Ir para conteúdo

Posts Recomendados

104 - O Veneno do Escorpião

 

Os dois (cavaleiros de ouro) sofrem os danos do Greatest Caution. Devido as agulhas que o atingiram anteriormente, o lado esquerdo do corpo de Radamanthys começa a ficar adormecido.

 

Dégel aproveita essa abertura para ir atrás de Pandora. Começa o duelo de "vida ou morte" entre Kardia e Radamanthys.

 

Pandora está "ero".

 

-- Radamanthys se enfurece!! Finalmente o Kyoto fica sério!

 

(tradução do japonês: aries)

 

104 蠍の毒

グレイテストコーションで中ダメージな二人。

だが先ほどの針でラダマンティスの左半身が痺れてだす。

その隙にデジェルがパンドラを追いかけ、カルディアとラダマンティスのタイマン勝負開始。

パンドラエロイ。

■怒るラダマンティス!!三巨頭の本気がついに!!

 

(original: 2ch)

 

Imagens:

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307649.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307650.jpg

 

http://i194.photobucket.com/albums/z68/Sizaa/up307651.jpg

 

(por The Chemist Black ~ original: 2ch)

________

 

Spoiler 2 Falso: (Fonte 2ch)

 

裁判官は蠍に抵抗する。 順序で凍結の棺を保護する蠍を使用する。 しかし2人の聖者がよりよい1つを持つとき新しい敵は着く

 

Radamanthys resiste os golpes de Kardia. Dégel cria um Freezing Coffin para proteger o amigo. Dois novos inimigos chegam.

 

___________________

 

 

Ainda não sabemos qual é o real, mas parece ser o segundo. Porém ele é muito curto. Só nos resta aguardar.

 

Administração: Para organizar todo o conteúdo dos spoilers dos mangás, todas as informações novas serão colocadas no post inicial, facilitando a navegação e centralizando todas as informações. "Gradecido" desde já = WAN XD

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente saiu este spoiler do capítulo 104 no saintseiyaforum:

 

Chapitre 104 - Le poison du scorpion

Rhadamanthe blesse Dégel et Cardia aavec sa Greatest Caution.

Mais a cause des scarlet needle précédentes, la moitié gauche du corps de Rhadamanthe devient engourdie.

Dégel profite de cette opportunité pour partir rattrapper Pandore, et Cardia reste avec Rhadmanthe pour entamer leur duel en un contre un.

Les images de Pandora sont sexys.

 

■Rhadamanthe en colère !! Le juge des enfers se bat enfin sérieusement

 

 

Pelo que entendi, Radamanthys ataca Dégel e Cardia com seu Greatest Caution, mas por causa da agulha escarlate recebida, sua metade esquerda do corpo está paralisada!

Dégel vê nisso uma oportunidade de ir atrás de Pandora para impedi-la em seu avanço ao templo de Poseidon. Enquanto Cardia e Radamanthys continuam seu combate um a um!

As imagens de Pandora são sexys ( daqui a pouco nas bancas Pandora na Playboy rsrs)

 

Radamanthys em coléra!! O juíz do inferno finalmente batalhará sério!

 

Bom por enquanto só esse breve resumo, espero que seje assim e que Dégel vá atrás de Pandora mesmo, pelo jeito final do volume 12 ficará para o combate entre eles, para mim este arco de Poseidon se fechará mesmo no volume 14 pelo jeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito genérico esse segundo...além do mais, outros espectros pra ajudarem o Kyoto? sei lá...

 

Vou mais pelo primeiro spoiler, até mesmo porque ele também foi postado pelo Kamus_el_mago num outro tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai meu pai... nem sei onde eu posto.

Alguem tem que apagar ums dos tópicos XD

 

Espero que esse do 2ch seja o real, não gosto muito da possibilidade de 1 kyoto x 2 golds, prefiro 1x1

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usemos este que tem mais posts. Sei lá... hehehe. Tanto faz, o moderador decide.

Os dois spoilers estão muito "ralos", não tem nada de informação, mas como o segundo veio do 2ch e foi postado pelo uranus, ele tem mais moral. Mas quem sabe o primeiro seja o real.

Precisamos esperar o WAN ou áries, pois ele conseguem ver se o spoiler foi confirmado no 2ch. O que for confirmado é o real.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser até que os dois sejam verdadeiros. Dá pra encaixar o primeiro com o segundo, o Rada usando o GC com parte do corpo dormente, Degel defendendo kardia com o esquife de gelo e terminando com a aparição de mais dois espectros. Bem típico de hades, os juízes normalmente aparecem com os seus respectivos espectros servos, vide Minos no começo da saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acharia estranho que outros Espectros chegassem, afinal, Radamanthys tem um séqueito próprio de Espectros bem poderosos ao seu lado, como Miyu e Valentine.

 

Eu espero que seja o segundo. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente Rada tem lá os seus servos e talz.

Até achei estranho ele aparecer sozinho.

Alguem tem que proteger a Pandora enquanto ele luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda não tenho opnião formada

http://heroicsalmonleap.members.winisp.net/OhReally.jpg

 

rsrsrs

tá tudo bem...

 

Eu quero q o Rada esmague!

 

E acho bem provável q outros espectros cheguem

 

até pq, os dourados tem a cota de 6 espectros pra cada um matar com um golpe só e tals...

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que lendo não dá pra saber qual é real ou falso. Ambos são coerentes. O primeiro tem mais a cara de real, pois encaixa-se perfeitamente no que estava acontecendo, mas o segundo veio do 2ch e o primeiro sequer tem fonte.

Enfim, que saco.. hehehehe. Socorro, Marcel!!! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs preferem q seja qual o real?

 

pela Lei de Murphy o capítulo certo será o rejeitado....

.

.

.

bora preferir o 2º galera! XD

 

 

Dégel: Oh Não! Kardia irá morrer com esse golpe do Radamanthys!!! Freezin Coffin!!!!

 

E então Kardia é trancado no caixão de gelo!

 

Dégel: pronto, assim ele estará protegido! Eu vou indo atrás da Pandora! Cuide do Radamanthys!!!

 

Kardia pensando: Seu...m-maldito....

 

Edit:

Se bem q do jeito q o Dégel se encontrava, duvido q ele vá abandonar a luta contra o Radamanthys assim tão fácil...

 

mas sei lá tbm né?

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o real eh a junção de ambos....

e nem eh estranho espectros 'menores' ajudarem o rada, afinal, foi exatamente isso q aconteceu na luta contra o kanon, qndo tomou o satã imperial.

espero q apaerça mais inimigos, q kardia elimine todos, mas morra pro rada... q convenhamos q o escorpião JAMAIS venceria um kyoto =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro spoiler é o real, confirmado no 2ch! Se me permite, peguei sua tradução e adicionei alguns detalhes adicionais que constam no original, Daniel:

 

104 - O Veneno do Escorpião

 

Os dois (cavaleiros de ouro) sofrem os danos do Greatest Caution. Devido as agulhas que o atingiram anteriormente, o lado esquerdo do corpo de Radamanthys começa a ficar adormecido.

 

Dégel aproveita essa abertura para ir atrás de Pandora. Começa o duelo de "vida ou morte" entre Kardia e Radamanthys.

 

Pandora está "ero".

 

-- Radamanthys se enfurece!! Finalmente o Kyoto fica sério!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena não termos mais 2 inimigos, mas é bom o capítulo focar em Kardia x Rada definitivamente... acho que teremos Dégel x Pandora XD

Ou a muié vai chamar uns espectros pra defende-la.

 

Vlw Aries

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo tinha uma certa preferência pelo segundo, pois apareciam dois personagens novos, mas aquele spoiler tava esquisito. Kardia no freezing coffin, por exemplo.... hehehhe

Mas o primeiro spoiler ter sido confirmado, temos muito pouca informação. Só o que sabemos é que realmente Kardia continuará lutando contra Radamanthys e parece Dégel já entendeu isso e foi atrás de Pandora e foi cumprir a missão com Poseidon.

Creio que esse tenha sido o último capítulo desse volume, então não duvido nada que a capa do próximo seja Radamanthys e, sei lá, Pandora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até postei no 103 procurando o 104... XD :lol:

 

 

Gente o que é isso? Esse spoiler tá parecendo aqueles anuncios:

"Ao persisitirem os sintomas o médico deverá ser consultado" - dos finais de comercial de remédio: Rapidinho e sem nenhuma informação relevante. XD

 

Veleu aries pelo esforço e talz mais num tá estranho não? Ou só eu acho isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferi mais esse primeiro spoiler, mas também tinha gostado do outro porque apareciam novos espectros.

Seria legal se Poseidon já despertasse no póximo capítulo, para podermos ver Dégel e Pandora, usando os seus argumentos, para tentar convencer o Deus dos Mares a entrar na Guerra Santa como seu aliado.

Em relação a luta entre Kardia e Radamanthys, eu acho, que tem muito que prometer.Torço para o cavaleiro de escorpião receber um golpe novo, que aja mais rápido que as Agulhas Escarlate.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que esse tenha sido o último capítulo desse volume, então não duvido nada que a capa do próximo seja Radamanthys e, sei lá, Pandora.

 

Kardia e Radamanthys na capa, não? Ou Poseidon!

 

To achando que essa luta vai ocupar boa parte do próximo volume.

Dégel em um embate argumentativo com Pandora perante o Poseidon seria muito legal. XD

 

Kardia com um novo golpe seria o ideal, alem dele usar o Restrição pra alguma coisa

 

----------------------------------------------------------------------

Meio Off do Capítulo, mas não do LC

 

Ultimamente fiquei encasquetado com umas coisas sobre o Defteros e queria a opinião de vcs para minha teoria :lol:

 

Bom vamos lá!

No diálogo entre o Defteros e Amista, Amista fala sobre o poder de destruir galáxias e que Defteros tinha que usar esse poder na guerra e talz, alem de dizer uma frase interessante: "Ele só aparece pra me dar sermão"

 

Nota-se uma certa intimidade na conversa dos dois, não?

Esse é o mesmo Amista desconhecido pelos outros cavaleiros de ouro, que uma fez foi questionado por Dohko sobre quem ele realmente era e que vivia enfurnado na casa de virgem meditando sem manter nenhum tipo de vinculo com os outros?

Pois é! Amista teve um Amigo!

Na minha opinião, está mais do que cláro, Defteros é o Sagapast e abandonou o posto de cavaleiro por algum motivo que será relatado e foi fazer sabe-se lá o que na Ilha Canon, por isso temos a ausencia do Geminiano, até agora. Como Defetero diz, Amista deu um sermão, deixando notório que Amista não apenas tinha uma relação de amizade, mas também de conselheiro para com o amigo, quem sabe seja mais novo ou menos experiente que ele, e que lhe dava sermões.

 

Será que a Shiori pretende mexer no vespero que é Shaketes x Saguetes tornando Amista e Defteros amigos? Acho que sim e apoio sem pensar!

 

Desde a ultima aparição de Defteros eu tenho tido uma forte intuição de que na proxima vez que o veremos, estará ele trajando a armadura de Gemeos e espero que tenha muitos flashbacks sobre a relação de amizade entre ele e Amista assim como aconteceu com o El Cid e td isso fique muito claro. Se Defteros for uma especie de pupilo do Amista eu infarto.

 

Virgem e Gemeos, grandes amigos... eu acredito! XD

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...