Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Temporada de escorpianos está rendendo. Eu estou adorando, simplesmente adorando. Gosto loucamente do Radamanthys e estou achando sensacional a participação dele. Tou pouco me lixando se ele vai morrer ou não, ele é um grande kyoto e eu já achava isso antes. O jeito dele falar no mangá clássico e no anime já dava mostras de que ele era bastante diferente, refinado. Escorpiano orgulhoso, genioso e perigoso. Kardia pra mim está demais, muito além de bom. Por mim podem morrer ambos ou só morrer o Kardia ou somente o Radamanthys que já terá sido bem aproveitado.

 

Quanto a Gêmeos, eu não gostaria que ele fosse o todo poderoso não. Simplesmente para inovar. Já puseram o Aiolia mega power no Episódio G e isso foi mega broxante. Se fizeram o geminiano de o mais forte eu vou ficar muito, mas muito decepcionada. Dourados tem seus poderes, não precisam ser o mais mais, precisam ser convincentes como guerreiros. Quer coisa mais irritante que Saguete e Shakete discutindo quem tem mais cosmo? Só falta medirem o tamanho do (censurado) dos dois pra saber quem é mais que o outro...

 

Espero não ter que ver uma porcaria dessas em Lost Canvas. Tipo: quem é mais forte? Quem é mais poderoso? Gosto dos personagens e do caráter deles. Essa de novamente entrar na rodinha pra ver quem é mais fortinho, já encheu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shiori "matou" Dohko e vai ter que explicar como ele sobreviveu, também colocou Poseidon na história e matou Hakurei sem ter uma morte com frases bonitas. Só isso já demonstra que ela foi uma escritora muito corajosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me deslinda como, se Rada morre em Lost Canvas, se já está funcionando o bendito rosário do Asmita, significa que o Rada clássico não poderia voltar ou tipo, apenas o Rada past que não pode ser ressuscitado? Sério que fico confusa de vez em quando... Odeio esse treco de morre, não morre, ressuscita, morre de novo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela já fez várias coisas bem corajosas e, pra mim, isso dá respaldo pra ela usar fanservices em alguns personagens. Contanto que não seja como Bleach (mangá que eu gosto demais, mas tem MUITO fanservice), tudo ok.

E já disse: Use a coragem em outros personagens. Que use no Gêmeos ou Leão.

 

Sendo bem sincero: Por mim tanto faz. Ficaria mais triste se Dégel morresse em vão (caso ele consiga convencer Poseidon, já é um baita feito, pra mim) do que Kardia. Se ele for esse "um" que morrerá sem matar nenhum inimigo, que seja, mas não vejo problema utilizar-se de fanservices em alguns personagens. Como eu iniciei o texto eu termino: Ela já fez coisas bem corajosas, então tudo bem.

 

E eu acho que Shiori foge bastante do que os fãs gostaria de ver. Exemplo: Hasgard morreu pro dois "espectrecos"; Hipnos morreu, na opinião de muitos, de maneira mediocre; Hakurei foi esmagado e, no fim, morreu inutilmente, etc, etc...

 

Voltou bombando, hein drustann? /evil Bom, eu não me importaria se Kardia morresse sem derrotar Rada. Seria até interessante, pois evitaria o "dourado aparece, luta e morre levando o inimigo junto" que é tão comum em LC. Sem falar que abriria a possibilidade de Dégel vingar-se de Unity e Kardia, matando Radamanthys. Não que derrotar um oponente que já tá todo fudido seja grande coisa, mas vá lá. De qualquer maneira, acho que o certo seria que ele matasse Rada mesmo. Nem tanto pelo fanservice, mas para que próprio personagem não pareça fraco perto dos outros dourados, que morreram cumprindo suas missões.

 

Enfim, desde que ela faça Deuteros/Gêmeos tão foda quanto Saga no mangá clássico, que se dane o resto. /evil

 

Edit: Quanto a Leão, que morra pro Aiacos mesmo. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não o rosário interfere nas guerras de seu tempo... Shaka criou o outro para a guerra de 1986!!!

Pelo menos é o que dá para se subentender da história!!!

O rosário que Shaka utiliza é o mesmo que Asmita fez. A função do rosário é impedir que os espectros de hades possam ressucitar durante várias vezes numa única Guerra Santa.Mas quando Hades renasce na Terra outra vez, todos os espectros voltam a vida instantaneamente, entretanto, se morrerem numa batalha só renascerão na próxima Guerra Santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, tirando a morte de Hakurei, não vi nenhum ato corajoso que valha a atenção. A de Dohko não conta pq todo mundo sabe que ele vai voltar, ela é obrigada a trazer ele de volta.

E adicionar elementos como Poseidon e Bluegraad não tem nada a ver com coragem. É interessante e adiciona à história, mas não tem nada a ver com presença ou ausência de coragem.

A morte de Hasgard pra dois "espectrecos" veio depois de ele humilhar Kagaho. Não dá pra esperar que todo Dourado morra matando Kyoto pq é simplesmente impossível, já que existem 4 vezes mais dourados que Kyotos.

Se for pra pegar uma morte de dourado que fugiu a ordem natural foi a de Asmita e só a dele. E mesmo assim, Shiori já deu indícios de que vai dar atrás nisso e fazer Asmita voltar de algum jeito.

 

LC tem muitos pontos positivos, mas pintar Shiori como uma escritora corajosa é forçar a amizade pq ela não é. Quando ela lida com a menina dos olhos dos fãs, que são os dourados, ela não se atreve a colocar um pé fora da linha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ODEIO Saga, mas amei o Defteros e espero MUITO dele. Defeteros x Aiacos é um sonho e outro maior ainda é Geminipast e Virgopast amigos, confidentes, amantes, yaoi /evil ahahhahahahahhaha tá exagerei, mas só minha teoria se confirmar e Defteros for o amigão (Nota: único, já que o Amista era considerado um desconhecido no santuba) do Amista como pareceu ser na conversa dos dois, vou ficar igual ao Dan está nesses momentos Kardíacos ahhahahahhahahaha, e se tiver flashbacks dos dois melhor ainda.

 

Quanto ao Leão, espero uma boa participação, provavelmente ele vai lutar na invasão do LC. Já o Sísifo, esse é unanimidade que vai enfrentar o Hades e morrer pra ele, mas meu interesse é em ver o poder do Sagitário já que a lenda morta inútil do Aiolos não mostrou merda nenhuma.

 

A invasão do LC bem que podia ser algo meio 12 casas, acho que ficaria lega, não muito original, mas ficaria legal /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo corajosa, mas em alguns pontos ela foi. Todo mundo imaginava Tânatos e Hipnos como sendo os "final boss" e precisando de dois dourados para vencê-los. Bem, Tânatos morreu menos da metade da trama e Hipnos teve uma luta curta e nada apelativa em termos de enredo. A morte de Asmita também foi bem corajosa, pois muitos esperavam algo fantástico dele em termos de luta e ele foi fantástico em outro ponto; ponto este que parece não fascinar muitos fãs.

Considero outros autores shounen (bem) mais originais que ela e alguns também mais corajosos, mas acho que ela tem se saido bem porque ela tem uma qualidade que, pelo menos pra mim, é bem clara no LC: Paixão.

 

Também acho que Defteros era amigo de Asmita, amigo realmente próximo. Isso fica claro pela maneira na qual o cavaleiro de Virgem se dirige a ele. Por isso eu tenho a impressão que ele é o Gêmeos definitivo, mas nem deve ser; deve ser o Kanonpast, mesmo.

 

Ah, e eu tô empolgado com esse arco por vários motivos: Dois personagens legais e os que eu mais esperava (Aquário e Escorpião) atuando nele; o cenário perfeito (Atlantis); ótimos inimigos (Rada, Pandora, Posildo); flashbacks; blá, blá, blá... Por enquanto este tem sido o meu arco favorito, mas acho que quanto mais se aproxima do fim, melhor a coisa tem ficado.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHAHA, eu funciono diferente mesmo de vocês. Odiar o Saga é algo longe da minha capacidade, kkkkkkkkkkk.

 

 

Eu queria que LC mostrasse apenas oque o classico não havia mostrado : Touro, Cancer, Peixes e Sargitario lutando bem.

 

Cheguei até a imaginar, ao ver o Albafica, Hasgard e Manigoldo lutando, que LC inverteria o classico. Os dourados fracos lutariam bastante, e os fortes ( do classico) seriam mais sumidos, como foi o caso de Asmita. Mas ai veio Elcid, e eu ja mudei de ideia, srsrsrs.

 

Tomara que a luta não acabe ainda, seria previsivel se acabar no proximo, quero que dure mais um pouco, só mais um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes o menos é mais, Espectro. Às vezes é melhor uma luta curta, sem enrolações e empolgante do que uma "épica-superlonga-boring-fight". Acho bem difícil a luta não acabar no próximo capítulo, mas quem é que sabe, né?

Quem sabe Kardia não tenha atingido Radamanthys e também ainda possa lutar. Enfim, vamos esperar e ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AHAHAHA, eu funciono diferente mesmo de vocês. Odiar o Saga é algo longe da minha capacidade, kkkkkkkkkkk.

Eu queria que LC mostrasse apenas oque o classico não havia mostrado : Touro, Cancer, Peixes e Sargitario lutando bem.

 

Cheguei até a imaginar, ao ver o Albafica, Hasgard e Manigoldo lutando, que LC inverteria o classico. Os dourados fracos lutariam bastante, e os fortes ( do classico) seriam mais sumidos, como foi o caso de Asmita. Mas ai veio Elcid, e eu ja mudei de ideia, srsrsrs.

 

Tomara que a luta não acabe ainda, seria previsivel se acabar no proximo, quero que dure mais um pouco, só mais um pouco.

 

Acho que seria legal, mas se for muito longa a qualidade deve cair demais!!!

Não acho que SS seja como Naruto que tem muita estratégia, então... Não dá para esperar reviravoltas mirabolantes!!! /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ODEIO Saga, mas amei o Defteros e espero MUITO dele. Defeteros x Aiacos é um sonho e outro maior ainda é Geminipast e Virgopast amigos, confidentes, amantes, yaoi :lol: ahahhahahahahhaha tá exagerei, mas só minha teoria se confirmar e Defteros for o amigão (Nota: único, já que o Amista era considerado um desconhecido no santuba) do Amista como pareceu ser na conversa dos dois, vou ficar igual ao Dan está nesses momentos Kardíacos ahhahahahhahahaha, e se tiver flashbacks dos dois melhor ainda.

 

Quanto ao Leão, espero uma boa participação, provavelmente ele vai lutar na invasão do LC. Já o Sísifo, esse é unanimidade que vai enfrentar o Hades e morrer pra ele, mas meu interesse é em ver o poder do Sagitário já que a lenda morta inútil do Aiolos não mostrou merda nenhuma.

 

A invasão do LC bem que podia ser algo meio 12 casas, acho que ficaria lega, não muito original, mas ficaria legal /evil

 

Defteros deve ser poderoso demais para lutar apenas contra Aiacos, Chemist. Melhor deixar Aiacos pro Emoliapast Aioliapast. :lol:

 

E eu quero ver Defteros e Asmita lutando juntos no Inferno. Seria, de longe, a melhor luta de LC. /evil

 

Edit: Já imaginaram?

 

Defteros: Galaxian Explosion!!!

Asmita: Tenma Koufuku!!!

 

Não há quem aguente. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defteros: Galaxian Explosion!!!

Asmita: Tenma Koufuku!!!

Hades "ascende os olhos"

Dourados : AAAAAAAAAAAHHHH !!!!

 

 

 

 

Mas sim, essa luta tava legal, se bem que o Kardia apanhando sem revidar tirou um pouco da graça, eu curti a bagaceira que foi Hasgard e Kagaho, e queria que tivesse sido leão vs wyvern. Mas só para constar, Kardia poderia sim ter usado esse tecnica antes, mas não teria matado o Radamanthys, o golpe faz os ferimentos "pegarem fogo", e se com 14 agulhas o cara ta de pé, ascender a parada antes só iria preparar o Kyoto ao longo da luta, foi melhor ele esperar as 14 ja terem atingido ele.

 

 

A tecnica de escorpião possui uma vantagem e uma desvantagem.

Vantagem : Ela enfraquece o inimigo, podendo fazer um adversaio mais forte, se tornar mais fraco ao decorrer da luta, ou simplismente desempatar um embate contra alguem de mesmo nivel.

 

Desvantagem : Nenhum adversario que se preze morrerá até as 15 serem lançadas, ou seja, enquanto o escorpião vai lançando as agulhas, pode acontecer do adversario meter o cacete nele ( digamos, um gemeos da vida solte varias 2 ou 3 GE) nesse periodo e ele morrer antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... Imaginem realmente Asmita + Deuteros! o_O Pai amado dos céus! Eu provavelmente teria um treco hahahaha

Não imagino como Asmita possa voltar e eu não acho que ele vai lutar na verdade. Acho que ele fará algo que vai trazer total desvantagem para Hades, denovo. Seria legal demais isso. Hades ficaria fudido total com ele rs Bem, mas pra ser sincero eu tenho quase certeza absoluta do que vai ser o finally moment do Asmita: Ressucitar Dohko, ou ajudar Atena a arranjar um jeito de ressucita-lo. E tudo me indica que isso vai se chamar Mesopetamenos... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus... Imaginem realmente Asmita + Deuteros! o_O Pai amado dos céus! Eu provavelmente teria um treco hahahaha

Não imagino como Asmita possa voltar e eu não acho que ele vai lutar na verdade. Acho que ele fará algo que vai trazer total desvantagem para Hades, denovo. Seria legal demais isso. Hades ficaria fudido total com ele rs Bem, mas pra ser sincero eu tenho quase certeza absoluta do que vai ser o finally moment do Asmita: Ressucitar Dohko, ou ajudar Atena a arranjar um jeito de ressucita-lo. E tudo me indica que isso vai se chamar Mesopetamenos... rs

 

Desde aquela conversa entre Asmita e Defteros que eu espero essa luta. Uma dupla Deuteros e Asmita deixaria Kardia e Dégel no chinelo. /evil

 

Sobre Asmita ressuscitar Dohko, seria legal mas não vejo como isso possa ser possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde aquela conversa entre Asmita e Defteros que eu espero essa luta. Uma dupla Deuteros e Asmita deixaria Kardia e Dégel no chinelo. /evil

 

Sobre Asmita ressuscitar Dohko, seria legal mas não vejo como isso possa ser possível.

 

O Cavaleiro de Virgem e suas mortes, complete:

Ikki vs Shaka, os dois morrem? Me pareceu que sim até Shaka interfonar ao Mu e voltar trazendo Ikki com ele.

Shaka morreu literalmente na luta contra Saga, Shura e Camos não foi? Pra mim pareceu ainda mais depois da explosão do Athena Exclamation mas dai veoi o ele metido (como sempre... adorooo....) e lança uma lança /evil em Hades-sama!!!

Asmitas morre ao criar o tão famoso Rosário. Desta vez também me pareceu que sim mas...

 

E só completar a frase acima com uma das alternativas:

a - Ele interfona pro Shion e volta trazendo Dohko.

b - Ele alcançou o Arraiashik só pra poder dizer que é o cara.

c - Nenhuma das respostas anteriores, desta vez Virgem morreu mesmo!!!

Editado por Kamui Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cavaleiro de Virgem e suas mortes, complete:

Ikki vs Shaka, os dois morrem? Me pareceu que sim até Shaka interfonar ao Mu e voltar trazendo Ikki com ele.

Shaka morreu literalmente na luta contra Saga, Shura e Camos não foi? Pra mim pareceu ainda mais depois da explosão do Athena Exclamation mas dai veoi o ele metido (como sempre... adorooo....) e lança uma lança /evil em Hades-sama!!!

Asmitas morre ao criar o tão famoso Rosário. Desta vez também me pareceu que sim mas...

 

E só completar a frase acima com uma das alternativas:

a - Ele interfona pro Shion e volta trazendo Dohko.

b - Ele alcançou o Arraiashik só pra poder dizer que é o cara.

c - Nenhuma das respostas anteriores, desta vez Virgem morreu mesmo!!!

 

1 - Ninguém morreu na luta entre Shaka e Ikki. Eles só foram parar em "outra dimensão". Tudo que o Mu fez foi teleportá-los de volta ao Santuário.

 

2 - Sim, Shaka morreu contra a AE. E continuou morto no Inferno. Só que, como tinha atingido o Arayashiki, sua alma podia caminhar livremente pelo inferno. E isso inclui poder jogar lanças em Hades.

 

3 - Atingir o Arayashiki NÃO te ressuscita e quem atingiu o Arayashiki NÃO pode ressuscitar os outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...