Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Atena envia Dégel e ele convida Kardia. Ele são amigos, sim. Isso fica mais claro quando estão em Bluegrad. Camus e Milo é que nunca foram amigos, mas os fãs sempre fizeram fanfics/arts deles juntos, e Okada abraçou a idéia e oficializou isso no EG. Shiori foi na mesma linha e colocou Dégel sendo amigo de Kardia. É isso.

 

Um offtopic:

 

Vocês têm curiosidade de saber quais os dourados de LC são os mais populares? Se sim, segue uma lista abaixo (lista baseada pelas comunidades do orkut. Ou seja, o primeiro colocado é aquele que tem a comunidade mais cheia e por aí vai)

 

1) Asmita

2) Albafica

3) Kardia

4) Hasgard

5) Dégel

6) Defteros

7) Shion

8) Sísifo

9) Manigoldo

10) Dohko

11) Elcid

12) Leão (Sim, já tem uma comunidade pra ele hehehehehuehue)

-------------

Lista bem esquisita, mas enfim...

 

Nossa nao acredito! Eu pensei que nehum gostava do Asmita!

Manigoldo em 9º??? Shion no 7º??? :P

Que gente voto nesso?? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu gosto muito do Asmita. Ele é um dos meus favoritos, mas não pensei que ele estaria tão bem colocado assim. Mas, claro, os shaketes são bem chatos e tem um monte de fakes por lá. Mas assim também são os sagistas. Defteros nem apareceu direito e sua comunidade já está bombando hehe

 

Voltando ao tópico... Faz tempo que não fico "no suspense" com coisas de anime/mangá, mas esse capítulo 107 me deixou assim. Tô ansioso pra saber o que vai acontecer. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não imaginava que Kardia tinha tanta popularidade..!

 

Mas enquanto o spoiler não vem, duas imagens:

 

http://img201.imageshack.us/img201/6654/bbbqx6.jpg

 

:rox!:

 

Versão "screenshot" desta imagem:

 

http://img383.imageshack.us/img383/8376/radakardiaok7.th.jpghttp://img383.imageshack.us/images/thpix.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que eu sempre via as "falsas screenshots" de Naruto, e tinha vontade de fazer uma também :rox!:

 

No 2ch estavam comentando sobre o Katakeo - Antares. Você acha que ele vai ter alguma característica especial (sendo assim uma carta na manga), Daniel? Ou vai seguir o padrão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, Marcel. Primeiro temos que saber se a própria Antares convencional tem alguma característica especial ou ela só finaliza a seqüência de "agulhadas". Isso nunca foi explicado, por incrível que pareça. Tem quem acredite que a Antares é um golpe mais forte, outros acreditam que ela potencializa o efeito das demais e ainda que diz que é apenas e simplesmente a última das agulhas. Isso precisava ser respondido hehehe

Eu achei a "Katakeo" muito apelona, MUITO mais do que a agulha convencional (aliás, achei uma das técnicas mais apelonas de SS, pois as Agulhas sempre foram precisas, ninguém nunca escapou; mas essa de Kardia tem um efeito muito devastador!); então acho que, no caso dela, a Antares deva simplesmente acabar com o organismo do oponente. Ou seja, é morte certa.

 

O que você acha?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Spoiler do 107:

 

Kardia acerta Radamanthys com a Antares. O espectro cai de joelhos, cospindo sangue. Kardia cai em seguida.

Por um momento Radamanthys pensa: Será possível...será esse todo o seu poder?!... ou ele estava apenas...maldito !!

Radamanthys cai, está morto.

Kardia começa a sentir os efeitos de seu golpe, seu coração está batendo devagar, ele está superaquecido, mas Kardia está feliz.

De repente Kardia sente seu coração esfriando, ele abre os olhos e vê Dégel...

Kardia: Dégel, seu idiota, o q está fazendo?!

Dégel está esfriando o coração de Kardia...

Dégel: Seu coração está super aquecido, se não resfria-lo agora vc irá morrer!

Kardia: Seu imbecil, esse é o momento com o q sempre sonhei, pq está fazendo isso?

Dégel: Já perdi um amigo hj...não quero perder outro.

Kardia:...

Não perca tempo Dégel, vá atrás de Pandora !!!

Dégel: Mas e vc?

Kardia: Ficarei bem, estarei logo atrás..

Dégel corre em direção a Pandora.

 

Pandora encontra o tridente de Poseidon, mas não consegue despertar a alma do deus..

Dégel chega até lá e sente q seu cosmo está enfraquecido..

Dégel: O q é isso? Me sinto mais fraco...

Pandora: Esse é o efeito da barreira de Poseidon...

Dégel: Onde está Poseidon? O q vc fez com ele?

Pandora: Parece q a alma de poseidon não está aqui...encontrei somente o tridente...

Pandora levanta o tridente e mira na direção de Dégel...

Pandora: Ao q parece minha vinda até aqui foi inútil...então, TE MATAREI EM TROCA!!!

Pandora atira o tridente!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nesse momento aparece Kardia. Ele protege Dégel do ataque te Pandora, interceptando o Tridente q agora está cravado em seu peito...

Dégel: KARDIA !!!

Kardia: ugh...(kardia cospe sangue...)

Dégel: Seu idiota! Pq fez isso??

Dégel retira o tridente do peito de Kardia

Kardia: Me desculpe Dégel..não pude evitar, meu corpo seu moveu sozinho...

Dégel: Amigo..não morra

Kardia: Obrigado Dégel, vc me mostrou o verdadeiro motivo pelo qual devo lutar...a AMIZADE...fico feliz de poder morrer assim...

Nesse momento o sangue de Kardia impregnado no tridente entra em reação e desperta a alma de Poseidon !!

Poseidon: Quem ousa me despertar e de quem é o sangue a mim oferecido??

Kardia: Eu vim em nome de Atena "cof!cof!"...este sangue é meu..e aquele é meu porta-voz..

Kardia aponta para Dégel com dificuladade

Kardia: Escutai-o, pois ele representa a mim e a Atena...

Kardia: Agora é com vc Dégel...não permita q Hades saia vitorioso..

Dégel: Obrigado..KARDIA!!

Kardia MORRE

Dégel conta a intenção de Atena para Poseidon...blá blá blá

Poseidon permanece em silêncio até q...

Poseidon: E quem é está mulher?? (Poseidon se dirigindo a Pandora)

Pandora: Eu sou Pandora, representante do seu irmão Hades e tenho uma oferta melhor a fazer......

 

 

o que é isso?

 

um capítulo especial de 100 páginas?

 

hauhauahua

 

Sério...

posso ser sincero?

gostei muito do seu spoiler não! huahua

XP

 

Vamos às explicações...

 

Esse capítulo desse tamanho aconteceu tanta coisa q tudo perde o impacto

 

Radamanthys, um dos Kyotos, morreu em, tipo...2 quadrinhos???

Oh! maldito! vc me matou!e radamanthys vira poeira...

 

Inimigos grandes não morrem da mesma maneira dos soldados...

 

Kardia tá morrendo e Dégel volta de seu passeio até onde Kardia estava e o salva simplesmente pra mandar umas palavrinhas bem clichês, acabando com todo o valor do personagem, principalmente pro que vai vir em seguida...

 

Aí em segundos, Dégel alcança a sala de Poseidon, coisa q ele demorou anos pra chegar

 

Até aqui, já teve coisa pra preencher uns 2 capítulos, mas tudo acontece em menos da metade do seu hehehe

 

Aí, na sala do Poseidon, Pandora está segurando na maior facilidade o Tridente, e nada aconteceu?

Ao que se entende, o tridente do Poseidon vai atrás do mesmo quando não está selado

o que explica o Kanon ter sido tragado pro Santuário submarino.

 

E aí a Pandora estava lá na sala, frustrada, segurando uma das armas mais poderosas de todas e puta pelo mesmo motivo.

Com sua frstração de segurar a maior arma do deus dos mares, ela tampa o tridente em direção ao Dégel e...KARDIA APARECE MILAGROSAMENTE NA FRENTE DE DÉGEL! kaqrdia o mais rápido de todos os cavaleiros de ouro (Hasgard sacode na tumba)

Kardia havia sido salvo a 2 páginas pra morrer aqui...hmmm...

E segue com o sangue de um humano sujando o tridente de um Deus, e isso despertando o próprio Poseidon....

Afinal de contas, o que esse sangue do kardia tinha?

 

E vc vai me desculpar, mas esse Kardia se tornou o personagem mais chato do LC! huahau

Tá, exagero..

mas essa coisa de..."Oh, descobri um motivo melhor pra morrer, a amizade..." já está com todos os direitos resevados para os 5 principais, principalemnte para o Shiryu! ahuahuhauhaua

 

E Dégel chora emocionado....Oh, que tocante!

mas logo ele se esquece disso (e a morte e o gesto do Kardia perde todo o impacto), pois a entrevista do Poseidon começa logo em seguida...enquanto isso, Kardia fica às moscas...

 

Aí, Dégel, nesse mesmo capítulo, fala TUDO o que ele teria a falar pro Poseidon

haja balão e quadrinho heim? hauhaua

deve ter acabado de passar da metade do capítulo...

 

E aí, pra melhorar, Poseidon lerdão fica em silêncio até que vê a pandora e pergunta quem é ela...

Panora, que estava com intenões de destruir o poder do Poseidon, nada faz a não ser ficar lá escutando todo o plano da Atena, impunemente, até disparar "Eu tenho uma oferta melhor"!

 

esse seu capítulo especial acabou com Radamanthys, acabou com a Pandora, acabou com o Kardia, fez do Dégel um personagem muito confuso...

E o Poseidon resolveu atender o pedido do humano imundo q sujou o seu tridente...

Ele se tornou o deus mais legal do mundo!

 

Sinceramente...queria esse capítulo não! huahauahua

Até pq, tem coisa aí pra cobrir uns 5 capítulos hehehe

 

se form tudo no 107, vai ficar bem podre

 

 

Malz aê...

 

não leve isso como um insulto!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel: Tem razão. Mas eu acho que a katakeo antares vai ser algo diferente. Ou melhor, gostaria que fosse... Justamente por ser o "ougi", aquele super golpe final do escorpião, que nunca foi mostrado. Talvez não seja nem visualmente, mas algo que, como disse, seja uma carta na manga de Kardia - como um efeito posterior, por exemplo...

 

O que resultaria numa aparente derrota de Kardia, pra depois Radamanthys também morrer quando for interromper algo importante. Aí Dégel explica todo esse efeito "carta na manga". Bem shounen mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha pensado em algo assim também, Marcel. Ao semelhante a Deba x Niobe.

Kardia atingiria o kyoto com a Antares e morreria. Radamanthys seguiria em frente, achando que tinha resistido o golpe e num momento estratégico (perto de Pandora, Dégel, etc...) ele morreria pelo efeito do golpe do cavaleiro de Escorpião.

Manjado? Muito, mas sempre funciona! hehehe. Gostaria de ver isso. Será que dá tempo pra mandar um e-mail pra Shiori com essa idéia? :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante é que quando se faz o "esperado" cai-se em clichê... Quando é exatamente o contrario, lamentam não ter sido clichê :rox!:

 

Durma-se com um barulho desses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img383.imageshack.us/img383/8376/radakardiaok7.th.jpg

Filho da----!!!!!! Ta increiveeeel O_O

 

Asmita tambem é um dos meus favoritos do LC com Manigoldo, mas muita gente nao gosto dele porque nao luto muito. :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei num efeito tardio, isso se encaixa com golpes de venenos ( kardia), e seria uma forma disfarçada de matar os dois de um geito diferente. Rdamanthys mata kardia, vai até Degel, se desenrola uma pequena luta ( dessa vez Degel faz luta bem), dai Radamanhys começa a morrer e Degel explica que ele ja estava morto e bla bla bla.

 

 

Se for assim, seria a melhor opção, eu pelo menos me sentiria melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comentado sobre esse "efeito retardado" com o drustann no outro tópico. A princípio, eu achava que o Radamanthys mataria Kardia e tentaria ir atrás de Dégel para matá-lo, mas morreria envenenado ou por hemorragia mesmo. Agora, devido ao Katakeo, acho que o Rada entrará em combustão logo depois de ter derrotado Kardia. :rox!:

 

Edit: Ou os dois entrarão em combustão ao mesmo tempo. /evil²

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o rada sobreviver vai ficar rada 2 x 0 nos escopiões e peraí se kardia não conseguir matar o rada duvido q degel furreca faça o mesmo, qual é sem sentido, o jeito é opinar mesmo e esperar o q a shiori vai apresentar

 

 

e diga de passagem nunca duvidei dos golpes dos scorpions e sim esperava uma redenção dos mesmos pois são muito bons lutadores,q é não gostaria de ver uma injustiça q acontece muito em ss ser acabada.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não Espectro!!!

 

De lutadores mortos-sem-saberem-que-estão-mortos, a casa de Touro já está cheia...

 

Não vamos fazer essa coisa lindja do kurumada sujar o chão de Atlantis né???

 

Edit:

 

ops...

tenho q tomar cuidado né?

não sei quando fiz um floodge, e acabei ganhando 10% de alerta!

 

enfim...

 

RADA!

RADA!

RADA!

 

Sinceramente, tô nem aí se o Milo apanhou pro rada nessa era...

Fóqui pra isso!!

Fóqui pro Milo!!

O que interessa é a história do Lost Canas, e Rada morrendo agora vai ser muuito sem graça!

 

tudo bem que o Kardia morrendo agora tbm seria sem graça, mas foi ele quem quis né?

Ma stem tanto dourado ainda...

 

Eu acho que o Kardia não vai morrer agora também não

não nesse próximo capítulo..

 

acho que o rada vai quebrar esse ataque, vai esculaxar o kardia mais um pouco, e só depois o Radamanthys vai ser derrotado...

 

O Rada, ao meu ver, vai ter uma participação tipo a do Minos

 

Ele vai "derrotar" um dourado, vai continuar sua missaõ indo atrás do dégel e vai acabar sendo derrotado pelo cavaleiro de ouro q ele havia acabado de espancar até a morte (kardia).

 

Se bem que não vejo o Kardia indo atrás do radamanthys, simplesmente pq não vejo mais essa luta se extendendo...

Esse golpe dele foi usado nesse momento, pq ele queria morrer...

então...

 

Tô doido pra chegar amanhã pra eu ver o q vai surgir de legal por aí!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, sua edição está excelente, parabéns!

O Katakeo já está ótimo se for um golpe de finalização imediata. Perderia muito do impacto shounen, mas ainda assim eu seria interessante.

 

 

E...cadê o spoiler?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel, sua edição está excelente, parabéns!

O Katakeo já está ótimo se for um golpe de finalização imediata. Perderia muito do impacto shounen, mas ainda assim eu seria interessante.

E...cadê o spoiler?

 

◆QFcTNUBZi6 :2008/10/27(月) 20:27:33 ID:3cwDaf420

107話 アンタレス

「お前言ってたな俺たちは互いの勝利の礎になるために身を捧げてるって」「だけど命にはリミットがあるんだよ!」

「だったら最後くらい凄ェの選びたいじゃないか!!敵も!!戦場も!!!」「・・・くだらんな」ラダマン脂汗

「己の心臓も耐えられぬほどの熱を作り敵へ撃つ 生涯一度きりの一撃か」「だが!子虫にもささやかな覚悟はあったというわけか」

「いいだろう撃て!!最後の一撃!!この俺に届くのであればな!!!」 ドクンドクン (俺の熱で体中の血が沸騰してもこの圧力・・・これが三巨頭!!!)

(いい!!体の熱が上がる鼓動が唸る!!)(命が燃える 喰らえ・・・蠍の針の真髄!!!)「スカーレットニードルカタケオアンタレス!!」右手を突きさす

「!!」「残念だったな」 人差し指を掴むラダマン「だがこれ以上調子にのせるわけにはいか!自慢の針後と吹き飛ぶがいい!!」

そのまま右腕にグレーテストコーション、カルディアの右肩部分から黄金聖衣が砕け飛ぶ「ぐあああああああ」「最後の一撃やはり届きはしなかったな・・・」

「さらばだ蠍座!!!」 刹那、カルディアが笑みを浮かべ左人差し指でラダマンティスのアンタレスを貫く。「針が一本だけと思うなよ・・・」

「隠し針・・・!」「本命は心臓に近いこの左の針だ!!」「貴様 まさか右手は最初からおとりで・・・!? くっ・・・こんな・・・っところで・・・!!!」

激痛に耐えながらラダマンティス歩く「たとえ血が沸騰しても」ガシャ「心臓が燃えても・・・」カルディアの前に到着「貴様ら などに・・・」

ボッ 心臓が燃える ド ン 『 ハ ー デ ス  様 ! ! ! 』 炎が消滅し膝をつく。「・・・断末魔までハーデス様か」

「満足なんだろ自分の全てが冥王軍のために使えて」「俺ももう満足だ 気持ちよかったぜ翼竜」 三巨頭から離れデジェルの向かったほうへとゆっくりむかう。

 

”心臓から熱が抜けていく・・・この感じまるで・・・”  回想 熱に魘されていたカルディアを冷気で癒すデジェル「教皇様の勅命によりお前の救護のためここへきた」

「しかし私の凍気が必要なほどの発熱とは・・・お前まさかどこか・・・」「心臓さ」「!」「元々長くは生きられねぇんだよ 延命をかねて心臓に禁忌の技を施したんだ」

「まだ制御できなくてこうして倒れてしまう なあデジェルお前なんで聖闘士になったんだ」「夢がある 友との約束があるんだ」「ハハ!いいなそういうの 俺は早く自分を全力で使い切りたい」

微笑むカルディア「その前に全部感じたい痛みも燃焼も 聖闘士なら闘いの中で」  ”デジェルよ・・・そんな生き方もあるだろう” 心臓の音が霞んでいく ドッ

ドッ ”お前は夢のために生きて進めよ” ・・・ッ・・・ ”あとは頼んだぞ・・・” 立ったまま事切れていく

■命の炎を一指に込めて、静かに消える蠍座の鼓動!

 

2CH

REAL IN HERE

 

:rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu entendi, parece que o Kardia ataca com a Antares Katakeo utilizando sua mão direita, mas o Rada segura o seu dedo e quebra seu braço ou rasga a capa dele (não entendi muito bem essa parte). Aí ele sorri e diz que a mão direita era só uma distração e ataca com o Antares Katakeo pela mão esquerda, dizendo que a esquerda é melhor pois está mais próxima do coração. :rox!:

 

Também fala algo sobre o Kardia estar queimando por dentro devido ao Katakeo e alguém (Dégel ou Unity) usar seu "ar frio" para apagar o fogo. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei essa parte do gelo, não :/

 

O que eu entendi foi basicamente o que você disse, mas no fim Kardia morre tranqüilamente.

 

 

Bom, acredito que esse vai ser um capítulo que vai ser salvo pela personalidade de Kardia... pq esse lance do "HA! A MÃO ESQUERDA É MAIS FORTE" saindo do nada, foi digno de Kenpachi e seu ataque com as duas mãos.

Mas o movimento de Rada foi foda. Shiori deve ter achado que isso seria tão sem noção que ninguém iria imaginar... *olha pra Joker*... quase.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, access. Acho que depois que o coração dele "esfria", ele começa a bater devagar até parar e ele morre com um sorriso no rosto.

 

Edit: Mas pode ter sido apenas uma comparação do calor de seu coração com o ar frio do Dégel.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...