Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Concordo Access.

 

Mas as ações do Yuniti não diferem em absolutamente NADA as de Alexer, muito pelo contrário, os atos são os MESMOS (o que diferencia são os "meios", mas o fim é o mesmo). Fato é que Yuniti "achou" o traje de Dragão Marinho e o Alexer trajava um traje perdido da confraria de Atena (provavelmente um dos 4 especiais).

 

Adoraria se Shiori abordasse esse tema!

 

O melhor de tudo é que esse arco é o mais completo de todos. Com princípio, meio e fim.

 

Shiori tem melhorado substancialmente seu desenvolvimento da trama!

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, a princípio eu só vejo duas possbilidades. Ou essa realmente era a verdadeira personalidade dele (tendo sido "despertada" pela escama), ou ele foi possuído pelo espírito de Sea Dragon. Mas eu não acho que ele seja o Sea Dragon original, por isso acredito que seja uma possessão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo Access.

 

Mas as ações do Yuniti não diferem em absolutamente NADA as de Alexer, muito pelo contrário, os atos são os MESMOS (o que diferencia são os "meios", mas o fim é o mesmo). Fato é que Yuniti "achou" o traje de Dragão Marinho e o Alexer trajava um traje perdido da confraria de Atena (provavelmente um dos 4 especiais).

 

Adoraria se Shiori abordasse esse tema!

 

O melhor de tudo é que esse arco é o mais completo de todos. Com princípio, meio e fim.

 

Shiori tem melhorado substancialmente seu desenvolvimento da trama!

 

Não mudam nada, mesmo. Unity = Alexer/i. O que muda é a personalidade. Alexei é sério, frio, rígido; Unity também era assim, mas ficou doidão hehehe. Mas ele experimentou o poder de trajar uma Escama, Alexei não. Vai saber o que aconteceria com Alexei.

 

Eu adoraria que Shiori mostrasse as outras Escamas, mas já perdi as esperanças. Se não rolou até agora, não rola mais. =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver o poder realmente subiu a cabeça do Unity.

Seria Unity um Aizen da vida? /rock

 

Dan, o tesouro do Posildo é mesmo o Oricalco? Pq se for, concerteza eles vão querer contruir alguma coisa com esse material para adentrar ao LC e quem sabe o Tridente seja necessário para manipular o material ou fabricar... a nem sei o que pensar.

 

Será que agora os ataques do Dégel terão efeito? E outra coisa, o Unity tem que mostrar um poder diferente, não apenas corais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan, o tesouro do Posildo é mesmo o Oricalco? Pq se for, concerteza eles vão querer contruir alguma coisa com esse material para adentrar ao LC e quem sabe o Tridente seja necessário para manipular o material ou fabricar... a nem sei o que pensar.

 

O Oricalco será a fonte de energia do barco voador que levará Atena e os cavaleiros até Hades. /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dan, o tesouro do Posildo é mesmo o Oricalco? Pq se for, concerteza eles vão querer contruir alguma coisa com esse material para adentrar ao LC e quem sabe o Tridente seja necessário para manipular o material ou fabricar... a nem sei o que pensar.

 

Não tem como saber ainda, mas parece que quando Unity se refere à Herança de Poseidon, ele diz que era o Oricalco.

 

WAN, vendo com o access a fala da imagem (A do Dégel) bate com a do spoiler.

 

 

Edit:

 

nhóóóó, agora que percebi que Dégel está chorando na imagem. /rock

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem com certeza é real. Sendo ela postada pela mesma pessoa que colocou o spoiler, então também é quase certeza o spoiler ser verdadeiro.

 

Além de que, a fala de Dégel no scan ( どこまで - até onde) bate com o que spoiler disse.

De acordo com o spoiler, Dégel perguntou "Até onde você vai por ambição?". Acho que a fala na imagem é "どこまでも" que seria a resposta de Unity ("Até o fim" ou qualquer coisa com esse sentido)... que Dégel escuta chorando.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... isso é realmente estranho.... A mesma imagem está no 2ch, mas não tem spoiler completo como esse :S

 

Enfim, continuemos com esse mesmo.

 

@King Of Loss

Se Shiori colocar o Oricalco como "peça-chave" para a ida ao Lost Canvas, eu riria muito. O Oricalco é uma matéria-prima, até então, Mitológica (O Críos mostra que os Titãs podem fazer surgir esse mineral onde bem entender). Não creio que os Olimpicos possuam o mesmo poder (mas até que seria interessante, pois segundo o Mito, o Oricalco era encontrado originalmente em Atlantis).

 

STOP OFF!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, na Taizen é dito que as Escamas são feitas de Oricalco e que as armas de Libra também, por isso elas são as únicas capazes de destruir os pilares. Tanto é que eu sempre associei Oricaldo com os Marinas e quando Okada disse que Crios poderia criá-los eu achei pra lá de esquisito hehehe

 

Sobre a imagem... o uranus tinha postado apenas ela no SSYE e depois postou o spoiler. Bom, se for falso nós iremos (amargamente) descobrir em breve, mas acho que não é.

 

 

Dégel atacou na fúria novamente. Muito interessante, ele pode ser inteligente, mas está longe de ser o que ele mesmo pregava na suas primeiras aparições. Não é frio nem aqui, nem na China. Ótimo! Acho que o Diamond Dust será capaz de congelar os corais, mas será inofensivo ao Unity. Acho que essa luta será rápida. No capítulo 111 ou 112 ela deve acabar.

 

O que eu estou mais intrigado é: Poseidon intervirá ou não? Acontecerá a negociação?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse Oricalco será a "peça-chave" para ir até o LC, WAN. Poseidon, mitológicamente falando, dispunha desse material. Talvez seja por isso que ele foi chamado de "a herança de Poseidon" por Dégel. Mas a minha dúvida nem é se ele será usado, mas como será usado.

 

Edit: @Drustann

 

Dégel mais parece Hyogapast do que Camuspast. /rock

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tive problema. Você também não teria se admitisse gostar do Dégel, aí não seria um amor subliminar e você não ficar escrevendo o nome dele a toda hora /rock

 

Sim, o Dégel tá mais pra Hyoga/Mu do que Camus. Felizmente, sinal que Shiori realmente quis mudar a personalidade apesar da aparência ser semelhante.

 

 

Agora que Unity revelou-se ser um Yagami Light ele ficou mais legal ainda! Pra ficar perfeitoso de vez, só falta usar o Impulso Azul. Que se exploda os golpes de água, IMPULSO AZUL NOW!!!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do comentário de Wandir eu fiquei a pensar: Realmente, tanto faz ser, ou não, possessão. Essa de encontrar Poseidon-vislumbrar chance de dominação mundial-vergar Dragão Marinho já foi usado na série clássica...

 

Tomara que não tenha sido isso. Que tenha um outro motivo mais concreto do que a "dominação mundial"... Mesmo que também seja batido, que o motivo real acabe sendo salvar Serafina e que esse "Flashback" simplesmente seja uma "versão de convencimento". Porque, se não for, me desculpem, mas esse combate perdeu muita da graça desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A premissa "vou conquistar o mundo por Bluegraad e Poseidon" é manjada, mas o que eu curti foi o fato de Unity, o bom garoto, ter se corrompido facilmente, seja por influência da armadura, ou por ter adquirido poder ao trajá-la. Mostra que até as pessoas bem intencionadas (ele estava preocupado com sua Terra) se corrompem quando têm poder em mãos.

Isso, ao meu ver, compensou o pano-de-fundo manjado da luta.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, no final das contas a teoria da possessão parece ganhar força, mas se se tornar real, Shiori precisará explicar de alguma forma por que isso não ocorreu com Kanon na era atual.

 

Será que foi porque ele já era coisa-ruim o suficiente e, por isso, ficou imune? /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que amaldiçoado? Ele não pensou em trair Poseidon ou coisa do gênero. Pelo contrário, ele quer libertá-lo.

 

Dois pontos:

 

- Provavelmente Unity virou Seadragon após a invasão dos espectros.

 

- Isso é um spoiler e, diferentemente de um script, ele é bem resumido, só falando o contexto do capítulo e as ações mais importantes. As falas e os detalhes nós não temos.

 

Gemini, pelo contrário. A teoria da possessão cada vez perde mais força hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...