Ir para conteúdo

[Game] Saint Seiya Online


Visitante WAN

Posts Recomendados

Pois eu ia achar muito melhor se fosse um jogo de luta, uma coleção com todas as sagas ou um jogo de luta com personagens do LC. Mas podia ter suporte para jogar online também.

 

Sim! Um jogo que reúnisse espectros, Dourados, Guerreiros Deuses e Marinas. *¬*

Falta isso pra Saint Seiya.

 

Era exatamente isso que eu ia escrever. Não sei se isso é uma estratégia mercadológica lá no Japão, mas, para efeito de comparação, DC Universe Online foi anúnciado bem depois desse jogo de DB e já tem uma porrada de imagens, vídeos do jogo (propriamente dito), artes conceituais e o caramba. Enquanto isso, Dragon Ball Online divulgou o seu segundo trailer oficial semana passada.

 

Mas saint Seiya não tem a popularidade da DC ou de Dragon Ball. De repente a pressa em lançar esses jogos é maior, já visando um lucro grande. Talvez com Saint Seiya tenham decidido por algo mais trabalhado e demorado (espero).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.

Site oficial aberto:   http://seiya.wanmei.com/

Tradução (pode haver erros, já que é do chinês) da notícia original:         Fonte: http://news.17173.co...143213170.shtml       O evento Chinajoy será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho de 2012

Minha interenet está um lixo hoje. Todos meus post estão saindo duplicados! deletem um desses aí de cima, por favor.

 

 

 

Ah tá, entedi errado. desculpe Z.

 

Eu também não entendo muito disso. Talvez dependa da empresa também. A Sega é poderosa, poderia fazer um jogo rápido se fosse o caso.

Essa falta de informações não é bom. Vejam o LC em anime. a TMS foi soltando informações aos poucos, e isso só aumentou nossa ansiedade em relação aos OVAS. Mas não temos quase nada do jogo, isso acaba desestimulando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogo de luta no melhor estilo DBZ Budokai, uma coletanea com todos os personagems "oficiais" do mangá ( aqueles que tiveram nome, idade, golpes e esquemas de armadura) seria show.

 

Pira ai poder escolher um cavaleiro de prata pra lutar ? Ou um espectro como o Myu ? Seria show de bola.

 

E DBZ mostrou o quanto é possivel o uso de tal numero de personagems em um bom jogo, que por sinal, é muito bem feito, e seria o estilo mais adequado para um de cdz também. Aquele 3D do jogo para PS2 não fica muito bom quanto o estilo de DBZ Budokai, que é praticamente o anime sendo jogado, e ainda em 3D.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não acho que haverá investimento em jogos de luta de Saint Seiya tão cedo... desde que houve aquele incidente com o Saint Seiya: The Hades para PS2, que vazou na internet alguns mêses antes do lançamento do jogo.

 

Sem contar que, ao meu ver, Kurumada está entrando nesse ramo, porque não é novidade que esses MMORPGs são as novas galinhas dos ovos de ouro. A Blizzard, com World of Warcraft, e várias outras empresas, estão faturando horrores com esses jogos. Então vai ser mesmo um MMORPG, por mais que várias pessoas, como eu, não gostem muito deste estilo de jogo.

 

Mas, se fosse para sonhar, eu sugeriria jogos de RPG, no estilo Final Fantasy mesmo, que contasse, cada um, a história de uma das guerras santas. Seria legal conhecer toda a história do universo de Saint Seiya através de jogos, já que dificilmente seria feito um mangá para cada Guerra Santa. Poderiam até começar com a Guerra Santa em que Sage e Hakurei eram jovens, já pensaram?

 

Daí você começaria com poucos personagens para escolher. E, à medida que o jogo progride, você vai recebendo novos aliados, e, ao final, pode montar um time com quaisquer personagens, sejam eles Bronze Saints, Silver Saints ou Gold Saints. Poderia até ter a opção de um New Game +, em que você jogaria com Espectros ou Marinas (Ou outros inimigos), vendo o lado deles da história.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Existem, mas nenhum aborda a série por completo, e além disso o que mais escuto é que são ruins.

E que não dá pra pular. /Oo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade que não são bons.... Nem dá pra pular, hehehe.

 

Mas o que eu menos gostei nos 2 jogos para PS2, é que eles enjoam muito rápido. Tem poucos personagens, é repetitivo. E a history segue uma lógica esquisita...

 

Mas dá pra sentir o kosumo elevar!! :kosumo:

 

Se você nunca jogou:

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade. A movimentação está FODÍSSIMA! *_*

Sem falar na reprodução FIEL das cenas de Hades Santuário, que puta merda, são covardia... SEMPRE me deixam louco *_* *_* *_* *_* *_*

O ponto fraco fica por conta dos gráficos, achei-os muito poligonais e pouco detalhados. O brilho que as armaduras de Bronze apresentam no início do segundo trailer deveria ficar por todo o jogo! *_*
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo é divertido pra quem conhece e gosta de Saint Seiya. Aí sim, o jogo é bom. Se não, você larga logo.

Mas até pra quem gosta, depois de um tempo, como o Rafael falou, você acaba enjoando...

 

 

Gostei da ideia do Feanor. RPGs estilo Final Fantasy contando as Guerras Santas. *.*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Por Mayuyu:

 

Bom dia \(・∀・)/

 

É isso aí!

 

Hoje

 

O tempo está incrivelmente bonito (´>ω

 

Hoje eu terminei o teste do jogo.

 

Testei o jogo do Seiya da manhã até agora com sasshi

 

Amanhã vamos testar a tela de cinema

 

Me pergunto se os leitores deste blog irão a Yokohama.

Vamos nos encontrar lá!!

 

Será que teremos produtos no TOHO novamente?

 

http://img43.imageshack.us/img43/8964/o0400065010255273128.jpg

 

Por favor, certamente se inscrevam!!

 

Por favor ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre que vejo MMORPG, na minha cabeça vem as imagem dos MIGHTY MORPHIN páuerengers...

 

lezerada né??

 

então, acabamos de saber, sem querer, a GRANDE NOVIDADE que será lançada daqui a pouco né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre que vejo MMORPG, na minha cabeça vem as imagem dos MIGHTY MORPHIN páuerengers...

 

lezerada né??

Rapaz, você não é o único. Fico imaginando o quão legal seria se ao invés da armadura cobrir o corpo eles morphassem. Tá é uma leseira, mas eu não paro de fazer essa associação. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esqueceram de mover o post com a notícia propriamente dita pra cá... moveram todos, menos esse. Ficou completamente sem sentido isso aqui agora :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...