Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

[Game] Saint Seiya Online

• Por favor, faça o login para responder
1032 respostas neste tópico

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante
CONFIRMADÍSSIMO!!!

Como comentei anteriormente, o projeto do jogo é antigo (http://jogos.uol.com...lt182u7503.jhtm) e só está sendo confirmado agora.

Abaixo notícias diretamente do estúdio em Los Angeles:

http://www.scoringse.../sessions/29831

http://www.scoringse...s.com/news/163/

http://www.scoringse.../composers/1156

by Sasshi e Nicol.

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
  • Interesses:Saint Seiya
Ai meu cú! hauahuhauhuaha
QUE FODA! Esse eu vou jogar com TODA CERTEZA!
Esse jogo pode ajudar bastante na divulgação de Saint Seiya.

Nada de filme, JOGO! Shin was RIGHT! hahahaahha

Sanamo

Sanamo

Starlight Powder

• Membros
  • 3.483 posts
  • Interesses:.
Eu sabia desde o começo que a conversa de doido terminaria assim... Não é por nada não mas, CHUPEM KURUMONGOS! /ok

Agora estou desejando bastante que seja pra PC, assim a maioria dos fãs poderão comprar sua cópia original e jogar. Agora esse projeto já vem de longa data mesmo hein e só agora a coisa foi. Vamos ver se a Sega sabe mesmo produzir um jogo pra varrer o lixo gráfico da Dimps Corp.

drustann

drustann

Deus

• Membros
  • 10.947 posts
  • Interesses:Nenhum
Nhé, tinha postado essa notícia no outro tópico hehehehe
Valeu, WAN.

Agora vamos esperar pelas imagens do jogo e vamos ver pra qual console será. Ou quem sabe seja pra computador.

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
TEM QUE SER PRA COMPUTADOR! Tem que ser estilo Ragnarok *O*

Sei la, pelo que li é dos mesmos que fizeram GRand Chase se nao me engano. Então que seja online pra computador *o*

Kiko

Kiko

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 229 posts
A nao nao nao nao nao!!!!
Eu já larguei Ragnarök e WoW pq fiquei viciado, não posso sucumbir a mais um jogo online!! Será que vai ser MMO?? E, melhor ainda, MMORPG??? *.*

OMG, não vai ter jeito, vou ter que jogar...

Uff, ainda bem, as esperanças para o filme diminuíram /ok

Sky Cloth no Shô

Sky Cloth no Shô

Membro afastado pela política local. C*

• Membros
  • 2.087 posts
Opa! Eu nem sabia de nada a esse respeito!!! /ok

Bem, já perguntaram mesmo, mas vou me unir ao coro: Será que será igual Ragnarok?? Espero que sim! o/

Isso sim seria interessante. Só a cabeça voa sobre evolução, usos de armaduras, etc...

C*

.access timeco.

.access timeco.

"Failed Mutineer" (by APF)

• Membros
  • 1.487 posts
Então a gravação da orquestra no estúdios da WB eram pro jogo? o_O

Oh, well, não sou muito de jogos online (só agüentei jogar Ragnarok, mas enjoo rápido), mas de repente, quem sabe? Btw, tem um rpg online de DBZ em produção tem um tempo já, vejamos se essa moda nova vai prestar.

drustann

drustann

Deus

• Membros
  • 10.947 posts
Eu detesto jogo online então a notícia nem me impactou. Preferiria mais um jogo de porrada /cry1

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
Mais vem falar que você nao vai querer jogar drustann? Imagina... Criar um DEGEL! um Unity *O* UM Manigoldo! *o* *tem infartos* TEM QUE SER DE PC ONLINE! TEM QUE SER!

drustann

drustann

Deus

• Membros
  • 10.947 posts
Mas quem disse que será sobre LC? hehehe
Eu curto bastante rpg´s, mas não tenho paciência para jogos online. =p

.Mark

.Mark

Deus

• Administrador
  • 7.831 posts
Ué! Em jogos onlie geralmente VOCE cria seu personagem. Entao, nada impede que você faça um Degel. Só colocar poderes de gelo nele ué /cry1

Mas caracas! O projeto deve ser grande mesmo. Pra ter tanto destaque e uma orquesta pra fazer a trilha sonora... Ai ai ai ui ui ui.

drustann

drustann

Deus

• Membros
  • 10.947 posts
Só uma coisa que eu queria explicação: Na notícia que saiu do LC também dizia sobre a gravação da trilha sonora pro anime e talz. Afinal, a orquestra gravou para ambos os projetos?

Kiko

Kiko

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 229 posts

Ué! Em jogos onlie geralmente VOCE cria seu personagem. Entao, nada impede que você faça um Degel. Só colocar poderes de gelo nele ué /cry1

Mas caracas! O projeto deve ser grande mesmo. Pra ter tanto destaque e uma orquesta pra fazer a trilha sonora... Ai ai ai ui ui ui.

Pois é, nem Zelda Twilight Princess teve esse privilégio...
Mas pode tirar seu cavalinho da chuva. Normalmente esses nomes de personagens são reservados (para NPCs). Fora que, no maximo, vc conseguiria fazer um personagem que PARECE com esses aih, hehe.

Só uma coisa que eu queria explicação: Na notícia que saiu do LC também dizia sobre a gravação da trilha sonora pro anime e talz. Afinal, a orquestra gravou para ambos os projetos?

Good point...

A propósito, WAN, e eu falo isso sem nenhuma ironia, de coração: O filme continua confirmadíssimo?

MaryanaKawaii

MaryanaKawaii

Desenheira

• Membros
  • 1.119 posts
KOG foi fechada?O_O
Ferro!Eu jogo Grand Chase!Se SSOnline for no estilo vai ser legal(ou algo como Elsword, mais provável ser algo como esse, em vez de classe, arvore de habilidades)
-3-.
Game de LutaxRPG, Sala de bate papo engraçada(XDlá tem uns altarzinhos que o pessoal fala que é templo de casórios ou templo das Lires, Amys e etc.)entre outros(Se bem que tiraram o Copa da Rainha...D: Era o minigame mais legal que tinha!).
Olha, mas vou avisando, é bem provável que seja por seleção de personagem...D: Começando por três, vai melhorando classes e tals...Essa empresa é craque nisso!

Mas nada impede de ser algo como Rag(espero que tenha gráficos alá Rag2!!!*w*)...Que vc cria o char(Rag2 vc escolhe tudo detalhadinho!*0*Eo já joguei!)Aliás, Rag 2 teve orquestra, KH tb né? Talvez até FFXIII e Vs XIII terá. E game que tem orqustra...Geralmente tem graficos pelomenos bons!\o Espero que dê pra criar os Orphee's da vida!

Vou jogar, conhecendo os games dessa produtora. Ela dá ns bons bola foras, mas quando acerta, acerta legal!
Go go go St.Seiya Online!

VISITANTE_WAN_*

VISITANTE_WAN_*
  • Visitante

A propósito, WAN, e eu falo isso sem nenhuma ironia, de coração: O filme continua confirmadíssimo?

Bom, até o momento, nada desmentiu.

O interessante é que recentemente foi publicado no ssyoursever.com que uma revista de Los Angeles especializada em cinema, divulgou nomes de alguns atores envolvidos numa nova produção (Milo Ventimiglia, Nadia Bjorlin, Nathan Fillion e Nicholas Lea). Pela nota que o carinha publicou, disse também que a revista tinha um anúncio para personagens (Unicórnio e Pégaso Negro). Complementando isso, o cara publicou que Yuuko Ishibashi (cantora de Del Regno) e Marina Del Ray estão envolvidos nesse produção.

Enfim, só esperando mesmo...

raky

raky

se não aguenta, por que veio?

• Membros
  • 1.391 posts
como disse, antes um jogo do q um filme.... pra mim naum vai mudar em nada pq naum sou de jogar mais videogame, ou em pc, online, whatever.... mas torço MTO para q seja bem feito, q vire febre e q eleve a marca saint seiya!!
enfim, no aguardo /cry1

Lord_Dracon

Lord_Dracon

Da Estrela de Ockham

• Membros
  • 1.766 posts
  • Interesses:A lot of things!
AINDA BEM QUE NÃO SERÁ UM FILME!

Puta que la merda... a última coisa que eu pensei que um dia veria acontecer é um jogo oficial de Cavaleiros lançado pela SEGA. /evil Produtora de jogos e consoles que eu sempre curti na minha infância/adolescência (Nintendo sux /evil - com exceção, talvez, do N64).

Se tivessem o B.O. e o IPPO (ambos da SEGA) envolvidos na adaptação da composição eu teria gozado litros. *-*

Se for um MMORPG melhor ainda!

Tomara que seja para PC! [2]

Mas esse eu vou jogar de qualquer jeito!

/cry1

Ares Saga

Ares Saga

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.961 posts

Créditos: Sasshi

SEGA PRODUCE VIDEOJUEGO ONLINE DE SAINT SEIYA

"I have a bad feeling about this........."

Tirando Yakuza e Virtua Fighter a Sega é um zumbi desde o Dreamcast.Tá difícil dela fazer algum bom jogo hoje em dia,mas dizem que os jogos dela baseados em Hokuto no Ken são muito bons.

Mas sendo jogo On Line ainda há esperanças,já que Phantasy Star On Line teve sucesso.

Rodrigo Shin

Rodrigo Shin

Chupa Mongold

• Membros
  • 4.405 posts
  • Interesses:.

Nada de filme, JOGO! Shin was RIGHT! hahahaahha

Ouvir isso dos outros não tem preço /cry1

Desde 2006 aquela imagenzinha ficou guardada, cedo ou tarde eu teria que mostrar que quem sabe faz ao vivo *-*

Eu fico só na esperança de ser algo bem diversificado mesmo, o logo sugeria que fosse algo mais atrelado ao mangá, mas espero que dê mesmo se for o caso pra você criar ou um Cavaleiro, ou um Marina ou um Espectro. E se for o caso pôr uns pica-grossões de chefes ou NPCs. Eu mesmo que nunca joguei nenhum MMO (porque minha conexão num guenta nem o PC também) fico pensando como seria foda se for o caso você comandar um Espectro e topando com Tânatos ou Hipnos, pra receber missão ou seja lá o que for.

Além da liberdade que MMOs te dão, você pode ser um Cavaleiro de Atena filhodaputa ou um Espectro altruísta que se for o caso pula a cerca e passa pro lado dos bonzinhos. Isso seria sensacional.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos