Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A possibilidade de Violate estar com Pandora, oculto nas sombras, existe.

 

Realmente, MDM, um combate entre Marinas e Espectros seria muito interessante mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 219
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O escorpião é um dos clones?

Tem o mesmo poder e é a mesma coisa que o Miro (talves mais forte?)?

 

Acho que a Teshi esqeceu que nem só de veneno vive o escorpião!

 

Além de que existem muitos tipos de veneno!

 

Espero não ficar na mesma de sempre. Espero não ser:

 

AGULHA ESCARLATE!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esto ta ficando meio yaoi con Kardia dizendo "Estou quente, estou quenteeee por voceee Radamantis, sempre sonhe por algo assiiiim" XD

 

Parece que vai ser doble KO depois de tudo porque a tecnica é suicida mesmo.

 

O coracao Cardia de Kardia ta cheio de fogo mesmo XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora a Katakeo seja FODA (provavelmente uma das técnicas mais interessantes de CZ), não vi muito razão de ser pra ela :/ quer dizer, não acho que essa AE calieeeenteee vá ser mais letal que a AE normal já era, então foi uma técnica nova que na verdade não adicionou muita coisa ao acervo de Kardia.

Pra falar a verdade, já que o veneno das Rosas Diabólicas de Albafica era completamente diferente do das RD de Aphrodite (o de Alba mata por hemorragia e é doloroso), poderia rolar o mesmo com Milo/Kardia.

Acho que seria mais interessante se a AE de Kardia já fosse isso de "matar fervendo o sangue" enquanto a de Milo que seria a "matar removendo os sentidos".

Ao invés de dar as duas versões pra Kardia - que em termos de uso e efetividade são totalmente redundantes - acho que seria melhor se ele só tivesse a "versão Katakeo".

 

Mas se a AEK não adicionou nada a Kardia como técnica de luta, adicionou muito a ele no fator "desenvolvimento de personagem" já que bateu perfeitamente com a personalidade dele e fechou a coisa bonitinha \o/ Kardia matou a pau, odiei as cenas iniciais dele, mas em Atlantis ele compensou.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Pandora e Dégel só vão ficar argumentando com Poseidon, mas seria muito legal se o Deus dos mares mandasse dois de seus generais para lutarem com eles. Aí poderíamos ver Pandora lutando, ou convocando um espectro(novo, Vilate ou os outros que não foram tão bem aproveitados no clássico) para substituí-la, assim teríamos uma luta Espectro x General Marina.

 

Seria muito legal se eles tivessem que lutar contra Marinas para convencer Poseidon, MDM. Acho que a Shiori deveria, no mínimo, colocar algum pokémon ou deus inferior para lutar com eles, mas o ideal seria algum marina mesmo. Porque ficar só argumentando com Poseidon seria muito entediante.

 

Esto ta ficando meio yaoi con Kardia dizendo "Estou quente, estou quenteeee por voceee Radamantis, sempre sonhe por algo assiiiim" XD

 

Parece que vai ser doble KO depois de tudo porque a tecnica é suicida mesmo.

 

O coracao Cardia de Kardia ta cheio de fogo mesmo XD

 

Huahuahuahua!! Você é foda, Locke. Kardia tá cada vez mais suspeito. XD

 

E também acho que será double K.O.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, mas ai que entra o grande porém.

Kardia não está usando uma tecnica suicida por que precisa, é por que ele quer. Isso pra mim ao menos ficou um pouco claro. Ele está FELIZ por isso. Ele poderia simplesmente usar a Antares e tentar matar Radamanthys? Claro que sim! Mas ele quer ter certeza que o Juiz vai morrer e que ele (Kardia) vai junto. Não sei, mas mesmo se não tiver flashback imagino o Kardia uma pessoa muito triste quando menor... Tadinho... Deve ter passado por algumas coisas pessimas na vida. Enfim...

 

Acho que a Shiori quis dar um golpe de fogo para o Kardia pra mostrar REALMENTE a diferença entre ele e o Degel, sem contar que nenhum dos cavaleiros de ouro tinha poder relacionado ao fogo né... Sem duvida uma das melhores tecnicas ja criadas em SS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, Mark. Até arrisco dizer que, se Kardia não quisesse morrer nesta luta, ele já teria derrotado Radamanthys. Ele ficou boa parte da luta tomando porrada voluntáriamente, nesse tempo ele já poderia ter disparado as 14 agulhas e a Antares. Mas, como matar os inimigos rapidamente não aparenta ser o estilo dele e, além disso, ele realmente quer morrer, optou pelo suicídio.

 

Enfim, seria legal se no final da luta, Kardia falasse um pouco sobre porque ele esperava tanto por esse momento, já que ter outro flashback ficaria muito repetitivo. A respeito do golpe de fogo, acho que a Shiori foi inteligente, pois conseguiu combiná-lo com os outros golpes de escorpião ao invés de apenas criar algo como um "Flaming Scarlet Storm". Sem falar que a mecânica dele é muito interessante, me faz pensar se esse "link" entre o Kardia e o Rada limita-se apenas ao calor do coração. Quem sabe não acontece como disseram e quando o coração do Kardia parar o do Radamanthys não pare também?

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza, Mark. Até arrisco dizer que, se Kardia não quisesse morrer nesta luta, ele já teria derrotado Radamanthys. Ele ficou boa parte da luta tomando porrada voluntáriamente, nesse tempo ele já poderia ter disparado as 14 agulhas e a Antares. Mas, como matar os inimigos rapidamente não aparenta ser o estilo dele e, além disso, ele realmente quer morrer, optou pelo suicídio.

 

Bom, aí já é desmerecer completamente a força demonstrada pelo Kyoto. Não acho que Karida apanhou de graça não, tanto que disparou mais de 14 agulhas (pela primeira tradução do spoiler entendo que foram mais de 14) contra o Rada e este ainda não caiu! O mesmo vale para o Rada que, mesmo se utilizando de suas técnicas mais poderosas, não conseguiu finalizar o Kardia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, aí já é desmerecer completamente a força demonstrada pelo Kyoto. Não acho que Karida apanhou de graça não, tanto que disparou mais de 14 agulhas (pela primeira tradução do spoiler entendo que foram mais de 14) contra o Rada e este ainda não caiu! O mesmo vale para o Rada que, mesmo se utilizando de suas técnicas mais poderosas, não conseguiu finalizar o Kardia!

 

Não que o Radamanthys seja fraco, bem pelo contrário, ele tem se mostrado muito forte até agora. Mas acho que o Kardia já teve várias oportunidades de derrotá-lo nessa luta. Pela sua expressão, percebe-se que ele não estava com pressa ou preocupado em terminar o combate. Já Radamanthys, que permaneceu sério durante toda a luta e atacou sempre com o máximo de poder possível, mesmo assim ainda não conseguiu derrotar Kardia. Por isso eu digo que, se Kardia não quisesse morrer e tivesse levado a luta mais a sério, utilizando todo o seu potencial, é bem provável que ele já tivesse derrotado Radamanthys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admitamos, até agora Radamanthys não conseguiu emendar uma tecnica que fulminasse Kardia, que, por sua vez, protelou a luta ao máximo, aproveitando cada segundo de um combate que sempre esperou.

 

Mark tem razão (Lógico, ele é a Shiori :P ), Escorpião QUER usar o Katakeo mais do que precisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a Shiori quis dar um golpe de fogo para o Kardia pra mostrar REALMENTE a diferença entre ele e o Degel, sem contar que nenhum dos cavaleiros de ouro tinha poder relacionado ao fogo né... Sem duvida uma das melhores tecnicas ja criadas em SS.

 

O Manigoldo também ganhou uma variação de golpe envolvendo o fogo, só pra constar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retificando:

 

Acho que a Shiori quis dar um golpe de fogo para o Kardia pra mostrar REALMENTE a diferença entre ele e o Degel, sem contar que nenhum dos cavaleiros de ouro DO MANGA CLASSICO tinha poder relacionado ao fogo né... Sem duvida uma das melhores tecnicas ja criadas em SS.

 

Pronto Wansil =P

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum era bem fogo akilo, era tipo a "chama" ciana das almas q o manigold envocava, certo?

 

fogo mesmo só o kardia, q alias, desde o classico o kurumada tinha uma leve queda por isso, de querer associar o escorpião com fogo, mas parece q só a shiori pra ter o estalo de criar essa técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum era bem fogo akilo, era tipo a "chama" ciana das almas q o manigold envocava, certo?

 

fogo mesmo só o kardia, q alias, desde o classico o kurumada tinha uma leve queda por isso, de querer associar o escorpião com fogo, mas parece q só a shiori pra ter o estalo de criar essa técnica.

 

 

Verdade, alias fogo é, mas é o fogo-fatuo das almas. Não tem nada com o fogo literalmente dito.

Realmente até no Lost Canvas é o primeiro dourado com tecnicas de fogo rs

 

Alias, pelo que comentaram ai não acho que Kardia venceria Radamanthys facilmente, e nem sei se com a Antares ele mataria o Kyoto. Só acho que ele NEM tentou. Ele até poderia vencer, mas seria dificil. Mas ele preferiu usar uma tecnica suicida mesmo. Seria legal no final Kardia vencesse Rada e não morresse... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que fosse explicado nessa luta algo que sempre quis saber sobre a agulha escarlate : Se ela pegar em uma parte do corpo que NÃO corresponda a uma das estrelas de escorpião, que efeito tem sobre o alvo ? Ela se inclui na contagem das 15 ? Temos os efeito do veneno ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gostaria que fosse explicado nessa luta algo que sempre quis saber sobre a agulha escarlate : Se ela pegar em uma parte do corpo que NÃO corresponda a uma das estrelas de escorpião, que efeito tem sobre o alvo ? Ela se inclui na contagem das 15 ? Temos os efeito do veneno ?

 

Acho que sim, Espectro. Na minha opinião, para que o efeito do veneno seja 'perfeito' Kardia/Milo precisa espetar o oponenete nos pontos corretos até formar a constelação de escorpião, ou até que o alvo morra.

 

No mais, para mim, o Kardia lutou sério sim. Por sua própria personalidade, seria inadimissível que ele enfrentasse alguém capaz de matá-lo e não retribuir isso lutando com todas as suas forças.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum era bem fogo akilo, era tipo a "chama" ciana das almas q o manigold envocava, certo?

 

fogo mesmo só o kardia, q alias, desde o classico o kurumada tinha uma leve queda por isso, de querer associar o escorpião com fogo, mas parece q só a shiori pra ter o estalo de criar essa técnica.

Retificando:

 

Acho que a Shiori quis dar um golpe de fogo para o Kardia pra mostrar REALMENTE a diferença entre ele e o Degel, sem contar que nenhum dos cavaleiros de ouro DO MANGA CLASSICO tinha poder relacionado ao fogo né... Sem duvida uma das melhores tecnicas ja criadas em SS.

 

Pronto Wansil =P

 

Pronto não. O golpe do Kardia não envolve o fogo diretamente, também (partindo da mesma lógica dita por vocês). São as mesmas agulhas escarlates com um "up": queimam o inimigo. O golpe do Manigoldo era fogo (imaterial), mas era.

 

Eu gostaria que fosse explicado nessa luta algo que sempre quis saber sobre a agulha escarlate : Se ela pegar em uma parte do corpo que NÃO corresponda a uma das estrelas de escorpião, que efeito tem sobre o alvo ? Ela se inclui na contagem das 15 ? Temos os efeito do veneno ?

 

O "veneno" nesse caso é o efeito causado no sistema nervoso central do inimigo. Creio que o Escorpião pode atingir em qualquer ponto, não somente no formato da constelação do Escorpião. Creio que acertar os pontos seja somente o fato de "tortura" já comentado anteriormente, efeito esse próprio do golpe do Escorpião.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem fogo elemental o golpe do Kardia...

Na verdade, é o calor que o coração dele emite pros outros que faz o corpo do inimigo esquentar (Calieeente....uuuuh!!!AH!)

 

O tal "fogo no coração" é só pra ilustrar o calor...não quer dizer que o coração dele tá pegando fogo...

é o que eu entendi e acredito que seja o golpe, por todas as explicações dadas pelo próprio Kardia

 

Mas como falaram aí pra cima, isso é mais um ponto pra diferenciar o Kardia do Dégel

e isso é realmente muito legal mesmo.

 

Edit:

 

Bem, se o Radamanthys for mesmo morrer agora, eu não vou gostar e isso é fato...

 

mas se vai valorizar a morte do Kardia, então que ele morra de infarto fulminante...

 

Imagina q foda, ele morrendo sem falar nada, com o coração disparando, até q tudo para...

 

e eu espero ver essa cena, sem nenhuma fala de: "o futuro está na suas mãos, cavaleiros da esperança!"

 

Que ele morra de infarto e no silêncio...

enquanto o corpo do radamanthys é engolido pelo fogo gerado pelo calor (deve gerar fogo esse calor todo né? hehehe mas isso não quer dizer que o coração do Kardia esteja pegando fogo! :P )

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edit:

 

Bem, se o Radamanthys for mesmo morrer agora, eu não vou gostar e isso é fato...

 

mas se vai valorizar a morte do Kardia, então que ele morra de infarto fulminante...

 

Imagina q foda, ele morrendo sem falar nada, com o coração disparando, até q tudo para...

 

e eu espero ver essa cena, sem nenhuma fala de: "o futuro está na suas mãos, cavaleiros da esperança!"

 

Que ele morra de infarto e no silêncio...

enquanto o corpo do radamanthys é engolido pelo fogo gerado pelo calor (deve gerar fogo esse calor todo né? hehehe mas isso não quer dizer que o coração do Kardia esteja pegando fogo! XD )

 

Nossa que cruel!!! Morrer no silêncio de um infarto fulminante... :P Adorei!!! :P

 

Melhor isso que explodir... :lol: Meio "cool" mas tudo bem

 

Ah e existem infitas possibilidades de golpes através do calor desde a combustão do oxigênio e nitogênio do ar até a XD explosão de certos elementos químicos presentes no corpo humano e ainda dependendo da temperatura pode se transformar energia térmica em elétrica com potência aproximada de 14 watts por centimetro quadrado imagina só o estrago!!!

Editado por Kamui Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que bosta de golpe novo é esse. Um final inesperado, mas como sempre tem ocorrido muito fantasioso. Que bosta! Asmita continua sendo, para mim, o cavaleiro mais interessante até agora.

 

Pelo menos ao contrário do mangá clássico Radamanthys lutou até o fim contra um cavaleiro de ouro em condições iguais.

 

Espero que a participação de Degel salve esse ciclo da história pq até agora tá uma bosta. Mas depois que a Execução Aurora nem fez cócegas do Radamanthys, não podemos esperar absolutamente nada desse pobre cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que Radamanthys não vai ficar parado esperando pela morte. Mas caso o juiz mate Kárdia antes do golpe novo matá-los, Radamanthys morreria tambem, por causa da falta de batimentos do coração do cavaleiro de esorpião?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, acho que o povo está esquecendo quem está lutando com o Cavaleiro do Fogo do Coração. É o Rada pourra!! O cavalo das ordas dos espectros.

 

Que Shiori não se esqueça disso, também.

 

 

Ai que bom que alguém concorda comigo!!!

 

Espero que a Shiori tbm seja coerente!

 

Rada is all!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com vcs dois quanto ao Radamanthys, e olha que sempre detestei esse Juiz...mas depois desse capítulo, a esperança foi embora. Podem ter certeza que o Rada bate as botas no próximo capítulo...ela não faria todo esse show do Kardia a toa, vide Albafica...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...