua frio)

 

GM: (se levanta do trono) BOA pergunta, Arianinho. Faz assim... sai daqui e vai la pra terceira porta a esquerda virando a direita depois de subir 4 corredores e descer as cinco escadarias que tem no norte, sul, oeste, sudoeste e noroeste da Adega da Casa de Leao e fala com o cavaleiro de Altar... ele te explica.

 

Shion: ...obrigado, senhor. (Shion se levanta; quando está prestes a se virar...)

 

GM: SATAAAAAANNN IMPERIAAAAL!!

 

Shion: (atingido no meio dos olhos)

 

GM: PRONTO... depois do Episodio G ISSO AQUI SERVE PRA TUDO! Voce vai esquecer que me perguntou isso e vai DESPIROCAR virando um BRUTO GUERREYRO nao necessariamente nessa mesma ordem, dependendo da conveniencia do roteiro... e AINDA POR CIMA so voltara ao normal depois de matar alguem. FANATYKO!

 

(Minutos depois, sob o relógio de fogo)

 

Dohko: Shion, porque demorou tanto?

 

Shion: Demorei nada, seu apressadinho.

 

Dohko: Tá, tá. Não precisa surtar.

 

Soldado Raso #515: Senhor Dohko, senhor Shion!

 

Dohko: Hã? Sim?

 

SR#515: Temos informações recentíssimas do paradeiro de Hades!

 

Dohko: O quê?! Já?!

 

SR#515: Sim, recebi o concept vetorial em 300dpi pelo copydesk do officeboy que passou pelo Twitter que estava offline no exército de Hades, em meio a um upload de planos de shopping centers que vendem hamburger com catchup do lado de uma lanhouse.

 

Shion & Dohko (se entreolham): ...

 

SR#515: Em manobras de benchmark, o target das Surplices está com um forte branding--

 

Dohko: Chega! Onde é que ele está, afinal de contas?!

 

SR#515: Ah, sim, desculpe-me, senhor. Ele está em um local chamado Elísios.

 

Shion: Os Elísios?!

 

Dohko: É uma manobra brilhante estrategicamente! Na biblioteca do Santuário eu li que é o local para onde as almas dos mortos escolhidos pelos deuses vão - Hades está se ocultando em plena vista!

 

Shion: E... como chegamos lá?

 

Dohko: Ora, esse é o Mundo dos Mortos, não?

 

Shion & SR#515: ...

 

Dohko: Então, se nós nos matarmos... invadiríamos ele! Hã?! HÃ?!

 

SR#515: Na verdade...

 

Shion: Dohko, se nós morrermos, Hades controla nossas almas.

 

10 MINUTOS DEPOIS DO RELATO DO PARADEIRO

 

Dohko: ...e depois de nos matarmos e despertar o Oitavo Sentido com o sangue de Atena, colhido em sua menstruação, em nossas armaduras, é aí que invadimos o Inferno... e os Elísios.

 

SR#515: Mas pessoal..

 

Shion: Nossa, é uma ótima ideia, Dohko, mas se soubéssemos ONDE Atena está, ajudaria muito.

 

35 MINUTOS DEPOIS DO RELATO DO PARADEIRO

 

Shion: QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE EXPLICAR? POR QUE NÃO TEMOS ONDE ARRUMAR SANGUE DIVINO!

 

SR#515: DEIXA EU FALAR?!

 

Dohko: QUE FOI?!

 

SR#515: O lugar CHAMA Elísios, MAS NÃO é no Mundo dos Mortos. A galera dos Espectros nomeou esse jardim assim só pra ver quem estava prestando atenção.

 

Shion: ...

 

Dohko: ...preciso admitir que isso foi MUITÍSSIMO bem pensado.

 

Shion: Dohko, espero que você NUNCA vire Mestre do Santuário. Aliás, espero que você nunca vire Mestre DE NADA.

 

Dohko: Bom, muito bem, Soldado, mantenha essa informação SOMENTE com você, certo?

 

SR#515: Hã... as regras dizem que preciso falar com o Grande Mestre...

 

Dohko: Pode deixar que eu vou.

 

SR#515: Sério?

 

Dohko: Sim.

 

SR#515: Ufa! Então, por favor, avisa ao Grande Mestre também que... (puxa uma lista enorme do bolso)

 

Dohko: Ah meu deus. (esmurra o Soldado, que cai inconsciente)

 

Shion: Dohko, o que você pretende?

 

Dohko: Irei até onde Hades está... e arrancarei a sua cabeça sozinho, minimizando quaisquer perdas nessa guerra!

 

Shion: Cê tá louco?! Não lembra do que o Grande Mestre nos disse quando nos deus nossas armaduras de ouro?!

 

Flashback que jamais aconteceu - logo, Retcon

 

GM: E voces so agem DE ACORDO com minhas ordens, SOMENTE com elas e NADA MAIS, entendido?

 

Dohko & Shion: Sim!

 

GM: E eu falo isso porque eu sei que voce ai, LIBRIANOZINHO, E CHEIO DE ARRUMAR MODA... mas vou te explicar agora ja... se um dia voce sentir vontade de fazer uma cagada dessas, agir POR INSTINTO... de um GRANDE PASSO PRA TRAS... e LITERALMENTE ENFIE SEU ROSTO NO CU! Eu nao sei que MERDA de rebelde sem calca e essa sua atitude, mas o SANTUARIO DA GRECIA e o MEU TERRITORIO, molequinho. Se fizer graca eu vou CHOVER UMA MALDITA CHUVA DESTRUIDORA DIVINA no seu RABO que voces vao precisar de uma ORDEM EXPRESSA DA PROPRIA ATENA pra me impedir de DESTRUIR VOCES. Eu estou falando QUE E NA AREIA E SEM MANTEIGA, FILHOS DA PUTA. Eu vou MASSACRAR voces. EU VOU FODER VOCES!

 

Dohko: ...hã... sim, senhor.

 

Fim do flashretcon

 

Dohko: Olha, nem lembrava disso.

 

Shion: Também, é retcon!

 

Dohko: Bom, que se foda. Eu vou lá matar Hades por conta própria, e desfrutar de fama e fortuna depois disso.

 

Shion: Você tá louco? Não tem chance sozinho!

 

Dohko: Que seja, não me importo. Quero morrer jovem aproveitando a vida. Virar um velho decrépito tá fora de cogitação.

 

Shion: Se você deseja mesmo prosseguir com isso... você terá que me derrotar.

 

Dohko: Seu maldito... planeja enfrentar seu melhor amigo? E causar uma guerra de mil dias?!

 

Shion: Ora pipocas! Se a gente não desfrutar dos benefícios de ser Dourado, qual a graça?!

 

Dohko: "Ora pipocas"?! Agora você passou dos limites. CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!

 

Shion: Guh! REVOLUÇÃO ESTELAR!

 

(os dois golpes se chocam)

 

Shion: Ah, cansei. Vamos lá matar Hades?

 

Dohko: ...quê?

 

Shion: Se eu não aguentei mil segundos nessa colisão de poderes, imagina mil dias. Vamos lá, eu te ajudo. (sai na frente)

 

Dohko: Ariano é tudo bipolar mesmo.

 

E AGORA?! DOHKO E SHION CONSEGUIRÃO ENCONTRAR HADES?! E DEPOIS DE ENCONTRÁ-LO, SERÁ QUE CONSEGUIRÃO MATÁ-LO?! E DEPOIS DE FALHAREM EM SUA TENTATIVA DE MATÁ-LO, O QUE FARÃO?!

 

TO BE CONTINUED...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado mas não tanto quanto as suas outras fics.

Talvez isso melhore com o desenrolhar da estória (!?!) :rox!:

 

Só uma pergunta: o que que vc come no café da manhã? , pq suas fics s/ao muita demência e doidera pra uma pessoa só e normal ( ou será anormal)? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha!

 

Bom saber que sairá uma nova sátira sua! Vou acompanhar.

 

No desenvolver do ND surgirão vários elementos para se satirizar, principalmente quando chegarmos na parte sobre visão do futuro, Tenkai-Hen (que você pode fazer algum "cruzamento" com a sua sátira do Overtorture) e viagens no tempo.

 

Flw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seiya: ...com quem ele tá falando?

 

Shiryu: Estranho, Hades parece...

 

Hyoga: ...estar falando sozinho?

 

Shun: Nunca vi isso antes... será que...

 

Ikki: ...eu vou terminar essa frase do Shun? NEM A PAU! Putaquepariu, não é BENDISPEAK... é KURUMADASPEAK mesmo! Ele chegou antes!

 

Shun: Não sabe brincar, não brinca, Joselito!

 

Ikki: Ô seus otários, deviam aproveitar que Hades está com a guarda abaixada e atacá-lo.

 

Shiryu: Essa parece...

 

Hyoga: ...uma ótima idei--

 

Ikki: PÁRA COM ISSO PORRA!

 

Grande Mestre: REGRA E A MINHA PISSA, EU nao QUEBRO AS REGRAS, eu FACO AS REGRAS! E DIFERENTE! E alias FODA-SE esse nomezinho de GRANDE MESTRE que aparece antes de eu falar... eu quero que escrevam como "GM" porque ai parece que eu sou tanto GRANDE MESTRE quanto GAME MASTER... MUITO mais foda.

 

MUITOS vao chupar.

 

E quem nao gostou ENFIA UMA DENTADURA NA BUNDA... e RI... pra caralho.

 

Dohko & Shion: Hã...

 

GM (olhando seu nome reescrito): MUITO foda. ENFIM, RENOVEM SEUS VOTOS de defender Atena.

 

 

Dohko: Então...

 

Shion: Isso quer dizer que...

 

GM: ISSO, PORRA! QUEREM PARAR DE UM COMPLETAR A FRASE DO OUTRO CARALHO?! UMA NOVA GUERRA SANTA TA PRA COMECAR! E EU AINDA DIGO MAIS: AINDA BEM, QUE ESSES 250 ANOS COCANDO O SACO FORAM UMA MERDA! NEM POSEIDON QUIS FAZER GRACA! E DIGO MAIS, DESLIGUEM ESSA PORRA DO CAPS LOCK LOGO QUE NAO PARA DE parecer que eu to berrando... BEM melhor. Senao iam tomar um QUICOQUICO NA FIFONHA!!!

 

 

GM: O QUE? (acorda subitamente) PUTAMERDA e o LEMURIANOZINHO CABACO de novo... que que voce quer porra?! Tava tendo um PUTA sonho FRENETYKO em que eu tracava DUAS DEUSAS BRUTASSAS... uma chamava Misty e a outra Afrodite... MUITO foda.

 

Shion: Hã... senhor, é algo que me incomoda já tem um tempinho.

 

GM: ENTAO PARA DE PRELIMINAR E FALA, CARALHO! DEPOIS PERGUNTA PORQUE NAO COME NINGUEM!

 

Shion: Porque você não acentua suas frases quando fala?

 

(Silêncio absoluto; grilos ecoam na sala)

 

GM: ...

 

Shion: ... (sua frio)

 

GM: (se levanta do trono) BOA pergunta, Arianinho. Faz assim... sai daqui e vai la pra terceira porta a esquerda virando a direita depois de subir 4 corredores e descer as cinco escadarias que tem no norte, sul, oeste, sudoeste e noroeste da Adega da Casa de Leao e fala com o cavaleiro de Altar... ele te explica.

 

Shion: ...obrigado, senhor. (Shion se levanta; quando está prestes a se virar...)

 

GM: SATAAAAAANNN IMPERIAAAAL!!

 

Shion: (atingido no meio dos olhos)

 

GM: PRONTO... depois do Episodio G ISSO AQUI SERVE PRA TUDO! Voce vai esquecer que me perguntou isso e vai DESPIROCAR virando um BRUTO GUERREYRO nao necessariamente nessa mesma ordem, dependendo da conveniencia do roteiro... e AINDA POR CIMA so voltara ao normal depois de matar alguem. FANATYKO!

 

SR#515: Ah, sim, desculpe-me, senhor. Ele está em um local chamado Elísios.

 

Shion: Os Elísios?!

 

Dohko: É uma manobra brilhante estrategicamente! Na biblioteca do Santuário eu li que é o local para onde as almas dos mortos escolhidos pelos deuses vão - Hades está se ocultando em plena vista!

 

Shion: E... como chegamos lá?

 

Dohko: Ora, esse é o Mundo dos Mortos, não?

 

Shion & SR#515: ...

 

Dohko: Então, se nós nos matarmos... invadiríamos ele! Hã?! HÃ?!

 

SR#515: Na verdade...

 

Shion: Dohko, se nós morrermos, Hades controla nossas almas.

 

10 MINUTOS DEPOIS DO RELATO DO PARADEIRO

 

Dohko: ...e depois de nos matarmos e despertar o Oitavo Sentido com o sangue de Atena, colhido em sua menstruação, em nossas armaduras, é aí que invadimos o Inferno... e os Elísios.

 

SR#515: Mas pessoal..

 

Shion: Nossa, é uma ótima ideia, Dohko, mas se soubéssemos ONDE Atena está, ajudaria muito.

 

35 MINUTOS DEPOIS DO RELATO DO PARADEIRO

 

Shion: QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE EXPLICAR? POR QUE NÃO TEMOS ONDE ARRUMAR SANGUE DIVINO!

 

SR#515: DEIXA EU FALAR?!

 

Dohko: QUE FOI?!

 

SR#515: O lugar CHAMA Elísios, MAS NÃO é no Mundo dos Mortos. A galera dos Espectros nomeou esse jardim assim só pra ver quem estava prestando atenção.

 

 

Flashback que jamais aconteceu - logo, Retcon

 

GM: E voces so agem DE ACORDO com minhas ordens, SOMENTE com elas e NADA MAIS, entendido?

 

Dohko & Shion: Sim!

 

GM: E eu falo isso porque eu sei que voce ai, LIBRIANOZINHO, E CHEIO DE ARRUMAR MODA... mas vou te explicar agora ja... se um dia voce sentir vontade de fazer uma cagada dessas, agir POR INSTINTO... de um GRANDE PASSO PRA TRAS... e LITERALMENTE ENFIE SEU ROSTO NO CU! Eu nao sei que MERDA de rebelde sem calca e essa sua atitude, mas o SANTUARIO DA GRECIA e o MEU TERRITORIO, molequinho. Se fizer graca eu vou CHOVER UMA MALDITA CHUVA DESTRUIDORA DIVINA no seu RABO que voces vao precisar de uma ORDEM EXPRESSA DA PROPRIA ATENA pra me impedir de DESTRUIR VOCES. Eu estou falando QUE E NA AREIA E SEM MANTEIGA, FILHOS DA PUTA. Eu vou MASSACRAR voces. EU VOU FODER VOCES!

 

Dohko: ...hã... sim, senhor.

 

Fim do flashretcon

 

Dohko: Olha, nem lembrava disso.

 

Shion: Também, é retcon!

Cara chorei de rir aqui :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado mas não tanto quanto as suas outras fics.

Talvez isso melhore com o desenrolhar da estória (!?!) :rox!:

Como é o 1° capítulo, vou ter que apelar pra velha máxima de sempre: depois melhora! /evil (Espero!)

 

Só uma pergunta: o que que vc come no café da manhã? , pq suas fics s/ao muita demência e doidera pra uma pessoa só e normal ( ou será anormal)? :lol:

Ah, mas vocês querem que eu entregue o ouro fácil assim, é?! laugh.gif

 

Hahahaha!

 

Bom saber que sairá uma nova sátira sua! Vou acompanhar.

 

No desenvolver do ND surgirão vários elementos para se satirizar, principalmente quando chegarmos na parte sobre visão do futuro, Tenkai-Hen (que você pode fazer algum "cruzamento" com a sua sátira do Overtorture) e viagens no tempo.

 

Flw!

Lembra que eu falei, hein, lá no começo do ano, que se eu fosse parodiar o ND o título já tava pronto? Dito e feito! /evil

 

E como eu resolvi contar desde o início do ND mal sei o que eu vou arrumar quando começar o samba do Titã doido. É muita possibilidade mesmo. Mas acho que é uma boa coisa... pelo menos pra zoar!

 

Cara chorei de rir aqui laugh.gif

Servir bem pra servir sempre! /rock

 

Caraca velho

ri oceanos aqui /kaka

Realmente Rodrigo você tem muito jeito pra sátiras, eu ri de praticamente toda a fic

mas não tem parte melhor do que "QUE CARAJOS ESTAS HACIENDO AQUI? LARGA-TE CABRÓN!"/kaka

ri muito dessa parte ^^

Velho, o MAESTRO já falava Espanhol no Overtorture... era INEVITÁVEL laugh.gif

 

HUAHSUHAUSHAU! Muito foda!

 

O título lembrou uma sátira que li a muuuito tempo no orkut (Ades, o Rei Fresco do Submundo).

 

Vou tentar acompanhar! Se seguir tão engraçado quanto o primeiro capítulo, valerá a pena.

Valeu, no mínimo vou tentar manter o nível sim, e se possível só ladeira acima - dentro do que a paródia permita, é claro. [/)]

 

Grato a todos por terem lido e pelas resenhas! ^^

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Flashback que jamais aconteceu - logo, Retcon

 

GM: E voces so agem DE ACORDO com minhas ordens, SOMENTE com elas e NADA MAIS, entendido?

 

Dohko & Shion: Sim!

 

GM: E eu falo isso porque eu sei que voce ai, LIBRIANOZINHO, E CHEIO DE ARRUMAR MODA... mas vou te explicar agora ja... se um dia voce sentir vontade de fazer uma cagada dessas, agir POR INSTINTO... de um GRANDE PASSO PRA TRAS... e LITERALMENTE ENFIE SEU ROSTO NO CU! Eu nao sei que MERDA de rebelde sem calca e essa sua atitude, mas o SANTUARIO DA GRECIA e o MEU TERRITORIO, molequinho. Se fizer graca eu vou CHOVER UMA MALDITA CHUVA DESTRUIDORA DIVINA no seu RABO que voces vao precisar de uma ORDEM EXPRESSA DA PROPRIA ATENA pra me impedir de DESTRUIR VOCES. Eu estou falando QUE E NA AREIA E SEM MANTEIGA, FILHOS DA PUTA. Eu vou MASSACRAR voces. EU VOU FODER VOCES!

 

Dohko: ...hã... sim, senhor.

 

Fim do flashretcon"

 

 

Primeira vez que resolvo ler os fics daqui do fórum e inicio logo com este. Caraca, MUITO FODA. Chorando litros de rir, sensacional! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Realmente é pra rir muito mesmo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, fazia tempo que não ria tanto :lol: :lol:

 

Não sou muito de ler no computador por não ter paciência e preguiça, mas essa história, conseguiu que eu deixasse a preguiça de lado. E também me fez rir muito (coisa difícil de acontecer).

 

Parabéns!!!

Editado por vrêmia
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não leio fics aqui há um bom tempo, não tenho muita paciência pra isso. Mas, não resisti depois de ler as primeiras linhas do seu texto. É realmente hilário, inteligente... Muito bom!!!

(ta, chega desses elogios clichês, que você sabe que muito bem que é...)

 

Tive que me conter para não cair na gargalhada e quebrar o silêncio que reina na sala dos pobres e nerds Analistas de Sistemas.

O texto todo está legal, mas Dohko e Shion diante do GM é a melhor parte.

 

Esperando o próximo capítulo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posso agradecer ao apoio de todos, realmente. Acho que nem Ass Guard teve uma recepção tão boa.

 

Mas, indo direto ao que interessa...

 

--

 

ÁCIDO CINZA apresenta

 

A Rodrigo Shin Production

 

O MOMENTO QUE A INTERNET TODA (CERCA DE 10 PESSOAS) ESPERAVA!!!

 

O TECLADO INSANO DE RODRIGO SHIN!!

 

UM TEXTO INTRODUTÓRIO COPIANDO OS JAPONESES QUE TERMINAM TODOS COM EXCLAMAÇÃO!!

 

O KOSUMO QUEIMA ARDENTEMENTE, SEM PERIOCIDADE, NA SHOUNEN CHAMPION!!

 

O quê, não é em revista nenhuma? É de graça na Internet?

 

Então que se foda tudo.

 

--

 

No capítulo anterior: o antigo narrador foi morto, Hades ganhou batom, um retcon de um Pégaso cara-e-focinho do Seiya em 1740 e poucos foi instaurado, mudamos a época da história de 1990 pra 1700 e quebrados, Dohko e Shion foram promovidos a dourados, o Grande Mestre--

 

GM: E "GM" SEU VIRGEM PUNHETEIRO TRINTAO TETUDO!! VAI CHUPAR UMA ROSKA! VAI PRA BALADA TOMAR FORA E APRENDER A CATAR MULHER!!! SE LIGA VYDA LOKA!!

 

MUITOS ja estao chupando.

 

Beijokas

 

GM

 

-- o GM aplicou um Satã Imperial em Shion, e ele e Dohko foram matar o hospedeiro de Hades nessa era que está nos Elísios-que-não-são-os-Elísios. Quem disse que nada acontece em ND?

 

Hoje apresentamos:

 

http://img22.imageshack.us/img22/5274/scnd.png

 

Capítulo #2

Minha bunda está completamente sozinha

(My bum is all Alone)

 

--

 

ELÍSIOS QUE NÃO FICA NO MUNDO DOS MORTOS

 

Dohko (voando pelo ar): GAHHHHH!!

 

Shion: Dohko!

 

Dohko: É uma parede de cosmo invisível... aquela menina loira colhendo flores a quem eu ia perguntar onde Hades está tem um incrível poder! Incrível... seria um espectro? Talvez um dos três juízes?

 

Shion: Pfff. Dohko, Hades é machista até o talo, jamais ia admitir uma mulher como um Espectro, quanto mais colocar na posição de Juiza do Mundo dos Mortos.

 

Dohko: Ah, claro, porque Atena obrigar Amazonas a usar máscaras é tremendamente igualitário.

 

Shion: Pelo menos ela ADMITE mulheres em suas fileiras para lutar pelo amor e a justiça na Terra.

 

Dohko: É verdade... é tudo pelo que lutamos. Que tocante, que meloso, que PIEGAS.

 

Shion: Como é que um rebeldezinho sem calça como você foi promovido a dourado, ein, Dohko?

 

Dohko: Sei lá, de repente é porque a despeito disso eu PENSO ao invés de só ser rato de biblioteca?

 

Shion: Moleque ingrato. Tudo que você sabe do Santuário pegou de mim. Sempre colava nos exames teóricos pra admissão de Cavaleiro de Atena. Se não fosse por mim, ia ter virado um Cavaleiro sem Constelação... sei lá, de GOLFINHO... ou uma cobaia pra essas 'armaduras mecânicas' movidas a vapor.

 

Dohko: Pfff. 'Armadura mecânica'? Essa merda nunca vai vingar. Ainda estão pensando que aqueles rabiscos que acharam daquele tal de... hã... - como chama mesmo, Dá Vinte? - servem pra alguma coisa?

 

Shion: Pelo amor de deus, Dohko, o homem era um visionário!

 

Dohko: Era nada, isso é só pra você e os pseudo-entendidos do Santuário pagarem de cult.

 

Shion: Arrrrghhh! Quer saber, dá um tempo, Dohko. O negócio é que não tem como essa menina ser um espectro.

 

Dohko: Ah, é? Não podia ser de Alraune? Vi o esquema daquela Surplice no Santuário, é bem feminina.

 

Shion: Tipo a armadura de Andrômeda?

 

Dohko: E aí você diz que Atena tá certa de exigir que se tiver mulher elas tenham que usar máscaras.

 

Shion: (suspiro) Não me venha com essa de novo. É até bom que aí elas não machucam seus rostos.

 

Dohko: Ah, é? Não tem uma guria lá da sua terra que é Amazona mas vive andando por aí sem máscara? Ouvi algo assim.

 

Shion: (suando frio) Hã... e se for?

 

Dohko: Bom, só acho curioso os Lemurianos-caxias quebrando regras do Santuário assim na cara dura. Heh heh.

 

Shion: Dohko, isso não é uma regra, é mais uma... recomendação. Não existe nenhuma punição estipulada para quem não usar...

 

Dohko: OU DÁ OU MATA não é ruim o suficiente?

 

Shion: ...ninguém precisa se prender a estes costumes tão arcaicos, convenhamos...

 

Dohko: Se não tá usando máscara e olhando na cara de todo macho que encontra, só quer dizer uma coisa: quer dar o cu e não sabe como pedir. Não tem nem choro nem vela, não, Shion! (começa a acenar negativamente com o dedo indicador)

 

Shion: (se irritando) Dohko...

 

GM (na mente do Shion): POE ELE PRA CHUPAR! POR ELE PRA CHUPAR! Perai... eu to FALANDO NA CABECA DO ARIANOZINHO? FANATYKO!!! Eu FINALMENTE VIREI uma POSSESSAO QUE POSSUI OS SERES!!! CHUPEM CABACOS!!!

 

Shion: (olhos piscam vermelho)

 

Dohko: (o dedo se torce com telecinese) ARRRRRRRRRGGGHHHHH!!! Shion, que MERDA é essa?! Tá louco?!

 

(na frente, a menina loira colhendo rosas ouve o grito de Dohko e se vira; ao vê-lo gritando, corre para o auxílio)

 

???: Oh! Está machucado, viajante?

 

Dohko: Oh meu Deus, a espectro está vindo pra cima de nós!

 

Shion (rangendo os dentes): MULHERES... NÃO PODEM... SER... ESPECTROS!

 

(Dohko tenta assumir uma pose de batalha, mas DESENCANA quando vê que a menina está trazendo uma cesta com FLORES)

 

???: Não se preocupe, eu me encarregarei de curá-lo...

 

(a menina loira faz um pequeno curativo no dedo de Dohko)

 

???: Embora seja só uma planta, é muito eficaz contra feridas. Você melhorará em breve.

 

Dohko: Hã... obrigado, moça...?

 

???: Hã... embora confundam-me com uma mulher frequentemente, eu sou um garoto. (ri levemente)

 

Dohko: Sério?!

 

???: Sim, só acho curioso que todos acham isso só porque gosto de pintar, de dançar ballet com colantes apertados, e de abraçar todos os meus amigos bem apertadinho, mas isso só quer dizer que eu sou carinhoso. Inclusive eu estou aqui porque meu mestre me mandou colher alguns pigmentos para um novo quadro que quero fazer. Ele até diz que sou o jovem mais puro da Terra.

 

Dohko: !!

 

Shion: !!

 

GM: E O HADES PORRA!!! MATA ELE!!! MATAMATAMATAMATAODIOPDIOODIODIO...

 

Shion: (prostrado atrás do pintor, com seus olhos vermelhos com MODO MORTE ligado novamente, com a palma da mão aberta)

 

Dohko (suando frio, pensando): Sh... Shion, qual é a tua? O que te deu? E o que você espera fazer com essa mão? VOCÊ NÃO TEM O GOLPE EXCALIBUR!

 

Shion (suando frio, pensando): É certamente só uma moça... digo, um menino... mas se eu matá-lo, Hades não terá em quem encarnar... de modo algum... a menos que algo tão ABSURDO quanto o ser mais puro de dois séculos adiante VIAJE NO TEMPO e venha parar nesta era...

 

1990

 

ELÍSIOS (DE VERDADE)

 

Hades (desaparecendo após ser atingido pelo báculo de Atena): Atena... você é uma tola por acreditar no amor, que não passa de uma Quimera par--

 

Shun: ATCHIM!

 

Hades: OBRIGADO POR ARRUINAR MEU EPITÁFIO, ANDRÔMEDA!

 

Shun: Desculpa! Eu sempre espirro se alguém fala mal de mim...

 

1740 E QUEBRADOS

 

ELÍSIOS PARAGUAIO

 

Shion: ...embora eu não deva...

 

GM: DEVE SIM, PORRA! SE TU NAO MATAR NINGUEM eu vou NO PROCON RECLAMAR que esse SATAN IMPERIAL e a 'TECNICA EXCLUSIVA AOS GRANDE MESTRES' mais ROSKA que EXISTE!!!

 

Shion: ...sim, eu devo. Me perdoe...

 

(Shion está prestes a atacar, quando...)

 

??? 2: Ô! Que que cês pensam que tão arrumando com o meu amigo Alone?!

 

Shion: O quê?!

 

Dohko: O quê?!

 

GM: QUEM ESSE CABACO PENSA QUE E PRA INTERROMPER MEU EFEITO DE GOLPE ASSIM?!

 

Alone (se vira pra ver quem é): Hã...? PÉGASO!

 

(Um cara que é cara-e-focinho do Seiya com um cavalo com dois barris aparece)

 

??? 2: Alone, quantas vezes eu vou ter que dizer? Pégaso é o nome do meu cavalo, não o meu! PÉGASO É O CARALHO, O MEU NOME...

 

Shion: Oh!

 

Dohko: Oh!

 

??? 2: ...É TENMA, PORRA! (lança um soco como ênfase, com talvez alguns projeteizinhos no meio)

 

Shion & Dohko: (mal se mexem, de olhos fechados, e desviam de todos os projéteis)

 

CHUPADAS DO TENMA: 1

 

Tenma: O... o quê?! Meu poderoso Meteoro nem os arranhou!

 

Alone: Nossa, Tenma, pra que você é sempre tão drástico? E eu tava me animando de ver o seu cavalo de novo, não você.

 

Tenma: ...http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/down.gif

 

CHUPADAS DO TENMA: 2-HIT COMBO

 

Dohko: Garoto...

 

Shion: Isso... você, garotinho inocente, garotinho juvenil... criado à Leite Moça, Leite com Pêra... Ovomaltino, na geladeira... cê não sabe de nada! A tua educação... sabe o que é a tua educação, mermão? É ouvir muito head bance... e enfiar uma dentadura no cu e rir pra caralho, seu filhos da puta! Vai tomar no cu tranquilo, valeu?

 

Dohko: ... (olhos arregalados) Shion, você está definitivamente LOUCO, ASSASSINO e CRETINO. Não necessariamente nesta mesma ordem.

 

Shion: ...enfim. Esta técnica de combate aí, garotinho...

 

Dohko: ...quem foi que te ensinou?

 

Tenma: Guh... bem, quando estiver com dúvidas, BATA A CABEÇA NA PAREDE ATÉ ABRIR UM BURACO NELA! METEOOOOOOOORO DE PÉGASUL!!!

 

Dohko: (pára todos os meteoros na palma de uma mão, com os olhinhos fechados, é claro)

 

Tenma: O quê?! Isso não faz o menor sentido. Eu disparei uma porrada de projéteis, como ele segurou dezenas de dúzias desses ataques como UMA MÃO como se eu tivesse focado o impacto em uma única descarga?! Ei, isso me dá uma idei...

 

CHUPADAS DO TENMA: 3

 

Tenma: ...deixa pra lá http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/down.gif

 

Dohko: Com esse nível de cosmo, jamais conseguirá nem nos arranhar... nossa, FINALMENTE pude usar essa frase usando uma armadura de ouro. Que TESÃO! (morde os lábios)

 

Shion: ...depois o LOUCO sou eu.

 

Tenma: ...AGORA SIM vocês me deixaram com medo. VAMBORA, ALONE! (puxa Alone pelo braço e monta no Pégaso.

 

Caralho, isso pareceu ter saído direto de uma fanfic Yaoi.

 

OK. Ele pega o Alone pelo braço e eles montam em cima do cavalo, cavalgando ele, sem NENHUMA conotação sex... ah, quer saber, foda-se tudo. De novo. Mas não tem como isso piorar.) Vamos, Pégaso! (ARRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHH!!!!!!!)

 

(O cavalo sai vazado, mas um dos seus barris cai no chão. Dohko e Shion ficam parados.)

 

Dohko: Hã... Shion, você está parado de olhos fechados porque é simplesmente absurdo crer que esse garoto possa fugir em cima de um mero cavalo quando nós nos movemos na velocidade da luz e podemos pegá-lo quando bem entender, certo?

 

Shion: Só em parte.

 

Dohko: O quê?! O que mais poderia coibir esse seu instinto assassino vindo sei lá de onde?

 

Shion: Dá um bico no barril.

 

Dohko: Hã? É...?!

 

(Uma CAIXA DE ARMADURA estava dentro do barril - justamente, a de Pégaso.)

 

Dohko: Ma... mas como um CAVALO conseguiu levar uma CAIXA DE ARMADURA e a ARMADURA em si?!

 

Shion: AGORA você sabe porque eu não mexi.

 

Dohko: Será uma espécie de... supercavalo?

 

Shion: (suspira) Primeiro "mulher-espectro", agora "supercavalo". Dohko, você é RETARDADO.

 

Dohko: Não vem não! Todo SER VIVO tem um cosmo, lembro isso da primeira aula que eu tive pra me tornar Cavaleiro. Se ele é um cavalo capaz de carregar UMA caixa de armadura, ele é um supercavalo, assim como Cavaleiros são considerados super-humanos.

 

Shion: Claro, Dohko, claro. Depois de um "supercavalo" que consegue carregar uma caixa de armadura, que tal a gente treinar no Santuário um SUPERCACHORRO que VOA com uma capa também? A gente até dá uma ARMADURA pra ele, pra combinar.

 

Dohko: Olha, se não consegue discutir sem perder a amizade, não discute.

 

(E um pouco mais além, perto de um templo/catedral/sei lá, cercado por um laguinho...)

 

Alone: Você está bem, Tenma? (terminando de fazer um curativo no braço dele)

 

Tenma: Alone, isso era uma PICADA DE PERNILONGO, eu sei que você conhece essas ervas medicinais aí ou o que seja, mas isso já tá ficando ridículo.

 

Alone: Bom, fico feliz de que esteja bem! Quem seriam aquelas pessoas...?

 

Tenma: Eu sei lá, mas EU fico feliz de ter chegado a tempo. Aquele papo deles estava muito estranho...

 

(FLASHBACK)

 

Dohko: ...FINALMENTE... usando uma armadura... Que TESÃO! (morde os lábios)

 

(FIM DO FLASHBACK)

 

Tenma: Brrrr! (Calafrios)

 

Alone: Você acha que eles queriam me... matar?

 

Tenma: ...hã... é. Matar. Isso. Você sempre foi bonzinho demais com os outros, aí nem sacou qual é que era a deles.

 

Alone: Mas não tem problema, Tenma, você sempre me protegeu, lembra? Quando os garotos mais velhos vinham me encher o saco, falando "tira a calcinha, menininha" e tudo o mais, você sempre aparecia dando porrada em todo mundo. Lembra aquela vez que eu estava nadando pelado, e aí--

 

Tenma: Alone, CHEGA DE VIADAGEM, PORRA! Eu sei que você não é viado, só tem uma cara de moça que deixaria um monte de mulher da vida intrigada, mas assim enfraquece!

 

Alone: Mas Tenma... isso me deixa preocupado. Ultimamente, acho que não tenho ideia de quem eu sou mais...

 

Tenma: Alone, a gente já te explicou isso mais de 10 vezes. VOCÊ NÃO É UMA MENINA. VOCÊ FAZ XIXI EM PÉ! (ou deveria.)

 

Alone: Não é isso! Eu sinto uma espécie de escuridão profunda me arrastando para seus mais obscuros recônditos... imagino se este sou meu verdadeiro eu...

 

Tenma: Pft! Tu andou leu aqueles poetas de novo, a julgar por esse seu vocabulário rebuscado. Eu já te falei, se concentra em pintar que é mais negóc...

 

(subitamente, um espectro ENORME aparece em cima de Alone, com longos cabelos negros e uma suntuosa negra armadura com asas no peitoral)

 

Tenma: O... o que é isso..?!

 

Hades: Pfft... assombrado por minha magnífica Surplice e meu assustador cosmo, seu mero mortal...?

 

Tenma: Que porra de BATOM é esse?!

 

Hades: O QUÊ?! O BATOM CONTINUA?!?! SEUS FILHOS DA PUTA! AGORA CHEGA! ISSO VAI TER TROCO!

 

(Hades SOME.)

 

Alone: O que foi, Tenma?

 

Tenma: Hã... nada não. Acho que esse teu papo aí me fez ver coisas... mas não tem nada, não, Alone, você tá só tendo uma... crise de puberdade, o nosso Mestre já me falou disso. Um dia você vai encontrar uma garota muito especial, e aí você vai desencanar dessas ideias aí, certo?

 

Alone: ...hã... certo?

 

Tenma: Sim, certo. Agora, deixe-me ver... Ah, MERDA! Um dos barris que estava no Pégaso caiu!

 

Alone: Deve ter caído quando a gente fugiu daqueles caras, né?

 

Tenma: Maldição, nem me dei conta! Tinha uma coisa muito importante ali... Saco! (sai correndo)

 

Alone: Tenma! Aonde você vai?

 

Tenma: Pegar de volta! Alone, fica tranquilo, aqui você não corre perigo nenhum!

 

(Tenma some de vista.)

 

Catedral: A... A... ALONE...

 

Alone: ...Tem alguém me chamando, ou é só impressão minha?

 

Catedral: EU SEI QUE É DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS EU ESTOU CHAMANDO SEU NOME SIM. NÃO TÁ VENDO A AURA ROXA DE MALIGNIDADE QUE ME PERMEIA?

 

(E, nos Elísios que ficam no mundo dos vivos)

 

Shion: ...e se fosse assim, ATÉ UMA PLANTA SERIA CAPAZ DE DESPERTAR O SÉTIMO SENTIDO, pelo amor de Deus!

 

Dohko: É TÃO difícil assim aceitar que um cavalo teria um cosmo?!

 

Tenma: ...Ô, seus esquisitões!

 

Dohko: Ah, o garoto enfim voltou...

 

Tenma: Devolvam a caixa aí!

 

Dohko: Se quiser pegá-la de volta, CAI DENTRO, Tenma... não... Cavaleiro de Pégaso!

 

Tenma: Cara, eu realmente acho que você é viado.

 

UMA REVELAÇÃO CHOCANTE EXPLODIDORA DE COSMOS QUE TODO O UNIVERSO SABIA! O PÉGASO DO SÉCULO 18 ERA O CAVALEIRO DE PÉGASO! A IMPACTANTE CONTINUAÇÃO QUE EVOCA UMA FURIA MARITIMA DO MITO GALÁCTICO QUE FAZ AS LÁGRIMAS DE GRATIDÃO DO MUNDO ESCORREREM COMO A CHUVA IMORTAL QUE SE TRANSFORMA NO TRAVESSEIRO DO MAL REVOLUCIONARÁ O MUNDO DA SANTA CEIA!

 

TO BE CONTINUED...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauaahuauahuhauhauahauaauauahuahauahah

 

Segundo capítulo realmente totalmente YNSANO!!

 

To sentindo aqui que um certo pessoal pode ficar ofendido com uma certa mencao a uma certa personagem e um certo manga que apresenta um certo MULTI-DUAL-HYPER-VIEW do mangá que originou essa fic... será??

 

No mais, parabéns ae meu velho, ficou mesmo SENSSASSIONAU!

 

Abrass!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

História cada vez mais demente. /evil

 

Muito bom o segundo capítulo, o gancho com LC (Yuzuriha), ali nas entrelinhas foi muito bom, adorei. Hehehe

 

Abraços!!!

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 anos depois...

Nunca li as sagas da Santa Ceia, aproveitei uma oportunidade e li Next Demention que apesar de curta e com um fim abrupto, me provocou boas risadas. Fic assim dá gosto de ler.

 

Shion: Dohko, isso não é uma regra, é mais uma... recomendação. Não existe nenhuma punição estipulada para quem não usar...

 

Dohko: OU DÁ OU MATA não é ruim o suficiente?

 

Shion: ...ninguém precisa se prender a estes costumes tão arcaicos, convenhamos...

 

Dohko: Se não tá usando máscara e olhando na cara de todo macho que encontra, só quer dizer uma coisa: quer dar o cu e não sabe como pedir. Não tem nem choro nem vela, não, Shion! (começa a acenar negativamente com o dedo indicador)

Seguindo essa lógica aí, as Saintias de SS Shô são tudo umas mela calcinha

 

??: Sim, só acho curioso que todos acham isso só porque gosto de pintar, de dançar ballet com colantes apertados, e de abraçar todos os meus amigos bem apertadinho, mas isso só quer dizer que eu sou carinhoso. Inclusive eu estou aqui porque meu mestre me mandou colher alguns pigmentos para um novo quadro que quero fazer. Ele até diz que sou o jovem mais puro da Terra.

 

(FIM DO FLASHBACK)

 

Tenma: Brrrr! (Calafrios)

 

Alone: Você acha que eles queriam me... matar?

 

Tenma: ...hã... é. Matar. Isso. Você sempre foi bonzinho demais com os outros, aí nem sacou qual é que era a deles.

 

Alone: Mas não tem problema, Tenma, você sempre me protegeu, lembra? Quando os garotos mais velhos vinham me encher o saco, falando "tira a calcinha, menininha" e tudo o mais, você sempre aparecia dando porrada em todo mundo. Lembra aquela vez que eu estava nadando pelado, e aí--

 

Tenma: Alone, CHEGA DE VIADAGEM, PORRA! Eu sei que você não é viado, só tem uma cara de moça que deixaria um monte de mulher da vida intrigada, mas assim enfraquece!

 

Alone: Mas Tenma... isso me deixa preocupado. Ultimamente, acho que não tenho ideia de quem eu sou mais...

 

Tenma: Alone, a gente já te explicou isso mais de 10 vezes. VOCÊ NÃO É UMA MENINA. VOCÊ FAZ XIXI EM PÉ! (ou deveria.)

 

(Hades SOME.)

 

Alone: O que foi, Tenma?

 

Tenma: Hã... nada não. Acho que esse teu papo aí me fez ver coisas... mas não tem nada, não, Alone, você tá só tendo uma... crise de puberdade, o nosso Mestre já me falou disso. Um dia você vai encontrar uma garota muito especial, e aí você vai desencanar dessas ideias aí, certo?

 

Alone: ...hã... certo?

Shin prevendo o futuro. Sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...