Ir para conteúdo

[LC] 102 "Atlantis"


Posts Recomendados

Degel, Kardia e Yuniti/Unit/Unity vão ao templo marinho de Atlantis.

Degel cita que Yuniti era um candidato a Santo de Cisne, ambos seriam os protetores de Bluegrad.

Radamanthys de Wivern é enviando por Pandora, que já pressentia que Atena necessitaria da ajuda de outro deus para ir ao céu.

Radamanthys mata Yuniti ferindo-o no peito (não sei se foi igual ao Orphee).

Pandora e Radamanthys estão no tempo de Atlantis. Foram para impedir a missão de Degel e Kardia.

 

Enfim, o resumo do resumo é isso aí. O resumo do 2ch é esse:

 

101話 アトランティス

次の瞬間、海底神殿にワープする三人。ポセイドンの下へ案内させてくれと言うユニティ。

民間人である君を巻き込むわけにはいかないと止めるデジェルだが、湯ニティは友人として君の力になりたいと頼み込む

イライラしたカルディアの「いいいんじゃないか?別に ただしお前の役目はあくまで案内人だ!」

「足手まとい=勝手に死ね」という提案で同行することに。そんなユニティに幼い頃を思い出すデジェル。

白鳥座を見ながらデジェルは聖闘士にユニティは領主になってブルーグラードをともに守ろうと誓う二人。

回想が終わったらポセイドン神殿についていた。「ここが中央神殿だ」「案外早くついたな 役に立つじゃないかお前」

「ユニティ 礼を言う」神殿に入っていく二人を見つめるユニティ「ああ よかっ・・・」 ドッ デジェルが振り返ると

「パンドラ様の危惧されたとおり現れたな聖闘士ども 瞬時に一掃してくれる」ユニの胸を貫通する拳

「冥界三巨頭の一人天猛星ワイバーンのラダマンティスがな!!!」「デ・・・ジェ・・・ッ・・・ル」凄い目のデジェル

「戯れはよせラダマンティス 我らが主でないとはいえここは神である海皇の神殿なのだぞ」「穢れた血はこのパンドラも不愉快だ!!」

「海皇の力を頼るアテナの浅知恵などお見通しよ 海皇にはこのパンドラ直々に話をつける」

「さあそこをどけ 聖闘士ども!!」 凍気を漂わせぶち切れ寸前のKOOLデジェルのアップで次号

■巨悪襲来!!友の敵を討て!!

 

Apesar de dizer que é do capítulo 101, é na verdade do 102 <_<

 

---------------

 

Gostei de ter falado em Atlantis, mas segundo o Hipermito ele foi destruído na primeira guerra santa, mas pode ser que esteja destruído. Somente com imagens veremos /evil

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Wan! <_>

 

Spoiler muito interessante mesmo! Inserindo agora o templo submarino, parece que a Shiori vai mesmo ligar os fatos direitinho com o crássico. Gostei muito de Pandora ter mandado o Radamanthys pra Bluegrad, espero que ele não vá sozinho e sim comuma tropa de espectros um pouco mais fortes que aqueles do Minos. No aguardo de maiores informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATLANTIS? O.O

 

kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Uma das idéias que tive pra minha fic! (spoiler)

 

Vou ter um troço /evil Tomara que seja real esse spoiler de LC! <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlantis + Radamanthys? OMG! Esse spoiler tem que ser o real !!!

 

Shiori está fazendo o seu trabalho direitinho para não criar furos na história. Quem será o adversario do Rada? Kardia, Dégel ou Hildo Uniti? hahahhahaha

O Rada concerteza vai trazer uma tropa de espectros para o Kardia brincar <_>

Editado por The Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys matou Yuniti, mas foi repreendido por Pandora por sujar o templo de Poseidon com um derramamento de sangue desnecessário.

 

Degel prendeu Radamanthys (parece que foi com o Kalytso).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o__________o

 

To atrasado, mas... UNITY MORREU? MEU DEUS! <_ quando pensamos que uma coisa outra o_o>

Atlantis... Radamanthys... Pandora... PUTZ! PERFEITO! Ai, que seja real! Que seja real!

E Unity seria de cisnei e não de aquario? Melhor ainda /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Radamanthys matou Yuniti, mas foi repreendido por Pandora por sujar o templo de Poseidon com um derramamento de sangue desnecessário.

 

Degel prendeu Radamanthys (parece que foi com o Kalytso).

 

Eita, o Rada já chegou chegando!!! <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha to acertando denovo... esse unity deve mesmo ser o hyoga-past, e com sua morte, vai meio q obrigar o degel a 'esquentar a cabeça' ehhehe... to até imaginando a inversão com o kardia é q fikando surpreso com o degel boladão! =P

 

e finalmente o radamão vai aparecer... esse sim, talvez até mais q o kardia, eu espero q tenha uma novo golpe ainda mais fuderoso q o classico dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHHAHAHAHAHAAHAHHA, eu adoro os vilões, e gosto de quando um ja chega assim, o Rada tem um histórico de chegadas atropelantes, e quero ver como vai ser agora. Seria mesmo interessante se for real, mas ainda acho meio forçado 2 cavaleiros de ouro contra apenas 1 Kyoto.....ou talvez, os kyotos sjam de fato superiores a média dourada, como o Minos que espancou Alba.

 

 

 

Não me importo com a morte do Unit, mas não entendo porque ele ficou no "aspirante" a cavaleiro de cisne, oque o teria impedido de ser o próprio ? E também não acredito que ele tenha morrido, acho difiiiiiicil isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Degel deve estar furioso com o que está acontecendo e provavelmente lutará contra o Rada

Kardia vai ter que se contentar com alguns espectros menores que o Rada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tradução bem tosquinha, mas acho que quebra o galho. Em todo caso, é melhor esperar a de áries.

 

102 - Atlantis

 

Kardis, Unity e Dégel são arrastados até o fundo do oceano

 

- Templo de Poseidon -

 

Unity diz que agora era tempo de se reunir com Poseidon.

Dégel diz que não era necessário que ele os acompanhasse, Unity diz que queria ajudar seu velho amigo de alguma maneira.

Kardia parece impaciente: Bem, de qualquer modo sua tarefa é apenas para nos mostrar o caminho.

Dégel recorda sua infância. Ele vê a constelação de Cisne e se lembra que Unity era para ser o cavaleiro desta constelação. Ele lembra que ambos juraram proteger Bluegrad.

 

Cessando as memórias, os três chegam no templo.

Unity: Estamos no coração do templo de Poseidon.

Kardia reclama de algo.

Dégel: Obrigado, Unity.

Ele diz para os dois entrarem no templo

Unity: Você é...!!! - alguém surge na frente dele

Um ruído ecoa até Dégel que estava entrando no templo

 

Radamanthys conversa com Unity e o golpeia no peito. Unity parece cair morto.

 

Eu sou um dos três juizes. Sou Radamanthys de Wyvern.

 

Unity: Dé...gel.

 

Dégel, pela primeira vez, está furioso.

 

Pandora: Não era para matá-lo, Radamanthys. Não era para ter derramado sangue no templo de Poseidon.

 

Pandora: Eu não consigo crer que Atena estava tentando procurar ajuda do deus dos mares.

 

Radamanthys parte para cima de Dégel, mas vê que não consegue mais se mover.

Dégel o cercou com o seu frio e está muito furioso.

 

Próximo capítulo: Vingança

 

___________________________

 

Como eu disse, minha tradução desta vez está realmente fraquinha e é bom esperar o áries.

Sobre o capítulo: Achei fantástico, lindão mesmo. Queria muito ver Atlantis e aí está ela! Radamanthys e Pandora apareceram fazendo dupla. Achei muito legal e remete ao clássico onde os dois também interagiam. Amei o fato de Dégel ter ficado enfurecido! Pra quem achava que ele era um "Camus wannabe" agora acho que já ficou claro que não hehehe

Só não curti o fato de Unity ter morrido. Shiori nos confunde demais! Cria um personagem todo bonito (e a regra shonen é "personagem bonito é fortão e dura bastante") e interessante para matá-lo em um capítulo! E realmente ele era pra ser o cavaleiro de Cisne. E, pelo jeito, nem traidor ele era... =p. Como eu disse, eu sempre erro <_ espero que ele ainda esteja vivo e fa alguma coisinha.>

Ah, parece que nesse capítulo temos um flashback de Dégel e Unity. TOMARA! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha decidido só ler spoiler essa semana pelo menos na terça, pra não dar tempo de perder a empolgação até o capítulo sair (como aconteceu semana passada). Mas como vieram me spoilear no msn ¬_¬ (sim, eu sei que você vai ler isso... fdp!)...

 

Tsc, Unity ;__; espero que não tenha morrido, mas a julgar pelo spoiler, acho meio difícil :/

E não tem como ele ser Hyogapast. Se fosse, ele seria o Cavaleiro de Cisne. HE IS ALEXEIPAST >(

 

Mas mesmo que ele tenha morrido, não dá pra achar esse capítulo ruim. Pandora e Rada \*___*/

Pandora é disparado o meu personagem preferido do LC (a do mangá original é um lixo) e Rada é meu Kyoto preferido, então tá magavilha :D

 

E gostei de ver Pandora tendo respeito pelo templo de Poseidon, sim sinhô.

 

 

 

EDIT: Então Shiori tá lembrada que tinha sumido com Pandora depois que ela mandou chamar Rada e Aiacos. Hm... tô curioso então pra onde diabo ela mandou Aiacos. Ilha Canon?

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
EDIT: Então Shiori tá lembrada que tinha sumido com Pandora depois que ela mandou chamar Rada e Aiacos. Hm... tô curioso então pra onde diabo ela mandou Aiacos. Ilha Canon?

 

Nossa, a quase 1 ano atrás isso aconteceu :D

 

Mas Pandora apareceu junto a Hades naquela ilha-flutuante rumo ao céu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou ele pro inferno.... literalmente. :D

Acho que ela disse: "Radamanthys, você vem comigo. Aiacos, você... humm... você limpa a casa"

Aiacos: " = ( "

 

Tomara que Shiori não mude uma vírgula da personalidade de Radamanthys, pois era o único kyoto bem feito (principalmente nos OVAS). E tomara que Dégel lute com Radamanthys sem a intromissão de ninguém. Kardia que vá falar com Poseidon ou lute com Pandora. Não me importa se Dégel, assim como Albafica, morra ao enfrentar o kyoto (já que Shiori esta dando "ups" de força neles e, para mim, um kyoto sempre foi tão forte quanto um dourado), mas que seja uma luta solo dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que Shiori não mude uma vírgula da personalidade de Radamanthys, pois era o único kyoto bem feito (principalmente nos OVAS). E tomara que Dégel lute com Radamanthys sem a intromissão de ninguém. Kardia que vá falar com Poseidon ou lute com Pandora. Não me importa se Dégel, assim como Albafica, morra ao enfrentar o kyoto (já que Shiori esta dando "ups" de força neles e, para mim, um kyoto sempre foi tão forte quanto um dourado), mas que seja uma luta solo dele.

 

Se isso acontecer Poseidon vai ter motivos reais pra lutar contra Atena. :D

 

Também quero uma luta solo do Dégel, e espero que Poseidon não fique paradão enquanto aprontam a maior zona na casa dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem o que ele fazer. Ele não parece que foi libertado efetivamente como na saga clássica, por Kanon. Ou quem sabe ele tenha incorporado na armadura, como aconteceu também no mangá de Kurumada.

Enfim, não quero nem que Poseidon interfira na luta. Deixa ele lá, paradinho, e quando acabar a luta ele aparece hehehehe. E, na boa, acho que vai sobrar para Kardia a missão de conversar com Poseidon e, sei lá, quem sabe tenhamos uma inversão de valores. Dégel parece estar enfurecido e Kardia teria que se acalmar para conversar com o deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...