Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

 

Caralhaaaaaadaaaaaaaaaaa!!!!!

 

Unity is a evil maaaan!!!

hihihihihihihihi

 

Melhor impossível!!

 

TODAS AS ESCAMAS VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIII

 

SÃO TODAS AS ESCAAAAAAAAMAAAAA VÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

TOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS AAAAAAAAAAAAAAASSS EEEEEEEEEESS......*toma um tiro na cabeça por estar falando q nem um orcutcheiro**toma outro tiro por usar essa brincadeira toscararaça com as aspas*

 

 

a-ham...

como o sábio Accccceeesssss sabiamente colocou sem redundâncias, Unity é m tipinho = Light do Défi nôuti!! hihi

Se isso se confirmar, vou ter q torcer de novo pro vilão!

Damm it! Morte certa pro Unity!

 

Mas Unity agora subiu ainda mais no meu conceito

graças a deus Unity não é controlado por ninguém!

 

Ai porra....Poseidon é coisa foda!!!

Olha só o meu estado deplorável de empolgação!

 

Esse arco do Dégel, apesar de possuir coisas extremamente iguais à atual guerra (Heim? Lutar pelo sol em um mundo de gelo? Marreim? Amigos íntimos se enfrentando? E com um do lado do Poseidon e o outro do lado de Atena? Marrã??), mas ainda assim, essa parte consegue empolgar demais

 

nem julgo isso pelo Dégel em si, que apesar do Camus ser um dos meus favoritos no clássico, o Dégel não está sendo a peça fundamental pra minha empolgação

 

Eu empolgo só de ser do Poseida!

 

Edit:

pela minha empolgação ao ver esse spoiler, eu consigo entender perfeitamente o Unity!

Quando ele vê a escama de Sea Gragon, ele empolga TAAAAAAAANTO VÉÉÉÉÉI, que veste na mesma hora e fica louco de felicidade.

 

E como o pai dele tentou tirar a rmadura dele, ele mata!

 

Espero q não digam q o spoiler é falso, senão vai ser igual com o Sargento Garcia!

O General vai matar!

kkkkkkkkkkkk

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso, exatamente. Foi com base nisso que você disse que eu disse o que eu disse (?!)

Acho que está na Taizen, não? Enfim, não importa. O fato é que Oricaldo sempre foi associado a Poseidon, ao menos para mim.

 

Mas é mesmo, drustann. O Oricalco é associado a Poseidon tanto na mitologia grega quanto em SS.

 

Esse fórum é formado por néscios que acreditam que Unity foi possuído por um maligno fantasma que habitava na Escama de Dragão Marinho. Ai, ai.... XD

 

Relaxa, Daniel. /evil

 

Eu tava só zuando, não acho REALMENTE que vá ser por causa do "espírito-satânico-que-habita-na-escama-de-Dragão-Marinho" que Unity ficou assim. É só uma idéia. Mas você não pode negar que existem boas chances disso ser verdade. /)

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arco é do Dégel e tudo é atrelado a ele, mas nem por isso ele brilha sozinho. A quantidade de personagens bons é incrível. Temos Pandora; o Rada; Kardia; Unity e, claro, Dégel. O melhor é que todos tiveram boa participação (acho que menos a Pandora, mas ela vem se desenvolvendo faz tempo no LC) e com suas personalidades bem mostradas. Dégel tem sido muito bem desenvolvido (na minha opinião, o mais bem desenvolvido dos dourados), mas nem por isso os outros não foram; todos foram.

 

Pensei que você não iria curtir, Thiago.

 

Acho que essa luta acabará no capítulo 111.

 

Eu também tô zoando, King. /evil = sempre zoando

Não me leve sempre a sério. Aliás, nunca me leve. /)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho o Hasgard o mais bem desenvolvido de todos, até pq o Dégel ainda não acabou de se desenvolver, então não sabemos o q virá pela frente...

 

Aliás, ultimamente o Hasgrad vem subindo muito no meu conceito!

Acho que ele pode a se tornar um dos meus favoritos de Lost Canvas (q eu não tenho ainda um top)

 

Não acho o Kardia e o Albafica tão bem desenvolvidos assim, já q a participação deles restringe-se a uma luta contra um Kyoto...

Tomara q o próximo dourado q lutar não jogue essa maldição no cavaleiro de ouro rsrsrsrs

 

principalemente se for o de Leão!

 

Se bem q isso seria limpar o nome do Aiolia hehehe

participação pequena é o contrário de...enfim...o trabalho da Shiori pro Leão será arduo!

Tomara q ele seja o próximo a aparecer!!

aí ficam o Defteros e o Sísifo, junto ao Dohko e o Shion pro fim!

 

Aí no final o Hades manda uma maldição pra próxima geração, falando q o gêmeos irá matar o Sagitário, que o câncer, Touro e câncer serão uns bos....tá, parei com a viagem!

 

 

Mas Dan, pq vc achou q eu não iria gostar????

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hasgard foi muito bem desenvolvido (ele já é um dos meus favoritos), mas ele não teve uma "mini-trama" como o Dégel, sabe? Aliás, nem um outro dourado em LC teve.

 

Sobre Leão, nada que ela faça irá limpar o nome de Aiolia, só o do signo mesmo. Mas, por outro lado, qualquer coisa que ela faça com Leão o fará melhor que Aiolia. /evil

 

Edit: E Defteros será o melhor dourado de LC. Esperem e verão. XD

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Aiolia... nem tenho tanta raiva dele, só do holofote que o Okada colocou em cima dele e parece que esqueceu como tira. Não ligo que ele tenha um lado emo, até ajuda a humanizar.

 

Seria legal a cena do Unity se unindo à Escama uma coisa bem sombria, totalmente estilo Disturbia =D

Tipo, ele se sentindo inexplicavelmente atraído de um jeito doentio pela escama, começando a ficar com uma expressão de insanidade, e por fim vestindo a escama e enlouquecendo de vez. Talvez com "nós" ele se refira a ele e a escama, tipo o Venom, mas eu não sei se seria legal.

 

Espero que não seja possessão nem nada do tipo. Batidinho demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo, ele se sentindo inexplicavelmente atraído de um jeito doentio pela escama, começando a ficar com uma expressão de insanidade, e por fim vestindo a escama e enlouquecendo de vez. Talvez com "nós" ele se refira a ele e a escama, tipo o Venom, mas eu não sei se seria legal.

 

Boa idéia. Seria legal pois mostraria o quão insano ele está. Sem falar que, pelo o que eu me lembro, isso nunca aconteceu antes em SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, achei que você não ia curtir exatamente pelo Unity se revelar um Light Yagami do Défi Nôt. Por isso.

 

Sobre desenvolvimento dos personagens, realmente o Hasgard foi bem desenvolvido, mas não acho O mais. Até o momento eu apontaria três: Dégel, Manigoldo e Sisifo. (já está bem desenvolvido e nem morreu) Não significa que sejam os melhores. Eu prefiro o Kardia que o Sisifo e o Mani. (esse por bem pouco) O menos desenvolvido eu acho que foi o Elcid, exatamente o que mais apareceu. Mas novamente eu digo: Isso não significa que ele seja um personagem ruim. No meu caso eu acho que está muito longe disso, gosto demais dele!

 

 

E Defteros já é um personagem legal. Pra mim já é mais legal que o Kanon e Saga. Mas queria que o próximo dourado a aparecer fosse o Leão e não Defteros e, caso tenha, o seu irmão.

 

 

Pra não fugir do tópico eu faço uma pergunta: Pelo jeito só tem um marina que despertou e é justamente o Unity. Como é que ele despertou? Seria por se aproximar demais de Poseidon (urna), assim como Isaac fez no clássico? (lembrando que ele virou Marina bem antes de Julian virar Poseidon, tanto é que ele conhecia o segredo de Kanon)

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o King disse, a idéia de possessão não é algo a ser ignorado. Mas por hora estou mais no aguardo das scans do que qualquer outra coisa. *tradução: esperando mais closes da Seraphina* /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de possessão, que é o que ocorre com as surplices e os usuários, prefiro dizer que as Escamas e seus usuários sofrem uma "hibridação", se é que me entendem. Ela não controla aquele que veste ela, mas quem sabe transmita as vontades de Poseidon e coisas do gênero.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saco, eu ainda tinha fé no meu dito, mas já está na quinta página em menos de um dia discutindo um spoiler infimo sobre ser ou não ser, eis a questão...

 

Só sei que possessão e hibridização no que tange as escamas para os guerreiros de Poseidon não deveriam ser conceitos utilizados. Seria melhor que os guerreiros do barbudão fossem destinados ou eleitos devido a própria vontade...

 

Hasgard, Degel e Mani e Asmita tiveram desenvolvimentos compeltos, o resto ficou em quase nada ou razoavelmente desenvolvidos...

 

E Defteros ainda é um persona tão não atraente para mim...logo o meu signo...até o Asmita pareceu menos sem sal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dan, mas as Escamas copiarem as Sapuris nesse lance de "simbiose" ficaria escroto demais. Pareceria falta de imaginação.

 

Possessão mental (seja pela vontade de Poseidon ou por algum espírito residente na Escama) seria pelo menos um pouco mais original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é complicado o tema das Marinas. Eu nao crio que as Marinas reencarnam como os Espectros por tanto Unity nao ta possuido.

Mas tem algo essa lindinha scale de Dragao Marino que faz todo mundo voltar-se loucos /evil

Mas nao tem jeito ali, vou ver que acontece melhor...

 

Este Unity é como una mistura de Alexer e Kanon, tambem tem algo de Isaac pelo ahi XD

 

Orichalchum? Do que estao feitas as Scales nao é?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, Locke. É do que são feitas as Escamas e, ao que parece, é o legado de Poseidon. Ficou meio dúbia essa parte...

 

Eu achei o Unity bem parecido com o Light Yagami, do Deathnote. Ou seja, um molequinho calmo, que quando tem o poder em mãos pira grande a ponto de passar por cima até dos seus familiares.

 

Possessão ou não, eu gostei do personagem que Unity tornou-se. Ficou multifacetado, pois ele era bem calmo, gentil e tornou-se um doidão hehehe. Mas eu aposto que não tem nada a ver com possessão, não como conhecemos através das surplices/usuários.

 

 

Edit: Pedrão, se deu mal. É a vingança por você ter sido um Saguista tão chato. /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre acheo o Light a coisa mais foda de Déf Nôuti!!

 

Tudo bem q o L tbm é foda pra caralho, mas o Light é o q há!

 

E aí, se o Light é o Unity, então o L seria o Dègel (nas devidas proporções de inteligência e frieza, q até agora o Saainseiyano não mostrou nenhuma, já indo atacar o Unity fracassadamente com o pó de diamante. Quem é q aposta em um "há! esse frio não é capaz nem de congelar a camada mais fina da minha pele" junto comigo??? E depois o Unity ainda tampa de volta o pó de diamante!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edit: Pedrão, se deu mal. É a vingança por você ter sido um Saguista tão chato. XD

 

Deixa de ser abusado []"

 

Light é foda mesmo /evil

 

E Unity tem que ter algo próprio que o destaque além de ser a versão anime do Cérebro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quiza isto é muito /evil mas se lembro bem ...o orichalcum veem do um meteorito de Saturno e caiu na Atlantida, e afundou ela e com ele fez as Scales

 

XDD

 

 

Mmm ta bom isso de Unity e Light. Mas Light é 10 mil vezes melhor XD

Eu penso que tem muitos /evil ao manga original, quase tantos como a morte de Rasgado.

Unity é como Alexer porque quer que Blue Graad nao desapareça (o tipico problema dessa gente, como os Asgardianos /evil) Alem disso matou a seu pai e tem uma irmaa que quer muito.

É como Kanon porque quando a opotunidade se apresento, pegou a scale do Dragao Marina e decidiu usar o poder de Pose para ele.

É como Isaac porque agora é uma marina e ta lutando com seu melhor amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel - L (Só que sem a frieza)

Unity - Light

Que venha o Mello e que Near nem apareça /evil

 

Eu acho que Unity é realmente o Alexei, literalmente falando. Ele seria o Alexeipast. Eu não queria que ele fosse, mas fazer o que. Ao menos ele não é aquele personagem ultra-padrão shonen: Frio pra burro, poser pra caramba e, no fim, leva uma sova de dar dó.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que Unity é Alexeipast. Os mais perspicazes (EU!) perceberam isso desde a primeira aparição dele:

- Príncipe de Bluegraad;

- Mesmo padrão capilar (tamanho médio, franja com uma mecha maior que a outras);

- Líder dos Blue Warriors.

 

E agora até o histórico deles tá batendo:

- Tem uma irmã;

- Tem um pai;

- Matou o pai.

 

As coisas são simples: você é o past de quem ocupa seu posto na geração atual. Dégel é Camuspast pq Camus é o Aquário atual. Vale pra eles, vale pro resto. A aparência ser idêntica é só pra ajudar no caso de ter alguém que não percebe (no caso de Unty/Alexei, o traço de Shiori não favoreceu tanto essa semelhança - aliado ao fato dela ter alisado o cabelo dele, como fez com Albafica).

O que me espanta é saber que existe até um Piotrpast. Vá lá os Cavaleiros renascerem 200 anos depois, mas Piotr (o pai de Alexei)???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hihihihih Near é o Kardia, o Xatu estraga-prazeres /evil!

hauahuahaua

 

Tá bom Dan...não precisa me olha com essa cara de dó, de cachorro esfomeado....Kardia é o Mello sem noção de legal! pronto!

 

 

E Alexeipast o caceteeeeeeee!!!!

 

por serem prícipes, eles são parentes e só!

 

Será q a vovó do Piotr (Potre, o podre!) é a Seraphina?

hihihihihihi

isso torna tudo mais lecaaal!

o sangue da traição!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem lembrava que o velho tinha nome! =X

 

Eu suspeitava que o Unity era o Alexeipast, mas pelo menos até agora tava um pouco disfarçado quanto às atitudes, porque o Alexei já aparece como extremista enlouquecido que quer conquistar as terras ensolaradas por ter que viver num cubo de gelo (leia-se "Hilda way of life"), mas agora tá tudo bem claro mesmo.

 

Que venha o Impulso Azul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já disse isso, mas, caso o spoiler se confirme real, a Shiori mata dois coelhos numa paulada só. Primeiramente, ela reafirma o que é dito na Taizen sobre a real função de Bluegraad, a de ser uma 'prisão' para a alma de Poseidon (pelo que é citado no flashback, Unity retira o lacre da biblioteca e encontra as Escamas e a Ânfora de Atena, ou seja, originalmente, não havia esse teletransporte para Atlantis isso foi obra do próprio Unity). Segundamente, ela já mostrou como a Ânfora chega a Atlantis acabando com a dúvida de como o artefato tinha parado lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu algo bem estranho mesmo. Não creio que uma alma tenha possuido o Unity, pois nada houve com o Kanon 250 anos depois, a menos que....... Kanon é tão fumado que ele possuiu a pobre alma da escama, hauhauah.

 

 

Mas ficou muito Tenma, Alone e Sasha mesmo. Alone/Unity, o amiguinho bomzinho e fraquinho do guerreiro Degel/Tenma ( notem como Degel pequeno lembra o Tenma em seus gestos), com uma pessoa em comun entre eles, Sasha/Seraphina. Dai Alone/Unity, "desperta", e se mostra piscótico e cruel bem na frente do seu amigo Degel/Tenma, que luta contra ele para defender Sasha/Seraphina.

 

 

Eu não queria que tivesse a mulher na jogada, queria que fosse 1x1, os 2 lutando pra valer, pra se matarem mesmo.

 

 

E ninguem mais comenta sobre o coral né.....tipo, ele é uma tecnica afinal ? Ou veio com a escama, e também possuiu o Unity ?

 

 

 

E quanto a seleção dos generais marinas, creio que a escama escole aquele que melhor se enquadra nas qualidades que ela precisa, e o marina então, a aceita. Mas não creio que haja nenhuma mudança da personalidade. Kanon não mudou, Sorento provavelmente não mudou, tanto que não ficou cego pelo o poder, e Issac tb não mudou, ele sempre foi " limpar o mundo, por isso sou cavaleiro".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No LC as personagems sao diferentes. Por a unica razao que voce pode dizer que sao "Xpast" é por seu parecido fisico. Unity ta muito diferente a Alexer. Seraphina ta muito diferente a Natasha. Garcia (/evil) ta muito diferente ao cara velho esse.

Eu nao acho que seja o Alexerpast. Só que é do mesmo povo e tem a mesma ideia.

 

Agora...se ele utiliza o Blue Impulse eu calo minha boca. :X

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...