Ir para conteúdo

sh1njinhu

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

sh1njinhu venceu a última vez em Abril 5 2013

sh1njinhu tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

11 Bom

Sobre sh1njinhu

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    cdz
  1. Então na net eu nunca achei, o que eu posso fazer é gravar um video falando sobre isso, e mostrar algumas armaduras é suas as quais são as constelações indicadas para elas.
  2. então vi algumas dúvidas com relação as armaduras evoluírem , somente as armaduras principais que são pegasus, andrômeda fênix cisne e dragão que mudam de bronze para prata e ouro, as secundarias não evoluem, por exemplo a de serpente que é de bronze o level máximo que da para upar ela é até o level 10, mesmo no level 10 ele permanece sendo de bronze, e quando vc upa uma das armaduras principais para prata ele passa a constar como prata e assim por diante.
  3. esse vídeo esta mostrando a armadura de prata de águia, espero que gostem
  4. esse é o videio da continuação agora na casa de touro.
  5. Então as armaduras aumentam status sim. esse é outro video que fiz enfrentando Mu.
  6. então postei esse video mostrando um pouco como funciona a questão da armadura no jogo.
  7. mais é serpente sim, eu tenho certeza porque o ataque dessa armadura é uma serpente
  8. essa armadura não é de cavalo, é de serpente. tem vários brasileiros jogando o teste de prata. no jogo essa armadura é rosa não vermelha.
  9. na verdade esse é o lançamento do beta, http://budegawifi.com.br/saint-seiya-online-vamos-que-vamos/ nesse site explica o processo, e também tem uns videos mostrando uma luta na saga de poseidon,
  10. Eu acho que a questão do combate não vai fugir muito dos padrões que temos hoje em dia com relação ao mmorpgs, alguns fatos que eu observei no vídeo, é que parece que vai haver cavaleiros negros para se jogar o jogo não parecer se instanciado e o shiryu é tank, e uma coisa que eu não gostei foi o fato dos cavaleiros de ouro serem muito grande pelo vídeo da para ver que eles devem ter uns 3 metros de altura.
  11. Também tinha reparado nesse fato, mas se você perceber na hora que eles estão enfrentando o cavaleiro de touro, tem um seiya aparentemente morto que usa as cores do mangá acredito eu que isso é alguma customização.
  12. Bom Dia, Não sei se vocês já viram, saiu um video supostamente do gameplay do jogo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uTf2TXEeLDA
×
×
  • Criar Novo...