Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amaldiçoado no sentido de o usuário fazer besteira.

 

- Unity está fazendo besteira de acordo com os ideais de seu povo, que é o de colaboração com Atena;

 

- Kanon fez besteira para os dois lados, tanto de Atena quanto de Poseidon

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gemini, pelo contrário. A teoria da possessão cada vez perde mais força hehehe

Não acho. A mudança de personalidade repentina não é natural.

 

Enfim, só quero ver o que vai acontecer, e temo que as respostas não cheguem neste capítulo ainda...

 

Mas, bom, vale lembrar que, até o capítulo anterior, (quanta vírgula) Unity tava sem Escamas.

Eu particularmente acho que, depois do primeiro contato, já era.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, no final das contas a teoria da possessão parece ganhar força, mas se se tornar real, Shiori precisará explicar de alguma forma por que isso não ocorreu com Kanon na era atual.

 

Será que foi porque ele já era coisa-ruim o suficiente e, por isso, ficou imune? /rock

 

Bom, como eu disse antes, talvez o próprio Kanon seja a encarnação de Sea Dragon. Ele já tinha essas ambições antes de ser preso no Cabo Sounion, diferente de Unity que parece ter mudado de personalidade no momento em que vestiu a escama.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aí vai de cada um. Não acho que alguém possuido tente convencer o pai e o amigo de ajudá-lo, mas enfim...

 

 

Algo bem legal: Parece que Unity vê TODAS AS ESCAMAS, porém a de Seadragon parece chamá-lo e ele acaba trajando justamente ele. Ou seja:

 

1) UEBA, parece que teremos todas as Escamas desenhadas por Shiori (Quem sabe, não é 100% confirmado)

 

2) Caso se confirme o que foi dito acima, realmente Unity é o Seadragon, pois justamente essa Escama o "chamou". Ele poderia escolher randomicamente qualquer uma assim como Kanon fez.

 

Check! It´s a stalemate!

 

/rock

 

 

Edit:

 

E parece que Unity já fica meio alterado quando vê e começa a trajar a Escama e não quando já está vestido com ela. Novamente, isso não é confirmado. É que acabei de ver esse mesmo spoiler em inglês e nele temos essas duas informações (Todas as escamas, Unity já "pira" um pouco antes de trajar a escama), mas pode ser erro de tradução de quem fez esse spoiler em inglês. Ou seja, não se empolguem, é melhor esperar por mais imagens e tudo mais.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, como eu disse antes, talvez o próprio Kanon seja a encarnação de Sea Dragon. Ele já tinha essas ambições antes de ser preso no Cabo Sounion, diferente de Unity que parece ter mudado de personalidade no momento em que vestiu a escama.

Unity possuído pela alma de Kanon. Meio viagem demais, mas seria interessante /rock

 

Bom, aí vai de cada um. Não acho que alguém possuido tente convencer o pai e o amigo de ajudá-lo, mas enfim...

Os piores vilões têm esse costume de tentar aliciar pessoas para o lado negro... Ou pode ter sido apenas o início da influência. Vai saber.

 

Algo bem legal: Parece que Unity vê TODAS AS ESCAMAS, porém a de Seadragon parece chamá-lo e ele acaba trajando justamente ele.

Colorizadores: A POSTOS! *_*

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A escama aproveitou-se do desejo de Unity para possuí-lo, drustann. Tá óbvio, você que não quer ver. Por isso que eu a chamei de a escama do capeta. *_*

 

Unity possuído pela alma de Kanon. Meio viagem demais, mas seria interessante /rock

 

Não a alma do Kanon propriamente dita, mas a alma de Sea Dragon. Kanon seria somente a encarnação de Sea Dragon da era atual (por isso a personalidade dele é naturalmente ambiciosa).

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma similaridade com o Kanon.

 

Se Unity vê todas as Escamas e opta pela de Dragão Marinho, realmente essa Escama tem um "que" para atrair esse tipo de personagem.

 

Bem, quero mesmo ver as demais escamas no traço Shiori

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A escama aproveitou-se do desejo de Unity para possuí-lo, drustann. Tá óbvio, você que não quer ver. Por isso que eu a chamei de a escama do capeta. *_*

Poderão dizer que não serve de argumento por ser subjetivo, mas no mangá clássico, Julian Solo só assume "ares" de Poseidon depois que veste suas Escamas. Até lá, ele só tinha ficado abobalhado com todas as revelações.

 

Não a alma do Kanon propriamente dita, mas a alma de Sea Dragon. Kanon seria somente a encarnação de Sea Dragon da era atual (por isso a personalidade dele é naturalmente ambiciosa).

Se Kanon = SeaDragon, então a alma de SeaDragon é a alma de Kanon. Falei com objetivo de referência só /rock

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho inviável ele ter sido possuído pelo "terrível espírito maligno da Escama de Seadragon", pois aí teríamos um furo.

Eu acredito que, sim, Unity tenha sido alterado no exato momento que ele colocou a Escama assim como todos os Marinas parecem ter sido alterados rapidamente quando trajaram suas Escamas. Todos já odiavam Atena, odiavam a Terra e queriam purificá-la, todos já sabiam muito sobre aquela guerra e sobre lutas, mesmo sendo "meros" humanos. (com aptidões, como disse WAN) Então pra mim o que houve foi: Unity juntou a fome com a vontade de comer, ou seja, ele já era meio malignão (tipo o Saga, um ser puro que, no fundo, era maligno), viu seu povo ser dizimado e ao trajar a Escama a vontade de Poseidon despertou mais ainda esse lado insano dele, assim como parece fazer com todos.

Não que ele tenha sido possuído por uma entidade, mas sim ele ouviu o chamado da Escama.

 

Efim, deixa rolar. O tempo vai responder essas questões.

 

E mais uma vez Shiori fez isso: Lançou um capítulo que deixou os leitores pensando em alguns pontos. Foi assim na morte de Kardia e Rada (a questão era "será que o kyoto morreu?") no capítulo passado e agora nesse.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho totalmente viável, desde que no final esse espírito fosse de alguma forma expurgado. Afinal, Kanon foi um substituto à altura dele, mesmo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei. Eu só achei que você tinha pensado que eu estava falando que o personagem Kanon possuiu Unity.

Entendi. Mas eu não falei do personagem, mas da alma dele. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pulei os posts anteriores porque estou com pouco tempo, então peço desculpas se repito alguma informação já dada antes.

 

O spoiler dessa semana não foi postado pela mesma pessoa de sempre, no entanto este último agradeceu o autor do spoiler. Se é real? Não dá pra afirmar com certeza absoluta por enquanto. Apenas uma pessoa confirmou no 2ch, fora o "spoilerman" de sempre, que também agradeceu.

 

Sua tradução está excelente, Daniel! Apenas vou acrescentar um segundo ponto de vista em relação a algumas frases/trechos:

 

General Unity

 

Unity toma a urna usada para selar a alma de Poseidon e diz para Dégel que [sendo ele um cavaleiro de ouro,] seria capaz de abri-la. Em troca, Unity daria o Oricalco, que guarda o poder de Poseidon.

 

[n.t: a última frase acima está confusa no original. no meu pouco entendimento, pode ser adaptada tanto dizendo que é o oricalco que sela poseidon, tanto quanto é o oricalco que possui nele o poder do deus dos mares. optei pela última opção por ser mais condizente co o que Dégel busca...]

 

(...)

 

Depois de remover o selo que estava no símbolo de Poseidon, Unity viu a urna do deus dos mares junto com as escamas dos Generais Marinas.

 

A escama de Dragão Marinho é a que mais chama a atenção de Unity à primeira vista, e ele a veste.

 

"O mundo será nosso!" - depois ele gargalha.

 

Ele mata Garcia, que tentava aconselhá-lo.

 

(..)

 

E a frase de Dégel literalmente traduzida seria algo como "Até que ponto você foi capaz de cair...!"

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de remover o selo que estava no símbolo de Poseidon, Unity viu a urna do deus dos mares junto com as escamas dos Generais Marinas.

 

YES!! EscamaS!! /rox

 

A escama de Dragão Marinho é a que mais chama a atenção de Unity à primeira vista, e ele a veste.

 

"O mundo será nosso!" - depois ele gargalha.

 

Nosso? A quem ele está referindo-se aqui, aries? A ele e Poseidon? Ou a ele e Bluegrad?

 

Edit: Ou a ele e Sea Dragon's Soul? /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
YES!! EscamaS!! /rox !

Nosso? A quem ele está referindo-se aqui, aries? A ele e Poseidon? Ou a ele e Bluegrad?

 

Não dá pra dizer com certeza absoluta, King, porque ele não cita nem Bluegrad nem Poseidon... Então é algo meio abstrato. Vamos ver se no capítulo completo surgirá algo que melhore a compreensão disso.

 

No mais, a imagem postada teoricamente confirma esse spoiler, já que o spoiler foi postado antes da foto no 2ch. Na imagem, Dégel está concluindo a frase "até que ponto você chegou"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra dizer com certeza absoluta, King, porque ele não cita nem Bluegrad nem Poseidon... Então é algo meio abstrato. Vamos ver se no capítulo completo surgirá algo que melhore a compreensão disso.

 

Humm, obrigado pela tradução, aries. Tomara que seja um Complexo de Saga. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Marcel. Mesmo atarefado apareceu para ajudar, Valeu. /evil

 

E sem essa de "complexo de Saga" no Unity. Sai fora. É estragar um bom personagem. Eu acho que o "nosso" seria ele e o império de Poseidon, já que ele falou isso trajando a Escama. Sei lá, é a conclusão que eu cheguei.

 

Marcel, o que você acha que aconteceu com Unity?

 

A fala do Dégel é "Até que ponto você chegou...", mas no scan que temos a fala é outra, certo? O access disse que seria algo como "Até o fim" ou algo do gênero.

Gostei dessa fala do Dégel e, pra mim, ela meio que deixou claro que aquele lá é o Unity. Se fosse alguém possuído eu creio que a fala seria diferente. Seria algo como "Desperte, amigo" ou "Eu não te perdôo, ó espírito maligno que possuiu meu amigo" /evil

 

 

Edit: Seria "General Unity", rick. Vou corrigir lá. XD

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
E sem essa de "complexo de Saga" no Unity. Sai fora. É estragar um bom personagem. Eu acho que o "nosso" seria ele e o império de Poseidon, já que ele falou isso trajando a Escama. Sei lá, é a conclusão que eu cheguei.

 

Hehehehe, já era. Unity foi possuido, drustann. /evil

 

Gostei dessa fala do Dégel e, pra mim, ela meio que deixou claro que aquele lá é o Unity. Se fosse alguém possuído eu creio que a fala seria diferente. Seria algo como "Desperte, amigo" ou "Eu não te perdôo, ó espírito maligno que possuiu meu amigo" XD

 

Também não sabiam que Saga estava possuido. Só achavam que ele era a encarnação do mal. Aí, quando ele morre, sai um vulto dele. Crazy, isn't it? /evil

 

Edit: /evil /evil /evil~

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso? A quem ele está referindo-se aqui, aries? A ele e Poseidon? Ou a ele e Bluegrad?

 

Edit: Ou a ele e Sea Dragon's Soul? /evil

Creio que seja a ele e Poseidon.

 

Hehehehe, já era. Unity foi possuido, drustann. XD

Também não sabiam que Saga estava possuido. Só achavam que ele era a encarnação do mal. Aí, quando ele morre, sai um vulto dele. Crazy, isn't it? /evil

MUITO bem lembrado. Dégel pode não ter ciência absoluta dos fatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel, o que você acha que aconteceu com Unity?

 

A fala do Dégel é "Até que ponto você chegou...", mas no scan que temos a fala é outra, certo? O access disse que seria algo como "Até o fim" ou algo do gênero.

Gostei dessa fala do Dégel e, pra mim, ela meio que deixou claro que aquele lá é o Unity. Se fosse alguém possuído eu creio que a fala seria diferente. Seria algo como "Desperte, amigo" ou "Eu não te perdôo, ó espírito maligno que possuiu meu amigo" XD

Edit: Seria "General Unity", rick. Vou corrigir lá. /evil

 

Não sei, Daniel! Prefiro esperar o capítulo completo, porque talvez tenha alguma fala de Poseidon ou alguma expressão de Unity, essenciais para que compreendamos o contexto das frases do spoiler... Mas supondo que caso não houvesse mais nada a ser revelado do capítulo, ficaria com o que o access disse: Unity, embora "tenha cosmo", não é exatamente um guerreiro - como Dégel. Diante da possibilidade de o ser, e de ter em mãos o poder de realizar algo que ele queira, acabou se vislumbrando com a chance e deixou levar-se pela sensação de poder.

 

Sobre a fala: sim, no scan a fala é só "até que ponto" (dokomade), que é um trecho da frase completa!

 

Obs: já comecei aquela imagem.

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
MUITO bem lembrado. Dégel pode não ter ciência absoluta dos fatos.

 

Acho que logo nós teremos a "demonstração" de inteligência de Dégel. No meio da luta ele vai perceber que Unity está possesso e dará um jeito de livrá-lo da possessão. Digo, com tantos livros na sua casa, ele deve ter lido algum sobre rituais romanos de exorcismo, não é? XD

 

Aliás, Unity já está exibindo todos os sintomas do Complexo de Saga, só falta mudar a cor do cabelo. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano, na Taizen é dito que as Escamas são feitas de Oricalco e que as armas de Libra também, por isso elas são as únicas capazes de destruir os pilares. Tanto é que eu sempre associei Oricaldo com os Marinas e quando Okada disse que Crios poderia criá-los eu achei pra lá de esquisito hehehe

 

Até onde sei, Oricalco é o mineral utilizado por Poseidon para a confecção das Escamas. Sua origem é desconhecida e, salvo engano, foi descoberto depois que um meteoro caiu na Terra a milhares de anos atrás. As Armaduras de Ouro são feitas de Oricalco + Pó de Estrelas (cortesia dos 'Lemurianos') e por isso são mais resistentes que as Escamas.

 

No mais, o spoiler segue o bom rítmo do capítulo anterior. Fico no aguardo de mais informações!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até onde sei, Oricalco é o mineral utilizado por Poseidon para a confecção das Escamas. Sua origem é desconhecida e, salvo engano, foi descoberto depois que um meteoro caiu na Terra a milhares de anos atrás. As Armaduras de Ouro são feitas de Oricalco + Pó de Estrelas (cortesia dos 'Lemurianos') e por isso são mais resistentes que as Escamas.

 

No mais, o spoiler segue o bom rítmo do capítulo anterior. Fico no aguardo de mais informações!

 

 

Isso, exatamente. Foi com base nisso que você disse que eu disse o que eu disse (?!)

Acho que está na Taizen, não? Enfim, não importa. O fato é que Oricaldo sempre foi associado a Poseidon, ao menos para mim.

 

Esse fórum é formado por néscios que acreditam que Unity foi possuído por um maligno fantasma que habitava na Escama de Dragão Marinho. Ai, ai.... XD

 

 

Marcel, mal posso esperar pra ver essa imagem. Mas nem se apresse hehehe /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...