Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capítulo 107 - Decisão

 

O spoiler trás a conclusão da luta entre Kardia e Radamanthys.

 

Com a nova técnica, Escorpião é consumido pelas chamas. Ele fala que usou a "combustão" para manter a paz que Atena tanto almeja. Kardia fala para Defteros e Degel (acho que através do Cosmo).

 

A cena muda para a Ilha Canon, onde Defteros sente o Cosmo de Kardia e a morte (?) do Santo de Ouro de Escorpião.

 

Atena, no Santuário, diz que Kardia desperdiçou sua vida para poder matar, o mais rápido possível, um Kyoto de Hades.

 

107話 決着

スカーレット・ニードル・カタケオ・アンタレスが見事ラダの心臓に決まり

血を吐くラダ、「教えてくれ…なぜ、お前はこうまでして戦うんだ?」

カル「言っただろ。命にはリミットがある…、この命、自分が選んだ場所で使い切るってな…

   地上の平和のためなら、よろこんで命を差し出すさ」

ラダ「フッ、所詮貴様も女神の理想のために闘っているのでは無いか。」

カル「違うな、俺は自分にとって「何かある」と思ったからアテナに従い地上の平和のために

   戦ったんだ。お前との一戦もそう思ったからさ。」

いきなりカルディアの体が燃え始める

カル「あぁこの技を使ったら心臓が燃え尽きるんだったな、デジェル、デフテロス

   後は任したぞ」

消えるカルディア。

場面はうって変わりカノン島

デフ「このコスモはカルディアか、カルディアお前は死んでしまったんだな

   フッ、私もそろそろ戦うとするか・・・」

シオ「アテナッーカルディアがいま、カルディアのコスモが。

アテ「カルディアの死を無駄にしないためにも一刻も早くハーデスを倒しましょう…」

 

次回 デジェル大ピンチ!!

 

by 2ch...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

show.... "desperdiçou" foi foda! e espero q rada sobreviva.... aí o bicho vai pegar!!

só espero q naum seja o defteros q compre a briga, pra naum haver outra repetição de kanon vs rada como no original, e sim o degel /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder confirmar se o spoiler é real seria bom. Lá no 2ch eles já confirmam.

 

Pelo que entendi, Kardia morre por causa do seu golpe e Radamanthys vai junto. Se for exatamente isso, era o que eu queria! Clichê? Sim, até o osso; mas nesse caso, ao meu ver, é muito bem vindo. É bom ver que, finalmente, a argumentação daqueles que diziam que os golpes de Milo/Kardia não matavam ninguém foi frustrada. Espero que Milo lute no EG e faça bonito, aí sim será o maior calaboca de todos! /)

 

Eu joguei o texto num tradutor online e tem uma parte que Defteros diz: "Então chegou minha vez de agir..." e em outra diz: "O próximo grande ato será de Dégel" ou algo do tipo.

 

Adieu, Kardia e Radamanthys. Dois dos melhores personagens de LC/SS morreram. = (

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como Hasgard e Manigold limparar os signos de Touro e Câncer, mas nem por isso Aldebaran e Mask ficaram bons.

Enfim, deixa isso pra lá. Esse assunto, se começarmos, nunca vai terminar hehehe

 

Agora é inevitável: Teremos Poseidon! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As técnicas de Milo continuam sem matar ninguém, já que ele não tem a katakeo :lol:

 

E sem querer ser chato, mas não rola isso de esperar que a geração anterior vai salvar o nome da atual.

NINGUÉM que achava Deba, Mask, Aphro e Milo fracos, agora acham eles mais fortes graças a Hasgard, Mani, Alba e Kardia. Pelo contrário, já que esses cavaleiros antigos só venceram usando técnicas exclusivas deles, dá mais a impressão é que os dourados atuais (que não têm essas técnicas), perderiam nas mesmas situações (talvez não Aphro, já que o golpe exclusivo de Alba não fez diferença na luta contra Minos, mas esse é um detalhe sempre ignorado).

 

 

Quanto ao capítulo, ainda prefiro que Rada saia vivo, mas que seria uma puta sacanagem com Kardia, isso seria. E espero que essa fala dele a respeito de Atena não estrague o personagem (meio que servindo como uma redenção pra mostrar que na verdade ele era um dos "fieis" dela).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim como Hasgard e Manigold limparar os signos de Touro e Câncer, mas nem por isso Aldebaran e Mask ficaram bons.

Enfim, deixa isso pra lá. Esse assunto, se começarmos, nunca vai terminar hehehe

 

É para isso que, teoricamente, existe o Gibi-do-Aiolia Ep.G. :lol:

 

Agora é inevitável: Teremos Poseidon! :lol:

 

Finalmente! \o/

 

E Dégel!

 

Edit: Então, access., eles só limparam o nome dos signos mesmo, não dos golds atuais. A única esperança desses injustiçados é A-Revistinha-do-Aiolia o Ep.G.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
As técnicas de Milo continuam sem matar ninguém, já que ele não tem a katakeo :lol:

 

E sem querer ser chato, mas não rola isso de esperar que a geração anterior vai salvar o nome da atual.

NINGUÉM que achava Deba, Mask, Aphro e Milo fracos, agora acham eles mais fortes graças a Hasgard, Mani, Alba e Kardia. Pelo contrário, já que esses cavaleiros antigos só venceram usando técnicas exclusivas deles, dá mais a impressão é que os dourados atuais (que não têm essas técnicas), perderiam nas mesmas situações (talvez não Aphro, já que o golpe exclusivo de Alba não fez diferença na luta contra Minos, mas esse é um detalhe sempre ignorado).

Quanto ao capítulo, ainda prefiro que Rada saia vivo, mas que seria uma puta sacanagem com Kardia, isso seria. E espero que essa fala dele a respeito de Atena não estrague o personagem (meio que servindo como uma redenção pra mostrar que na verdade ele era um dos "fieis" dela).

 

Eu também não creio nessa redenção, mas eu sei que afeta a visão de muitas pessoas. Mas, realmente, afetará para pior. Ao invés de dizerem "Milo é um lixo e não mata ninguém" eles dirão "Kardia rules! Milo é um lixo e não mata ninguém" hehehe :lol:

 

Pelo que eu tentei traduzir (via google =p ) Kardia reafirma que ele lutou/morreu pelos seus motivos, mas ele viu que através disso ele poderia trazer a paz que Atena sempre quis. Então ele matou dois coelhos numa só: Morreu da maneira que ele gostaria e pelas suas razões, e morreu pelos intentos de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kdê o tio Aries nessas horas? <_>

 

Bom, parece-me que o capítulo dedicara algumas páginas para a morte dos dois guerreiros, embora seja estranho que jamais mencionem a morte de Radamanthys(será? :lol: ). No entanto, espero que não se foquem só nessa despedida, que mostrem logo Degel e Pandora junto de Barbudão dos Mares e quem mais quiser aparecer(novamente, muita bobagem terem ido apenas Pandora e Rada para essa missão e ninguém mais, até o momento claro...bem que um espectro do juiz podia aparecer e tomar o golpe pelo seu general, mas enfim...) para que as tais negociações aconteçam(velocidade da luz alguém? Pff, isso ainda existe na obra? parece que não...tsc tsc).

 

Acho que o Degel ainda morre em Atlantis tmb e o capítulo deve terminar com o Defteros se preparando pra agir...

 

 

ps.:Milo, Kardia...que decepção.... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dégel está andando lentamente hehehe (odeio isso em shounen!) e provavelmente aparecerá ele com cara de choro perto da porta do salão principal do templo.

Só no próximo capítulo é que teremos Posildão. Mas gostei de Shiori ter colocado um tiquinho mais de Defteros!

 

Mas, realmente, em nenhum momento diz que Rada morreu. Porém, ao menos pra mim, fica claro pelas falas de Sasha que ele conseguiu matá-lo. Mas vai saber... Torço para que tenha conseguido. =p

 

Off rapidinho: Preveeeeeejo que o próximo arco será o de Defteros. Caso seja estranhamente Leão e Sagitário ficarão por últimos. Digo isso porque eu também acredito que Dégel possa vir a morrer em Atlantis ou Bluegrad.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tridente? hahaahaha

Não sabemos o que ajudará Atena. Quem sabe seja um poder que o próprio deus envie à ela, ou quem sabe ele use o barco Argos; ou quem sabe ele faça uma escada tipo a que Alone fez. Enfim, as possibilidades são tantas... Não sei se Dégel precisa realmente sobreviver.

 

 

EDIT:

 

King, agora que eu me liguei. O tridente que está no Sunion, né? Opa, foi mal =p

É, acho que Dégel terá que voltar vivo, ou quem sabe Defteros surja e leve o tridente. Que tal?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quando surgia "Gêmeos" nos Spoilers era conversa... Mas agora, bem, parece que temos mais por ai e, com isso, acaba quase que se "oficializando" Defteros/Deuteros como Santo de Gêmeos.

 

Isso é bom? Eu não sei :lol:

 

Kardia foi para o saco... Ao que parece, Wyvern juntos. Bem, passemos para o proximo, por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deuteros ir da Ilha Canon até Atlantis para buscar o Tridente seria muito estranho. Mas seria MUITO foda se ele fosse NADANDO até Atlantis, pegasse o Tridente e levasse até o Santuário. :lol:

 

Edit: Nããããããooo! Deuteros!! :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mais um spoiler num fórum italiano. O spoiler é grandão e provavelmente falso hehehe. Mas eu achei bem legal, pena que é 90% de chance que seja falso =/

 

 

107 - Morte premeditada

 

Kardia erra a Antares. Radmanthys ri e o atinge com um Greatest Caution um cheio. O cavaleiro de Escorpião cai semi-morto. Ele ri enquanto seus olhos vêem Radamanthys indo embora.

Kardia começa a se lembrar do seu modo de vida. Há uma cena de um garoto chorando enquanto vê os pais mortos no chão. O garoto diz a si mesmo que ele tinha morrido naquele dia, junto com seus pais. O garoto prometeu viver como quisesse, pois tudo que ele vivesse seria apenas para complementar sua vida, até chegar o dia mais esperado: Sua morte.

Voltando ao presente... Radamanthys é paralisado pela Restrição. Ele zomba de Kardia, mas este diz que aquele era o dia que ele sempre esperou, o dia de sua morte premeditada. O cosmo dele se ascende a ponto de assustar o kyoto. Radamanthys tenta reagir, mas está muito fraco e, ainda por cima, preso pela Restrição. Kardia o atinge com a Antares normal. Sangue jorra. Kardia sorri e diz obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...