Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fonte: ~QDD~ | uranos | SSYE | 2ch

 

LC 106

 

◆QFcTNUBZi6 :2008/10/20(月) 20:34:07 ID:BpZvMIYl0

 

106話 心臓

「お前は俺に熱をくれそうだこの心臓に火を点ける な!」「・・・戯言だな・・・!!戦場においてそんな世迷いごと!!」

「目障りだ!お前は戦士ではない!!」「その力も技も・・・!!」地面に叩きつけると頭を掴み「心もな!!」投げ飛ばす

「もう終わりかアテナも哀れよな貴様のような自分本位の不良品を黄金に抱えて・・・貴様に戦場にいる価値はない!早々に退場させてやろう」

「その心臓貫いてな!」止めをさそうとするとカルディアの心臓がドクンと鳴り身体が動き出す。 ドドドドドン 「貴様まだ動くか」

「ここまで好き勝手言われて黙ってられるか それにもう既に火は点いてるんだ」「心臓にな!!」ラダマンの体に蠍座点穴が浮かび上がる。

「なんだこれは!?相変わらずの針穴・・・何度撃っても同じことよ!!!」「本当にそう思うか?」 (熱い傷口が・・・!!いや・・体の内が!!!)突然苦しみ始める

「スカーレットニードルカタケオ お前の体中の血は沸騰している」「κατακαι’ωだと まさか!!」

「そうだ通常のスカーレットニードルと違い俺の心臓から発する超高熱を相手の体に撃ち込むのさ」「馬鹿な・・・この熱・・・心臓から作られているだと・・・!?」

「これほどの熱量生身の人間の心臓が耐えられると思えんキサマ自身ただでは済まんはずだ・・・」苦しむラダマン、カルディア心臓がドクンドクン。

「だからずっと探してるって言ってたろうよ!俺の命を全弾ぶつける相手をってな!!」「!(この男・・・まさか!!)」

「お前言ってたな俺たちは互いの勝利の礎になるために命を捧げてるってな そんなの痛いほど分かってんだよ」テンマヤトユズリハシオンシジフォスデジェルのイメージ映像

「もしかすると運よくこの聖戦を生き延びる奴もいるかもしれない 生きて次代を継ぐそんな奴らがな」「だけど 俺はその未来を望まない!」

血を吐きながらも心臓を燃やし続ける「命にはリミットがあるんだ!だったら俺はこの命自分の選んだ場所で使い切る!!」ラダマンに近づいていく

「それが出来るのなら喜んで礎にでも何でもなってやるさ」「・・・くだらんな 自分本位なことかわりはない!だが俺もここで貴様程度に負けるわけにはいかん!!」

「次で終わりだ来い!!」 対峙する (小宇宙とともに心臓の熱が高まっていく)(指先にその熱を集める)(もっと熱く・・・)(ずっと夢見てた)(俺の全てを打ち込む一撃)

人差し指に小宇宙を集め翼竜に飛び掛る「スカーレットニードルカタケオアンタレス!!!」  「!」パンドラを追っていたデジェルが何かに気づき「カルディア!?」

■命を燃やし、貫く一指!!勝負は!?

 

 

2CH

 

---------------------------------

 

Chapitre 106 - Cœur

Cardia: "Tu me rends tout fiévreux, tu enflammes mon cœur !!!"

Rhada: "Tu te fiches de moi!! Un champ de bataille n'est pas un lieu pour raconter de telles sornettes ! Tu es une offense ! Tu n'est pas un guerrier ! Tes techniques et ta force ne valent rien !! "

Rhadamanthe attrape la tête de Cardia et le frappe contre le sol puis le jette au loin "et aucune volonté !!"

Rhada: "C'est déjà fini ? Je plains Athéna d'avoir un homme de si piètre valeur parmi ses Gold Saints tu es probablement en dessous des standards !! Un déchet comme toi n'a aucune importance sur le champ de bataille ! Maintenant je vais vite te retirer de cette guerre ! Je vais te transpercer le cœur !"

Le coeur de Cardia se met à battre fort alors qu'il est sur le point de recevoir le coup de grâce et il bouge un peu.

Rhada: "Tu arrives encore à te mouvoir ?"

Cardia: "Ca va ? Je t'ai laissé aboyer comme tu le voulais mais maintenant mon corps est bouillonnant. Mon coeur brûle !!"

On peut voir les points représentant la constellation du Scorpion s'afficher sur le corps de Rhadamanthe.

Rhada: "Qu'est ce que c'est que ca ? Ce ne sont que des piqûres comme les autres ... quel que soit le nombre de coups que tu me portes ca ne changera rien !!!"

Cardia: "Ah tu crois vraiment ca ?"

Rhada: (Ces blessures sont brûlantes...!!! Non, c'est tout l'intérieur de mon corps !!!)

Soudain il ressent une violente douleur qui commence à la torturer.

Cardia: "C'est la scarlet Needle Katakeo. Ton sang se met à bouillir à l'intérieur de ton corps."

Rhada: "κατακαι’ω ? Comment ?"

Cardia: "En effet, c'est différent des Scarlet Needle normales. La fièvre qui embrase mon cœur se répercute sur le corps de mon ennemi."

Rhada: "N'importe quoi... tu prétends que cette chaleur est crée par ton cœur ? "

Rhada: "Mais cette température n'est pas normalement supportable pour un cœur humain, ce qui veut dire que toi aussi tu va bientôt mourir à ce rythme là..."

Rhadamanthe se tord de douleur tandis que le coeur de Cardia s'affole de plus en plus.

Cardia: "Justement je t'avais dit que j'avais continuellement recherché un adversaire que je pourrais battre en utilisant ma vie même!!"

Rhada: "Cet homme ... qu'est ce qu'il a !!!"

Cardia: "Tu l'avais dit toi me^me. Nous devons sacrifier nos vies pour créer la route vers la victoire et je comprends très bien cela."

On voit des images de Tenma, Yato, Yuzuriha, Shion, Sysiphe, Dégel.

Cardia: "Peut être que par chance l'un d'entre nous survivra à cette guerre sainte et se chargera de l'ère paisible qui suivra. Mais je ne le souhaite pas en ce qui me concerne."

Le coeur de Cardia continue de bruler tandis que celui ci crache du sang.

Cardia: "Toute vie se termine ! Et j'ai décidé que c'est ici que s'achèvera la mienne !!!"

Il se rapproche de Rhadamanthe.

Cardia: "Et puis peut être que par hasard ma mort servira à paver la route vers la victoire..." (NDT il y a un sens genre "je meurs pour mon bon plaisir avant tout", aider n'est qu'un effet secondaire pour lui)

 

Rhada: "Idioties ! Tu es toujours aussi égoiste en realité ! Je ne vais pas me laisser battre ici par un type comme toi !"

"Le prochain coup sera le dernier !!"

Les adversaires se font face.

Cardia: (je vais maintenant augmenter la chaleur dans mon coeur avec mon cosmos et ressembler celle ci au bout de ce doigt. plus de chaleur ! plus de chaleur ! voila ce dont j'avais toujours rêvé... ce coup unique danslequel je mets toute ma vie)

Il s'élance vers Rhadamanthe avec son Cosmos concentré dans son index.

"SCARLET NEEDLE KATAKEO ANTARES !!!"

 

 

"!"

Dégel est toujours en train de courir pour rattrapper Pandore mais s'arrête soudain. "Cardia ?"

 

■Il a enflammé toute sa vie dans ce doigt !! Qui va survivre ou mourir ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Basicamente Kardia atinge Radamanthys com uma variante da Agulha Escarlate que faz com que seu corpo ( O corpo do Kyoto) queime (sangue entre em ebulição)... Porem, o "gatilho" para isso e a excitação de Escorpião. Quanto mais o coração de Kardia bate rápido, excitado, maior e mais excruciante é a dor que Wyvern sente... A vida dos dois está interligada.

 

E Kardia não se importa de chegar as ultimas consequencias de frênesi... Morrer para que possa matar Radamanthys através da tecnica.

 

Psico total :lol:

 

 

Edit: KATAKEO significa, salvo engano, "habitar" (tradução livre)...

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... então Kardia realmente ganhou um novo golpe!

Muito legal esse e bem Hidan /evil

 

Isso prova que Kardia realmente vai morrer com o Radamanthys, mas ao menos vai morrer excitado /evil hahahahahhahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm... variação interessante da Antares, e até agora a única semelhança entre Kardia e Hidan está na natureza da técnica não vejo nada além disso não. Vejamos como o Rada se sai dessa!

 

Alguém sabe dizer se há alguma informação sobre o trio Pandora/Poseidon/Dégel?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for isso mesmo, decepcionei...

É a tradução internetês que consegui, Pedro /evil

 

Confirmando-se, Escorpião continua com golpes usando o "ferrão"... Quem esperava algo "Supernova", que aguarde a publicação da Guerra contra Hades do século XV /evil

 

Hmmm... variação interessante da Antares, e até agora a única semelhança entre Kardia e Hidan está na natureza da técnica não vejo nada além disso não. Vejamos como o Rada se sai dessa!

 

ºZº, Hidan também luta como um alucinado, sorrindo, xingando e tendo "espasmos orgasmicos" quando combate... Somando isso a tecnica que "unifica" os corpos através do golpe, temos o Hidan de LC... /evil

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ºZº, Hidan também luta como um alucinado, sorrindo, xingando e tendo "espasmos orgasmicos" quando combate... Somando isso a tecnica que "unifica" os corpos através do golpe, temos o Hidan de LC... /evil

 

Sim, mas o Kardia não luta assim. Ele é irônico, gosta de insultar seus adversários e tem prazer em combater (parece o mesmo sentimento do Goku quando encontra alguém tão forte quanto ele), o Hidan é um adorador da morte, o combate em si não é tão importante quanto o desfecho e, como vocês mesmo disse, ele é um lunático que fica atirando palavrões ao vento. Resumindo, acho que o nível de 'porralouquíce' do Hidan é muito maior que o do Kardia. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tradução da variação da Antares é: Scarlet Needle Katakeo Antares! , Algo como: Agulha Escarlate Incandescente Antares Onde, Katakeo é derivado do grego Katakaio (κατακαιω). Mas, segundo minhas pesquisas*, Katakeo também é uma palavra grega que significa "habitar, morar".

 

Prefiro acreditar na primeira opção. /evil

 

Enfim, os últimos capítulos do LC não me animaram em absolutamente nada... Mas isso não importa /evil

 

EDIT: *Meu amigo Hiyuuga já havia publicado isso anteriormente /evil

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, mas o Kardia não luta assim. Ele é irônico, gosta de insultar seus adversários e tem prazer em combater (parece o mesmo sentimento do Goku quando encontra alguém tão forte quanto ele), o Hidan é um adorador da morte, o combate em si não é tão importante quanto o desfecho e, como vocês mesmo disse, ele é um lunático que fica atirando palavrões ao vento. Resumindo, acho que o nível de 'porralouquíce' do Hidan é muito maior que o do Kardia. /evil

Hahahahahahahahaha /evil

 

Zê, por favor, você só confirmou o que eu disse /evil

 

Alem do que, amigo, eu falo sempre "respeitando as devidas proporções", igual quando compararam o Kardia a um personagem de Bleach (Anime/Mangá que eu desconheço em total ignorancia). /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA! Golpe novo pro Kardia? Antares suicida? Legal!!!!!/evil

 

A espera de um script melhor para ver o que realmente se passa nesse capitulo.

 

OFF: Não consigo imaginar o que o Wan e o Sakuragi esperam de Lost Canvas (Mentira, imagino sim! /evil)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o spoiler ainda, pq nem tá em português Só vi sobre o golpe novo

 

Será q esse golpe veio da lenda que numa roda fogo o escorpião se pica e se mata?

hauahuahuahauahua

 

Não quero nem imaginar o Kardia se 'picando'! kkkkkkkkkkk

 

/evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tradução e adaptação não é o meu forte... Normalmente é o Aries e o DaniEMO quem fazem isso por terem mais intimidade com os idiomas, porem, posso tentar. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi
/evil PUTAQUEOPARIU /evil

 

Se isso for realmente confirmado, só posso dizer que Kardia É definitivamente o HIDAN de Lost Canvas. /evil

 

O que não implica necessariamente em algo proveitoso. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti a variação.... como o el cid, naum havia mesmo como inventar um golpe novo pro kardia q prestasse, só variação mesmo do existente. e achei esse loko a vera!

espero q ele faça isso mesmo, mas rada sobreviva no final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não falo francês, então aqui vai uma tradução direto do original a quem interessar...

 

106 - Coração

 

Kardia: "Você faz com que me sinta fervendo... Ascendendo [a chama d'] o meu coração!"

Rada: "...Que bobagem..!! Estamos numa batalha que balançará este mundo!

 

Desprezível! Você não é um guerreiro! Nem em sua força, nem em suas técnicas...!!"

 

Radamanthys joga Kardia no chão e depois segura-o pela cabeça.

 

"Nem em seu coração!!!" Rada arremessa Kardia.

 

Rada: "Já é o fim, não? Deve ser triste para Atena ter entre seus dourados um egocêntrico acabado como você... Você não tem valor para pisar no campo de batalha! Vá embora logo."

 

Kardia: "Você não atravessou meu coração!!" Kardia pede pelo golpe final; enquanto levanta, seu coração pode ser ouvido. tokun, tokun, tokun... dodododododon (onomatopéias!)

 

Rada: "Você ainda pode se mover?"

 

Kardia: "Eu disse que eu faço só o que eu quero... então fique quieto, tá? Além de que é tarde demais, a chama do coração... já foi acesa!!"

 

Os pontos da constelação de escorpião surgem no corpo de Radamanthys.

 

Rada: "O que é isso?! São as mesmas perfurações... Quantas vezes vai precisar atirar?!"

 

Kardia: "Você acha mesmo isso?" [n.t no sentido de "você acha mesmo que são as mesmas?"]

 

Rada: "(Os ferimentos estão queimando... Não... Dentro do meu corpo está [queimando]!!)"

 

De repente ele sente uma dor lancinante.

 

Kardia: "Scarlet Needle Katakeo. Faz o sangue ferver em todo seu corpo."

 

Rada: "Katakeo (κατακαι’ω - em grego)... não pode ser...!!"

 

Kardia: "Isso mesmo. É diferente da Scarlet Needle comum. Meu coração emite um calor intenso, que é atirado junto no corpo de meu adversário."

 

Rada: "Impossível.. Esse calor... Vem do seu coração..?!"

 

Kardia: "Acho que um coração de um humano não resiste a essa temperatura... Você está aguentando, mas saiba que ainda não acabou..." Radamanthys está sofrendo, e o coração de Kardia continua: tokun tokun tokun..

 

Kardia: "É por isso que eu disse que procurava um adversário contra quem pudesse colocar toda minha vida!!"

 

Rada: (Esse homem... não pode ser!!)

 

Kardia: "Você disse que nós éramos iguais, que daríamos nossas vidas até que se atingisse a vitória. É nesse momento de dor que nos diferenciamos."

 

Aparece as imagens de Tenma, Yato, Shion, Yuzuriha, Sisyphus e Degel.

 

Kardia: "Se derem sorte, talvez esses caras saiam vivos desta guerra santa. Eles serão parte da próxima geração, pois continuarão vivendo...

 

Mas... eu não aspiro esse futuro!"

 

Ele cospe sangue, mas seu coração continua fervendo.

 

Kardia: "Existe um limite para a vida! Se é assim, eu quero escolher o lugar em que a minha vai acabar!!

 

Se eu conseguir [escolher o lugar em que a minha vida vai acabar], farei qualquer coisa para atingir a vitória." Ele se aproxima de Rada.

 

Rada: "...Tolo. Não deixa de ser egocêntrico! Mas eu não serei derrotado por alguém do seu nível!!"

 

Kardia: "A próxima será o fim. Vem!!"

 

Os dois se confrontam.

 

(Meu cosmo e a temperatura de meu coração ascenderão juntas...

Reúno esse calor na ponta dos meus dedos...

Mais quente...

O que sempre sonhei: colocar minha vida num só golpe)

 

Com o cosmo concentrado em seu indicador, Kardia avança em direção a Wyvern.

 

"Scarlet Needle Katakeo - Antares!!!"

 

Dégel, que está indo atrás de Pandora, sente algo.

 

"Kardia?!"

 

■ Queimando sua vida, o dedo transpassa! Vitória ou derrota?!

Editado por aries
Link para o post
Compartilhar em outros sites
OPA! Golpe novo pro Kardia? Antares suicida? Legal!!!!!/evil

 

A espera de um script melhor para ver o que realmente se passa nesse capitulo.

 

OFF: Não consigo imaginar o que o Wan e o Sakuragi esperam de Lost Canvas (Mentira, imagino sim! /evil)

 

UAU, no novo capítulo descobrimos que Radamanthys e Kardia vão morrer, e tudo pq o escorpião ganhou um golpe novo e suicida...de novo, SUICIDAAAAAAAA....

 

 

\ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/

\OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/

O/ \O

/rox /evil /evil

 

 

FO-DA....

TUDO de TUDO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domo Arigatô Gosaimasu, Aries-san.

 

Eu já estava com a tradução engatilhada, mas, sabiamente atualizei o topico que vi que o senhor fora mais rápido. Novamente, obrigado.

 

Bem pessoal, ai temos a variação da Agulha Escalarte. Como ElCid, Escoprião não ganhou uma tecnica completamente diferente da anterior (Semelhante ao Titan´s Nova de Hasgard), porem, sua execução é deveras interessante.

 

Essa tecnica lembra vagamente a usada por Manigold quanto a "queimar por dentro" e, com isso, entendemos de vez que o embate entre Kardia (Cujo nome agora torna-se mais do que obvio) e Radamanthys dificilmente seguira com a vitória de um sem que esse sofra consequencias terríveis.

 

Independente de ver imagens (Que, obviamente ainda não sairam) eu gostei muito desse capítulo... Até mesmo o "momento altruista" de Kardia ao pensar nos demais Cavaleiros que ficaram para pavimentar o caminho da justiça após ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei essa variação da Antares. Passa a idéia de um "se eu morrer, você morre junto". Quem sabe isso não impede o escorpião de morrer sem matar o inimigo? /evil

 

Independente de ver imagens (Que, obviamente ainda não sairam) eu gostei muito desse capítulo... Até mesmo o "momento altruista" de Kardia ao pensar nos demais Cavaleiros que ficaram para pavimentar o caminho da justiça após ele.

 

Acho que não foi bem um "momento altruísta", Hiyuuga. Foi mais um: "Ah, eu não me importo com o futuro, só o que me importa é o 'aqui e agora'. Mas como pra esses caras o futuro importa, quem sabe eles não tem sorte e sobrevivem a esta guerra."

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...