Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ó gravem bem o que eu digo, o final dessa batalha vai ser mais ou menos assim ó:

Radamanthys quando estava prestes para lançar o golpe que ia tirar a vida de Kardia, quando de repente ele sente algo, e Kardia manda ele observar os furos da sua sapuris, e ao contar ele nota que tem 14, ele fala, "esse é o numero da constelaçao de escorpião, não, ainda falta uma, a ANTARES" E é nessa hora que Kardia, totalmente acabado, lança a Antares, matando o Wyvern O_O

Ai vai sobrar 4 douradetes, 1 morre pelo Aiacos(morte dupla), sobrando 3 pra sucumbirem ainda, e, 3 Cavaleiros de Ouro = Exclamação de Atena, ou seja, podemos esperar algo grandioso ai hein...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acredito que Kardia va matar Radamanthys porque a Antares tem de finalmente matar alguem, já que só em filers foi visto o Milo matando pessoas.

 

Pois é, huahua, este é o meu mesmo pensamento :mellow:

Eu só me lembro da Antares matar alguem que foi o guerreiro de Tróia Héctor no Episódio G, num me lembro de ter matado mais ninguem, nem em filler ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, temos que encarar que Dégel, Kardia, Gêmeos e Leão VÃO bater as botas sim, o problema é, quando e em que momento.

 

Agora, o mais lógico é que (E esperado, pelo visto) é que Kardia sucumba junto a Wyvern... Sobraria para Degel a missão de convencer Poseidon e, se esse exigir a vida do Dourado em troca da ajuda, não creio que Aquario fosse discordar... Então seriam, de uma unica vez, menos dois Dourados, sobrando Gêmeos e Leão para morrerem em algum outro momento, um deles, ou ambos, lutando contra Aiacos.

 

Os "imorríveis" são Shion e Dohko :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, huahua, este é o meu mesmo pensamento :mellow:

Eu só me lembro da Antares matar alguem que foi o guerreiro de Tróia Héctor no Episódio G, num me lembro de ter matado mais ninguem, nem em filler ?

 

Que eu me lembre a Antares só 'funcionou' mesmo no Heitor/Hector. Sobre o capítulo, gostei da Shiori ter retomado a cena onde ela manda chamar os dois juízes, conseguiu torná-la coerente com a trama e trabalhou um pouquinho a personalidade do Radamanso. A luta tá legal mas tá longe de figurar entre as minhas preferidas, espero que o Kardia tenha algum golpe novo para surpreender o Rada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre morrer... creio que seja ele mesmo quem morrerá, afinal ele está lutando contra um oponente e tanto enquanto Dégel quem sabe nem lutará, "apenas" terá uma guerra de palavras com Pandora e Poseidon. A missão dele é diplomatica, então creio que ele sobreviverá.

 

Eu discordo, drustann. Depois daquela EA ridícula, acho que a Shiori deveria, no mínimo, dar uma chance ao aquariano de mostrar como ele luta "normalmente".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema q eh dada a situação, degel naum conseguiria lutar 'normalmente', visto q pra ele a vantagem eh qndo ele tah bem, calmo, controlado... depois do unity, se ele for lutar ainda pra se vingar do kardia contra o rada, vai ser um fiasco maior ainda.

 

independente de quem tenha exito na negociação com poseidon, acho q degel irá retornar ao santuário levando kardia morto ou semi-morto nos braços. e naum acredito q rada morra agora. provavelmente degel e rada lutaram mais pra frente, em outra situação, mantendo a frieza e tal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o kardia e o radamanthys vão morrer se enfrentando mesmo,e a pandora vai ser trucidada pelo poseidon,pandora veio ao reino submarino prá deter o poseidon,ela não veio negociar como o dégel,acho que ela vai querer parar o deus de alguma forma e vai ser impedida pelo dégel ,poseidon irado vai dar cabo dela e ainda por cima vai ajudar atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não iria ligar se o Aquário morresse sem lutar pra fazer o Poseidon ajudar a Athena.

 

na verdade, acho que isso seria até mais legal.

.

.

.

.

.

 

Tá, o mais legal é o rada matando o Kardia e o Dégel hehehe

 

viva o access way of thinking! o/\o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo muito legal, como sempre o Rada tem umas falas legais. Muito bacana ve-lo gritar "Por Hades".

 

Quando citou que teria flashback do Radamanthys meus olhos brilharam. Pena que era flashback recente, imaginei que fosse aparecer algo da historia pessoal de Wyvern.

 

 

Enquanto isso, Dohko permanece morto... :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo, drustann. Depois daquela EA ridícula, acho que a Shiori deveria, no mínimo, dar uma chance ao aquariano de mostrar como ele luta "normalmente".

 

Do que você tá falando? Eu mesmo disse, logo depois, que gostaria que Dégel tivesse ao menos uma luta que ele pudesse lutar normalmente. Não importa se for com um espectro tipo Myuu, Violate, Lune, etc... contanto que ele lute do seu modo normal.

 

Mas eu paguei um pau Shiori não ter colocado Dégel pra se vingar de Rada. Manjadão, né? Simplesmente não vai se vingar porcaria nenhuma e vai se concentrar em sua missão original. Caso ele morra para que Poseidon ajude Atena, pra mim é nível "Asmita morrendo para criar o rosário", ou seja, é algo de extrema importância e seria legal ele morrer para criar algo tão grande. Aí ele teria seu nome na história.

Cavaleiro 1: "Finalmente conseguiremos chegar no Lost Canvas que está no céu. Devemos isso ao Dégel"

Cavaleiro 2: "Sim, se não fosse ele jamais venceriamos a guerra. Seu nome será lembrado para sempre"

 

/)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cavaleiro 3 : Pena que só servia pa isso mesmo, porque lutando era uma flor...

 

HUAHUAHUAHA, desculpa, não resisti.

 

 

Dégel, Kardia, Gêmeos e Leão

 

Ainda falta o Sisifo, Hiyuuga. Que ainda ta devendo uma luta solo para o signo de sargitario.

 

Obs : Ele não respeitou a regra de aparecer, lutar, e morrer. Ele apareceu, não lutou, e não morreu. ahuahauhauah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cavaleiro 3 : Pena que só servia pa isso mesmo, porque lutando era uma flor...

 

HUAHUAHUAHA, desculpa, não resisti.

 

 

Ainda falta o Sisifo, Hiyuuga. Que ainda ta devendo uma luta solo para o signo de sargitario.

 

Obs : Ele não respeitou a regra de aparecer, lutar, e morrer. Ele apareceu, não lutou, e não morreu. ahuahauhauah

 

Eu ia falar o mesmo, faltou o Sisifo hehe, e discordo que ele não teve uma boa passagem, oras, sem ele os Deuses Filhos não iam ser pulverizados, e, falando nisso, eu fui ler o mangá da aparição deles ontem, e, poxa, eles não foram tãããão bocamoles assim como alguns descrevem, e El Cid teve sim altas aparição, sem contar que Sisifo pulverizou eles com sua flecha111

Aah, Sisifo IS ALL e Aiolos IS ALL!!! =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sísifo não fez NADA...El Cid foi quem sabe-la-Deus-como explodiu os 4 deuses pulgões...quem sabe se o Sagitário tivesse atirado no primeiro momento o pedaço de braço com C4 do capricornio nos deuses ele pudesse levar o crédito, MASSSS....bizarrices não lhe foram entregues...

 

E o Dan está roendo as unhas para que Degelo mate alguém, ele só se enche de racionalizações pra tolerar o rendimento do tp dele... :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do que você tá falando? Eu mesmo disse, logo depois, que gostaria que Dégel tivesse ao menos uma luta que ele pudesse lutar normalmente. Não importa se for com um espectro tipo Myuu, Violate, Lune, etc... contanto que ele lute do seu modo normal.

 

Mas eu paguei um pau Shiori não ter colocado Dégel pra se vingar de Rada. Manjadão, né? Simplesmente não vai se vingar porcaria nenhuma e vai se concentrar em sua missão original. Caso ele morra para que Poseidon ajude Atena, pra mim é nível "Asmita morrendo para criar o rosário", ou seja, é algo de extrema importância e seria legal ele morrer para criar algo tão grande. Aí ele teria seu nome na história.

Cavaleiro 1: "Finalmente conseguiremos chegar no Lost Canvas que está no céu. Devemos isso ao Dégel"

Cavaleiro 2: "Sim, se não fosse ele jamais venceriamos a guerra. Seu nome será lembrado para sempre"

 

/)

 

Eu ainda não tinha visto o seu outro post quando respondi, por isso disse que discordava.

 

O que eu quis dizer é que ele ficaria com uma imagem de cavaleiro fraco se morresse sem ter outra luta, pois nós só teriamos esta contra o Radamanthys (que foi um fiasco) como parâmetro de seu poder. Claro, há a justificativa de que ele estava enfurecido e não tinha controle sobre a sua técnica.

 

Mas veja o caso do Asmita. Ele mesmo sem ter lutado já demonstrava poder, por isso podia morrer sem passar a imagem de que era um cavaleiro fraco. Já o Dégel, mesmo se morresse de uma maneira importante como você disse, ainda assim seria considerado fraco por ter perdido em sua única luta.

 

Sobre ele não ter se vingado do Rada, eu paguei um pau também. Seria muito clichê deixar o Dégel vingar-se dele. Além do mais, Rada x Kardia é mais interessante que Rada x Dégel. :mellow:

 

Edit:

 

Cavaleiro 3 : Pena que só servia pa isso mesmo, porque lutando era uma flor...

 

Hahahahaha! É isso mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cavaleiro 3 : Pena que só servia pa isso mesmo, porque lutando era uma flor...

 

HUAHUAHUAHA, desculpa, não resisti.

 

 

Ainda falta o Sisifo, Hiyuuga. Que ainda ta devendo uma luta solo para o signo de sargitario.

 

Obs : Ele não respeitou a regra de aparecer, lutar, e morrer. Ele apareceu, não lutou, e não morreu. ahuahauhauah

 

Espectro, eu esqueci completamente do Sísifo, para você ver como ele é relevante :mellow:

 

Mas falando sério, tem razão. Parece que o "signo NPC" vai se manter intacto... Os demais Cavaleiros surgem, lutam e morrem... Mas ele, não. Surgiu, falou-se que ele era importantíssimo, morreram para salva-lo e, até agora, Sisifo só se mostrou como um PÉSSIMO estrategista e só. Se acontecer um bolão, aposto que ele vai ser o ultimo a morrer e, ainda será contra Hades, de forma gloriosa e essas coisas...

 

Signo do autor é foda :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrar a vingança realmente foi uma boa quebra de clichê, mas não vou estar tão certo disso até Rada ou Dégel terem morrido. Enquanto os dois estiverem vivos, sempre há a chance da vingança acontecer (e ainda acho que irá).

E Unity, héin? Serápossíver que morreu mesmo? Tenho minhas dúvidas... ainda acho que o dano foi fatal, mas ainda vai demorar um pouco pra ele capotar de vez.

 

E o Dan está roendo as unhas para que Degelo mate alguém, ele só se enche de racionalizações pra tolerar o rendimento do tp dele... B)

Truer words never spoken!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espectro, eu esqueci completamente do Sísifo, para você ver como ele é relevante B)

 

Mas falando sério, tem razão. Parece que o "signo NPC" vai se manter intacto... Os demais Cavaleiros surgem, lutam e morrem... Mas ele, não. Surgiu, falou-se que ele era importantíssimo, morreram para salva-lo e, até agora, Sisifo só se mostrou como um PÉSSIMO estrategista e só. Se acontecer um bolão, aposto que ele vai ser o ultimo a morrer e, ainda será contra Hades, de forma gloriosa e essas coisas...

 

Signo do autor é foda XD

 

Jura que a Shiori é de sagitário? Eu jurava que era de Câncer, afinal o Grande Mestre era canceriano, o gêmeo dele que veio depois obviamente também, e esses dois cancerianos neutralizaram os deuses gêmeos, que estavam entre os vilões principais... e além do que o Manigoldo também teve uma participação notável (acompanhado do Sage).

 

Enfim, seguindo a lógica do LC até agora, o mais provável é que Kardia e Rhadamanthys morram na luta. E se a Shiori for prestigiar o anime mais recente, morrem ambos na explosão de uma gigantesca bola roxa de dor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jura que a Shiori é de sagitário? Eu jurava que era de Câncer, afinal o Grande Mestre era canceriano, o gêmeo dele que veio depois obviamente também, e esses dois cancerianos neutralizaram os deuses gêmeos, que estavam entre os vilões principais... e além do que o Manigoldo também teve uma participação notável (acompanhado do Sage).

 

Enfim, seguindo a lógica do LC até agora, o mais provável é que Kardia e Rhadamanthys morram na luta. E se a Shiori for prestigiar o anime mais recente, morrem ambos na explosão de uma gigantesca bola roxa de dor.

 

Referia-me a Kurumada, D-Weel B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente um novo golpe de Kardia, pois as Agulhas não são suficientemente poderosas para matar o Kyoto, um novo ataque seria um método ou estratégia adequada.

 

E Radamanthys não é daqueles que se deixa abater com "pequenos" problemas.

 

E também espero um empate entre os dois.

 

Degel é útil com as palavras e não com a acção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiori é de Áries e vejam como, até agora, Shion foi bem utilizado. Realmente, uma teoria "tudavê" essa daí. B)

 

Quanto às agulhas não serem fortes, por que não são? Qual adversário que Milo lutou com toda sua força e não morreu? O único que ele lutou pra valer - Hyoga - morreria se ele não tivesse salvado. Se for por essa lógica de "golpe forte é aquele que matou vários" a maioria dos golpes dos dourados são bem porcaria.

Eu não curto as Agulhas por uma questão visual e estratégica, pois não creio que sejam eficazes para estratégias como, por exemplo, as rosas de Alba/Afro são.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os dourados que entraram mandaram a ver, e Sisifo foi um dos q mais mandaram a ver uU

Ele contra Hades foi o unico do Santuario inteiro que ficou de pé á sua frente, claro, como diz o seu próprio nome, ele Sisifodeu, tomou uma flechada, mas isso num convem, e contra os irmãos Oneiros, ele chegou chegando do sono, meteu uma flechada nos 4 deuses com a ajuda do El Cid, e ainda foi escolhido como Sargento dos Soldados, só q Hades bateu em retirada, quer mais que isso?

Ah e Shiori é de Aries, e eu acho q ela ta guardando algo supimpa ai hein B)

 

Agora e quanto ao Rada, meu sonho é q nesse quadro os 2 golds morram, poin num sei porque mas nm aguento mais esse quadro do Popo, quero ver leão, gemeos, SAGITARIO XD

 

Aiacos :P [2]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kardia é um Kenpaichi B)

 

 

ARGH! A maior das ofensas foi dita! Todo encanto se acabou!

Vou fingir que nem li isso, pois senão vou odiar o Kardia. ODEIO Kenpachi! hueheuheue (Tá, odeio o personagem por dois motivos: Seus fãs, um dos piores; e por causa dos fanservices que rola nele. A personalidade em si nem me incomoda)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "Teoriatudoavê" funciona desde a série clássica. Sagitário é a unica Armadura que tem asas (Sendo que centauro nenhum as tem), uma arma livre das de Libra e tudo gira em torno do "Legado de Aioros de Sagitário", não por acaso o signo de Kururuki... Se fosse qualquer outro signo que não o dele eu nem diria nada... Rss

 

Quanto a Shiori, por mais que ela tenha liberdade, acredito que certas coisas o "mestre" ainda mantenha às rédeas curtas, como, por exemplo, a "importancia" de Sagitário... Vide Sísifo.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...