Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se não me enganado no The Lost Canvas o Radamanthys aparece no volume 2, penso que capítulo 10 ou 11 (?), juntamente com os outros dois juízes, mas apenas Minos é destacado para atacar o Santuário, portanto o Radamanthys não teve tempo de antena...

Editado por Voncroy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Das extintas que eu conheço:   Antinous, o jovem Custos Messium, o guardião da colheita Polophylax, o guardião do pólo   Das atuais:   Andromeda, a princesa Aquarius, o carregador de jarro Auriga, o c

No clássico (e em todas as publicações oficiais) diz claramente que Tramy usa flechas fantasmas. Se em THE LOST CANVAS ganhou outra conotação, não cabe aqui "misturar" as coisas (já que são personagen

No mangá durou apenas 2 páginas. Ou seja, bem rápido.     Evidentemente que não. Cronos diz com todas as letras que a Adaga de Ouro tem parte do seu poder (que maneja a única arma capaz de matar u

Ele não foi criado especialmente para o anime, ele teve a participação dele no mangá igual a que teve nos OVAs contra Shiryu.

 

Agora, quanto ao mangá do Lost Canvas, aí ele não apareceu ainda não.

Muitos Espectros da série clássica não vão ter chance de aparecer no Lost Canvas, mas a gente sabe que eles existem e estão lá... só não vão ter chance de aparecer (a ideia é que todos os Espectros são os mesmos em todas as gerações). Sylphid talvez seja um desses, talvez tenha a chance de dar as caras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mangá original, ele, junto de Gordon e Queen, chegaram batendo em Hyoga, Shun e Shiryu, assim como Valentine chegou batendo em Seiya lá no Castelo de Hades.

Dava a entender q cada um deles seriam os "inimigos oficiais" dos bronzeados, num esqueminha assim:

 

Valentine - Seiya

Sylphid - Hyoga

Gordon - Shiryu

Queen - Shun

 

mas acabou q ficou tudo pro Shiryu mesmo (menos o Valentine é claro).

 

ai, nem me lembra dessa luta animada...

A TOEI tinha tudo pra deixar essa luta a mais foda de todas, e cagou lindamente...no mangá ela foi sem dúvidas a melhor da fase inferno (e eu fiquei sonhando anos pra ver essa cena com uns UPs na ação, com Shiryu seguirando eles na base do kung fu até els começarem a apelar pros golpes especiais hihihi) (;_;)

 

mas eu n sei se eu gostaria de revê-lo não...

ele n tem tanto apelo como personagem...sei lá

 

seria legal pra dar um revival, mas nem espero...

 

veremos...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ehr... teroricamente não deveria existir, ja q Tigre não faz parte das 88 constelações atuais.

Entretanto, essa constelação ja existiu antigamente e fora extinta, ou seja, se existe Cerbero, q tbm é uma constelação extinta, Tigre pode, um dia, quem sabe, ser usada se assim for necessario.

 

Creio q é até bom umas trocas aqui ou ali de algumas constelações atuais por algumas extintas. Nao deve ficar legal um cav se apresentando dizendo ser da constelação de Maquina Pneumatica e por ai vai. =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Okko foi o tigre somente pra fazer antagonismo com Shiryu.

No Japao, China, etc o Dragao e o Tigre sao opuestos, rivais mas iguais em forza.

E o mesmo como Dohko, que tem ataques do Dragao mas sempre tem um tigre pra representa-lo.

 

é uma forma de representar o balance que Libra tem que ter.

 

 

sorry for my bad portuguese :(

 

 

razz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

existem alguns pontos em Cdz que nos faz duvidar disso, para comecar; muito antes da saga de Hades , la na saga dos cavaleiros de bronze contra os de prata, no episodio em que o cavaleiro de cristal vai ate o santuario exigindo ver o mestre, ele diz que '"passou a vida toda dele lutando para que a paz fosse restaurada'", mas, em CDZ, desde quando a paz foi quebrada? que eu saiba , desdo fim da ultima guerra santa a paz foi mantida ate que o selo de atena se rompeu e Hades e seus 108 espectros se libertaram, , entao, do que o mestre do Cisne falava quando disse que SEMPRE LUTOU PARA QUE A PAZ FOSSE RESTAURADA?, isso pode ser uma indicacao muito importante de que o cavaleiro de cristal lutou na ultima guerra santa, nao e? e alem disso , em nenhuma fase da serie( e olha que eu vi todas , da guerra galactica aos campos eliseos e todos os filmes) ou no manga, nunca foi mostradao nada de quando o cristal era mais jovem nem as batalhas que lutou e muito menos como conseguiu sua armadurade gelo....ai alguns vao dizer, mas como e que depois de 243 anos ele ainda esta como estava na epoca, ora, mais assim como Atena ensinou o Mesopetha Menos para o Dohko , ela pode ter ensinado para o cristal......outro ponto curioso e o Guilty, mestre do Ikki, aquele monte de cicatrizes que ele tem , e um sinal de que ele ja lutou muito( possivelmente numa GUERRA devastadora) e ja foi dito (se eu nao me engano pelo Mu), que muitas das armaduras se perderam para sempre na ultima Guerra Santa, a armadura do Guilty( que segundo rumores e boatos,seria a armadura de Bronze de indio)tenha sido uma das que foram destruidas ou perdidas na Guerra santa de 1743, e talvez essa seja a razao do Guilty nao vestir nenhuma armadura sagrada, levando em consideracao que ele e um cavaleiro a tanto tempo que possui ate uma filha (Esmeralda , a quem ele mesmo liquidou) , isso me leva a deduzir que SIM. o mestre do Ikky pode ter lutado na ultima Guerra Santa contra Hades....outro ponto curioso e sobre o Regulus de Leao(antecessor de Aioria) que teria morrido em combate durante a ultima Guerra santa, mas nunca foi revelado exatamente como isso aconteceu, minha opiniao sincera e que Regulus sobreviveu mas morreu pelo tempo ja que nao lhe foi ensinado a tecnica Mesopetha Menos de Atena..............

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Odeio ler textos assim.

Faça uso dos parágrafos um pouco, cara, meus olhos agradecem.

E tem um tópico chamado Help Desk CDZ onde você pode postar tooooooooooooooooodas as suas questões.

Quer dizer, ACHO que ainda tem.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, não deu pra segurar o riso aqui. Desculpa...

 

"Shura": nada do que voce disse faz sentido. NADA mesmo (desculpe a sinceridade, mas precisava dizer).

 

P.S.: PARÁGRAFOS! PARÁGRAFOS! PARÁGRAFOS! PARÁGRAFOS!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que eu li. /evil

Cavaleiro de Cristal, Guilty, Regulus...

"Misophetamenos dez reáu... na minha mão é mais barato!"

http://fubap.org/kingston/wp-content/uploads/2009/08/dorgas.jpg
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Ola crie esse tópico pois não achei um que resolvesse minha duvida, pois bem vamos la... tenho uma room de saint seiya chapturer sanctuary para ps2, abri ela com o afs explorer e modifiquei alguns sons, tirei algumas falas originais em japonês e coloquei as falas em portugues da nossa série aqui do brasil, ficou muito legal, mas so consegui fazer isso em algumas falas , tipo, nas que eles invocam os nomes dos golpes, eu queria mudar tambem as vozes de combate, ou seja aqueles gritos de ataque agonia que eles fazem durante o jogo quando se esta lutando, se trata da de "BATTLE_VOICES", mas estas estao compactadas em formato "bin" e nao consigo fazer nada com esses arquivos,o objetivo seria extrair essas vozes originais e colocar as minhas no formato certo q esta dentro desses arquivos bin... se alguém me puder ajudar ou ja fez algo pareciso com paths para jogos de futebol ou que saiba alguma coisa sobre esse assunto agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Visitante Rancor
Ehr... teroricamente não deveria existir, ja q Tigre não faz parte das 88 constelações atuais.

Entretanto, essa constelação ja existiu antigamente e fora extinta, ou seja, se existe Cerbero, q tbm é uma constelação extinta, Tigre pode, um dia, quem sabe, ser usada se assim for necessario.

 

Na verdade nunca houve constelação de Tigre, pelo menos não na tradição Ocidental. O que existe é a constelação chinesa do Tigre Branco (Byakko), que abrange partes de Áries, Touro, Órion e Andrômeda (as Plêiades, na constelação de Touro, seriam os "cabelos" do tigre).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

isso com toda certeza e o ponto mais polemico de cdz , todos que acompanham a serie sabem que um cavaleiro de ouro tem que ter verdadeira coragem e valor, e nao pode de maneira nehuma ser um assassino que luta por motivos proprios e nunca pela justica, entao meus amigos me digam, como ? como Mascara da morte pode usar aquela armadura? como o Shiryu ja disse uma vez, ele deveria ser a ultima pessoa a usar a armadura de ouro, principalmente com toda aquela maldade e corrupcao que ele tem, eu acompanhei todos os filmes, da saga da guerra galactica aos Helisios que eu saiba isso de como o Masacra da morte virou cavaleiro nunca foi revelado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PessoALL, conversando com alguns amigos surgiram algumas dúvidas que espero que os entendidos de japonês do fórum possam esclarecer...

No capítulo 28 de THE LOST CANVAS, Asmita manda Tenma para os seis mundos. Na tradução nacional, parece que o mundo das guerras ficou conhecido como mundo dos Ashuras ou algo do tipo? É isso mesmo o correto? Se não, qual seria a melhor tradução?

E a outra questão é mais simples... o correto do nome do algoz de Shiryu durante seu treinamento é Ohko ou Okko?

Gracias a quem puder responder. ^^
Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Então, povo... Andei meio afastado do Universo CDZ há um bom tempo. Até que de uns tempos pra cá, resolvi baixar todos os episódios pra rever antes da saga Hades, pra refrescar a memória e talz...

Aí que terminei a saga das 12 casas e comecei a assistir Asgard, e pra minha supresa, os Bronze aparecem já com as armaduras novas.. /Oo

 

Sendo que... Eu podia jurar que antes da fase Asgard, (pelo que lembro) tinha uma cena onde os cavaleiros de ouro apareciam derramando sangue dos pulsos em cima das armaduras dos cavaleiros de bronze, pra restaurá-las e talz... :huh:

 

E então??? É loucura da minha cabeça, ou essa cena existe mesmo?? :unsure:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...