Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu também quero que Rada vença. Primeiro pq gosto dele (^^) e segundo pq, bom, se os mocinhos podem se valer da desculpa de "eu luto por um deus" para vencer qualquer um, que o mesmo sirva pros vilões.

 

Mas, como Ares Saga falou aí, eu sinceramente não vi nada de novo nesse Rada. Talvez Shiori só tenha sido mais explícita nos elementos que compunham ele no mangá original (já que lá ele não chegava a ficar gritando sua lealdade por Hades, mas isso era perceptível), mas ele continua exatamente a mesma coisa que era.

Acho até que eu preferia o Rada-que-não-precisava-fazer-alarde do mangá original, mas digamos que agora ele só está assim pq a situação exige... XP

 

 

E offtopic: não confundam Aphrodite com Máscara da Morte >(

Máscara da Morte é que era o egoísta que só queria lutar e se aliava a quem lhe permitisse isso. Mas Aphrodite NUNCA foi isso. Ele sempre lutou baseado em uma idéia de paz e ordem só que, diferente de todos os outros personagens do mangá, ele nunca atrelou essa visão a um deus.

Ele não seguia Saga pq, ao lado dele, poderia lutar (isso é Mask), ele seguia por ver em Saga a pessoa mais capacitada a liderar a humanidade (visto que ele tinha poder para impor a ordem sobre o mundo).

 

 

p.s.: Ignorando o fato de Rada ter sido colocado no mesmo nível de Elcid para evitar um infarto.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta luta entre Kardia e Radamanthys é impressionante em termos de estilo, ideiais e poder. De todos os Cavaleiros de Ouro antigos, Kardia é um Cavaleiro psicótico, arrogante e orgulhoso.

 

Radamanthys tem um papel activo nesta saga, afinal toda a sua personalidade é movida pela sua Masei. Eu não censuro Radamanthys pelos seus actos, gosto do seu estilo leal, cauteloso e feroz.

 

A sua Sapuris escolhida faz jus à sua Masei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAHHHHH !!!!!! É isso meu povo, concordem comigo (^^), hauhauha.

 

Mas a rigor é isso mesmo, se esse "discurso" do Rada falhar quando da certo pros mocinhos vai ser uma puta sacanagem.......

 

E também não acho que ele tenha sido mudado do original. La vimos o cara fazer de tudo para impedir os saints a chegarem em Hades. Ele enfrentou sozinho Orpheu, Seiya, e Shun, e quase teve um enfarto quando viu Orpheu destruir uma ilusão doque seria Hades. Isso também explicaria o porque de ele ter resistido tanto, é o velho complexo Seiya ( lei-se barata super resistente).

 

 

Por isso, eu realmente lamento que tenho sido o escorpião o detentor de tão marrenta personalidade, mas Rada luta por um ideal maior, e eu prefiro que ele vença, até porque seria diferente. Seria até legal se Kardia morresse feliz, por ter conseguido a luta que sempre quiz contra alguem tão valorozo, por assim dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhahahhaahha Kardia botou a Atena de lado e provou definitivamente que é o Zaraki Kenpachi do LC /evil

 

Não sei qual o problema do Rada estar paralisado por causa de 3 agulhas... Já repararam no tamanho da unho do Kardia? Essa unha não está em seu estado normal (Estado normal entende-se: Igual a unha do Milo)

 

Unha do Kardia > Unha do Milo, literalmente /evil

 

Gostei muito da humanização do Radamanthys, Shiori confirmou td a lealdade dele para com o Hades, com direito até a aumento do cosmo por causa disso (Seria Rada um encosto? hahahahhahaha ^^)

O flashback explicou o motivo da raiva dele para com os deuses gemeos... Realmente, Thanatos e Hypnos, nunca demonstraram nenhum respeito ou valorização pelos espectros.

 

Kardia e Rada, provavelmente vão se matar nessa luta, até poque a "A Maldição do Par" ainda está ativa.

 

Que venha Antares! XD

 

Ps: Curti a aparição do Aiacos, tenho muitas espectativas pelo seu momento de brilho e claro, to louco para conhecer o seu novo golpe.

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que pelo fato de ser fiel ao seu deus, Radamantys se iguale a um cavaleiro de Athena ou que tenha objetivos melhores que ninguem, ou que se torne um herói por causa disto. Vocês estão esquecendo que os ideais de Hades e Athena são diametralmente opostos. Hades, e mesmo Poseidon, não demonstram nem um ínfimo respeito pela vida humana. Só querem saber de erradicar a raça humana, com essa história de utopia. Utopia pra quem? Mesmo pros seus súditos, espectros, ele faz uma falsa promessa de vida eterna.

 

Em Saint Seiya, Athena representa o bem absoluto. Uma deusa que abdicou de seus atributos divinos e se dedica a proteger os humanos, a quem ama incondicionalmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo Ricardo, mas Kardia não segue esse ideal nobre de Athena, ele quer só lutar. Embora Rada lute pela a "Utopia" que ele acredita, ele não é mau, apenas acredita que está fazendo certo, e ele está sendo engando por Hades com Pandora foi, no classico ela diz isso, antes de morrer ao lado de Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que pelo fato de ser fiel ao seu deus, Radamantys se iguale a um cavaleiro de Athena ou que tenha objetivos melhores que ninguem, ou que se torne um herói por causa disto. Vocês estão esquecendo que os ideais de Hades e Athena são diametralmente opostos. Hades, e mesmo Poseidon, não demonstram nem um ínfimo respeito pela vida humana. Só querem saber de erradicar a raça humana, com essa história de utopia. Utopia pra quem? Mesmo pros seus súditos, espectros, ele faz uma falsa promessa de vida eterna.

 

De acordo com este texto, me lembro quando Shaka perguntou a Giganto se eles não tinham medo morrer, Giganto respondeu que o Hades-sama lhes tinha prometido vida eterna.

 

Shaka argumenta que isso não era possível e Giganto abre os olhos, achando que Hades-sama lhes tinha feito uma falsa promessa.

 

Radamanthys apressar de ser um espectro fiel a Hades, está a lutar no lado errado e que ele age por razões emocionais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro bem do que é dito no mangá original, mas eu não acho que Hades engane os Espectros.

É verdade que até hoje ele nunca concedeu vida eterna a nenhum deles, mas como ele iria fazer isso se até hoje ele não venceu a guerra contra Atena?

 

Além de quê, os Espectros morrem nessa geração, mas suas almas continuam "vivas", são realmente eternas. Na geração seguinte, Radamanthys retorna exatamente como o Radamanthys que ele era, não como uma nova pessoa (que aparentemente é o que acontece com os cavaleiros)... isso pra mim já é vida eterna!

Pelo menos é exatamente isso que acontece com Hades/Atena/Poseidon/qualquer deus.

Eles apenas não têm um corpo eterno, mas a essência/identidade deles atravessa a morte e continua... nesse sentido, Hades praticamente os tornou deuses (ou semi-deuses, já que eles precisam da vontade de Hades para reviverem, não podem fazer isso por conta própria).

 

 

Sem falar que o que leva Hades a ir contra a humanidade é o fato dos humanos terem perdido o respeito pelos deuses que os criaram, até mesmo esquecendo de suas existências. Mas os Espectros são diferentes disso, já que eles lutam por Hades, o que significa que eles reconhecem sua existência e o adoram, então não tem motivo pra enganá-los.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tô com preguiça de escrever e como acordei agora, só vou fazer uma distinçãozinha aqui sobre o post do Hiyuuga: Kagaho não tá nem aí para a guerra, como ele mesmo disse; ele só se importa com sua pessoa escolhida, seu deus. O Rada não, ele afirmou que lutaria não como um Kyoto (um oficial de alto escalão do exército sombrio), mas como um soldado de Hades. Ele tem uma submissão em relação ao seu deus que o Kagaho não tem, porque o sentimento do Benu é muito mais mesquinho.

 

Sentimento de Benu me lembrou o "corpo de Benito". Chavez rules! /o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kardia tirando legal o degel :rolleyes: e o degel em? falou que o dohko era impulsivo e tal e no final acabou sendo muito mais impulsivo que o dohko,e olha que o dohko tem atitudes impulsivas,mais em combate ele não é nem um pouco impulsivo,na verdade ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo perspicais isso sim. :mellow:

 

kardia vai ter muitos problemas com o radamanthys,pois esse na parte fisica leva vantagem,talvez mais 3 agulhas possam fazer o rada ter mais dificuldades na luta e assim o kardia poderá igualar mais o combate.To doido prá ver o eaque em combate,é meu juiz favorito. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não lembro bem do que é dito no mangá original, mas eu não acho que Hades engane os Espectros.

Segundo o diálogo da Pandora com Ikki foram sim,embora de certa forma Hades ao menos "finge" uma preocupação com eles já o Thanatos... :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kardia tirando legal o degel :lol: e o degel em? falou que o dohko era impulsivo e tal e no final acabou sendo muito mais impulsivo que o dohko,e olha que o dohko tem atitudes impulsivas,mais em combate ele não é nem um pouco impulsivo,na verdade ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo perspicais isso sim. :mellow:

 

Quando Dégel repreendeu Dohko ele estava sendo impulsivo à toa. Dégel foi impulsivo quando viu seu amigo morrendo em sua frente. Mas concordo que ele foi contraditório e aí que está o barato, foi exatamente isso que me agradou! É fácil falar, mas muito difícil fazer e cair nessa armadilha (do fácil falar...) é bem humano, por isso eu gostei.

 

 

Quanto Rada e seus princípios, é bem o que Hipérion disse no EG: Nenhum lado está errado para quem acredita no que defende e luta. Rada não está errado, mas Kardia também não. Em nenhum momento ele disse "Não sirvo Atena" e sim "Eu luto porque eu gosto e, nesse momento, eu luto por mim porque você é um bom desafio". Vila da Névoa way of life. :rolleyes:

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De toda a conserva aqui sobre os ideais que cada guerreiro deve consoante o seu deus, é digno de admiração.

 

Só quero dizer que a lealdade em demasia é igual a estupidez ou escravo sem questionar as ordens por mais ridículas que parecem.

 

Para os deuses em Saint Seiya são hipócritas e uns manipuladores.

 

Quero ver o resultado deste combate tão emocionante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Vide Siegfried que age como um animal servindo Hilda. Mas eu não acho que esse seja o caso de Radamanthys, pois ele sabe o que Hades quer, acredita e luta por isso. É por isso que ele usou a palavra "utopia", pois é algo que ele mesmo acha bom. Sieg, por exemplo, era um iludido, sabia que Hilda não era a mesma e mesmo assim lutava por ela, mesmo sem saber bem o que ela desejava. Em suma, um otário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mais um capitulo foda, Kardia eu diria q era o tipo de personagem que faltava entre os dourados, pq pra mim ele e o MdM são bem diferentes. Radamanthys nem se fala, jah superou o da era atual. Eu acho q a Shiori ainda vai aprofundar um pouco o caveliro de escorpião, ou assim espero.

 

Me parece que são grandes as chances de rolar um novo golpe, mas não queria q ficasse só nessa luta pra não ficar cansativo. Que o Kardia sobreviva^^.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço mais para Kardia ter um flashback do que um golpe novo. Sobre morrer... creio que seja ele mesmo quem morrerá, afinal ele está lutando contra um oponente e tanto enquanto Dégel quem sabe nem lutará, "apenas" terá uma guerra de palavras com Pandora e Poseidon. A missão dele é diplomatica, então creio que ele sobreviverá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom.Estava esperando que a Pandora já estivesse na sala do Poseidon, mas ainda nada.

Essa luta entre Radamanthys e Kárdia é um verdadeiro show de insultos.

"É o que eu esperava do cão de Hades" foi o melhor :mellow:

Acho que Kárdia não consiguirá derrotar Radamanthys só com suas agulhas escarlates.Gostaria de ve-lo com um golpe mais direto, que causasse grandes danos ao inimigo rapidamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, Kárdia podia morrer a vontade :mellow:. Afinal, ele está tendo uma luta com um dos espectros mais poderosos.

Mas Dégel ainda não teve uma grande luta no mangá. Mesmo que ele seja o responsável em tentar convencer Poseidon a entrar na guerra do lado de Athena, eu gostaria de ve-lo lutando com todo o seu poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com sorte, os dois morrem! De uma vez só, dois dourados-de-tolo a menos... faltando só 3 capotarem... seria um sonho :mellow:

 

Does anyone care for his opinion? :lol:

 

 

Eu também prefiro que Kardia morra junto com Rada. Apesar de Dégel estar 100% e eu querer que ele concretize sua missão de conseguir a ajudar de Poseidon, gostaria de vê-lo lutando de maneira correta uma vez. Não precisa ser contra um kyoto, mas um espectro legal tipo Myuu, Lune, Violate já seria ótimo. Só resta esperar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dio essa colorização ficou linda !

 

Pra min o Kardia vai morrer sim e o Rada vai junto, afinal a "maldição do par" está na ativa... quem será o primeiro ímpar a morrer? :rolleyes:

 

Será que a Shiori vai segurar a aparição de Poseidon por muito tempo? Espero que não!

 

Uma coisa que anda me intriga é como o Poseidon vai ajudar Athena a achegar no LC e porque diabos a deusa precisa da ajuda de outro deus pra isso? :mellow:

 

-----------------------------------

EDIT

 

Dégel e Kardia não podem morrer, porque alguem tem que ta vivo para levar a informação de como se chega no LC pra Athena. Não foi a toa que a Shiori pos 2 dourados nessa missão... 1 morre e o outro sai vivo :lol:

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando Dégel repreendeu Dohko ele estava sendo impulsivo à toa. Dégel foi impulsivo quando viu seu amigo morrendo em sua frente. Mas concordo que ele foi contraditório e aí que está o barato, foi exatamente isso que me agradou! É fácil falar, mas muito difícil fazer e cair nessa armadilha (do fácil falar...) é bem humano, por isso eu gostei.

 

sim,dohko é locão mesmo, mais em combate mesmo sob muita pressão sentimental ele numca perde a razão.Quando o hades matou seu dicipulo que ele mesmo disse ser um irmão prá ele,ele mesmo assim conseguiu manter o controle e se concentrar no combate usando toda sua força e consegui assim ferir o hades :mellow: no braço-tá só um arranhãozinho :lol: + mesmo assim foi impressionante, e na mesma luta num outro ataque direto a hades ,kagaho tentou pegá-lo de surpresa e ele conseguiu com um movimento incrivel escapar do golpe.Dohko no final das contas acabou se mostrando mais frio em combate que o dégel nas mesmas circustãncias em que um pessoa muito próxima é morta na luta.

 

kardia tá parecendo até um saiyajin ,luta por que quer ,gosto de lutadores assim.rada deu uma lição de moral forte no kardia. :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dio essa colorização ficou linda !

 

Thx :mellow:

 

 

Ah o Kardia pode até morrer, mas que ele tenha um pouco do passado dele mostrado.

Esse negócio de aparecer, lutar e morrer tá batido já.

E tem que rolar pelo menos o Dragão marinho da época, independente do lado que ele ficar.

 

Também penso que pelo um dos dois dourados irá sobreviver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...